Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero Entrar No Clã Imortais PELO AMOR DE G-SUIS rsrsrs

2 participantes

Ir para baixo

Quero Entrar No Clã Imortais PELO AMOR DE G-SUIS rsrsrs Empty Quero Entrar No Clã Imortais PELO AMOR DE G-SUIS rsrsrs

Mensagem por DanSchugerg Qui 01 Ago 2013, 19:58

Nome: Marcos, mas conhecido com Dan xD, tenho 21 anos trabalho, estudo. sou de recife - pernambuco jogo ragnarok à um bom tempo
Atualmente ando muito chatiado com o jogo ''querendo da @quit'' eu fazia parte de um clan muito legal, mas teve o seu fim :/
Char : tenho varios chars, mas jogo mesmo com um Algoz 98/94 me animei com ele pois peguei kvm. como eu nao via mais graça em joga pelo fato da minha antiga guil de dado BG, passei um boooooom tempo na campal. Agora com kvm estou animado.
Seu interesse no nosso clã: conhecia seu clan a um boooooooooom tempo pelo forum da lug e no rag. hoje estava falando com um amigo das antigas e ele me falou que vcs estão voltado.
Dias e horários que você costuma jogar: jogo toda noite das 19 as 22hs de segunda a quinta, ja nas sextas e sabado quando não saiu com os amigos ou familia fico 24hs on rsrs
Onde e como costuma upar seu char: depende do nivel, hoje estou nos colbods, gosto muito de upa em grupão e dupla.

DanSchugerg

Char(s) para contato Char(s) para contato : Dan Schugerg
Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Entrar No Clã Imortais PELO AMOR DE G-SUIS rsrsrs Empty Re: Quero Entrar No Clã Imortais PELO AMOR DE G-SUIS rsrsrs

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Dom 04 Ago 2013, 18:53

Oi Marcos! Que bom que tenha interesse no clã. Mas no momento o clã está passando por reativação(Como dava pra ver, o fórum estava praticamente inativo), esse processo está pra começar, e assim que tudo for concluído tratamos do seu assunto ok? Já deixo adiantado que sua apresentação foi ótima! Até breve!
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos