Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

+11
derick
Polly '-'
david.ac
Neji
Cand
Honir
PivaWillian
EluzaHelena
rogerioxps
DarkChocobo
Eruname
15 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] Empty Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Eruname Dom 13 Fev 2011, 19:29

Continuando com a Ideia do Roger, Criei o tópico para discussões dos Arce Bispos. o/

Eu não tenho conta no sakray pra deixar as minhas próprias conclusões, mas vamos lá:

Habilidades de Arce Bispo

Teste de Cura do Ragnatales

Teste ArceBispo de Batalha por Ragnatales

Impressões de ArceBispo
Spoiler:

Guia de Mudança de classe para ArceBispo por Ragnatales

Tópico de AB do Ragnatales

Informações sobre as Habilidades - postado no forum do ragnatales
Spoiler:

Acho que por enquanto é isso ^^

ps: No fórum da lug não tem nada de relevante falando sobre os Arcebispos =/
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por DarkChocobo Dom 13 Fev 2011, 21:23

Eu to querendo fazer o cute machine de adoramus, mas ta complicado pra montar a build de habilidades.. =/
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Eruname Dom 13 Fev 2011, 23:17

Eu soube q o dano do adoramus não ta tão bom assim.
Mas a minha AB ME vai ter adoramus e judex 'o'

Esqueci de colocar o Tópico do IRO que fala dos Sacerdotes e evoluções, tem muitas builds de AB
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por rogerioxps Dom 13 Fev 2011, 23:35

Eu quero fazer o meu sacer virar um AB de ME. Estava testando o cast mais cedo e com 100 de des e de int ta meio lentinho.
Mas o Sak parece que saiu do ar, nao deu pra testar com os ekips.

EDIT (malz as perguntas, mas é que não entendo muito de classes mágicas/ de suporte '.'):
É possivel usar sacramentum em si proprio? E ela acumula com suffragium?
E equipamentos que reduzem cast, como máscara da morte, reduzem o cast total, o variavel ou o fixo? Fen aumenta o variavel, o fixo ou o total? (sou noob '.')
Pra um AB ME, com o combo orleans + máscara da morte, 110~120 de DES/INT (contando com bônus) o cast fica razoável?
Agora que o Ass não está tão bom quanto antes, um AB ME consegue sobreviver bem sem ter equipamentos muitoooo caros?


Última edição por rogerioxps em Seg 14 Fev 2011, 00:46, editado 2 vez(es)
rogerioxps
rogerioxps
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Masculino Mensagens : 1189
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Acampamento da Aliança

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Eruname Seg 14 Fev 2011, 00:37

Que pena =/ devem ter fechado ele agora =/ nem vou mais baixar /snif
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por EluzaHelena Seg 14 Fev 2011, 10:00

rogerioxps escreveu:Eu quero fazer o meu sacer virar um AB de ME. Estava testando o cast mais cedo e com 100 de des e de int ta meio lentinho.
Mas o Sak parece que saiu do ar, nao deu pra testar com os ekips.

EDIT (malz as perguntas, mas é que não entendo muito de classes mágicas/ de suporte '.'):
É possivel usar sacramentum em si proprio? E ela acumula com suffragium?
E equipamentos que reduzem cast, como máscara da morte, reduzem o cast total, o variavel ou o fixo? Fen aumenta o variavel, o fixo ou o total? (sou noob '.')
Pra um AB ME, com o combo orleans + máscara da morte, 110~120 de DES/INT (contando com bônus) o cast fica razoável?
Agora que o Ass não está tão bom quanto antes, um AB ME consegue sobreviver bem sem ter equipamentos muitoooo caros?

Então Roger, vou tentar responder. Se eu estiver errada, por favor, me corrijam.
1. Sacramentum pode ser usado em si próprio e pode ser acumulado com sufragium. Sacramentum reduz cast fixo e Sufragium cast variárel.
2. Equipamentos para redução de cast, reduzem apenas o cast variável. Cast fixo fica igual, reduzido apenas por sacramentum. Fen aumenta o cast variável.
3. Não sei nada sobre AB ME. Mas, acredito que dê para sobreviver rasoavelmente bem, uma vez que o KE e praefatio está muito bom. Então, se consegui encaixar na sua build Wink. Assump está ruim, mas ainda é usável.
Quanto ao cast, como eu disse, não testei ME. Além disso, não acredito que valha a pena investir em 120 de dex em AB, porque a redução fica irrisória. Uns 100 pontos em dex acho que já está bom. EX: eu testei a build de suporte que a Eru me pediu, com 84 de des+ bonus, e o cast ficou praticamente igual a minha AB com 110 de dex.

Acho que é isso. Corrijam-me se estiver enganada, pls.

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por PivaWillian Seg 14 Fev 2011, 10:18

@So pra lembrar q não se pode usar suffragium em si mesmo, outro sacer/sumo/ab tem q usar em vc.
Outra coisa as builds de "atk" como ME e etc... de AB estão em sua maioria com pouca des pelo q andei lendo. A buil mais usada eh mais ou menos:
100vit/sor
120int
70des (acho q eh isso)
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por EluzaHelena Seg 14 Fev 2011, 10:24

Bem lembrado, não pode usar sufragium em si mesmo. ^^


Outros detalhes acerca do delay que vou postar aqui (depois o will posta os vídeos)

-> Curatio tem um delay terrível;
-> Praefatio tem um delay muito ruim também, mas não é tanto como curatio;
-> Com equips normais + varinha campal forte + 100 de sorte (70 normal e 30 de gloria), curei 7k com curatio;
-> minha cura ficou em 2,2k 2,4k (com varinha de rec forte) e 1,9k +- com varinha de rec rápida
-> KE e cura normal, praticamente não tem delay
-> Angelus está bom e tem delay ruinzinho também (mas ninguém vai ficar usando seguidamente né?)

@Edit
Quase nenhum AB está colocando mais de 100 de des, varia entre 70~100.

@Edit2

Will, posta o vídeo do teste?

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Eruname Seg 14 Fev 2011, 11:43

A Lu respondeu tudo certinho \o ^^

Sobre build ME - É como a Lu disse, por icrivel q pareça, é mais facil ver build com 120int do q 120des, Mas eu acho q pra uma build ME,100/ 110 de des ta bom. lembrando q int tmbm ta afetando o cast \o

Eeu li q KE/praefatio ta bom pra mobar, mas assumptio é melhor p tankar [?]
Praefatio 5 >> praefatio 10
Curatio 2 / 3 >> Curatio 5
Bragi >>> Sufraggium
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Honir Seg 14 Fev 2011, 12:29

so respondendo sobre a Sacramentum, ela pode ser usada em si proprio.
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Cand Seg 14 Fev 2011, 13:38

Bom, dando meu parecer sobre a build da eru postada no outro tópico =]
Alguem pode testar a seguinte build de status de AB pra mim?
Int = 120
Des = 84
Vit = 104
Sor = 70
For = 1
agi = 1

Eru sobre sua build:
Acho q 120 int não vale a pena. Eu fecharei minha int em 117+job50, pois assim fecha o bonus da cura (int+base=5) q é o mais importante bonus da int ao meu ver.

Eu farei minha build com sor 1 e não terei glória (skill com duração mto baixa, não vale a pena ao meu ver). Mas 70 de sor é um bom valor para conseguir as imunidades q ela oferece.

Sobre a vit, eu não vejo motivo para pegar mais q 95+5. Sério, o aumento de hp não vale os pontos gastos na minha opinião =]
E com 100 vc já pega imunidade aos status dela.

Dex está boa =]
Vc deve pegar usando fen cerca de 40% de cast. Com sacramentum vai pra 30%.
Para se ter uma noção, isso é o equivalente a um sumo com 105 de des hj em dia.
(Dados sobre o cast tirados das calcs da vida) =]

Minha idéia sobre a build: Coloque vit 95+5, os pontos q sobrarem invista alguns em for e se sobrar dex.
No geral é uma boa build e era a q eu ia fazer pra mim tb *-*
Mas acabei mudando de idéia no final.
Qualquer dúvida só falar q eu tento ajudar /lala

@topic: Lembrando q para usar sacramentum em alguem, ele precisa estar no mesmo grupo q o AB. Se o Ab estiver sem grupo n dá pra castar nem nele ACHO.

Pra um AB ME, com o combo orleans + máscara da morte, 110~120 de DES/INT (contando com bônus) o cast fica razoável?
De acordo com a calc, com 120 int/des fechados, combo orleans, a máscara, e fen, o cast é de 35%. Com sacramentum é 25%.
ME tem um cast de 15s. 25% de 15s é igual a 3,75s @.@
Vejam se as contas batem '-'
Cand
Cand

Char(s) para contato Char(s) para contato : .Nay. , ^LiPe^ , Fergalicious~* , Isaac Newton~*
Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por EluzaHelena Seg 14 Fev 2011, 13:41

Sacramentum pode ser usada em qualquer pessoa e em si mesmo, estando no grupo ou não (testei ontem) ^^


@Edit

Cand, como você montou sua build? Se puder falar Wink

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Cand Seg 14 Fev 2011, 14:00

Sacramentum pode ser usada em qualquer pessoa e em si mesmo, estando no grupo ou não (testei ontem) ^^
Ok então =]
Então deve ser só no pvp isso de grupo sei lá '-'
Pq quando testei no pvp n consegui lançar em ninguem fora da pt xD
Ou modificaram...

Sobre a build: Oq lembro de cabeça é o seguinte.
Int 117+18 (job+benção)
Dex 114+16 (job+benção)
Vit 95+5 (job)
For 2x~3x

Priorizei dex/int para ter um cast bem rápido u.u
Acho q sobram alguns pontos...ainda n sei oq farei com isso aiuhaiuohaoiu
Build full pvm...Vulnerável a petrificar e maldição por não ter sorte.
Eu nem cheguei a testar essa build no sakray, fiquei com preguiça de resetar auishdiuashdoiasd
Mas acho q vai ser isso mesmo.
Cand
Cand

Char(s) para contato Char(s) para contato : .Nay. , ^LiPe^ , Fergalicious~* , Isaac Newton~*
Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por EluzaHelena Seg 14 Fev 2011, 14:05

Eu testei sacramentum em mapa com monstro mesmo, quando estava testando a build para a Eru ontem.

Quanto a build da Eru, eu achei ela boa, testei no Sakray e gostei. Sorte 70 + 30 de glória (glória é obrigatória para pegar KE, então, vai ter na build de qualquer jeito), fica imune a status Wink

WILL, CADÊ O VÍDEO?

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por PivaWillian Seg 14 Fev 2011, 14:45

Só pra ajudar aqueles q não conhecem:
http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=65967
Link do "ajude com minha build(de AB)" do irowiki.
http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=66552
Link da "discussões sobre AB"

O video vai demorar um poquinho /lala
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Cand Seg 14 Fev 2011, 15:02

Glória não é obrigatória para KE...é o contrário auihaoiaiuahiua
Tenho na Nay KE e não tenho glória =]
A build q a eru postou é boa sim..Mas eu pretendo fazer uma build voltada somente para o pvm...Petrificação não é uma coisa tão comum nesse estilo, e maldição não influencia em exatamante nada no quesito "dar suporte". Só atrapalharia na hora de correr, mas é facilmente anulada usando uma água benta.
Eu tiro como exemplo a minha build de hj q não é imune a nenhum dos 2 status e eu sobrevivo tranquilamente sem isso /lala
Mas se quiser uma build q envolva pvp/woe é obrigatório ter sorte '-'
Cand
Cand

Char(s) para contato Char(s) para contato : .Nay. , ^LiPe^ , Fergalicious~* , Isaac Newton~*
Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por EluzaHelena Seg 14 Fev 2011, 15:08

Me confundi quanto a glória então ;x

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Eruname Seg 14 Fev 2011, 16:04

Obrigada pelas dicas cand e Lu ^^

Eu tinha feito duas builds q tava em duvida, mas só pedir pra testarem uma, mas a unica diferença mesmo entre elas é a int e a for - a outra build tem 116 de int e 30 for. Int e for vão ser as ultimas coisas a fechar, então vou ver se gosto ou não /heh mas anda to decidindo ^^
Quanto aos outros atributos, eu gosto muito de cura e vit grandes *o*, então vou deixar do jeito q ta haha e eu gosto de pvp e woe, apesar de não participar muito, ms se algum dia irmos woe pra valer, estarei com a build certa ^^ - eu acho xD

E ao contrario de vc, eu terei 5 de gloria /lala xDDD
Depois posto minha build final aqui status e skills pra darem olhada ^^
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por EluzaHelena Seg 14 Fev 2011, 16:26

Terei glória 5 também Eru Wink

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Eruname Seg 14 Fev 2011, 16:46

Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por rogerioxps Seg 14 Fev 2011, 18:25

Hum, valeu pela ajuda Luh. Era basicamente isso que eu precisava saber ^.^

Eu sei que Suf não pega em si mesmo, mas pensei na situação de 2 AB upando juntos.
Com a divisão de mapas por nivel, acho que um ME seria legal de upar agora, com opções variadas. Alguem sabe se as novas expansões trarão mapas bons com demonios/mortos-vivos?
rogerioxps
rogerioxps
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Masculino Mensagens : 1189
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Acampamento da Aliança

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Neji Seg 14 Fev 2011, 19:05

Glória 5 não é desperdício de ponto? Surprised Sei lá... é que só aumenta mesmo o tempo de duração mas o efeito é o mesmo D:
Neji
Neji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Fay Ichihara
Mensagens : 84
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 29
Localização : Prontera

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Eruname Seg 14 Fev 2011, 23:41

@Roger - Não lembro de nenhuma atualização com mortos-vivos =/ só lembro do outro formigueiro infernal e da ilha dos gatos 'o'
Mas já Li q vão ter atualizações sobre a fuga de Morroc e hillmemlmez [do manwah] e provavelmente, muito provavelmente mesmo, virão novos mortos vivos *-* [?]


@Neji - Pós renovação, eu não acho q 5 pontos em gloria será disperdicio, pq agora a glória vai ser muito importante na maioria das builds. O +30 de sorte da gloria vai da +10 atq e atqM, sendo assim, vai ser um buff costumeiro como os outros, já q não vai ser limitado só p mercenario e p fazer pots. Vc não vai querer ficar usando gloria o tempo todo p cada monstro xD - minha opinião ^^

@Edit
Minha build ta assim: [Sem equipes e com bless, agi e glóriai]
For = 1 ou 35 + 15 [?]
Agi = 1 + 16
Vit = 104 + 5
Int = 116 ou 118 ou 120+ 18 [?]
Des = 84 + 16
Sor = 70+ 30

Sacramentum 5
Epicleses 3
Ancila 1
Clementia 3
Canto candido 3
Curatio 3 ou 5
Renovatio 1
Sopro 3
Expiatio 1
Oratio 5
Praefatio 5
Gemini 5
Clearence 2
Silentium 3
Laudas 3 em cada - se colocar 5 em curatio, vai ser 2 em cada
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por EluzaHelena Ter 15 Fev 2011, 10:05

http://web.hc.keio.ac.jp/~fk061999/himeyasha/skill4/acb.html?20DKdAsXanaebsmoqnkeInafbAkBabkddsHNafcHcY

Minhas habs de AB... conseguem ver?

Sobrou alguns pontos que depois eu vejo onde coloco;)

@Edit

Link corrigido Wink


Última edição por EluzaHelena em Ter 15 Fev 2011, 10:32, editado 1 vez(es)

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Cand Ter 15 Fev 2011, 10:30

Luh não deu pra ver a build aqui n...

Glória realmente não vale a pena pegar menos de 5...No 5 já dura bem pouco Razz
Eru, fecha int 117 e for deve ficar uns 2x...AB já tem um aumento natural no peso em relação aos sumos...acho q 2x já é um bom valor para a for.
Epicleses ou vc pega 5 ou 1...Minha idéia é tirar 1 ponto de cada lauda e fecha epic [ou o contrário]. Eu particularmente não gostei dos laudas Razz
Se eu n me engano genesis não está mudando nada com os níveis mais altos [provavel q seja um bug]
Cand
Cand

Char(s) para contato Char(s) para contato : .Nay. , ^LiPe^ , Fergalicious~* , Isaac Newton~*
Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos