Pedido De Recrutamento ~Owned. '
+2
EluzaHelena
Maat
6 participantes
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Pedido De Recrutamento ~Owned. '
Olá, Gostaria de ser recrutado =D, Sou um criador 66 ~Owned. '
Se puderem mandar PM in-game fico on ate as 20:00 h.
Se puderem mandar PM in-game fico on ate as 20:00 h.
Maat- Char(s) para contato : ~Owned. ' , ~Máat, , I'm S.A
Re: Pedido De Recrutamento ~Owned. '
Opa, bem vindo ao fórum
Já conversamos in game, mas vou fazer algumas perguntas aqui, ok?! Elas são essenciais para nós. Vejamos:
Você leu as regras do clã? Especialmente as sobre uso de boot, compra de kk's, estar em dois clãs ao mesmo tempo e recal? Concorda com elas?
Já fez partes de outros clãs? O que achou?
Qual sua modalidade de jogo favorita? MVP,PVP, PVM, Woe?
Não somos um clã de woe, mas as vezes (quase nunca) vamos nos suicidar lá, sem obrigação de ir, só por diversão (quem quer vai).
Você tem o hábito de frequentar fóruns? Nós sempre marcamos os eventos por aqui, então seria ideal que você acompanhasse.
Acho que era isso. Aguardamos sua resposta. ;D
Já conversamos in game, mas vou fazer algumas perguntas aqui, ok?! Elas são essenciais para nós. Vejamos:
Você leu as regras do clã? Especialmente as sobre uso de boot, compra de kk's, estar em dois clãs ao mesmo tempo e recal? Concorda com elas?
Não somos um clã de woe, mas as vezes (quase nunca) vamos nos suicidar lá, sem obrigação de ir, só por diversão (quem quer vai).
Você tem o hábito de frequentar fóruns? Nós sempre marcamos os eventos por aqui, então seria ideal que você acompanhasse.
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
EluzaHelena escreveu:Opa, bem vindo ao fórum
Ainda nao li, Pretendo ler agorinha!!Mais nao concordo com usso de bot neem compra de KK's, Estar em dois clãs ao mesmo tempo neem sabia que isso existia , Vou ler
Já participei de MUITOS e muitos clas, principalmente com sinx, meu EX- char principal, Com o criador, Participei do MVP?! Onde? , e do Glorius, Inclusive tenho muitos amigos lá =D, Mais o pessoal ficou inativo :/.
CONCERTEZA MVP =D Amo MVP's
Sempre frequentei o forum do rag, Agr vou começar a frequentar esse tmb.
Bom voce disse no jogo que nao pode estar em dois clas ao mesmo tempo MESMO COM OUTRO CHAR, Mais eu estou na FullPoring Com meu S.A, Tem problema isso? O clã é só de super Aprendizes
Bem vindo ao fórum, Maat. Bom, primeiramente recomendo que você dê uma lida completa nas regras do clã, provavelmente lhe tirarão algumas dúvidas e darão uma primeira imagem que queremos que tenham de nós. Nós precisamos que você concorde com todas as regras, isto tudo, é claro,sempre pedimos aos novatos, para evitar futuros problemas, espero que não te intimide. =)
Bom saber que gosta de MVPs, nós sempre nos reunimos para mvpar, e mais um criador seria de grande ajuda ^^ Vou te pedir para responder mais uma pergunta para complementar seu tópico: Você citou ter vários chars(assim como quase todos os membros atuais do clã xD), mas infelizmente nós estamos meio apertado de vagas no clã, então só podemos colcoar um personagem no clã =/ Então queria que você dissesse quantos/quais chars você tem ao total? (só os principais, não precisa contar os chars noobs/mercadores, claro =P)
Ah! E tem mais uma coisa...
Bom saber que gosta de MVPs, nós sempre nos reunimos para mvpar, e mais um criador seria de grande ajuda ^^ Vou te pedir para responder mais uma pergunta para complementar seu tópico: Você citou ter vários chars(assim como quase todos os membros atuais do clã xD), mas infelizmente nós estamos meio apertado de vagas no clã, então só podemos colcoar um personagem no clã =/ Então queria que você dissesse quantos/quais chars você tem ao total? (só os principais, não precisa contar os chars noobs/mercadores, claro =P)
Ah! E tem mais uma coisa...
Pois é, como a luh já deve ter falado,você não pode estar em outro clã com os outros chars, mas nós não ligamos de que você coloque em clãs de estimação ou comércio, estão se for só um clã full SA forfun num tem problema não =)Maat escreveu:Já participei de MUITOS e muitos clas, principalmente com sinx, meu EX- char principal, Com o criador, Participei do MVP?! Onde? , e do Glorius, Inclusive tenho muitos amigos lá =D, Mais o pessoal ficou inativo :/.
[...]
Bom voce disse no jogo que nao pode estar em dois clas ao mesmo tempo MESMO COM OUTRO CHAR, Mais eu estou na FullPoring Com meu S.A, Tem problema isso? O clã é só de super Aprendizes
Ahhh Otimo, Entao vou continuar no clã de S.A, Que bom que permitiram. Já li todas as regras e concordo com todas, Fico on ate as 20horas.
DarkChocobo escreveu:Vou te pedir para responder mais uma pergunta para complementar seu tópico: Você citou ter vários chars(assim como quase todos os membros atuais do clã xD), mas infelizmente nós estamos meio apertado de vagas no clã, então só podemos colcoar um personagem no clã =/ Então queria que você dissesse quantos/quais chars você tem ao total? (só os principais, não precisa contar os chars noobs/mercadores, claro =P)
DarkChocobo escreveu:DarkChocobo escreveu:Vou te pedir para responder mais uma pergunta para complementar seu tópico: Você citou ter vários chars(assim como quase todos os membros atuais do clã xD), mas infelizmente nós estamos meio apertado de vagas no clã, então só podemos colcoar um personagem no clã =/ Então queria que você dissesse quantos/quais chars você tem ao total? (só os principais, não precisa contar os chars noobs/mercadores, claro )
Tenho 12, Principais sao o S.A, Sinx e o principal mesmo é o ~Owned. ' o resto nao preciso citar, pois nao jogo com elees
Olá Maat, você respondeu tudo certinho, então não vejo problemas no seu recrutameto. Só vamos esperar mais algum conselheiro postar para confirmar ok?! ;D
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Ola Maat
Não há problemas em seu recrutamento. Procederá normalmente.
Mande pm para algum conselheiro in game ou use o fórum para marcar um horário para ser recrutado.
Não há problemas em seu recrutamento. Procederá normalmente.
Mande pm para algum conselheiro in game ou use o fórum para marcar um horário para ser recrutado.
Obiwan- Líder do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Recrutado in game
Recrutado no fórum
Bem vindo
Bem vindo
Obiwan- Líder do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
E ae maat bem vindo.
Btw lembra aquele dia no amon Ra? Sou o Lord LeOzInHo(nem deve lembrar ahuahuahhauh)
Btw lembra aquele dia no amon Ra? Sou o Lord LeOzInHo(nem deve lembrar ahuahuahhauh)
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo