Pedido de Recrutamento - End
+4
drakegawain
Leiji
arklin
End
8 participantes
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Pedido de Recrutamento - End
Nome: Sérgio Filho
Char: Endless Sorrow
Quem sou eu no Ragnarok?
Não lembro quanto tempo eu tenho de Ragnarok, já tive muitos personagens (Pala, Mestre, Ninja), mas com nenhum deles não deu para aproveitar o "bom" do jogo: suas quest's e o triunfo diante dos MvP's (opinião pessoal). Voltei a jogar em Dezembro de 2010 (após um quit definitivo), montei meu primeiro Knight, gostei da classe, hoje sou Rune Knight batalhando pelo max level e fazendo muitas amizades. Eu gosto de upar, dropar loots (não por dinheiro, por diversão) e fazer MvP's (não estou no clãn em busca de party).
Imortais?
Já faz um tempo que eu observava o Clãn Imortais, já cheguei a trocar uma idéia rápida com o Obi enquanto ele estava ao lado da Florista Jess (ele não deve lembrar - faz mais de um ano isso), ao primeiro contato pareceu ser um clãn muito organizado, o que me despertou interesse. No tempo não pedi guild, pois era player de Guerra e já possuía um clãn, hoje em dia sou mais Ragnarok (guerra não é mais meu foco), como a chegada do Renew passei a pesquisar sobre Rune Knight e vi um tópico de discussão criado pelo clãn (Darkchocobo, eu acho), li cada postagem, achei o pessoal interessante e bem companheiros, o que me fez vir atrás da minha vaga na guild.
Quem eu sou fora do jogo?
Uma pessoa com problemas, defeitos e qualidades, isso todos nós temos. Sou muito mente aberta e compreensivo, outras vezes sou conservador e chato (todos temos fases). Consigo lidar facilmente com qualquer tipo de pessoa, mas na maior parte do tempo sou reservado e muito calado. O meu problema real é querer ajudar a todos, as vezes fico irritado comigo mesmo, pois alguns se aproveitam.
Estou estudando para o vestibular, minha área é linguagens e códigos. No tempo livre sou escritor e roteirista (HQ's, Documentários e Curta metragem - a partir do ano que vem quero apostar em longas), faço curso de línguas para me aprofundar na literatura estrangeira e sou estudante de teatro. Como vocês perceberam tudo que é arte e cultura desperta meu interesse.
Considerações finais
Não consigo resumir minha pessoa em apenas uma postagem, e sei que não é possível agradar a todos nessa vida, aos poucos vamos nos conhecendo e principalmente nos entendendo; espero ser bem aceito pelo clãn. Eu já havia sido recrutado, porém não sabia da existência, ou melhor, não sabia que era padrão fazer um tópico de apresentação, então, aqui está ele.
Obrigado, até mais ler, amigos.
Aquele abraço!
Char: Endless Sorrow
Quem sou eu no Ragnarok?
Não lembro quanto tempo eu tenho de Ragnarok, já tive muitos personagens (Pala, Mestre, Ninja), mas com nenhum deles não deu para aproveitar o "bom" do jogo: suas quest's e o triunfo diante dos MvP's (opinião pessoal). Voltei a jogar em Dezembro de 2010 (após um quit definitivo), montei meu primeiro Knight, gostei da classe, hoje sou Rune Knight batalhando pelo max level e fazendo muitas amizades. Eu gosto de upar, dropar loots (não por dinheiro, por diversão) e fazer MvP's (não estou no clãn em busca de party).
Imortais?
Já faz um tempo que eu observava o Clãn Imortais, já cheguei a trocar uma idéia rápida com o Obi enquanto ele estava ao lado da Florista Jess (ele não deve lembrar - faz mais de um ano isso), ao primeiro contato pareceu ser um clãn muito organizado, o que me despertou interesse. No tempo não pedi guild, pois era player de Guerra e já possuía um clãn, hoje em dia sou mais Ragnarok (guerra não é mais meu foco), como a chegada do Renew passei a pesquisar sobre Rune Knight e vi um tópico de discussão criado pelo clãn (Darkchocobo, eu acho), li cada postagem, achei o pessoal interessante e bem companheiros, o que me fez vir atrás da minha vaga na guild.
Quem eu sou fora do jogo?
Uma pessoa com problemas, defeitos e qualidades, isso todos nós temos. Sou muito mente aberta e compreensivo, outras vezes sou conservador e chato (todos temos fases). Consigo lidar facilmente com qualquer tipo de pessoa, mas na maior parte do tempo sou reservado e muito calado. O meu problema real é querer ajudar a todos, as vezes fico irritado comigo mesmo, pois alguns se aproveitam.
Estou estudando para o vestibular, minha área é linguagens e códigos. No tempo livre sou escritor e roteirista (HQ's, Documentários e Curta metragem - a partir do ano que vem quero apostar em longas), faço curso de línguas para me aprofundar na literatura estrangeira e sou estudante de teatro. Como vocês perceberam tudo que é arte e cultura desperta meu interesse.
Considerações finais
Não consigo resumir minha pessoa em apenas uma postagem, e sei que não é possível agradar a todos nessa vida, aos poucos vamos nos conhecendo e principalmente nos entendendo; espero ser bem aceito pelo clãn. Eu já havia sido recrutado, porém não sabia da existência, ou melhor, não sabia que era padrão fazer um tópico de apresentação, então, aqui está ele.
Obrigado, até mais ler, amigos.
Aquele abraço!
End- Char(s) para contato : Endless Sorrow
Re: Pedido de Recrutamento - End
Muito interessante sua apresentaçao tenho alguma perguntas frequentes e regras do clan
Leu as regras do clã e concorda com elas?
Principalmente a parte dos Bots e sobre Woe?
Esse é seu unico char?
Vc gosta de fazer grupos grandes?
Qual sua modalidade de jogo favorita? [pvp, mvp, woe, pvm, quests, etc]
Tem o costume de visitar foruns?
sem mais perguntas ^^quando vc responde outro conselheiro vai avaliar e aceita ou nao por min ta tudo bem
Esse é seu unico char?
sem mais perguntas ^^quando vc responde outro conselheiro vai avaliar e aceita ou nao por min ta tudo bem
arklin- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Arklin,.Miroke.,.Gandalf.,Ark Blast,
arklin escreveu:Muito interessante sua apresentaçao tenho alguma perguntas frequentes e regras do clan
Esse é seu unico char?
1 - Sim, li as regras, e lembrei que esqueci de por algumas informações, mas vou acrescentar através de suas respostas. Eu não faço uso de bot's e não compro kk's, programas ilegais muito menos. Sou pobre, mas sou limpinho. (Risos)
2 - Sim, atualmente esse é meu único personagem, tenho apenas um segundo que é meu char para negociações: Endless Sorrow Market
3 - Depende muito da ocasião, na maioria das vezes eu gosto (apenas se for algo organizado)
4 - MvP / PvM / Quests (Eu era fanático por WoE, mas o fanatismo já passou, porém gosto de jogar uma vez ou outra)
5 - Se o fórum for ativo e organizado, tenho sim.
No momento sou Rune Knight 104/14 com a build resetada, estou montando um Vit/MvP.
Obrigado pela recepção querido Arklin
Aquele abraço!
Oba mais um RK nb querendo entra pra panelinha
uahauha
Bem vindo ao forum cara
uahauha
Bem vindo ao forum cara
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Obrigado Leiji. (Risos)
Aquele abraço!
Aquele abraço!
'0', /euqueajudeiorapaizaentrarnocla
*creditos*
No mas, bem vindo!!
*creditos*
No mas, bem vindo!!
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Opa, já vi que você foi recrutado e que não é o Rami =)
Mals pelo engano, seja bem vindo mesmo
Obs: Não caia na panelinha dos RK's plss ;D
Uma dúvida:
Você fez algum mvp pór renovação? Qual? Como ele é? O mob bate muito?
Mals pelo engano, seja bem vindo mesmo
Obs: Não caia na panelinha dos RK's plss ;D
Uma dúvida:
Você fez algum mvp pór renovação? Qual? Como ele é? O mob bate muito?
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
@Drakegawain
Obrigado!
@Luh
Tudo bem, acho que mais umas três pessoas me perguntaram se eu era o tal "rami". (Risos)
Após renovação ainda não fiz nenhum, mas confesso que ainda não tentei (com exceção do Senhor das Trevas - batendo muito, sem suporte não vai).
Meu char está muito precário em equipamentos, o que me limita a tentar alguns MvP, estou apenas upando e fazendo quest no momento, mas assim que pegar 110 ~ 115 pretendo começar a caçada.
Obrigado Luh.
Aquele abraço pessoal!
Obrigado!
@Luh
Tudo bem, acho que mais umas três pessoas me perguntaram se eu era o tal "rami". (Risos)
Após renovação ainda não fiz nenhum, mas confesso que ainda não tentei (com exceção do Senhor das Trevas - batendo muito, sem suporte não vai).
Meu char está muito precário em equipamentos, o que me limita a tentar alguns MvP, estou apenas upando e fazendo quest no momento, mas assim que pegar 110 ~ 115 pretendo começar a caçada.
Obrigado Luh.
Aquele abraço pessoal!
Opa
Se quiser pt para mvpar, só chamar *-*
Tenta fazer mvp's mais noobs, como Ol,OH e Amon, que estão muito fáceis
Outra coisa, geralmente vamos torre sem fim ou torre de thanatos, então, sempre que formos, você será bem vindo para disputar alguns mvps (disputar, porque eu levarei todos #meachei)
UHADIADHUAUISHIDAUHSUIH
Se quiser pt para mvpar, só chamar *-*
Tenta fazer mvp's mais noobs, como Ol,OH e Amon, que estão muito fáceis
Outra coisa, geralmente vamos torre sem fim ou torre de thanatos, então, sempre que formos, você será bem vindo para disputar alguns mvps (disputar, porque eu levarei todos #meachei)
UHADIADHUAUISHIDAUHSUIH
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Olá End, bem vindo ao nosso fórum! Fico feliz que meus testes tenham sido úteis, é um prazer poder ajudar ^^
Nossa, lendo seu tópico me lembrou muito de um amigo meu, o jeito dele é bem parecido com o que você descreveu e ele fez faculdade para letras também; mas depois acabou desistindo e mudou de curso para Ciências da Computação(tudo haver, em :P)
Ahem... Voltando ao recrutamento; as perguntas do Arklin completaram bem o tópico, só tenho mais uma pergunta para te fazer, msa não referente ao jogo:
Pelo que você já falou acredito que sim, mas vou perguntar mesmo assim. Você tem costume de visitar fórums frequentemente? Nós sempre marcamos eventos ou damos avisos aqui pelo fórum, então sempre instruimos os membros a visitar o fórum quando puder para se manter atualizado.
Em todo caso, por mim você já entra, vamos apenas esperar mais algum conselheiro dar o visto para te recrutarmos ingame, ok?
Nossa, lendo seu tópico me lembrou muito de um amigo meu, o jeito dele é bem parecido com o que você descreveu e ele fez faculdade para letras também; mas depois acabou desistindo e mudou de curso para Ciências da Computação(tudo haver, em :P)
Ahem... Voltando ao recrutamento; as perguntas do Arklin completaram bem o tópico, só tenho mais uma pergunta para te fazer, msa não referente ao jogo:
Pelo que você já falou acredito que sim, mas vou perguntar mesmo assim. Você tem costume de visitar fórums frequentemente? Nós sempre marcamos eventos ou damos avisos aqui pelo fórum, então sempre instruimos os membros a visitar o fórum quando puder para se manter atualizado.
Em todo caso, por mim você já entra, vamos apenas esperar mais algum conselheiro dar o visto para te recrutarmos ingame, ok?
ele ja foi recrutado ingame antes desse topico, aqui é so pra ser recrutado pelo forum, se nao me engano.
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Esqueci de comentar isso no post anterior. O End foi recrutado ingame por engano pelo grim(<- o noob pensou que ele já tinha tópico feito); mas já foi tudo exclarecido, por isso o End veio aqui criar o tópico para formalizar o recrutamento. O End não foi recrutado "oficialmente" ainda.drakegawain escreveu:ele ja foi recrutado ingame antes desse topico, aqui é so pra ser recrutado pelo forum, se nao me engano.
Na verdade,eu já sabia que não existia tópico.O que aconteceu,foi que achei que já estava combinado "verbalmente".
Mas que ótimo que deu tudo certo.Bem vindo!
Mas que ótimo que deu tudo certo.Bem vindo!
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
@Luh
Vou realizar o sonho de ir na torre de thanatos, no bRO nunca fui, não aguento solo. Vai ser ótimo e um prazer ir com vocês.
@DarkChocobo
Ajudaram sim, bastante, fico muito agradecido.
Sim, eu tenho costume de visitar o fórum diariamente (como se fosse facebook - risos)
Obrigado pela recepção.
@Grimm
Obrigado por recrutar e peço desculpas pelo transtorno.
Aquele abraço pessoal!
Vou realizar o sonho de ir na torre de thanatos, no bRO nunca fui, não aguento solo. Vai ser ótimo e um prazer ir com vocês.
@DarkChocobo
Ajudaram sim, bastante, fico muito agradecido.
Sim, eu tenho costume de visitar o fórum diariamente (como se fosse facebook - risos)
Obrigado pela recepção.
@Grimm
Obrigado por recrutar e peço desculpas pelo transtorno.
Aquele abraço pessoal!
Olá End ^^
Gostei bastante da sua apresentação \o
Visto q o Ark já fez as perguntas necessarias e q vc já foi recrutado, então, seja bem vindo ^^
Gostei bastante da sua apresentação \o
Visto q o Ark já fez as perguntas necessarias e q vc já foi recrutado, então, seja bem vindo ^^
Obrigado senhorita Eruname.
Aquele abraço!
Aquele abraço!