Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de Recrutamento - Kael'Sunstrider

5 participantes

Ir para baixo

Pedido de Recrutamento - Kael'Sunstrider Empty Pedido de Recrutamento - Kael'Sunstrider

Mensagem por Vegan Sex 08 Abr 2011, 10:25

Opa gente boa, tudo bom?

Meu nome é Rogério tenho 19 anos, sou viciado em cafeína e em Wow e claro resido em São Caetano - SP.
Descobri o clã vendo a assinatura de um dos membros no fórum oficial do jogo, achei bem legal a idéia pois na época em que eu jogava era raro ver clãs com esse tipo de organização.
Fazia um bom tempo em que não jogava Ragnarok, parei logo após o lançamento do episódio Juno. Ninjas, Taekwons, Justiceiros, homunculus, transclasses, Thirds e merge. até algumas semanas atrás eram novidades para mim. ( e boa parte ainda são pois não tive tempo de ler a respeito de tudo.)

Sou dono da personagem Kael'Sunstrider, uma suma sacerdotisa Full Suport que no momento se encontra no level 74.

Meu maior interesse no clã é fazer amizades pois jogar sozinho tem se mostrado muito chato e tedioso.
Minha disponibilidade é bem flexível, consigo jogar 2 horas para mais todos os dias, no momento estou de licença do trabalho e somente estudando. ou seja quase sempre estou online;

Acho que é isso, qualquer pergunta estamos ae. Very Happy
Vegan
Vegan

Char(s) para contato Char(s) para contato : Kael'Sunstrider

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Recrutamento - Kael'Sunstrider Empty Re: Pedido de Recrutamento - Kael'Sunstrider

Mensagem por rogerioxps Sex 08 Abr 2011, 20:02

Bem vindo ao fórum dos Imortais Rogério.

Então, vou fazer umas perguntas ok? Alguns conselheiros ou membros podem ter outras dúvidas tambem, mas relaxe, são apenas para te conhecer melhor.

- Você leu as regras do clã? concorda ou discorda com elas? e quanto à parte de pertencer a apenas um cla, o uso de bots e a woe?
- O que acha sobre as normas de Recall - Chamado Urgente?
- Gosta de jogar em grupo? de eventos?

No momento só lembro dessas. Aguardo suas respostas. /gawi
rogerioxps
rogerioxps
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Masculino Mensagens : 1189

Pedido de Recrutamento - Kael'Sunstrider Empty Re: Pedido de Recrutamento - Kael'Sunstrider

Mensagem por Alotrak Sex 08 Abr 2011, 21:36

rogerioxps escreveu:No momento só lembro dessas. Aguardo suas respostas. /gawi
o Resto das perguntas sao:
Tem outros personagens,alem da sacerdotisa?
Já participou de outros clãs?
Qual modalidade de jogo preferida?(WoE,PvP,MvP,PvM,Campal)

Obs:sei q esse é o trabalho dos conselheiros,mas resolvi dar uma ajudinha xD
Alotrak
Alotrak

Char(s) para contato Char(s) para contato : Alotrak
Masculino Mensagens : 375

Mensagem por Vegan Sex 08 Abr 2011, 23:17

Opa boa noite! Very Happy

A suma é minha unica personagem, tirando um mercador em uma outra acc que uso para vendas, mas somente para isso mesmo.
Participei de um clã na época em que eu jogava, mas não era nada muito grandioso, foi um clã feito pelo pessoal aqui do condomínio aonde eu moro ou seja pessoal todo se conhecia, nem que fosse só de vista.
No jogo gosto de fazer de tudo um pouco, mas posso afirmar que gosto mesmo é do PVM, e aproveitando o gancho, li o tópico sobre WoE, dificilmente estarei online nesses dias durante os horários, jogo outro MMO e tenho compromisso com o clã de lá também. mas caso esteja on, não vejo problema algum em deslogar para o recall.
Sobre jogar em grupo, foi isso mesmo que me fez procurar um clã, fazer amizades e jogar em grupo.

E claro, li a regras e concordo com tudo (:
Vegan
Vegan

Mensagem por Eruname Sáb 09 Abr 2011, 11:28

Olá Vegam!
Mas uma vez, seja bem vindo ao Forum ^^

Vejo que já respondeu todas as perguntas básicas, não tenho mais nada a perguntar \o
Poderemos nos conhecer com o tempo, pois por mim, vc pode entrar no clã \o Mas vamos esperar outros conselheiros posrtarem ok?^^

A propósito, estamos com o clã lotado no momento, e revendo as vagas atuais, então, por favor espere um pouco que logo irão surgir vagas ^^
Mas enquanto isso nada o impede de ir conhecendo o pessoal no point do clã atraz da igreja de Prontera. - apesar de q uiltimamente poucos ficam parados pr lá xD

Ps: Obrigada Alotrak, ajudou bastante \o/
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225

http://pointdorag.blogspot.com/

Mensagem por Vegan Dom 10 Abr 2011, 16:12

Eruname muito obrigado pelas boas vindas, e claro não tem problema algum eu espero sim.
Vegan
Vegan

Mensagem por Obiwan Dom 10 Abr 2011, 19:29

Ola Vegan. Seu recrutamento está tudo OK!
Poderá prosseguir normalmente. Mande pm para algum conselheiro in game ou no forum para te recrutarmos.

/gawi
Obiwan
Obiwan
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Masculino Mensagens : 416

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo