Pedido de Recrutamento :D
4 participantes
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Pedido de Recrutamento :D
Oi,Me chamo Gabriel, tenho 15 anos , e sou de São Paulo-Capital, jogo ragnarok desde dos 14 anos, e sempre achei ele um jogo ruim até meu primo me apresentar ele e me mostra que o jogo não era apenas bater e upar bater e upar...
Bom, o char que eu gostaria que vocês aprovassem é o AthÖS, Ninja 88/70,que segue uma build de arremesso com ataque mortal.Meu objetivo é chegar ao level 99 e colocar equipes melhores nele.Experiencias são poucas pois sempre estou jogando só, ou seja, o up deixa de ser algo legal a algo torturante coisa que não acontece quando upo com algum amigo.
Bom eu conheci o clã imortais a algum tempo no forum ragnarok, e achei muito interessante o modo de pensar de vocês pois nos últimos clãs que eu estive ou a woe era forçada ou só existiam 2 membros do clã online,e se for aprovado espero me relacionar bem com todos do clã e buscar sempre ajudar quem precisar.
O horário que jogo é sempre o mesmo(se não houver algo da escola para fazer)que é: segunda a sexta, sempre das 19:00 até as 23:00, e sábados e domingos a tarde inteira.
O meu up na maioria das vezes é solitário pois além da exp ser bem baixa, o numero de players que ficam de leech na pt é muito grande.
Espero ter respondido de acordo com o que voces precisam, e é claro que estou na torcida para ser aprovado .
Obs:Hj um bug não esta permitindo que eu logue o ninja mais amanha talvez ja seja possivel logar ele, estarei os mantendo informados.
Bom, o char que eu gostaria que vocês aprovassem é o AthÖS, Ninja 88/70,que segue uma build de arremesso com ataque mortal.Meu objetivo é chegar ao level 99 e colocar equipes melhores nele.Experiencias são poucas pois sempre estou jogando só, ou seja, o up deixa de ser algo legal a algo torturante coisa que não acontece quando upo com algum amigo.
Bom eu conheci o clã imortais a algum tempo no forum ragnarok, e achei muito interessante o modo de pensar de vocês pois nos últimos clãs que eu estive ou a woe era forçada ou só existiam 2 membros do clã online,e se for aprovado espero me relacionar bem com todos do clã e buscar sempre ajudar quem precisar.
O horário que jogo é sempre o mesmo(se não houver algo da escola para fazer)que é: segunda a sexta, sempre das 19:00 até as 23:00, e sábados e domingos a tarde inteira.
O meu up na maioria das vezes é solitário pois além da exp ser bem baixa, o numero de players que ficam de leech na pt é muito grande.
Espero ter respondido de acordo com o que voces precisam, e é claro que estou na torcida para ser aprovado .
Obs:Hj um bug não esta permitindo que eu logue o ninja mais amanha talvez ja seja possivel logar ele, estarei os mantendo informados.
AthÖS- Char(s) para contato : AthÖS,~LeMataRapidão, Divin PrÖtEct, VenDas Pra Mim
Re: Pedido de Recrutamento :D
Bem vindo cara, leu as regras?
Esse Ninja eh seu unico char?
O que pensa sobre o uso de bots?
Esse Ninja eh seu unico char?
O que pensa sobre o uso de bots?
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Sim li as regra e estou de acordo com elas.
Não,tenho um alquimista,um mercenário,sacerdote,arruaceiro e monge
Cara pra mim bot tem que ser banido pois alem de atrapalhar o up do pessoal,ainda contribui pra uma imagem ruim do jogo.
Não,tenho um alquimista,um mercenário,sacerdote,arruaceiro e monge
Cara pra mim bot tem que ser banido pois alem de atrapalhar o up do pessoal,ainda contribui pra uma imagem ruim do jogo.
AthÖS- Char(s) para contato : AthÖS,~LeMataRapidão, Divin PrÖtEct, VenDas Pra Mim
Oi Gabriel ^^
Seja bem vindo ao nosso forum \o
É verdade, jogar sozinho é um saco as vezs, mas tmbm dependendo do grupo ou do mapa é mais lucativo em materia de xp xD - Antes sozinho do q mau acompanhado haha xD
Vamos às perguntinhas básicas ^^
Vc leu as regras do clã e concorda com elas?
O que vc mais gosta de fazer no rag?
costuma frequentar foruns? - é por aki q marcamos a maioria dos eventos xDD
Por enquanto é isso ^^ - Mas sinta-se livre p fazer perguntas se quiser \o
ps: Não se preocupe quanto a não poder logar, ultimamente o rag ta tendo muitos bugs quanto aisso x_x
ps2: O leiji foi mais rapido de novo haha
Seja bem vindo ao nosso forum \o
UHauhauha é, as aparencias enganam mesmo xDe sempre achei ele um jogo ruim até meu primo me apresentar ele e me mostra que o jogo não era apenas bater e upar bater e upar...
É verdade, jogar sozinho é um saco as vezs, mas tmbm dependendo do grupo ou do mapa é mais lucativo em materia de xp xD - Antes sozinho do q mau acompanhado haha xD
Vamos às perguntinhas básicas ^^
Vc leu as regras do clã e concorda com elas?
O que vc mais gosta de fazer no rag?
costuma frequentar foruns? - é por aki q marcamos a maioria dos eventos xDD
Por enquanto é isso ^^ - Mas sinta-se livre p fazer perguntas se quiser \o
ps: Não se preocupe quanto a não poder logar, ultimamente o rag ta tendo muitos bugs quanto aisso x_x
ps2: O leiji foi mais rapido de novo haha
Sim, li e estou de acordo com elas.
eu gosto muito de conversar com o pessoal do pvp, pois não são tão ruins como a mairia pensa ^^, gosto muito de conversar.
Sim gosto muito de visitar foruns pois são neles que consigo resolver minhas duvidas ^^
eu gosto muito de conversar com o pessoal do pvp, pois não são tão ruins como a mairia pensa ^^, gosto muito de conversar.
Sim gosto muito de visitar foruns pois são neles que consigo resolver minhas duvidas ^^
Pessoal precisei sair boa noite!!!
Tudo bem Gabriel ^^
Por mim vc tmbm pode ser recrutado \o
Assim q possivel passe no point do clã - cemiterio de prontera atraz da igreja - ou mande pm para Lord LeOzInHo, Arklin ou Eruname*~ - geralmente a noite xD
eu tmbm gostava de ficar conversando no pvp, mas faz tempo q não faço isso xD
Por mim vc tmbm pode ser recrutado \o
Assim q possivel passe no point do clã - cemiterio de prontera atraz da igreja - ou mande pm para Lord LeOzInHo, Arklin ou Eruname*~ - geralmente a noite xD
eu tmbm gostava de ficar conversando no pvp, mas faz tempo q não faço isso xD
Nossa obrigadao hein, se possivel ja vou logar agora ^^
Recrutado in-game o/
Luke- Char(s) para contato : SuMo~*