Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero Entrar No Clã Imortais

2 participantes

Ir para baixo

Quero Entrar No Clã Imortais Empty Quero Entrar No Clã Imortais

Mensagem por Doougfanie Sáb 13 Jul 2013, 13:32

Você Nome:Emanuel, idade:13(novinho e.e), de onde é Prudentópolis-PR(fim do mundo haha).
Edward-Helric:classe:Guardião Real level 102/7 Build:Hibrida +mvp/pvm objetivo:tornar a classe RG conhecida(ja é mas quero tornar mais ainda) ajudar pessoas e ser rico XD experiencia: jogo a um ano mas voltei em peso agora a um mês.
Meu interesse e jogar com um grupo que seja amigo e que ajude(ajudarei também) eu busco diversão e amigos nunca fiquei em um clã procura um que me ajude a crescer e se tornar um player conhecido(e ajuda a guilda a ser conhecida) XD.
Horário: por em qto entro quase todo dia das 13:00 as 21:00 - quarta que entro depois das 14:30 mas se logo vo voltar aos treinos de basquete talvez dai quarta em um horário especifico ainda não sei.
Por enquanto estou em mag por estar so level 102 maspretendo upar com o clã u.u

eu vi o clão em um forum de ragnatales e da lvl up e quero entrar em um classe desse tipo XD:face: Very Happy
pode manda pm aqui no forum ou no jogo estou on nos dois XD🐰 

Doougfanie

Char(s) para contato Char(s) para contato : Edward-Helric
Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Quero Entrar No Clã Imortais Empty Re: Quero Entrar No Clã Imortais

Mensagem por AthÖS Qui 29 Ago 2013, 22:10

Então, o clã ta passando por um processo de reativação, logo logo algum superior entra em contato com você, Bem vindo ao fórum Imortais Smile
AthÖS
AthÖS

Char(s) para contato Char(s) para contato : AthÖS,~LeMataRapidão, Divin PrÖtEct, VenDas Pra Mim
Masculino Mensagens : 294
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27
Localização : No pvp de prontera :p

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos