[Cavaleiro] Dúvida noob
+2
Obiwan
Etherpsi
6 participantes
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 1 de 1
[Cavaleiro] Dúvida noob
Meu cavaleiro (nv 95) é híbrido agi>vit (montei ele pra ser agi e no final quis vit pra mobar ¬¬).
Tendo a usar mais lança do que espada de duas mãos, porque sempre preferi mobar e acho muito estranho ficar sem escudo. Não uso tanto a rapidez por causa disso... podia ter feito vit>agi logo, mas já foi.
Pretendo upar os últimos 5 níveis nos Anubis ou qualquer outro humanóide mobável.
Meu LK será full vit, de lança.
Peguei 100 emblemas da campal (desfiladeiro).
Aí vem a dúvida noob, porque acho que já sei a resposta: Vale mais a pena eu pegar qual arma agora? Katzbalger? Lança de 1 mão? Lança de 2 mãos?
Respondo: lança de 1 mão, certo? Pensando no LK e em upar nos anubis com escudo...
Só gostaria que alguém que entenda da classe confirmasse a escolha pra mim =) porque posso ter perdido de vista alguma vantagem da espada.
Tendo a usar mais lança do que espada de duas mãos, porque sempre preferi mobar e acho muito estranho ficar sem escudo. Não uso tanto a rapidez por causa disso... podia ter feito vit>agi logo, mas já foi.
Pretendo upar os últimos 5 níveis nos Anubis ou qualquer outro humanóide mobável.
Meu LK será full vit, de lança.
Peguei 100 emblemas da campal (desfiladeiro).
Aí vem a dúvida noob, porque acho que já sei a resposta: Vale mais a pena eu pegar qual arma agora? Katzbalger? Lança de 1 mão? Lança de 2 mãos?
Respondo: lança de 1 mão, certo? Pensando no LK e em upar nos anubis com escudo...
Só gostaria que alguém que entenda da classe confirmasse a escolha pra mim =) porque posso ter perdido de vista alguma vantagem da espada.
Etherpsi- Char(s) para contato : Etherpsi, Onipsi, Solarpsi, Onirage
Re: [Cavaleiro] Dúvida noob
Vendo o LK sim oni, e mesmo para o cavaleiro agora é boa idéia se tiver todas as skills de lança habilitada, upar usando perfurar é mais facil do que o Tyr tem aqueles problemas que já sabe bem. E lança de uma mão pois o que salva no mob é o escudo, um dos fatores que diferencia os lks de agi dos de vitEtherpsi escreveu:Respondo: lança de 1 mão, certo? Pensando no LK e em upar nos anubis com escudo...
Mas ae, gostaria de ver esse seu knight de perto pois nunca vi essa build em ação.
Obiwan- Líder do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
pega lança que é congrats
Ramises- Char(s) para contato : Sumo Sacer RamiSes, Kenshi', Mzeus, Huud ~, Dantoop.
Eu tinha uma build igual a sua no meu kina, pega a lança e vai mobar nos pasanas, leva alguns pergaminho de asperdio ou conversor de fogo pra mata os anubis tbm(eh claro que vc precisa de conversores de agua).
Soh toma cuidado com o Faraó ja que agora n da mais pra tela no mapa
Anubis não compensa mto pra lk/kina..
PS: outro mapa que rende bem tbm eh em moscovia no terceiro andar, nesse caso vc ignora as mavkas
Soh toma cuidado com o Faraó ja que agora n da mais pra tela no mapa
Anubis não compensa mto pra lk/kina..
PS: outro mapa que rende bem tbm eh em moscovia no terceiro andar, nesse caso vc ignora as mavkas
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Ok, lança então. Valeu.
@ Obi, quando você entrar a gente upa junto ou sei lá =D, não tem nada de mais na build, ela tá mal montada. Eu upo usando Tyr sim, só uso o Perfurar se tiver no 1x1 contra um grande (ex.: Anubis), pois gasta menos SP e tem mais DPS.
@ Leiji, valeu pelas dicas de up.
@ Obi, quando você entrar a gente upa junto ou sei lá =D, não tem nada de mais na build, ela tá mal montada. Eu upo usando Tyr sim, só uso o Perfurar se tiver no 1x1 contra um grande (ex.: Anubis), pois gasta menos SP e tem mais DPS.
@ Leiji, valeu pelas dicas de up.
Na vdd isso depende da sua aspd, na maioria das vezes tyr vai matar mais rapido do q perfurar mesmo em monstros grandes btw eh bm dificil upar em anubis de kina ja que no tempo q vc demora pra matar eles eh provavel q tome ks de champ/sacerEtherpsi escreveu:Eu upo usando Tyr sim, só uso o Perfurar se tiver no 1x1 contra um grande (ex.: Anubis) pois gasta menos SP e tem mais DPS.
Isso é com a minha aspd mesmo, Leiji. Ao menos segundo os testes que fiz na calculadora.
Eu fui lá hoje e não rola KS não, mato rápido... o problema é a chatice imensa do mapa. Não gostei.
Eu fui lá hoje e não rola KS não, mato rápido... o problema é a chatice imensa do mapa. Não gostei.
Pega espada, e então usa ela pra quebrar mantimentos mais rápido e pega as outras armas =)
você vai ter Tyr como LK, certo? Um Lk somente com rapizes de duas mãos, poção de fúria e frenesi consegue aspd 190 e quebra os mantimentos em alguns segundos, você junta emblemas rapidinho pra pegar os outros equips(lança de uma e duas mãos) e ainda fica com uma espada de duas mãos com peso zero pra quando quiser frenar(aspd190) em qualquer lugar
eu pelomenos pensei assim com o meu
você vai ter Tyr como LK, certo? Um Lk somente com rapizes de duas mãos, poção de fúria e frenesi consegue aspd 190 e quebra os mantimentos em alguns segundos, você junta emblemas rapidinho pra pegar os outros equips(lança de uma e duas mãos) e ainda fica com uma espada de duas mãos com peso zero pra quando quiser frenar(aspd190) em qualquer lugar
DarkChocobo escreveu:Pega espada, e então usa ela pra quebrar mantimentos mais rápido e pega as outras armas =)
Ah, eu tenho uma Claymore pra isso =D
Por enquanto não pretendo pegar outra arma, mas vou sim. Agora quero 2 cajados pro Professor e 1 pro Sumo... ("agora" = até 2012 )
Mas sim, terei uma de 2 mãos quando for LK.
Olha , eu tenho 5 armas do bg c/ o LK ; Adaga que pode ativar efeito do IP ; 2 Handed Spear e Sword e 1Handed Spear e Sword.
A Adaga e as Espadas são inúteis .Se for pra quebrar suprimento usa uma espada defensiva ou que atrapalhe ; Defensiva tipo TGL (10 Pflee) DG (20 Pflee e o Vampire Gift recupera hp mesmo frenado) e que atrapalhe é Katana com cartas de Status ou uma Zanbatô.
Btw , Anubis só presta quando tem um alto DPS (Tipo , tirava 16k no tyr e 9k no perfurar nele /bj) ou quando vem em mob com pasanas e etc.Tenta Moskovia 3, lá é ótimo , quem sabe até mesmo Pinguincula , telando pras Luciolas Vespas.
A Adaga e as Espadas são inúteis .Se for pra quebrar suprimento usa uma espada defensiva ou que atrapalhe ; Defensiva tipo TGL (10 Pflee) DG (20 Pflee e o Vampire Gift recupera hp mesmo frenado) e que atrapalhe é Katana com cartas de Status ou uma Zanbatô.
Btw , Anubis só presta quando tem um alto DPS (Tipo , tirava 16k no tyr e 9k no perfurar nele /bj) ou quando vem em mob com pasanas e etc.Tenta Moskovia 3, lá é ótimo , quem sabe até mesmo Pinguincula , telando pras Luciolas Vespas.
Reginleif~*- Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
TGL = Tae Goo Lyeon
DG = ?
Tem razão sobre a espada de duas mãos, não tinha pensado por esse lado.
Anubis prestou sim. O problema é apenas ser bem chato upar lá, mil anos pra achar mobs decentes. Tentarei Moscóvia...
DG = ?
Tem razão sobre a espada de duas mãos, não tinha pensado por esse lado.
Anubis prestou sim. O problema é apenas ser bem chato upar lá, mil anos pra achar mobs decentes. Tentarei Moscóvia...
noss a ultima veiz q eu fui la tva ruim... soh dava pra upa de madrugada
DG eh Guia da Morte[2] e por acaso eu tenho uma dela pra vende ^^ se fikar interessado eh soh pedir q eu do um disconto xD
DG eh Guia da Morte[2] e por acaso eu tenho uma dela pra vende ^^ se fikar interessado eh soh pedir q eu do um disconto xD
usar espada de duas mãos defensiva é uma boa tbm, mas eu ainda prefiro a da campal que é peso 0, e caso apareça alguem pra te atrapalhar, vc já tem uma espada contra humanóides pra se defender, já que não da pra fazer switch em frenesi