Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiro Runico e equipes

4 participantes

Ir para baixo

Cavaleiro Runico e equipes Empty Cavaleiro Runico e equipes

Mensagem por hugomaia123 Seg 05 Dez 2011, 13:00

Então amigos,(sou noob) estou precisando de ajuda com algumas coisas.Primeiramente, eu to lvl 95 e to com meu cavaleiro..que em 2~3 dias deve estar se tornando transclasse.Minha primeira duvida é.
Como upar lorde- vit/dex/int/for(futuramente runico) sem acabar com sp e hp ?A galera diz que é uma boa usar main gauche com 4 caçadoras e tal, lady branca pra da mag. e alternar com rideword.O que leva a minha segunda dúvida extremamente conectado com a primeira.

O que caçar e como caçar com hat de rideword(para que o sp nao acabe) e mosca caçadora ?Porq tipo..se usarmos uma maingauche..como vamos tirar dano satisfatório ??(ignore a noobeza da minha parte)

Caso eu lembre de mais dúvidas vou postando outra coisas.Agradeço desde de já !=]



hugomaia123

Char(s) para contato Char(s) para contato : Ferro Bolado
Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Runico e equipes Empty Re: Cavaleiro Runico e equipes

Mensagem por Leiji Seg 05 Dez 2011, 13:14

Como LK a Main gauche não compensa(qnd for RK ela eh sua melhor amiga).
Como Lorde vá upando na base do CS, fzendo switch com lady branca pra manter sp.
Na minha epoca eu ia com CS lvl 1 nos magmaring, usando lady branca e rideword. O sp raramente abaixava
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Runico e equipes Empty Re: Cavaleiro Runico e equipes

Mensagem por hugomaia123 Seg 05 Dez 2011, 13:21

Então leiji..mas vc upava só no cs ou fazia mob ?Outra dúvida como se upa com essa main gauche..que ataques tem que ser usados pra recuperar grande parte da vida ?Desculpa noobeza..ehehe

hugomaia123

Char(s) para contato Char(s) para contato : Ferro Bolado
Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Runico e equipes Empty Re: Cavaleiro Runico e equipes

Mensagem por drakegawain Seg 05 Dez 2011, 14:08

Tu usa sopro do dragao saco? AI ele recupera o sp com o ride e o hp com a faca
drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Runico e equipes Empty Re: Cavaleiro Runico e equipes

Mensagem por Alanjony Seg 05 Dez 2011, 14:26

Vamos lah

Hat Rideword (vendido por rops)

descrição:
Um universitário teve a brilhante idéia de petrificar um Rideword e transformá-lo em chapéu para protestar contra o número abusivo de livros que deveriam ler. O tiro saiu pela culatra, já que a criatura continuou a distribuir suas dentadas ocasionais – especialmente quando o usuário tinha caspa ou piolho!
Quando equipado, o usuário perde 10 HP a cada 5 segundos.
Converte 8% do dano causado a um oponente em HP quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo. A chance de sucesso é de 5%.
Converte 4% do dano causado a um oponente em SP quando o usuário atacar com golpes corpo-a-corpo. A chance de sucesso é de 1%

Traduzindo: a cada ataque vc tem 1% de chance de recuperar 5% do dano em SP ( como RK usando DB a chances sao otimas, + tb funciona bem com SC)

maingauche e apenas a arma e muitos opitao por usar maça (q e indestrutivel)
a carta mosca caçadora q o X da questão

Carta Mosca Caçadora

descrição:
Carta de Mosca Caçadora. Converte 15% do dano causado a um oponente em HP. A chance de sucesso é de 3%.
Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Traduzindo: a cada ataque vc tem 3% de chance de recuperar 15% do dano em HP ( como RK usando DB a chances sao otimas, + tb funciona bem com SC)

ai entra o lance de uma arma com 4 slot por que assim vc vai ter 4 chances do efeito da carta sair
* Otimo para ser usado com DB que tem pouca ou nem nenhuma influencia da arma

@ edit
esse video mostra bem como funciona (fiz o video para testar o fraps no trabalho entao nao está muito bom XD)

https://www.youtube.com/watch?v=ztNw1zA-D00&feature=mfu_in_order&list=UL
Alanjony
Alanjony

Char(s) para contato Char(s) para contato : -=Lord Kratos=-, Slayer_Cross, -=Genoma=-, Kratos_Sader
Masculino Mensagens : 380
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : Alberta

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Runico e equipes Empty Re: Cavaleiro Runico e equipes

Mensagem por hugomaia123 Seg 05 Dez 2011, 14:42

Entendi entendi..mto obrigado.A única coisa que me preocupa é upar com o hat de rideword até o lvl 99....n consigo ver ele sendo efetivo...n sei aonde posso fazer grandes mobs até lvl 99..entende ?Mas obg pelas respostas ..nunca tinha parada pra pensar..mas DB n usa dano da arma mesmo.Se tiver sugestões de up me diga..eehehe..Abc!

hugomaia123

Char(s) para contato Char(s) para contato : Ferro Bolado
Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Runico e equipes Empty Re: Cavaleiro Runico e equipes

Mensagem por Alanjony Seg 05 Dez 2011, 14:59

^^
bom + ele tb funciona com SC=perfurar em espiral
eu em particular prefiro o bom e velho limão (morango e melhor + tah caro rsrsrs)
Alanjony
Alanjony

Char(s) para contato Char(s) para contato : -=Lord Kratos=-, Slayer_Cross, -=Genoma=-, Kratos_Sader
Masculino Mensagens : 380
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : Alberta

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaleiro Runico e equipes Empty Re: Cavaleiro Runico e equipes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos