Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

+11
derick
Polly '-'
david.ac
Neji
Cand
Honir
PivaWillian
EluzaHelena
rogerioxps
DarkChocobo
Eruname
15 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 3 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Cand Ter 15 Fev 2011, 20:04

Eu gostaria q esse balanceamento viesse logo 'o' [2]
Ele vindo a sw não muda mto com relação com oq era ontem =]
Mas até ele vir vamos ter q ter um AB no sw e outro no KE frenético pro tanker n morrer iahauhiauhiua
Cand
Cand

Char(s) para contato Char(s) para contato : .Nay. , ^LiPe^ , Fergalicious~* , Isaac Newton~*
Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 3 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por rogerioxps Ter 15 Fev 2011, 20:16

@Choco: sumos/sacers são a classe mais numerosa no nosso clã atualmente (dos ativos no game e no forum). E existem muitas divergencias quanto às builds. Até eu vou ver se crio um AB ME rsrs.
Pena que nosso topico de RG tá meio parado. Só tem eu, você e o Thuri, que fará um RG secundário. Postei ontem minha build num fórum internacional e pedi conselhos do povo de lá, depois posto as conclusões.

@Topico
Quando vocês acham que essa correção do SW virá pro bRO? No iRO já foi corrigido? No Sak ainda estava a forma bugada. Porque se demorar, vai ser tenso '.'
rogerioxps
rogerioxps
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Masculino Mensagens : 1189
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Acampamento da Aliança

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 3 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Eruname Ter 15 Fev 2011, 20:40

Não sei se foi corrigido no iro, mas, se lá não foi, é provavel q aki tmbm não venha corrigido
Maass..Eu li em algum lugar do forum da lug q um moderador disse q a na nossa renovação, parece q vem com alguns patchs de balanceamento ou coisas q não vieram nos outros. - é o caso do sprite do rk, q aqui ele já vem com o novo.
Então, eu tenho esperança de q algumas outras mudanças do kro, venham logo *o*
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 3 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por DarkChocobo Ter 15 Fev 2011, 21:14

rogerioxps escreveu:@Choco: sumos/sacers são a classe mais numerosa no nosso clã atualmente (dos ativos no game e no forum). E existem muitas divergencias quanto às builds. Até eu vou ver se crio um AB ME rsrs.
Pena que nosso topico de RG tá meio parado. Só tem eu, você e o Thuri, que fará um RG secundário. Postei ontem minha build num fórum internacional e pedi conselhos do povo de lá, depois posto as conclusões.
O meu também é secundário :P

Eu também quero fazer um AB, mas quando eu for parar pra ver a build vou ver se tiro algumas horas pra vir aqui ler todas as páginas de uma vez e tirar alguma conclusão
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 3 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Honir Ter 15 Fev 2011, 22:37

gente vcs tao aumentando demais Int e Vit e esquecendo de fechar com bonus...
Basta ver um video em que o Kyrie do RT fez teste e ele aconselhava a fechar no minimo inteligencia no 102 para com o bonus +8 fechar em 110 de int.
Esses pontos que vcs gastaram aumentando int e vit vcs poderia aumentar força, para carregar mais coisas ou aumentar a Dex e a Sor um pouco mais.
Essa é minha opnião claro.
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 3 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por EluzaHelena Qua 16 Fev 2011, 10:46

Cand escreveu:Pq AB>>>All
Desculpa =]
aiuhidhausihduiasd


HUASUHSDHUHUDIUHADAUIHDISHSU ;x

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 3 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Eruname Qua 16 Fev 2011, 13:03

Sim sim, tem os bonus, mas da pra fechar com equipamentos 'o'
Mas eu ainda to revendo a quantidade de int -_-
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 3 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Cand Qua 16 Fev 2011, 13:31

Realmente dá pra fechar com equips =]
Mas não é o ideal né...volta e meia sai algo novo '-'
Mas n precisa ter tanta pressa tb...a não ser q seja o primeiro stat q for fechar
=/
Cand
Cand

Char(s) para contato Char(s) para contato : .Nay. , ^LiPe^ , Fergalicious~* , Isaac Newton~*
Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 3 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Eruname Qua 16 Fev 2011, 22:53

eu sei q não é o ideal 'o'
mas eu to achando q 112 de int é pouco d+ p colocar só p fechar com o bônus /hmm
mas ainda tem muito caminho pela frente até chegar no lvl 150 ^^
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 3 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por DarkChocobo Seg 11 Abr 2011, 21:18

Alguem AB do clã tem/vai-ter/colocou Adoramus na build?
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 3 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por DarkChocobo Seg 11 Abr 2011, 22:53

resso o tópico e ainda dou double post /malexemplo


Galera, queria que alguem mais entendido de AB desse uma rápida avaliada nesta build que montei pro meu sacer(?) e tirasse algumas dúvidas minhas:

Atributos
FOR 41+15
AGI 100+16
VIT 100+5
INT 112+18
DEX 64+20
LUK 1
Habilidades
http://web.hc.keio.ac.jp/~fk061999/himeyasha/skill4/acb.html?20DKdAsXandrbnmoqoarInaScAkBsNkbqnrCgNjhcY


Bom, o objetivo da build é ser mais voltado para suporte, mas como eu não gosto de ser "full-full-full-completamente-full-suporte", então preferi colocar Adoramus na build. Fazendo as contas, da pra fazer danos acima de 10k fácil com uma cruz divina no lv150(desconsiderando elemento do mosntro), mesmo 10k hoje em dia não é lá super grande coisa, mas para um sacer "FS" tá valendo =). Em fim, minhas dúvidas:

FOR = Peso.
AGI? Eu coloquei agi me baseando em builds montados por "entendidos" da classe em pesquisando por fórums, mas ainda não estou seguro de que seria uma boa idéia por nesse atributo. A idéia é aumentar a resistência contra atributos e te dar uma esquiva média(50%+) para monstros comums. Também aumenta a aspd, para usar mais rápido as skills sem delay(quase nenhuma, por sinal). Dá pra alcançar uns 360 de esquiva com essa build, sem equips; mas ainda não estou seguro se agi combina mesmo com AB de suporte..
VIT = HP.
INT é a base do sacerdote FS e exorcista, aumenta a cura e o dano do Adoramus, além de, junto à meditação, te daixar com SP semi-infinito. Perfeito.
DES não diminui tanto a conjuração quanto antigamente. 6x de dex, junto com os 11x de int, já é o suficiente para ter um cast rasoável. Mais que isso gastaria muitos pontos diminuindo pouco o cast. DES também ajuda(em mínima escala) na cura e no dano do Adoramus.
SOR? Ta aqui outra dúvida. De relevante para um AB de suporte, a SOR só aumenta ATQM e esquiva/perfeita. ATQM é útil para aumentar a cura, mas se formos olhar na fórmula da cura, veremos que a influência do ATQM é ridícula, então nem compensa sorte para cura. Talvez compense específicamente para esta minha build por causa do Adoramus, mas para FS não vi utilidade além da resistência contra status. Aí fica a dúvida: Será que vale apena investir em sorte somente pela resistência à petrificar e amaldiçoar? E mais: Será que valeria apena trocar a AGI pela SOR, já que âmbos só serveriam para resistência de status?(neste caso, além da resistência, também estaria trocando esquiva por dano do adoramus)

Então é isso, se alguem mais experiente com AB's puder me dar umas dicas ficarei feliz =)
Montei também outro esquema de atributos, diminuindo a agi para aumentar a sorte e outros atributos:

FOR 48+15
AGI 1+16
VIT 100+5
INT 120+18
DEX 80+20
LUK 60
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 3 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Eruname Ter 12 Abr 2011, 03:07

\o Choco
Eu, particurlarmentye, preferi sua segunda opção de build.
Intt - Apesar de que 120 em int, pode ser um exagero, mas considerando sua build adoramos, pode ser de boa ajuda. levando em consideração q os outros atributos estão bons tmbm.
des - Eu não seu como é o cast do adoramos, mas pode ser o caso de vc diminuir a int e aumentar a des. - no caso, feche int por ultimo, se não tiver gostando da sua des, aumente-a.

For - axo q 30 pts é o suficiente, mas se não lhe fizer falta, tudo bem.
Agi - axo desnecessario, há não ser q vc vá p woe e queira ficar imune a 2 status negativos q esqueci quais são [?] - nem minha TU agi, não tem mais agi lol
Vit - 100 ta bom =D
Sor - É bom pra auemntar o atqm do adoramus, caso lhe sobre pts vc pode aumentar +10, deixando com 70 pra fechar 100 com mais 30 de glória - mas não é importante. 60 ta bom.

A build de cima, tem agi desnecessariamente alta e des muito baixa p soltar adoramus. - levando em conta q eu não sei o cast de adoramus, mas me bgaseando pelo santuario. 80 de des deve ser bom sim.

Do resto, gostei muito da sua build ^^
Não precisa pegar sacramentum, deixa isso comigo ;D /lala
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 3 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por DarkChocobo Ter 12 Abr 2011, 17:38

Obrigado pelas dicas/sujestões eru =D Eu também tava achando essa build de agi mais pra woe, mas também não ta me agradando muito sorte. Vou quotar aqui algumas partes pra comentar

Eruname escreveu:des - Eu não seu como é o cast do adoramos, mas pode ser o caso de vc diminuir a int e aumentar a des. - no caso, feche int por ultimo, se não tiver gostando da sua des, aumente-a.
Cast do Adoramus é de 2 segundos só, nem é problema. Nesta build que aí(desconsiderando equips), o cast do meu adoramus seria de 1,1 seg. com a build de cima e 0,98 seg. com a build de baixo; quase nada de diferença Razz(OBS: Com sacramento ficariam 0,9 e 0,78 seg., respectivamente).

Eruname escreveu:For - axo q 30 pts é o suficiente, mas se não lhe fizer falta, tudo bem.
Pra ser sincero, eu queria é aumentar mais aqui XDD Tava pensando em diminuir a sorte pra aumentar o peso(na build 2).

Eruname escreveu:Sor - É bom pra auemntar o atqm do adoramus, caso lhe sobre pts vc pode aumentar +10, deixando com 70 pra fechar 100 com mais 30 de glória - mas não é importante. 60 ta bom.
Só que pelo que eu tava vendo, a sorte aumenta Atqm em uma quantidade ridícula... Aumentar Int do 100 pro 120 aumenta mais Atqm gastando menos pontos do que Sor do 1 ao 80 =( Isso que me desanimou, nem fiquei com muita vontade de investir aqui.

Eruname escreveu:Do resto, gostei muito da sua build ^^
Não precisa pegar sacramentum, deixa isso comigo ;D /lala
Valeu! =D Acho que vou pegar a build debaixo mesmo, a de agi parece ser mais pra woe mesmo.
Queria ouvir a opinião do Cand também, mas parece que aquele noob parou de jogar >.>
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 3 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por david.ac Ter 12 Abr 2011, 18:45

DarkChocobo escreveu:

SOR? Ta aqui outra dúvida. De relevante para um AB de suporte, a SOR só aumenta ATQM e esquiva/perfeita. ATQM é útil para aumentar a cura, mas se formos olhar na fórmula da cura, veremos que a influência do ATQM é ridícula, então nem compensa sorte para cura. Talvez compense específicamente para esta minha build por causa do Adoramus, mas para FS não vi utilidade além da resistência contra status. Aí fica a dúvida: Será que vale apena investir em sorte somente pela resistência à petrificar e amaldiçoar? E mais: Será que valeria apena trocar a AGI pela SOR, já que âmbos só serveriam para resistência de status?(neste caso, além da resistência, também estaria trocando esquiva por dano do adoramus)


Choco tava lendo que haverá uma correção/alteração e os atributos Int e Sor não darão mais imunidade a congelar e petrificar, agora será o valor de Defesa Mágica. Por isso sorte baseado no que esta sendo usando em Arcanos no máximo 1/3 do valor de Int, tipo 120 Int - 40 Sor, ou uma valor próximo disso pra fechar com Glória. Com relação aos outros atributos e as respectivas resistências ainda não vi nada sobre alterações.

Até
david.ac
david.ac
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Dalterios
Masculino Mensagens : 414
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 40
Localização : Ash Vacuum

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 3 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Eruname Qua 13 Abr 2011, 10:55

Levando o q o dalt falou, vc pode diminuir a sorte e aumentar a for, como deseja ^^

Se o cast de adoramus é assim, então esses 80 de des estão bons sim \o
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 3 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Cand Qua 13 Abr 2011, 15:52

Não parei de jogar não choco..iauohuiahuia
Só estou meio ausente por causa das aulas e tal T.T

@topic
Como já disseram a 2° build é melhor =]
Eu não acho q gastar 100 pontos em agi pra ter uns 50% de flee valha a pena =/

Em relação a for: tá bastante alta. Qdo vc vira ab sua capacidade de peso já aumenta um pouco (400 se não me engano). Com isso eu acho q não seja necessário um valor tão alto de for. E eu tb acabei de ver q na manutenção de hoje o ticket q aumenta carga de rops ta passando pro carrinho.
Mas isso depende mto do gosto né..eu colocaria no max 30 (se sobrar) *-*
Como disseram se quiser imunidade pode colocar sorte 70+gloria...mas isso é incerto já q mudou a fórmula na gringa.

Minha sugestão de build:
For 1~30
Agi 1
Vit 95~105 +5
Int 112~120 (120 dá bonus no mitra de +10atqM...não sei se isso é relevante ou não no dano do adoramus)
Dex 80~115 (Eu to achando o cast da minha ab mto lento...estou com 80 de des base. Estou esperando pegar sacramento para decidir se vou colocar mais des nela. Além disso dex tb aumenta um pouco o atqM para o adoramus.)
Luk 40 OU 70 OU 100 (40=atqM para adoramus ; 70=Imunidade com glória ; 100=imunidade sem glória)

Acho q é isso...espero ter ajudado choco *-*

Cand
Cand

Char(s) para contato Char(s) para contato : .Nay. , ^LiPe^ , Fergalicious~* , Isaac Newton~*
Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 3 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por DarkChocobo Seg 18 Abr 2011, 17:55

Ajudou sim, Cand. Valeu a ajuda pessoal, vou dar uma arrumada na build, realmente to achando melhor colocar logo 120 de int também pelos equips novos que tão vindo no kRO e nunca chegarão no bRO, se depender da lug, diminuir um pouco a sorte e distribuir o que sobrar entre for e dex(peso do lorde e pala vicia =|).

Agora mais uma dúvida... Onde/como se upa sacer FS? =|
Acho que vou tentar, quando tiver tempo, solar em GH, na casa do DL, lá tem sacerdote que dá exp legalzinha, o ruim é que não tenho esconjurar nem abelha rainha(pra matar no ress), então vai ser chatinho pra upar na cura =x
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 3 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Eruname Qua 20 Abr 2011, 02:23

Não up na cura choco 'o'
demora d+ mesmo!
Procure grupo, qualquer grupo ta valendo \o
Eu sei q procurar grupo com sacer é dificil - infelizmente - mas pegue grupo com o clã e tal, mas não vale a pena upar na cura >.<
Lá por rachel sempre tm muita gente procurando grupo \o

@atributos
Eu tinha esquecido q a formula de algumas coisas coisas mudaram, vou rever minha build - colocar menos sorte e mais dex \o/
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 3 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Cand Qua 20 Abr 2011, 09:29

Upar na cura ou no ress é mto ruim...de verdade ahuahauuauha
A maioria dos mapas low lvls são bastante cheios..Sacers sempre são bastante procurados pros famosos grupões =]
Cand
Cand

Char(s) para contato Char(s) para contato : .Nay. , ^LiPe^ , Fergalicious~* , Isaac Newton~*
Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 3 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Eruname Qua 15 Jun 2011, 14:48

Arcebispo:
A Habilidade Sopro Divino tem seu tempo de re-uso ajustado para 2 segundos em todos os níveis.
Aumentada a chance de sucesso das habilidades Lauda Ramus e Agnus.
A habilidade Curatio agora tem apenas 3 segundos de re-uso em todos os níveis.
Aumentada a chance de sucesso da habilidade Gênese.

Essas foram as mudanças de hj - 15/06/2011 - no servidor sakray koreano \o

Agora com curatio tenso 3 segundos de re-uso em todos os niveis, vale a pena maximizar essa skill *-* o que significa q minha build vai mudar >.>
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 3 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por EluzaHelena Qua 15 Jun 2011, 15:12

ainda bem que minha build até o momento só visa sacramentum, o resto vem depois haha

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 3 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por DarkChocobo Qua 15 Jun 2011, 15:22

Pelomenos isso, né
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 3 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Eruname Sex 01 Jul 2011, 20:08

Videozinho de adoramus + set julgamento x MVP's
o set julgamento aumenta em 100% o dano de adoramus e com o cajado II aumenta em 200% com o mesmo set.
o único problema que vejo, é a falta de hp, já q os equipamentos do set não tem slots =x



E Só lembrando que com a chegada de Dewata no KRO, o SW melhorou e passou a levar todo o dano antes de quebrar, ao invez de transferir parte do dano pro usuário.
Espero que, com a chegada de Dewata aqui, isso tmbm aconteça! \o já que será a próxima atualização.

Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 3 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por DarkChocobo Sex 01 Jul 2011, 21:27

Adoramus! *-*
É, o HP fica muito ruim, mas esse dano pra mim tá excelente pra uma classe de suporte
Eu só queria saber se ela tá usando o cajado I ou o II
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 3 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Polly '-' Qua 02 Nov 2011, 19:59

Olá pessoal!!
queria uma ajudinha de vocês, estou fazendo uma AB FS no Bro
e montei a seguinte build

For 20
Agi 10
Vit 110
Int 115
Des 100
Sor 40


Queria saber se a build ta legal, quais as habilidades devo colocar
e se teria como ter a habilidade adoramus como fs sem faltar pontos para as demais.

Agradeço desde ja ;*



Polly '-'

Char(s) para contato Char(s) para contato : ' Moreninha , ' Polly , Polly Pocket
Feminino Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 34
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?] - Página 3 Empty Re: Arce Bispos - Testes, Discussões e outras coisas [?]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos