Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Também quero ser Imortal!!

+3
wasabi_man
Alanjony
Lessien
7 participantes

Ir para baixo

Também quero ser Imortal!! Empty Também quero ser Imortal!!

Mensagem por Lessien Sex 13 Jan 2012, 11:48

Oi gente!

Seguindo as orientações do fórum, aqui vão minhas informações:

  • Eu: Meu nome é Daniele, sou de Jundiaí-SP, tenho 24 anos, sou casada e tenho 1 filha de 3 aninhos. Jogo Ragnarok desde os 16 anos, comecei no bRO Iris (alguém ainda lembra?), joguei um pouquinho no Odin e mais ou menos na época que chegaram os ROPs eu passei a jogar em servidores privates low rate, como o pbRO, Ragna Turn, Aether RO e mais recentemente num high rate Seven-RO (para conhecer um pouco das 3rd Classes). Minha vida com rag foi de idas e vindas, parei diversas vezes e voltei diversas vezes também (o máximo que fiquei afastada foi por 1 ano quando minha filhinha nasceu). Viciei também meu marido, mas ele está contente jogando nesse ultimo private e acho que não pretende jogar no Thor comigo (pelo menos por enquanto). Comecei a jogar no Thor ha mais ou menos 2 semanas, por saudades de um server com boa quantidade de players e guerras de verdade.

  • Meu Char: Nesse tempo todo de rag eu sempre joguei de odalisca/evoluções e agora não é diferente. Minha oda ainda está lvl 73/36 mas rapidinho vai subindo. Build Agi/Dex pra upar rápido. Adoro WoE e pretendo ter uma Musa build Suporte. De vez em quando eu jogo com minha arruaceira também lvl 73 pra tentar fazer algum dindin com loot (pelo menos dinheiro inicial pra investir em algo).

  • Meu Interesse no Clã: Eu parei de jogar a ultima vez um pouco antes do Renewal e entrei num server high rate pra tentar aprender o novo mecanismo do rag, mas o servidor é muito bugado, então entrei no Thor. Procurei pelo Google clãs do Thor na esperança de encontrar algum clã que, mesmo que não me recrutasse, me ensinasse algumas coisas que tenho dúvida, inclusive sobre as Musas, pois o fórum da LUG é muito pobre pra essa classe. Então, minha procura pelo Imortais é mais para uma troca de conhecimento e experiência.

  • Dias e Horários que eu jogo: Bem, como sou mãe de família e também faço faculdade, meus horários são meio restritos. Enquanto estou de férias posso jogar todos os dias desde manhã até umas 15h (com pausas pra cuidar da filhinha Smile ), quando as aulas voltarem provavelmente só jogarei de finais de semana, também um pouco restrito já que é também só o final de semana que tenho para limpar minha casa e lavar roupa (engraçado dividir isso com vcs alien )


Andei xeretando os outros tópicos de recrutamento e vi que o clã está reorganizando o recrutamento. Eu não tenho pressa, poder participar do fórum já vai ajudar bastante! Wink

Acho que é isso, se faltou eu falar alguma coisa é só perguntar que eu respondo!

Beijos!
Lessien
Lessien

Char(s) para contato Char(s) para contato : Lessien~*, Less~*
Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Também quero ser Imortal!! Empty Re: Também quero ser Imortal!!

Mensagem por Alanjony Sex 13 Jan 2012, 12:12

^^ Gostei muito da apresentação

Familia jogando Rag unida, meu sonho hauahuahauhau
entendo bem como e jogar como uma bebezinha no colo huahuahuahauh

Bom como vc ja deu uma olhada no forum viu q o clã nao e ativo WoE
Bom provavelmente o recrutamento volte ao normal semana q vem XD
E ficamos feliz edividir o q conhecemos ou nao do RAG
Alanjony
Alanjony

Char(s) para contato Char(s) para contato : -=Lord Kratos=-, Slayer_Cross, -=Genoma=-, Kratos_Sader
Masculino Mensagens : 380
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : Alberta

Ir para o topo Ir para baixo

Também quero ser Imortal!! Empty Re: Também quero ser Imortal!!

Mensagem por wasabi_man Sex 13 Jan 2012, 18:36

Imortais e familia msm XD! Vc disse q gosta de woe e pvp certo? Mas como vc deve ter visto pvps em geral n e o nosso foco tem um ou outro q vai se suicidar por essas bandas ae, mas se tiver interessada em pessoas legais, companherismo, uniao e +1 familia pra fazer parte tamusaê!
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Também quero ser Imortal!! Empty Re: Também quero ser Imortal!!

Mensagem por Macenas Sex 13 Jan 2012, 22:58

opa as coisas estão ficando boas hem...Também quero ser Imortal!! 327630 kkkkkkkkkkkk, seja bem vinda.


Última edição por Macenas em Sáb 14 Jan 2012, 00:18, editado 1 vez(es)
Macenas
Macenas

Char(s) para contato Char(s) para contato : Todos
Masculino Mensagens : 539
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro / Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Também quero ser Imortal!! Empty Re: Também quero ser Imortal!!

Mensagem por wasabi_man Sex 13 Jan 2012, 23:59

Macenas escreveu:opa as coisas estão ficando boas hem...Também quero ser Imortal!! 218326 kkkkkkkkkkkk, seja bem vinda.
Vai acaba assustando a menina...
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Também quero ser Imortal!! Empty Re: Também quero ser Imortal!!

Mensagem por Macenas Sáb 14 Jan 2012, 00:21

KKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk

Buuuuuuuuuuuuuuuuuuu buuuuuuuuuuuuu

uai que falei de mais??? to só comentando que as coisas estão melhorando, por exemplo....o clã aumentando, sendo indicado, procurado...uashaushuashaushausha

Wasabi- que mente poluida, ahsuahsuashausaushaushauhauhhsu

Delete....









haushau "mudei o smile"
Macenas
Macenas

Char(s) para contato Char(s) para contato : Todos
Masculino Mensagens : 539
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro / Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Também quero ser Imortal!! Empty Re: Também quero ser Imortal!!

Mensagem por Eruname Sáb 14 Jan 2012, 03:23

Oi Daniele! - É quase minha chará, a única diferença é q meu nome termina com A ;D [?]
Seja bem vinda ao forum ^^
E não se assuste com os comentários, por aqui é assim mesmo xD

Mãe de familia, trabalha e estuda! Não é facil mesmo ^^ Tmbm temos algumas pessoas nesse mesmo esquema por aki xDD

Bom, apesar de estarmos reorganizando o recrutamento, podemos continuar com o procedimento normal, enquanto ainda não foi resolvido.
Mas a sua apresentação foi bem detalhada e gostei basntante, çevando isso em conta, tenho poucas perguntas a fazer:

Nós não somos um clã que vai a woe - há não ser por diversão, uma vez ou outra alguem vai se aventurar/suicidar por lá, mas é totalmente sem obrigação. - isso não te incomoda?

Com certeza vc leu as regras, mas vc concorda com elas?
Se tiver alguma duvida, sinta-se livre para perguntar ^^
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Também quero ser Imortal!! Empty Re: Também quero ser Imortal!!

Mensagem por Lessien Sáb 14 Jan 2012, 08:15

wasabi_man escreveu: Vc disse q gosta de woe e pvp certo?

Eu gosto de WoE, acho divertido, mas só pvp solo não é muito minha área xD eu adoro os esquemas táticos de woe e do trabalho em grupo, coisa q tb acontece com mvp, então acho que gosto de tudo xD como minha char é mais pra suporte, eu adoro trabalho em grupo!

Macenas escreveu:opa as coisas estão ficando boas hem...Também quero ser Imortal!! 327630 kkkkkkkkkkkk, seja bem vinda.
huahaua obrigada!


Eruname escreveu:Oi Daniele! - É quase minha chará, a única diferença é q meu nome termina com A ;D [?]
Seja bem vinda ao forum ^^
E não se assuste com os comentários, por aqui é assim mesmo xD

Mãe de familia, trabalha e estuda! Não é facil mesmo ^^ Tmbm temos algumas pessoas nesse mesmo esquema por aki xDD

Bom, apesar de estarmos reorganizando o recrutamento, podemos continuar com o procedimento normal, enquanto ainda não foi resolvido.
Mas a sua apresentação foi bem detalhada e gostei basntante, çevando isso em conta, tenho poucas perguntas a fazer:

Nós não somos um clã que vai a woe - há não ser por diversão, uma vez ou outra alguem vai se aventurar/suicidar por lá, mas é totalmente sem obrigação. - isso não te incomoda?

Com certeza vc leu as regras, mas vc concorda com elas?
Se tiver alguma duvida, sinta-se livre para perguntar ^^
Obrigada quase chará!
O que eu mais gosto em WoE é entrar correndo, gritando e atrapalhando todo mundo! Mas to muito longe de ter condições de ir em WoE xD num tenho dinheiro nem pra pot!

Li sim!
Concordo com todas, só dá um aperto no coração doar EXP hauhauahau mas eu aguento! flower
Lessien
Lessien

Char(s) para contato Char(s) para contato : Lessien~*, Less~*
Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Também quero ser Imortal!! Empty Re: Também quero ser Imortal!!

Mensagem por wasabi_man Sáb 14 Jan 2012, 09:44

Macenas escreveu:KKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk

Buuuuuuuuuuuuuuuuuuu buuuuuuuuuuuuu

uai que falei de mais??? to só comentando que as coisas estão melhorando, por exemplo....o clã aumentando, sendo indicado, procurado...uashaushuashaushausha

Wasabi- que mente poluida, ahsuahsuashausaushaushauhauhhsu

Delete....
sei Wink ....








haushau "mudei o smile"
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Também quero ser Imortal!! Empty Re: Também quero ser Imortal!!

Mensagem por Lessien Sáb 28 Jan 2012, 10:31

Oi gente!!

qdo posso pedir para ser recrutada?
Lessien
Lessien

Char(s) para contato Char(s) para contato : Lessien~*, Less~*
Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Também quero ser Imortal!! Empty Re: Também quero ser Imortal!!

Mensagem por Honir Sáb 28 Jan 2012, 11:45

Se tudo tiver OK, eu estarei on as 15h e poderei te recrutar la no point em Alberta.
Só mandar PM para Misuto apartir das 15h ^^
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Também quero ser Imortal!! Empty Re: Também quero ser Imortal!!

Mensagem por Lessien Sáb 28 Jan 2012, 11:46

Honir escreveu:Se tudo tiver OK, eu estarei on as 15h e poderei te recrutar la no point em Alberta.
Só mandar PM para Misuto apartir das 15h ^^

Obrigadinha I love you
Lessien
Lessien

Char(s) para contato Char(s) para contato : Lessien~*, Less~*
Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Também quero ser Imortal!! Empty Re: Também quero ser Imortal!!

Mensagem por Honir Sáb 28 Jan 2012, 16:48

Recrutada in-game.

Bem-Vinda.
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Também quero ser Imortal!! Empty Re: Também quero ser Imortal!!

Mensagem por Lord Anderson Dom 29 Jan 2012, 18:08

bem vinda Dani, tbm to na msm situação q vc, sou pai de familia e eh dificil jogar rag.
agora msm meu filho ta dormindo no meu colo, mas enfim, seja bem vinda a familia IMORTAL
Lord Anderson
Lord Anderson

Char(s) para contato Char(s) para contato : Lord Anderson, °ºFranklinº°, ¨Frank Forger¨,
Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Também quero ser Imortal!! Empty Re: Também quero ser Imortal!!

Mensagem por Lessien Ter 31 Jan 2012, 08:00

Lord Anderson escreveu:bem vinda Dani, tbm to na msm situação q vc, sou pai de familia e eh dificil jogar rag.
agora msm meu filho ta dormindo no meu colo, mas enfim, seja bem vinda a familia IMORTAL

hehhe eu já tentei abandonar o vício por rag mas não dá xD o jeito é jogar socialmente geek
Lessien
Lessien

Char(s) para contato Char(s) para contato : Lessien~*, Less~*
Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Também quero ser Imortal!! Empty Re: Também quero ser Imortal!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos