Quero Entrar No Clã Imortais PELO AMOR DE G-SUIS rsrsrs
2 participantes
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Quero Entrar No Clã Imortais PELO AMOR DE G-SUIS rsrsrs
Nome: Marcos, mas conhecido com Dan xD, tenho 21 anos trabalho, estudo. sou de recife - pernambuco jogo ragnarok à um bom tempo
Atualmente ando muito chatiado com o jogo ''querendo da @quit'' eu fazia parte de um clan muito legal, mas teve o seu fim :/
Char : tenho varios chars, mas jogo mesmo com um Algoz 98/94 me animei com ele pois peguei kvm. como eu nao via mais graça em joga pelo fato da minha antiga guil de dado BG, passei um boooooom tempo na campal. Agora com kvm estou animado.
Seu interesse no nosso clã: conhecia seu clan a um boooooooooom tempo pelo forum da lug e no rag. hoje estava falando com um amigo das antigas e ele me falou que vcs estão voltado.
Dias e horários que você costuma jogar: jogo toda noite das 19 as 22hs de segunda a quinta, ja nas sextas e sabado quando não saiu com os amigos ou familia fico 24hs on rsrs
Onde e como costuma upar seu char: depende do nivel, hoje estou nos colbods, gosto muito de upa em grupão e dupla.
Atualmente ando muito chatiado com o jogo ''querendo da @quit'' eu fazia parte de um clan muito legal, mas teve o seu fim :/
Char : tenho varios chars, mas jogo mesmo com um Algoz 98/94 me animei com ele pois peguei kvm. como eu nao via mais graça em joga pelo fato da minha antiga guil de dado BG, passei um boooooom tempo na campal. Agora com kvm estou animado.
Seu interesse no nosso clã: conhecia seu clan a um boooooooooom tempo pelo forum da lug e no rag. hoje estava falando com um amigo das antigas e ele me falou que vcs estão voltado.
Dias e horários que você costuma jogar: jogo toda noite das 19 as 22hs de segunda a quinta, ja nas sextas e sabado quando não saiu com os amigos ou familia fico 24hs on rsrs
Onde e como costuma upar seu char: depende do nivel, hoje estou nos colbods, gosto muito de upa em grupão e dupla.
DanSchugerg- Char(s) para contato : Dan Schugerg
Re: Quero Entrar No Clã Imortais PELO AMOR DE G-SUIS rsrsrs
Oi Marcos! Que bom que tenha interesse no clã. Mas no momento o clã está passando por reativação(Como dava pra ver, o fórum estava praticamente inativo), esse processo está pra começar, e assim que tudo for concluído tratamos do seu assunto ok? Já deixo adiantado que sua apresentação foi ótima! Até breve!
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'