Bioquimico - Testes, Discussões e etc...
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Bioquimico - Testes, Discussões e etc...
Ja que foi criado alguns tópicos pra falar de outras classes, eu achei legal fazer da classe que mais testei ([/strike]inveja rules the world[strike])
Não tenha tanta pasciência quanto os outros de ficar procurando links e etc... então ja sabem
LINKS UTEIS:
Tópico de discussão de genetic: http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=66554
Tópico de ajude com minha build de genetic: http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=65990
Tópico sobre Grito da Mandragora: http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=72416
Topico sobre Cart Cannon: http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=66727
Bioquimicos estão muito bons no que se diz respeito a jogabilidade. Apesar de continuar sendo a classe mais cara do jogo, vc não vai ver ninguem alem de vc
tirando 200k+ do satan morroc /mal.
Em termos de pvm oq sera mais usado é a habilidade canhão de prótons, uma habilidade que depende de sua int e do atk, cartas
como zipper aumentam bem o dano e apesar de ser ranged esqueleto arqueiro não funciona com ela(só pra lembrar que skel archer ainda funcionava no sakray). O dano pelo que pude perceber em alguns testes com bardiche dentilhado eh sempre constante, não parece influenciado pela def em pvm/mvp. Dano sempre entre 6~7k com a arma citada a cima independente se era um poring ou o pori-pori bring it on!(poring 99 ou 150 sei la), dano com FF sempre entre 12~13k isso em area e spammavel.
Planta Carnivora ta dando um dano bem legal, apesar de acar ela meio inutil em mvp/pvm a não ser que vc faça mobzoes com sua super velocidade(propulsão no carrinho=pot do vento) e faça eles ficarem na mesma célula e passem ao mesmo tempo pelas suas plantas(oq não deve ser fácil de fazer).
AD em area acho que nem preciso comentar mais em pvm o dano eh menor q a ad normal, enquanto em pvp ela possui um dano maior(pq o dano da ad eh reduzido pela metade em pvp).
Grito da mandragora pode derrotar qualquer pessoa que chegue se achando perto de vc, fazendo ateh mesmo q um SC leve alguns segundos pra castar vinculo sombrio. Seu drope eh bem baixo então não indicaria ela pra quem vai ser full pvm. Ela funciona com monstros(gastar isso com um monstro eh ridiculu mas enfim...), só não conseguir testar ela em mvp(se funcionar ficaria muito roubado, mas como não eh considerado debuff talvez funcione). [tem um video sobre essa habi no topico do sakray /lala]
Enquanto as outras habilidades a lug(lag and bug games pros mais intimos) não foi boa o suficiente para nos dar os itens, então vou contar oq me falaram: Planta sanguessuga/bombas de comida são uma bosfera. By Inoue
Armadilhas de espinho eh bem legal, principalmente pra prender sicarios/outras classes q não tenham atk de fogo na woe. By alguem q não lembro o nome.
Então acho q eh isso achando q falta algo eu posto mais aqui, não tenho mais ss dos meus inumeros testes ja que trocaram de pc no trabalho.
Não tenha tanta pasciência quanto os outros de ficar procurando links e etc... então ja sabem
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Tópico sobre Grito da Mandragora: http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=72416
Topico sobre Cart Cannon: http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=66727
Bioquimicos estão muito bons no que se diz respeito a jogabilidade. Apesar de continuar sendo a classe mais cara do jogo, vc não vai ver ninguem alem de vc
tirando 200k+ do satan morroc /mal.
Em termos de pvm oq sera mais usado é a habilidade canhão de prótons, uma habilidade que depende de sua int e do atk, cartas
como zipper aumentam bem o dano e apesar de ser ranged esqueleto arqueiro não funciona com ela(só pra lembrar que skel archer ainda funcionava no sakray). O dano pelo que pude perceber em alguns testes com bardiche dentilhado eh sempre constante, não parece influenciado pela def em pvm/mvp. Dano sempre entre 6~7k com a arma citada a cima independente se era um poring ou o pori-pori bring it on!(poring 99 ou 150 sei la), dano com FF sempre entre 12~13k isso em area e spammavel.
Planta Carnivora ta dando um dano bem legal, apesar de acar ela meio inutil em mvp/pvm a não ser que vc faça mobzoes com sua super velocidade(propulsão no carrinho=pot do vento) e faça eles ficarem na mesma célula e passem ao mesmo tempo pelas suas plantas(oq não deve ser fácil de fazer).
AD em area acho que nem preciso comentar mais em pvm o dano eh menor q a ad normal, enquanto em pvp ela possui um dano maior(pq o dano da ad eh reduzido pela metade em pvp).
Grito da mandragora pode derrotar qualquer pessoa que chegue se achando perto de vc, fazendo ateh mesmo q um SC leve alguns segundos pra castar vinculo sombrio. Seu drope eh bem baixo então não indicaria ela pra quem vai ser full pvm. Ela funciona com monstros(gastar isso com um monstro eh ridiculu mas enfim...), só não conseguir testar ela em mvp(se funcionar ficaria muito roubado, mas como não eh considerado debuff talvez funcione). [tem um video sobre essa habi no topico do sakray /lala]
Enquanto as outras habilidades a lug(lag and bug games pros mais intimos) não foi boa o suficiente para nos dar os itens, então vou contar oq me falaram: Planta sanguessuga/bombas de comida são uma bosfera. By Inoue
Armadilhas de espinho eh bem legal, principalmente pra prender sicarios/outras classes q não tenham atk de fogo na woe. By alguem q não lembro o nome.
Então acho q eh isso achando q falta algo eu posto mais aqui, não tenho mais ss dos meus inumeros testes ja que trocaram de pc no trabalho.
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
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Re: Bioquimico - Testes, Discussões e etc...
Pneuma pega ad em área e as novas skills pops de bio?
Se sim , bioquimico n tá com essa bola toda não ... hauhauhaha
Se sim , bioquimico n tá com essa bola toda não ... hauhauhaha
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Re: Bioquimico - Testes, Discussões e etc...
Não bloqueia ad em area, nem grito da mandragora ja que eh ranged mas n causa dano. N testei canhao de protons no pvp, mas o certo seria bloquear.Reginleif~* escreveu:Pneuma pega ad em área e as novas skills pops de bio?
Se sim , bioquimico n tá com essa bola toda não ... hauhauhaha
Mas fazer qualquer classe ficar com cast ateh pra usar dedicação o choco levou algo em torno de 1 segundo, as habilidades q ja tem cast ficam com cast maior ainda, acho bem apelao. E em questao de mvp, n tem classe pra bater.
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Re: Bioquimico - Testes, Discussões e etc...
Eu tava falando de mvp =]
Pelo que me parece demora pra "preparar" a AD em área ... sabe se ME bloqueia?Talvez até mesmo Ganbatein.
Howling of mandragora dá-20 de int e 2 segundos de cast (variável?) pra todas as skills
Enfim , em MVP , pra levar , vale tudo né hahauahaahauhau por isso perguntei da pnema (exceto se estiver com amigos , por motivos óbvios)
Pelo que me parece demora pra "preparar" a AD em área ... sabe se ME bloqueia?Talvez até mesmo Ganbatein.
Howling of mandragora dá-20 de int e 2 segundos de cast (variável?) pra todas as skills
Enfim , em MVP , pra levar , vale tudo né hahauahaahauhau por isso perguntei da pnema (exceto se estiver com amigos , por motivos óbvios)
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Re: Bioquimico - Testes, Discussões e etc...
Uhm não ME não bloquiava no pvp pelo menos não, pelo que tem ali no link q coloquei são 3 segundos /lala. Alem de consumir uma fatia de seu sp 50% pelo q li mais a fonte n eh mto confiavel.
Acho q a maior vantagem do bioquimico em mvps alem da ad claro, eh a propulsão no carrinho. VC pode ficar rodeando de boa o mvp q ele nem chega perto de vc, enquanto as outras classes tem q enfrentar ele e o mob, vc simplesmente foge enquanto mata.
Acho q a maior vantagem do bioquimico em mvps alem da ad claro, eh a propulsão no carrinho. VC pode ficar rodeando de boa o mvp q ele nem chega perto de vc, enquanto as outras classes tem q enfrentar ele e o mob, vc simplesmente foge enquanto mata.
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
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Re: Bioquimico - Testes, Discussões e etc...
Will, só por curiosidade. Vais jogar de bioquimico agora? ou vai de mecânico mesmo?^^
Esse grito da mandragora, deixa até pneuma com cast 'o' /medo ;_;
Esse grito da mandragora, deixa até pneuma com cast 'o' /medo ;_;
Re: Bioquimico - Testes, Discussões e etc...
TDAS as habilidades ficam com cast.
nem sei se vou continuar jogando
Não faço ideia de qual classe irei jogar, talvez ateh up um pouco o ws mas n sei.
Não faço ideia de qual classe irei jogar, talvez ateh up um pouco o ws mas n sei.
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Re: Bioquimico - Testes, Discussões e etc...
Will está indeciso com que classe jogar hahaha
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
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Re: Bioquimico - Testes, Discussões e etc...
Nhai espero q se decida ^^
Joga d bio, ai teremos mais um biomatador no clãxD
Re: Bioquimico - Testes, Discussões e etc...
Nem vem eru... Já basta eu pra gastar ;x
Deixa ele jogar de mecanic, ou outra classe qualquer hahaha
Na boa, estava falando com ele, para fazermos classes diferentes, assim teriamos mais versatilidade na jogatina... quando enjoarmos de um, jogamos com outro
Deixa ele jogar de mecanic, ou outra classe qualquer hahaha
Na boa, estava falando com ele, para fazermos classes diferentes, assim teriamos mais versatilidade na jogatina... quando enjoarmos de um, jogamos com outro
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
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Re: Bioquimico - Testes, Discussões e etc...
Eu vou continuar com a build PVM/MVP/Suporte. Claro que dá pra tirar uma onda no PVP de boas, mas to indeciso se sigo a árvore de habilidades do Grito da Mandrágora ou da Erva Daninha. Basicamente vou ter Canhão, Propulsão e AD em área. O que sobrar decido depois.
Meus atributos vão ficar assim:
For 99+11
Agi 1+5
Vit 97+3
Int 88+11
Des 94+6*
Sor 59+1
*Se não for pegar Erva Daninha vou tirar um pouco da Des e colocar em For ou Int.
De armas eu pretendo usar Machado do Apocalipse que da Atk 340. Nos MVPs eu também posso usar Bardiche Dentilhado que da 13% de Def contra médios e 15% contra grandes e tem 200 de Atk.
Por enquanto é isso, vamos ver na prática como fica.
Meus atributos vão ficar assim:
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Vit 97+3
Int 88+11
Des 94+6*
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*Se não for pegar Erva Daninha vou tirar um pouco da Des e colocar em For ou Int.
De armas eu pretendo usar Machado do Apocalipse que da Atk 340. Nos MVPs eu também posso usar Bardiche Dentilhado que da 13% de Def contra médios e 15% contra grandes e tem 200 de Atk.
Por enquanto é isso, vamos ver na prática como fica.
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
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Re: Bioquimico - Testes, Discussões e etc...
Uhauha vc tem razão Lu xD
Que bom q agora c pode ter força Thuri ^^ vai dar pra upar de boa, mesmo como suporte \o - apesar da agi ser pouco...Mas eu axo q a des tmbm ta afetando a aspd, ta não?
Que bom q agora c pode ter força Thuri ^^ vai dar pra upar de boa, mesmo como suporte \o - apesar da agi ser pouco...Mas eu axo q a des tmbm ta afetando a aspd, ta não?
Re: Bioquimico - Testes, Discussões e etc...
Bem, minha build será "um pouco" diferente da do Thuri. Meus pontos não serão fechados corretamente. Terei mais int e for, e menos vit e des que você. ^^
Também não terei agi Eru
Também não terei agi Eru
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
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Re: Bioquimico - Testes, Discussões e etc...
Só pra lembrar que des alto vai ajudar no cast do canhão, e tbm nos da bomba napalm e catalisador alquimico(ad em area). AD normal tem cast fixo de 1seg, reduzido apenas por sacramentum(e pela carta sombra de nidhogg q ainda n chegou no bRO).
Não esquecendo tbm de lembrar q agora ad eh afetada pelo modificador de tamanho da arma(manejo perfeito ajuda sempre aqui). Força violenta tbm esta aumentando o dano da ad, so pra não esquecer.
Pra aqueles q uparão no ctrl+click um ferreiro slave com adrenalina vai ajudar bastante, alem do manejo perfeito q ja falei
Não esquecendo tbm de lembrar q agora ad eh afetada pelo modificador de tamanho da arma(manejo perfeito ajuda sempre aqui). Força violenta tbm esta aumentando o dano da ad, so pra não esquecer.
Pra aqueles q uparão no ctrl+click um ferreiro slave com adrenalina vai ajudar bastante, alem do manejo perfeito q ja falei
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
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Re: Bioquimico - Testes, Discussões e etc...
http://web.hc.keio.ac.jp/~fk061999/himeyasha/skill4/gen.html?20JbJasSrFqnrFqsGOdAqsqnjNrAabaeIn1
Habs da minha genetic...
Como existem habilidades de genetic que não tenho interesse algum em pegar, provavelmente utilizarei os pontos para colocar 'perícia com machado 10'.
@Edit
Link corrigido
Habs da minha genetic...
Como existem habilidades de genetic que não tenho interesse algum em pegar, provavelmente utilizarei os pontos para colocar 'perícia com machado 10'.
@Edit
Link corrigido
Última edição por EluzaHelena em Ter 15 Fev 2011, 10:34, editado 1 vez(es)
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Re: Bioquimico - Testes, Discussões e etc...
Tas colocando apenas os links para a calculadora de habilidades, pros outros poderem ver a tua, tens q clicar em opções>copiar link para url. Assim
http://web.hc.keio.ac.jp/~fk061999/himeyasha/skill4/gen.html?20IBGAJfrFqnrFqsGBdArFrakArA1gEbN1
^
Minha build de genetic ficaria mais ou menos assim, ta muito dificil decidir /heh
So uma coisinha que andei lendo, a habilidade de criar comidas +20 nunca falha, ao contrario da atual. Os niveis de sor/des/int apenas influenciam na quantidade que vai ser feita.
http://web.hc.keio.ac.jp/~fk061999/himeyasha/skill4/gen.html?20IBGAJfrFqnrFqsGBdArFrakArA1gEbN1
^
Minha build de genetic ficaria mais ou menos assim, ta muito dificil decidir /heh
So uma coisinha que andei lendo, a habilidade de criar comidas +20 nunca falha, ao contrario da atual. Os niveis de sor/des/int apenas influenciam na quantidade que vai ser feita.
Última edição por PivaWillian em Ter 15 Fev 2011, 10:44, editado 1 vez(es)
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
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Re: Bioquimico - Testes, Discussões e etc...
é? asduhhuas
tááááá
vou fazer isso então;x
tááááá
vou fazer isso então;x
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
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Re: Bioquimico - Testes, Discussões e etc...
Thuri não seria melhor pegar pelo menos 100 de int sem bonus pra upar usando o canhão de prótons? Qnto a arvore de habilidade, ta muito tenso decidir pra onde ir, sem bem quem em pvm vai ser so canhao/ad/ad em area mesmoThurisaz escreveu:Eu vou continuar com a build PVM/MVP/Suporte. Claro que dá pra tirar uma onda no PVP de boas, mas to indeciso se sigo a árvore de habilidades do Grito da Mandrágora ou da Erva Daninha. Basicamente vou ter Canhão, Propulsão e AD em área. O que sobrar decido depois.
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Re: Bioquimico - Testes, Discussões e etc...
To em dúvida, será que pego tornado?
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
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Re: Bioquimico - Testes, Discussões e etc...
De acordo com o RT da pra fze um combinho lgl usando tornado e algumas plantas, apesar disso n gostei tanto assim da skill eh uma opção sem custos para up xD
Eu queria saber como ta o cast/delay da AD, e se o dano da erva daninha eh reduzido pela couraça de terra e aumentado pela couraça de vento, ja que li em algum lugar que ela tinha o elemento fixo em terra
Eu queria saber como ta o cast/delay da AD, e se o dano da erva daninha eh reduzido pela couraça de terra e aumentado pela couraça de vento, ja que li em algum lugar que ela tinha o elemento fixo em terra
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
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Re: Bioquimico - Testes, Discussões e etc...
AD tem cast fixo de 1 seg.(sem cast variavel, com sacramentum fica meio segundo), erva daninha não deu pra eu testar por que a lug não liberou o item pra testa-la, mas pelo que li o elemento eh de terra, então deve ser redutivel. Pegar tornado so pra jogar os outros em cima das plantas n vale a pena eu acho, usa cavalo-de-pau então. a diferença eh que cavalo so vai prum lado. Mas em pvm acho plantas inuteis como ja falei.Leiji escreveu:De acordo com o RT da pra fze um combinho lgl usando tornado e algumas plantas, apesar disso n gostei tanto assim da skill eh uma opção sem custos para up xD
Eu queria saber como ta o cast/delay da AD, e se o dano da erva daninha eh reduzido pela couraça de terra e aumentado pela couraça de vento, ja que li em algum lugar que ela tinha o elemento fixo em terra
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
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Re: Bioquimico - Testes, Discussões e etc...
eu não terei nenhuma planta na minha build. Mas, ainda estou na dúvida, pego ou não tornado? e as comidinhas de +20? pego?
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
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Re: Bioquimico - Testes, Discussões e etc...
Eu não entendo muito de genetic, mas eu gostei pacas daquelas plantinhas xDD
Eu teria a habilidade de fazer comidas +20 *-* apesar de ser por pouco tempo, ajuda p caramba 'o'
ah pena q não deu p testar ervs daninha, queria ver como ta o dano dela 'o'
Será q com a chegada dos homunculos novos vai ter um resete de habilidades pro bioquimicos?
Eu teria a habilidade de fazer comidas +20 *-* apesar de ser por pouco tempo, ajuda p caramba 'o'
ah pena q não deu p testar ervs daninha, queria ver como ta o dano dela 'o'
Será q com a chegada dos homunculos novos vai ter um resete de habilidades pro bioquimicos?
Re: Bioquimico - Testes, Discussões e etc...
HUmm..
vou ver como vai ficar meus pontos restantes
vou ver como vai ficar meus pontos restantes
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
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Re: Bioquimico - Testes, Discussões e etc...
Eu pegaria as comidinhas pelo motivo que citei, sempre dara certo. +20 por 5 minutos em um atributo eh muito bom em minha opinião. E qnto a tornado eu tbm n estou certo se pegaria ou não.
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
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