Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

+11
derick
Polly '-'
david.ac
Neji
Cand
Honir
PivaWillian
EluzaHelena
rogerioxps
DarkChocobo
Eruname
15 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 4 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Honir Qua 02 Nov 2011, 21:16

a meu ver esta uma boa build, mas tira essa duvida, voce iria mtos mvps? Se nao poderia tirar esses 10 pontos da Vit e fechar a Int em 120. Mas ai vai de gosto de cada um tbm ^^
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 4 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Eruname Qui 03 Nov 2011, 03:26

Oi Polly

Bom, se vc não quiser pegar sacramentum, da pra ter adoramus na sua build, caso contrario não da.

Se vc for FS, não precisa colocar em força - só se sobrar pontos.
Se vc não for Woe não coloke agi de jeito nenhum.
Pode diminuir a destresa, só pegue 100, se vc for ME, se não for, uns 70 ~8x ta bom.
Feche a inteligencia em números pares,multiplos de 10, pro bonus ^^
Vit ta bom, mas se vc precisar de mais pontos, diminua dai uns 5 pontos.

Se vc for hibrida com adoramus
20 pontos em força ta bom, pra carregar gemas,
destresa mtmbm ta bom, p spamar adoramus,
coloque sorte 30, 60 ou 90 pra AtqM
eu colocaria 112 ou 120 na int ^^

espero ter ajudado
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 4 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por derick Qui 03 Nov 2011, 14:51

Alguem me tira uma duvida...
To pensando em como montar uma build decente de Sacer p/ Esconjurar, mas não acho boas ideias em lugar nenhum, até a da Lug não me convenceu muito.
E, se eu for fazer um destes, qual é a melhor build de AB que eu posso fazer a partir da build de sumo esconjurador?? adoramus?? FS??
derick
derick

Char(s) para contato Char(s) para contato : De La Vega x3 , Connor McLeod. , ~ Le Troll.
Masculino Mensagens : 272
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 28
Localização : Juiz de Fora [off] ~ Algum lugar no meio de Arunafieltz [on]

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 4 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por wasabi_man Qui 03 Nov 2011, 19:17

Enconjurador e tenso falaram q agora ta mt ruim mas n sei te dizer n se vc for full enconjurar (n recomendo) fecha uns 80+ sor vit e int e uns 5x de dex base atualmente a melhor build msm e de ME/adoramus q seria 100+ dex e int e 8x+ de vit e sorte a gosto
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 4 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Eruname Qui 03 Nov 2011, 19:55

Eu fiz a minha sacerdotisa full exconjurar, eu, particurlamente, curtia muito quando o exconjurar pegava na primeira tentativa. O ruim é q vc tem q matar de um em um monstros. E demora bastante até vc ter uma sorte consideravel pra aumentar as chanses do exconjurar - com 75 de sorte + 30 de gloria, eu conseguia exconjurar lá pela 3* tentativas.

A build de exconjurar é focada na sorte e na dextresa e na inteligencia. [sorte>int>dex]
a sorte aumenta a chance de sucesso do exconjurar e acredite, vc vai precisar de altos numeros em sorte. eu sugiro algo como:

9x em sorte,
8x em int
resto em dex.
isso, como sacer/sumo

como AB, vc pode partir pro adoramus ou FS, da p fazer as 2 builds, mas com a sorte elevada é preferivel a build adoramus, pois a sorte não é muito util p FS. E já q sorte aumenta o atqM não seria disperdicio na build adoramus.

os atributos seriam +/- assim:
9x sorte [termine em multiplos de 3]
10x em int [pares ou multiplos de 10]
80 ~100 de dex
resto em vit. [8x a 9x]
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 4 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por ~ Heat ~ Qui 03 Nov 2011, 20:10

Estive pensando em substituir a +10 Cruz Divina por um cajado de espinhos e escudo valk cardeado para garantir uma defesa... Acredito que de pra conseguir uns 30% a mais de resistência... Mas tenho receio do dano do M.E. Cair muito... Será que compensa? Alguém aí tem um cajado de espinhos +9 pra dizer o dano médio do M.E.?

~ Heat ~

Char(s) para contato Char(s) para contato : ~ Heat ~
Mensagens : 101
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 4 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por drakegawain Qui 03 Nov 2011, 20:59

heat eu tenho um +6 e posso te emprestar se qser
drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 4 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Eruname Qui 03 Nov 2011, 21:32

Heat, lá no tópico do RT, o pessoal tava falando que o dano do ME cai sim, mais com um +10 espinhos da escuridão, fica parecido /s
Eu tmbm vou comprar um p substituir a cruz q ta MUITO cara p mim xD. Mas alem disso, um escudo é bem util em certas ocasiões.

só uma duvida, o espinhos da escuridão é arma lvl 4?
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 4 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por drakegawain Qui 03 Nov 2011, 21:41

é
drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 4 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Polly '-' Qua 09 Nov 2011, 11:11

Obg pela dica

Outra duvida hauhuaha
Eu sendo FS, acham que fiz besteira colocando KE nv 10 e Assumptio nv 1? .-.

Polly '-'

Char(s) para contato Char(s) para contato : ' Moreninha , ' Polly , Polly Pocket
Feminino Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 4 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por EluzaHelena Qua 09 Nov 2011, 11:29

Er... Eu tenho KE dez e Assump 5... Na minha opinião pegaria lvl 5 ;s

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 4 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Eruname Qua 09 Nov 2011, 13:58

Assumptio 1 não faz muita diferença pq o tempo é muito curto, então, sugiro que pegue pelo menos lvl 3 de assumptio que dura 60s ^^
Sobre KE, pra um FS é sempre bom ter no lvl 10 mesmo - KE 10 e praefatio 5 \o
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 4 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Polly '-' Qua 23 Nov 2011, 17:16

Gente, alguem poderia me dar uma ajuda com a build de espiritualista suport?

Polly '-'

Char(s) para contato Char(s) para contato : ' Moreninha , ' Polly , Polly Pocket
Feminino Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 4 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Thurisaz Qua 23 Nov 2011, 18:52

Polly '-' escreveu:Gente, alguem poderia me dar uma ajuda com a build de espiritualista suport?
Sim Polly, podemos, mas você precisa criar um novo tópico pedindo ajuda na build de espiritualista na área de suporte. Esse aqui é voltado somente para Arcebispos.
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 48
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 4 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos