Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guardião Real - Testes, discussões e +

+8
arklin
Reginleif~*
Grimmjow Jeaquerjacks
drakegawain
Thurisaz
DarkChocobo
Eruname
rogerioxps
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Guardião Real - Testes, discussões e + - Página 3 Empty Re: Guardião Real - Testes, discussões e +

Mensagem por Ramises Qui 14 Abr 2011, 21:35

ress lvl 11.
avaliem pl0x
str 94+6
agi 58+2
vit 101+5(sobrou ponto)
int 57+9
dex 94+6
luk 58+2

minha build de skill de pala que tá tensa, pegar ou não pegar choque rápido? se eu pegar vai exceder 6 pontos preciosos de rg t-t

Ramises

Char(s) para contato Char(s) para contato : Sumo Sacer RamiSes, Kenshi', Mzeus, Huud ~, Dantoop.
Feminino Mensagens : 246
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Guardião Real - Testes, discussões e + - Página 3 Empty Re: Guardião Real - Testes, discussões e +

Mensagem por drakegawain Qui 14 Abr 2011, 22:35

Balanceia sua build cara, na minha de menestrel/trovador vao sobrar pontos, no total 10 =D.
drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Guardião Real - Testes, discussões e + - Página 3 Empty Re: Guardião Real - Testes, discussões e +

Mensagem por Ramises Qui 14 Abr 2011, 22:37

balancear? >_>
RG não é trovador.

Ramises

Char(s) para contato Char(s) para contato : Sumo Sacer RamiSes, Kenshi', Mzeus, Huud ~, Dantoop.
Feminino Mensagens : 246
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Guardião Real - Testes, discussões e + - Página 3 Empty Re: Guardião Real - Testes, discussões e +

Mensagem por rogerioxps Dom 17 Abr 2011, 20:28

Ramises escreveu:ress lvl 11.
avaliem pl0x
str 94+6
agi 58+2
vit 101+5(sobrou ponto)
int 57+9
dex 94+6
luk 58+2

minha build de skill de pala que tá tensa, pegar ou não pegar choque rápido? se eu pegar vai exceder 6 pontos preciosos de rg t-t

Rami, depende da utilidade da build, e das skills. Mas está bem parecida com a minha, exceto que a sua tem int maior.
Voce quer seu RG pra qual modalidade: pvm/mvp/pvp? Posta as skills tambem. Sua build ficaria boa pra um lanceiro, baseada em lança do destino + TdO. Mas não sei qual seu objetivo, entao aguardo resposta.

Quanto ao SC, eu nem preciso falar né? Adoro essa skill, desde a epoca de pala, e com o upgrade que ela recebeu no renewal está muito boa, chegando a danos proximos a 20k com endow e sem Ode. Mas o custo de SP é alto, alem de precisar de um cruzado, então é algo a se pensar.
rogerioxps
rogerioxps
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Masculino Mensagens : 1189
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Acampamento da Aliança

Ir para o topo Ir para baixo

Guardião Real - Testes, discussões e + - Página 3 Empty Re: Guardião Real - Testes, discussões e +

Mensagem por Ramises Dom 17 Abr 2011, 21:10

seria mais pra mvp e quem sabe de vez em quando pvp.
fiz uma build de skills aqui, mas não encaixou o que eu queria, que é luz da criação e reflexão 5 =/
Guardião Real - Testes, discussões e + - Página 3 2efj3mh

Ramises

Char(s) para contato Char(s) para contato : Sumo Sacer RamiSes, Kenshi', Mzeus, Huud ~, Dantoop.
Feminino Mensagens : 246
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Guardião Real - Testes, discussões e + - Página 3 Empty Re: Guardião Real - Testes, discussões e +

Mensagem por rogerioxps Dom 17 Abr 2011, 23:20

Hum, pra mvp ta boa sim mas assim, eu tiraria um ponto de redenção e pegaria reflexão amplificada lv5. Acho que toda build de RG tem que tê-la.

Pra MVP, como você tem consagração dá pra usa-la e mandar LdD + TdO. O HP deve chegar a uns 150k com TG no lv150. O aumento de ASPD e dano vai tornar o DPS do TdO muito alto, alem de melhorar a precisão.

Eu não gosto de estocada precisa. Mesmo levando em conta o efeito de nevermiss, o dano é baixo e o tempo de re-uso é alto, levando a um DPS baixo. Ela é uma habilidade mais pra PvP/WoE. Tem a possiblidade de deixa-la lv3 como pre-requisito, e pegar os 2 pontos pra fechar RA e LdC.

Aura sagrada pode fazer falta em alguns momentos, poucos e restritos, entao nao creio que vá ser tãooo drastico nao tê-la.
rogerioxps
rogerioxps
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Masculino Mensagens : 1189
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Acampamento da Aliança

Ir para o topo Ir para baixo

Guardião Real - Testes, discussões e + - Página 3 Empty Re: Guardião Real - Testes, discussões e +

Mensagem por Ramises Seg 18 Abr 2011, 00:12

mas eu fecho redeção com pontos de pala. 'o'

Ramises

Char(s) para contato Char(s) para contato : Sumo Sacer RamiSes, Kenshi', Mzeus, Huud ~, Dantoop.
Feminino Mensagens : 246
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Guardião Real - Testes, discussões e + - Página 3 Empty Re: Guardião Real - Testes, discussões e +

Mensagem por rogerioxps Seg 18 Abr 2011, 15:03

Ah tah. Então tem a opção de tirar 4 pontos de estocada precisa e pegar RA, LdC e sobram 2 pontos, ou deixar estocada 3 se quiser brincar no pvp.
rogerioxps
rogerioxps
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Masculino Mensagens : 1189
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Acampamento da Aliança

Ir para o topo Ir para baixo

Guardião Real - Testes, discussões e + - Página 3 Empty Re: Guardião Real - Testes, discussões e +

Mensagem por Ramises Seg 18 Abr 2011, 18:32

vou upando e aplicando as skills que são essenciais, depois vejo o resto. thx

Ramises

Char(s) para contato Char(s) para contato : Sumo Sacer RamiSes, Kenshi', Mzeus, Huud ~, Dantoop.
Feminino Mensagens : 246
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Guardião Real - Testes, discussões e + - Página 3 Empty Reflexçâo Duvida[?]

Mensagem por Alanjony Sex 04 Nov 2011, 09:48

Aproveitando o ress lv11

Vendo os Videos do Chama e do Sasu iquei com vontade de ter um RG^^
Ai peguei o pala do meu irmao (kito antes da renovação*) e fiz a quest de RG, pronto tenho rg lv100 + 98% |o| upei ate o 103 de moob.
Pronto agora e so ir no mercado (gogo as compras) 80kk na walg fud3u minhas economias (bay, bay mistico).
de volta ao RG fuderoso (agora up rapidinho).
/verg
o up e rapido msm + morro tao rapido qto^^ (sei q ainda to pegando o jeito + qro conselhos) se ate o will upa no reflet como eu nao consigo XD

A build tah torta pq e pre-renovação

str=100
agi= 29
vit=54
int=50
des=62
sor=1

ekips

mask de ifrit
armadura valk com TG
escudo valk com thara (com alice achei ruim)
GD com ray
Diver
Walgmanggum
acessorio nao tenho nada em especial uso ganancia e anel de maça (qro combo ifrit)


modo up
casei com a soul link (lug fdp roupa so rops e sacanagem)
uso kahii nv 4
gogo moob

quando os moobes sao grande +ou- 25+ tudo bem, + se o moob for 10+ sp vai pro saco

perguntas:
a build por nao ser voltada a esse metodo de up atrapalha (acho ñ +...)
Conselho de ekips???
+ alguma coisa???

Alanjony
Alanjony

Char(s) para contato Char(s) para contato : -=Lord Kratos=-, Slayer_Cross, -=Genoma=-, Kratos_Sader
Masculino Mensagens : 380
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : Alberta

Ir para o topo Ir para baixo

Guardião Real - Testes, discussões e + - Página 3 Empty Re: Guardião Real - Testes, discussões e +

Mensagem por arklin Sex 04 Nov 2011, 09:58

com esse build pretende fazer o q so up?qual build pretende seguir? ta meia torta desse jeito.
arklin
arklin
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Arklin,.Miroke.,.Gandalf.,Ark Blast,
Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Guardião Real - Testes, discussões e + - Página 3 Empty ^^

Mensagem por Alanjony Sex 04 Nov 2011, 10:48

Pretendo ser lanceiro

+ a principio qro uma build voltada ao up na reflexão (tenho q resetar as skills q nao tem os pre-requisito pra RG, o pala veio bem antes do renovação quando RG nem pensava e passar pelo bro)
Alanjony
Alanjony

Char(s) para contato Char(s) para contato : -=Lord Kratos=-, Slayer_Cross, -=Genoma=-, Kratos_Sader
Masculino Mensagens : 380
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : Alberta

Ir para o topo Ir para baixo

Guardião Real - Testes, discussões e + - Página 3 Empty Re: Guardião Real - Testes, discussões e +

Mensagem por PivaWillian Sex 04 Nov 2011, 10:52

Eu upo pq sou bom e to fazendo mais xp q tu de renegado tbm riariariar

Não sei como vc morre, usa kaahi liga reflect amplificada,moba e deu. Não tem misterio.
Equips vc devia usar coisas q façam vc tomar mais dano, ou q aumentem o reflect. Eu uso escudo colossal com grand orc. E n uso capa, mas seria bom um mantovalk com refino alto.
Acessorios,combo ifrit ia te matar riariarair, pq sai asura. Senhor das chamas owna.
Uso carteiro/buzzybol pra mobbar e troco pra ifrit com mob feito.

Mob minimo pra guentar meu kaahi eh de 5 monstros. E uso lvl 4 igual vc rairiar
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Guardião Real - Testes, discussões e + - Página 3 Empty Re: Guardião Real - Testes, discussões e +

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos