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Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

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Mensagem por DarkChocobo Dom 13 Fev 2011, 16:07

Continuando a idéia do roger, criei este tópico para discutirmos e nos ajudarmos a montar nossos cavaleiros rúnicos. A partir de quinta-feira(ou quando chegar o renew), vamos usar este tópico para compartilharmos nossos testes da classe.

Links externos:
• Calculadora de Atributos Renewal(inglês): http://calcxre.wushuang.ws/
• Calculadora de Habilidades Renewal(inglês): http://web.hc.keio.ac.jp/~fk061999/himeyasha/skill3/index.html
• Tópico Cavaleiro Rúnico no Sakray(RT): http://ragnatales.com.br/forum/viewtopic.php?f=44&t=5764
• Tópico Testes do Cavaleiro Rúnico - Sakray(fórum lug): http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/p/451806/4245035.aspx#4245035
• Rúna Wyrd(Storm Blast/Explosão Rúnica): http://ragnatales.com.br/forum/viewtopic.php?f=44&t=5973




Perfurar em Espiral

  • Agora o dano varia, não é mais fixo. Mas é uma variação é muito pequena, coisa de 200 de dano.
  • Agora o dano é diminuído pela defesa do inimigo.
  • Cast: Estou com muito mais DES do que meu LK do Thor e o cast está praticamente o mesmo, mas acho que é por causa da nova fórmula de cast(des está menos influente do que antes), o cast não parece ter mudado muito.
  • Influência do Refino e Ataque da arma no dano:

    • Testei o espiral com várias da mesma arma, mas cardeadas e refinadas de modo diferente
    • Terror Violeta +5 2x Andre: 3900~4100, cada hit
    • Terror Violeta +5 sem cartas: 3800~4000, cada hit
    • Terror Violeta +0 2x Andre: 3800~4000, cada hit
    • Terror Violeta +0 sem cartas: 3750~3900, cada hit
    • Conclusão: O ataque da arma também afeta o dano do espiral, mas em pouca quantidade.

  • Influência do Peso da arma no dano:

    • Teste do espiral com uma Zambatô(Atq 200, Peso 380, Nv4), uma Masamune(Atq 200, Peso 100, N4) e uma Katzbalger de Assalto B(Atq 200, Peso 0, Nv3)
    • Zambatô: 4400~4600, cada hit
    • Masamune: 2500~2700, cada hit
    • Katzbalger de Assalto B: +-2000, cada hit
    • Conclusão: O peso tem grande efeito sobre o dano, mas mesmo armas leves não fazem um dano "semi-nulo" como antes.

  • Influência do Nível da arma no dano:

    • Teste do espiral com uma Muramasa(Atq 155, Peso 100, Nv4) e uma Kataná carteada com 2 Andre e 2 Zippers para igualar o ataque(Atq 160, Peso 100, Nv1)
    • Muramasa: 2400~2600, cada hit
    • Kataná: +-2450, cada hit
    • Conclusão: O não parece não mudar muito com armas de nível diferentes, mas neste teste, a arma de nível maior teve mais dano máximo e igual dano mínimo, então acho que o nível aumenta o dano, mas é um aumento quase irrelevante.

  • Influência das Cartas no dano:

    • Teste do espiral com Zambatôs carteadas de forma diferente
    • Zambatô "limpa": 4400~4600, cada hit
    • Zambatô com carta racial(+20%): 4550~4750, cada hit
    • Zambatô com Zipper(Atq+30): 4500~4700, cada hit
    • Zambatô com Esqueleto Arqueiro(ranged+10%): 4800~5000, cada hit (< Esqueleto Arqueiro não influencia mais no espiral)

  • Influência do elemento do inimigo no dano: Ao que parece o elemento da arma não está alterando em quase nada no dano final. Testei usar uma Pilares com Esqueleto Arqueirocom elemento neutro e depois fogo(através de conversor) contra Floras e o dano final aumentou somente de cerda de 32k para 34k.
  • Influência do tamanho do inimigo no dano: Não posso afirmar com certeza porque agora o espiral é diminuído pela defesa e eu não sei a defesa dos monstros, mas me pareceu que o espiral está fazendo o mesmo dano nos monstros, independente do tamanho. se aparecer algum baby eu tento confirmar isso no pvp.
  • Krasnaya Vs. Pilares: As melhores armas para o espiral até agora são Krasnaya com 3x Arqueiro Esqueleto e Pilares com Arqueiro Esqueleto, estão fazendo quase o mesmo dano.
  • Nota: Todos os testes acima foram feitos contra Petites Voadores, sem nenhum tipo de endow e com os mesmos equips(exceto a arma, claro).





Sopro do Dragão
• Cast é cerca de 1 segundo e meio, sem destreza.
• Em nível 10 tem a mesma área de efeito da Nevasca.
• O dano é baseado diretamente na quantidade de HP atual do personagem(quantidade em número, não em porcentagem), mas não é proporcional. Exemplo: Se você dobrar seu HP, o dano vai aumentar bastante, mas não vai dobrar.
• A inteligência do usuário adiciona um pequeno bônus no dano. Os testes abaixo foram feitos em Petites Voadores, usando os mesmos equipamentos, vitalidade base 100 e todos os outros atributos 1.

  • Dano com 1 de int base: 28k
  • Dano com 40 de int base: 29k
  • Dano com 120 de int base: 31k

• O dano é fixo e ignora defesa do inimigo.
• Ignora esquiva do inimigo.
• Ignora Proteger Terreno.
• É sempre do elemento Fogo, independente do elemento da arma.
• Cartas raciais e semelhantes não aumentam o dano.
• Cartas de inflingir status funcionam. (<- bem interessante, considerando que o dano da habilidade independe da arma)
Nota: Nos meus testes, mudei a quantidade de HP do personagem várias vezes e notei que o dano parece ser sempre por volta de 30% do HP.




Tabela de Velocidade de Ataque do Cavaleiro Rúnico com Espada de Duas Mãos
Notas:
• Para todos os casos, DEX é 1+7.
• As quantidades de AGI da tabela abaixo já são a soma da AGI base com o bônus de classe/equipamentos.
• Esta tabela não é exata devido à influência da Destreza na fórmula da ASPD, mas é válida, já que esta influência da Destreza é quase nula: com 1+3 de AGI e 1+7 de DEX, minha ASPD estava 145; aumentei a DEX para 120+7 e a ASPD aumentou para 146(1 a mais =/). Com 120+3 de AGI, 1+7 de DEX, Rapidez com Duas Mãos e Poção de Fúria Selvagem, minha ASPD era 187; aumentei a DEX para 120+7 e a ASPD continuou a mesma.
Spoiler:




Testes com Encantar Lâmina
  • Adiciona um acréscimo ao dano causado pelos ataques normais do usuário, semelhante a Lâmina de Aura. Diferente da Lâmina de Aura, o acréscimo de dano não é fixo, varia a cada ataque.
  • Não aumenta o dano de habilidades, somente ataques normais.
  • Pode ser usado em conjunto à Lâmina de Aura.
  • Assim como Lâmina de Aura, o dano do Encantar Lâmina não acontece se o personagem errar o ataque.
  • Pode ser usado em outros jogadores, mesmo que não estejam no grupo. (inclusive no pvp)
  • O dano do Encantar Lâmina é do tipo mágico de elemento neutro.
  • O dano do Encantar Lâmina é igual a soma do ATQM do cavaleiro rúnico que usou a skill com o ATQM de quem recebeu. Se o cavaleiro rúnico usa a skill nele mesmo, o dano é igual ao dobro do seu próprio ATQM.
  • DEFM reduz o dano do Encantar Lâmina.
  • Diferente do Lâmina de Aura, equipamentos de redução de dano contra humanóides reduzem o dano do Encantar Lâmina.
  • O dano do Encantar Lâmina não aumenta com endow, exatamente como Lâmina de Aura.
  • O dano do Encantar Lâmina acerta monstros fantasmas nv4, mas não faz as habilidades acertarem monstros fantasmas.


OBS: Eu ainda não tenho certeza de que o elemento é neutro, mas fiz uns testes com a deviling e o dano diminuiu, então deve ser neutro.




Perícia com Runas
Abaixo algumas informações sobre as runas.
• Runas são itens usáveis(consumíveis) que invocam habilidades, assim como pergaminhos de habilidades, por exemplo; portanto, podem ser usadas mesmo estando no meio de um delay entre conjurações, o que possibilita alguns combos entre habilidades.
• Por serem habilidades provenientes de itens, as runas podem ser usadas mesmo durante efeito de Silêncio e da habilidade Círculo Amaldiçoado dos Shuras.
• Runas não podem ser negociadas e nem jogadas no chão, mas podem ser colocadas na Kafra. Somente Cavaleiros Rúnicos podem carregar runas(outras classes não podem pegar uma runa da kafra), portanto, não pode ser colocada no carrinho para vendas.
• Há um limite máximo de 20 runas de cada tipo que podem ser carregadas ao mesmo tempo por um personagem.
• Runas podem ser criadas por Cavaleiros Rúnicos através de um sistema semelhante ao sistema de forjas do Ferreiro. Para criar uma runa o Cavaleiro Rúnico deve possuir a habilidade Perícia com Runas no nível referente à runa desejada, deve possuir em seu inventário a matéria prima para criação da runa(diferente para cada tipo de runa), um Galho Antigo(item 'etc.') e, por fim, usar o item consumível Runa*(vendido em NPC). Há chance de falha ao tentar criar runas.
  • * Existem vários itens para serem usados no lugar dessa "Runa", como Runa de Alta Qualidade ou de Menor Qualidade, qualquer uma pode ser usada para criação das runas, a diferença entre elas é a chance de sucesso ao fabricar as runas. Não se sabe se todos os tipos de runas estarão vendendo em npcs.

• O número de runas criadas por tentativa é definido pelos atributos do personagem e pelo nível da habilidade Perícia com Runas.
• (Segundo o iROWiki, ) A chance de criação de uma runa a cada tentativa é de: 51% + Perícia*2 + Bonus - Penalidade + (DES+SOR)/20 + Job/5; sendo 'Perícia' o nível aprendido da habilidade Perícia com Runas, 'Bonus' o aumento de chance recebido pela qualidade da runa usada*, 'Penalidade' a penalidade de criação do rank da runa que está sendo criada**, e 'Job' o nível de classe do personagem.
  • * Qualidade das Runas:
  • Comum +2%
  • Alta Qualidade +5%
  • Rara +8%
  • Antiga +11%
  • Mística +14%
  • Nota: Nomes traduzidos do iROWiki, não sei se no bRO vão estar assim.


  • ** As penalidades das runas não:
  • Berkana -20%
  • Nauthiz e Uruz -15%
  • Isa e Wyrd -10%
  • Raido, Thurisaz, Hagalas e Othila -5%

• Dependendo do nível da habilidade Perícia com Runas, o Cavaleiro Rúnico pode tentar criar runas mais de uma vez em uma única tentativa. (Isto significa que o personagem pode criar mais de uma runa com itens de somente uma criação)
  • Perícia com Runas Nv1 à Nv4: Uma tentativa (cria de 0 a 1 runa)
  • Perícia com Runas Nv5 à Nv9: Duas tentativas (cria de 0 a 2 runas)
  • Perícia com Runas Nv10: Três tentativas (cria de 0 a 3 runas)

• Se o usuário conseguir criar mais runas do que pode carregar, os itens são consumidos e as runas são descartadas. (exemplo: Se um cavaleiro rúnico possui 18 runas de um tipo no inventário e consegue criar mais 3 runas em uma única tentativa, estas runas são descartadas. Mas se o usuário tem 18 runas e consegue criar mais 2 em uma tentativa, ele irá receber estas runas. Não sei se é bug, mas é assim que ta funcionando)
• Segue abaixo as informações de cada runa.

Nome da Runa: Thurisaz
Habilidade Consedida: Força Titânica
Necessário Perícia com Runas Nv1
Itens Necessários: 1 Cabelo Azul(Kobold) e 1 Garra de Lobo do Deserto(Lobo do Deserto)
DescriçãoTipo: Autobuff
Tempo de Conjuração: Estimado em torno de 1 segundo
Tempo Pós-Conjuração: Nulo
Duração: 300 Segundos
Efeito: +30 Força
Chance de triplicar o dano toda vez que atacar fisicamente. (não funciona com habilidades)
Pequena chance de quebrar a arma do usuário ao atacar fisicamente.

Nome da Runa: Isa
Habilidade Consedida: Vitalidade Rúnica
Necessário Perícia com Runas Nv2
Itens Necessários: 1 Coração Flamejante(Caverna de MAgma e Vulcão de Thor)
DescriçãoTipo: Autobuff
Tempo de Conjuração: Desconhecido
Tempo Pós-Conjuração: Nulo
Duração: 300 Segundos
Efeito: Aumenta em 50%* o efeito de itens de recuperação de HP. (com exceção dos que recuperam em porcentagem)
Desabilita a regeneração natural de SP.
Diminui em 50% o efeito de itens de recuperação de SP.

Nome da Runa: Wyrd
Habilidade Consedida: Explosão Rúnica
Necessário Perícia com Runas Nv3
Itens Necessários: 1 Partícula de Luz(Mímico, Cookie, Presente, Leão de Vinhas e Escaravelho), 1 Corrente(Mascarado) e 1 Canino de Dragão(Acidus e Petites)
DescriçãoTipo: Ativo/Ataque
Tempo de Conjuração: Estimado em 2,5 segundos
Tempo Pós-Conjuração: 1 segundo (lembrando que runas ignoram o delay das habilidades, então esta habilidade é spammável, este delay é válido apenas para as outras habilidades)
Efeito: Causa dano e empurra todos inimigos nula área 7x7 em volta do usuário. (3 células de distância do usuário)
O dano causado é influenciado pelo ATQ e INT do usuário. (mais pela INT do que ATQ)
Notas do Choco:
• ATQ de atributo e equipamento influenciam no dano.
• O dano fica em torno de 10k sem INT, só com ATQ.
• O dano chega a 30k se tiver com INT e ATQ altos.
• No PVP é uma boa pra fazer combos como "Sopro do Dragão+Explosão Rúnica", já que ignora o delay, mas o dano no pvp fica em torno de 14~17k mesmo com int alta, provavelmente por causa da thara+raydric..
• Não sei se o elemento do ataque é Neutro ou Fogo e nem se pega endow da arma, esqueci completamente de testar isso no sakray /desc =(

Nome da Runa: Hagalas
Habilidade Consedida: Escamas Rochosas
Necessário Perícia com Runas Nv4
Itens Necessários: 1 Escama de Dragão(Hydrolancer e Exterminadores Terrestre e Voador) e 1 Casca Redonda(Arclouse)
DescriçãoTipo: Autobuff
Tempo de Conjuração: Desconhecido
Tempo Pós-Conjuração: Nulo
Duração: 300 Segundos ou até a barreira ser destruída.
Efeito: Quando ativada, consome 25% do HP do usuário para criar uma barreira com a mesma quantidade de HP consumido.
Chance de destruir a arma do inimigo sempre que for atacado por outros jogadores.
Chance de diminuir o ataque do inimigo em 25% sempre que for atacado por monstros. (não funciona contra monstros chefe)
  • OBS: Falta confirmar se essa barreira é 25% do HP total ou atual.


Nome da Runa: Othila
Habilidade Consedida: Aura de Combate
Necessário Perícia com Runas Nv5
Itens Necessários: 1 Partícula de Luz(Mímico, Cookie, Presente, Leão de Vinhas e Escaravelho) e 1 Dente de Ogro(Grand Orc)
DescriçãoTipo: Autobuff
Tempo de Conjuração: Desconhecido
Tempo Pós-Conjuração: Nulo
Duração: 300 Segundos
Efeito: Aumenta o ATQ em uma quantidade equivalente a 7 vezes o número de jogadores no grupo e aumenta o ATQ dos outros membros do grupo em 25% desta quantidade. (num grupo lotado, aumenta o próprio ATQ em 84 e o ATQ dos aliados em 21)
Adiciona mais um bônus ao ATQ de atributo baseado no nível da habilidade Perícia com Runas.
Aumenta a ASPD em 10%.

Nome da Runa: Uruz
Habilidade Consedida: Regeneração Espiritual
Necessário Perícia com Runas Nv6
Itens Necessários: 1 Cabelo Horrendo(Medusa) e 1 Mel
DescriçãoTipo: Autobuff
Tempo de Conjuração: Desconhecido
Tempo Pós-Conjuração: Nulo
Duração: 300 Segundos
Efeito: Recupera 60 de SP a cada 10 segundos.

Nome da Runa: Raido
Habilidade Consedida: Golpe Titânico
Necessário Perícia com Runas Nv7
Itens Necessários: 1 Partícula de Luz(Mímico, Cookie, Presente, Leão de Vinhas e Escaravelho) e 1 Gema Vermelha(Vendido em NPC)
DescriçãoTipo: Ativo/Ataque
Tempo de Conjuração: Estimado em 2 segundos
Tempo Pós-Conjuração: Nulo
Efeito: Causa dano a um inimigo ao mesmo tempo que quebra a arma equipada do próprio usuário.
Esta runa só pode ser usada uma vez a cada 60 segundos.
Notas do Choco:
• O dano desta habilidade não compensa o fato de consumir runa e o delay de 60 segundos. Um perfurar em espiral faz tranquilament eum dano muito maior.
• Usar armas indestrutíveis(ou equipadas com Carta Golem) prezervam a arma. Lembrando que armas da classe Machado são sempre naturalmente indestrutíveis.

Nome da Runa: Nauthiz
Habilidade Consedida: Purificação
Necessário Perícia com Runas Nv8
Itens Necessários: 1 Partícula de Luz(Mímico, Cookie, Presente, Leão de Vinhas e Escaravelho), 1 Armadura Destruída(Guardião Espadachim) e Pergaminho Gasto
DescriçãoTipo: Autobuff
Tempo de Conjuração: Desconhecido
Tempo Pós-Conjuração: Nulo
Duração: 30 segundos
Efeito: No momento em que a runa é usada e durante o seu tempo de duração, cancela e previne de ser afetado por qualquer efeito negativo.
Pode ser usado mesmo estando sobre efeito de atordoamento, congelamento ou sono profundo.
Esta runa só pode ser usada uma vez a cada 360 segundos.

Nome da Runa: Berkana
Habilidade Consedida: Escudos Milenares
Necessário Perícia com Runas Nv9
Itens Necessários: 1 Pedaço de Armadura de Dullahan(Dullahan)
DescriçãoTipo: Autobuff
Tempo de Conjuração: Nulo/Conjuração Instantânea
Tempo Pós-Conjuração: Nulo
Duração: 300 segundos
Efeito:Cria de 2 a 4 escudos mágicos com 1000 de HP, cada um. Os escudos possuem DEF e DEFM iguais aos do usuário.
Sempre que o usuário é atacado fisica ou magicamente, o ataque é redirecionado à um dos escudos. Caso o dano sobreponha o HP do escudo, este é destruido e o dano restante é perdido.
O número de escudos criados acumula, mas o usuário pode ter apenas um máximo de 5 escudos ativados ao mesmo tempo.
Esta runa só pode ser usada uma vez a cada 90 segundos.




Vídeos de Cavaleiro Rúnico

• Canal Youtube do DarkChocobo: https://www.youtube.com/ifritfireking/
• Canal Youtube do milodon316: https://www.youtube.com/milodon316




Cavaleiro Rúnico em Calabouço de Magma 2:

https://www.youtube.com/ifritfireking#g/c/EAF7D85B15769BEF


Demonstração de Cavaleiro Rúnico FOR/AGI/INT:

https://www.youtube.com/watch?v=sQcTr7pQyQg


Demonstração da Habilidade Vento Cortante:

https://www.youtube.com/watch?v=X8sxArZ0t4k


Cavaleiro Rúnico Vs. Hatii & Doppelganger:

https://www.youtube.com/watch?v=S-h_HyAXj9g


Sakray Bro - RK Revidar dano

https://www.youtube.com/v/xTRuZkoedLg


Sakray Bro - RK Revidar dano 2

https://www.youtube.com/v/v8pIFWXjhj0


Renewal pRO - Nidhoggur's Shadow RK solo MVP

https://www.youtube.com/watch?v=v6-Iw7Q-nX4

Smacking Nidhoggur

https://www.youtube.com/watch?v=CPvdIBistHA




Spoiler:
A lug mudou, desconsidere o spoiler acima. Agora os resets são imilitados, custando apenas 100.000z indpendente de quantas vezes você resetou. Muito bom, mas infelizmente o período para resetar ficou muito curto..

Este espaço continua importante para agilizar os testes compartilhando experiências do Renewal. =)


Última edição por DarkChocobo em Qui 10 Mar 2011, 22:25, editado 6 vez(es)
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Mensagem por Leiji Dom 13 Fev 2011, 16:24

Soh edita as cartas esqueleto arqueiro na part de spiral
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Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Seg 14 Fev 2011, 12:20

Pessoal,pelo que eu to sabendo,as cartas "Esqueleto Arqueiro" ainda vai influenciar no dano.Ela só vai ter a mudunça que a faz só funcionar com arcos,em outro episódio futuro,que por sinal é depois do que vão lançar o "Óleo removedor de cartas".Não tem como confirmar isso mas,até os último momentos do nosso Sakray a carta ainda fazia efeito.

-------------

Muita gente estava achando que o RG tem mais hp base que o RK,mesmo com a tabela de HP postada em algum tópico por ai provando que não,vou postar uns dados de hp aqui do RK,só para fins de curiosidade.

RK sem equip nenhum.Vitalidade 1+5 no nível 150 --> 23595

RK sem equip nenhum.Vitalidade 20+5 no nível 150 --> 27825

RK sem equip nenhum.Vitalidade 40+5 no nível 150 --> 32227

RK com Tao Gunka e divergentes.Vitalidade 40+5 e nível 150 --> 71500

RK com Tao Gunka e Diverventes.Vitalidade 110+5 no nível 150 --> 98018 de HP

Eu sei que está fora de qualquer padrão(fora os 3 primeiros),mas são as prints que eu tenho.

Tem uma tabela que o Choco postou,mas não sei se está atualizada:

Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções 3rdjob_hp
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Mensagem por Leiji Seg 14 Fev 2011, 14:58

Msm que as cartas esqueleto arqueiro cheguem ao Bro funcionando n compensa usar óleo nelas, que conhecendo a lug vai custar no mínimo 5k de rops kd, se usarmos a krasnaya como exemplo vc precisaria de 3 óleos pra tirar as cartas e dps 3 cartas novas pra por na arma, ou seja na minha opinião compensa mais n colocar as cartas esqueleto nas armas desde já.
Sobre o hp, rk sempre teve o maior hp base, o problema eh que rg Tm uma skill q aumenta o hp deles por Tm gnt que diz que rg Tm mais hp
Ps: ouvi burburios de que o óleo soh funciona em equipamentos inicialmente, mais n posso confirma nada
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Mensagem por Reginleif~* Seg 14 Fev 2011, 15:14

A vaselina só pega em armadura e botas =]
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Mensagem por PivaWillian Seg 14 Fev 2011, 15:19

Mas ateh onde eu sei os oleos não viriam por rops, ja que os mesmos dropam de uns gatinhos que virão em um episódeo muito futuru.
PS. a tabela ta desatualizada.
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Mensagem por Eruname Seg 14 Fev 2011, 16:18

Mas q eu lembre, tem 2 tipos de óleo, 1 ainda da pra falhar o outro axo q não 'o'
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Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Seg 14 Fev 2011, 16:27

Que pena então que só funciona em armaduras e botas.

Mesmo com as skills (fé a afins) o HP do RG não passa os do RK.Tá certo que tem a inspiração louca lá,mas ela não é constante,assim com o frenesi não é.
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Mensagem por Leiji Seg 14 Fev 2011, 17:04

Grimmjow Jeaquerjacks escreveu:Que pena então que só funciona em armaduras e botas.

Mesmo com as skills (fé a afins) o HP do RG não passa os do RK.Tá certo que tem a inspiração louca lá,mas ela não é constante,assim com o frenesi não é.
Inspiração n eh constante, mais n dexa vc limitadissimo igual frenesi deixa
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Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções Empty Re: Cavaleiro Rúnico - Testes e Discuções

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Seg 14 Fev 2011, 17:07

Leiji escreveu:
Grimmjow Jeaquerjacks escreveu:Que pena então que só funciona em armaduras e botas.

Mesmo com as skills (fé a afins) o HP do RG não passa os do RK.Tá certo que tem a inspiração louca lá,mas ela não é constante,assim com o frenesi não é.
Inspiração n eh constante, mais n dexa vc limitadissimo igual frenesi deixa

Pois é né,fazer o quê?De qualquer forma,ninguém será usará Inspiração 100% do tempo,pelo menos eu imagino que não.Eu quis memso dizer comprar isso pelo hp,não pela ultilidade.
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Mensagem por Leiji Seg 14 Fev 2011, 17:16

Mais a questão eh na hr que o bixo pega ele vai ta com conspiração ativado, e tm tbm a proteção da vanguarda que aumenta o hp em 15% axo e tm um custo minimo.
Btw vmos voltar a falar dos Rks.
Uma observação que eu fui tendo eh que pode ser que nerfem nosso Ode a Hela entaum vale lembrar que tyr continua com um DPS alto e depende apenas de recursos da nossa classe como as runas Othila e Thurisaz, e habilidades como dedicação e lamina de aura, dependendo da arma da pra atingir cerca de 20~25k de dano em monstros com 180 de aspd adquirindo assim um dps mto bom
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Mensagem por Leiji Seg 14 Fev 2011, 17:56

2 Vídeos bem Noobs sobre Revidar dano, um com CI dos GX e otro com Garra de Tigre de shura



Minha opinião sobre a skill: É uma skill extremamente util, mais pra que ela de certo eh necessario mta prática e noçaum de tempo ja que vc precisa estar exatamente de frente pro seu adversário, e precisa usar ela no tempo certo. Uma vez dominada eh mto util e divertida alem de dependendo dos casos(vc de TG e o inimigo n por exemplo) vc consegue matar ele e sobreviver usando ela em lvls mais baxos.
Ela tbm n funciona em Mvps.
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Mensagem por Reginleif~* Seg 14 Fev 2011, 17:58

BBash tem cast fixo?
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Mensagem por DarkChocobo Seg 14 Fev 2011, 19:36

Reginleif~* escreveu:BBash tem cast fixo?
Não tem como provar na prática - até porque o cast não aparece - mas muito provavelmente sim, se todas as outras habilidades de conjuração do jogo têm, não vejo porquê Tyr não teria.
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Mensagem por Leiji Seg 14 Fev 2011, 19:46

Reginleif~* escreveu:BBash tem cast fixo?
ta querendo usa akela skill de AB pra solta tyr mais rapido neh safado =D
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Mensagem por Reginleif~* Seg 14 Fev 2011, 19:50

Se sacramentum pegar , reduz em 0,1% só , mas é só pra ficar fácil de calcular o DPS ...
com minha int e dex bufado , tenho 0,64s decast ainda ._.
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Mensagem por Leiji Seg 14 Fev 2011, 20:04

escreva oq eu to dizendo BK a gnt vai continua matando mvp solo, ou qnd tiver sem Ode no tyr
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Mensagem por DarkChocobo Seg 14 Fev 2011, 20:23

quanto de int/2+dex precisa pra remover toda a conjuração variável, mesmo?
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Mensagem por Cand Ter 15 Fev 2011, 13:22

530 choco

@Bk
Tomara q vc repita em matemática esse ano...mto burro aiushdioasduiasd
Cast do tyr é 0,7s. Com redução vc pega 0,64s? impossível. auhauhuioaioai
Se o cast do tyr for igual os outros (20%+80%) eu chuto q vcs devem pegar uns 0,25s de cast com sacra.
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Mensagem por Reginleif~* Ter 15 Fev 2011, 15:02

Cand , tyr é 1 segundo , n é?
Se não for , desculpa , outro jogo... ahuahuahha
Vou fazer contacom 0,7 aqui (100% variavel ) , 120 int 110 dex bufado , dá hmm 0,22 segundos , legal =]
Com uma ASPD de 1,5 golpe por segundo dá hmm 1 tyr a cada 0,88 segundos!!! Mágico! =O
(Excluindo bb dance)
Agora com 20% fixo dá hmm cast de 0,42 segundos @_@
Torçam pra não ter fixo ahuhauaha , com fixo é 1 tyr por 1,1segundo Razz
Pouca , mas notável diferença =]
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Mensagem por Cand Ter 15 Fev 2011, 16:46

http://irowiki.org/wiki/Bowling_Bash
0,7s de cast.
Bk eu não sei se vc faz de sacanagem ou tu é mto burro mesmo aisudhashduasd
120 int + 110dex = 36% de cast (20% fixo + 16%variável)
0,7 x 0,36= 0,25s
Com sacra = 0,18s

Só uma pergunta: Vcs pretendem ter 120int?
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Mensagem por Reginleif~* Ter 15 Fev 2011, 16:53

ah eu calculei errado hauhahaha
multipliquei o cast pela redução de cast , nossa que burrice a minha D:

Ih é , é 110 bufado u.u mas ty pela correção hauhahaha
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Mensagem por Cand Ter 15 Fev 2011, 16:59

E pra q exatamente vc pretende ter 110 de int? e 110 dex?
'-'
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Mensagem por Reginleif~* Ter 15 Fev 2011, 17:02

cand , to contando com bônus ...
Benção dá 10 de dex , bonus de rk é 5 , 95+15 = 110
mesma coisa com a int , 90 + 20 = 110 =]
Quer um desenho? D:
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Mensagem por Cand Ter 15 Fev 2011, 17:06

Sim isso eu entendi.
E pra q vc quer isso? Dex eu até entendo em partes...
Mas int 110 é pra q? Ter mais sp? /lala
Se vc tirar esses 10 pontos de cada atributo e colocar em sorte vai pegar hit + os bonus q vem com a luk.
/fikdik
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