Me ajudaaa pelo amorr de deuss
+2
Thurisaz
strudel97
6 participantes
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 1 de 1
Me ajudaaa pelo amorr de deuss
Eu estou entrando no rag, mas quando entra na pagina de seleção de personagens aparece a mensagem:
CHARACTER_INFO size error !! character num : 9
CHARACTER_INFO size : 112
Dai eu clico em OK e depois só aparece minha Templária na janela, coinscidentemente ou não, minha primeira character, e quando clico pra entrar nela da o GE.
Tava funcionando perfeitamente, dai eu peguei o Ragexe do backup e colei na pasta e começou a dar esse error, alguem me ajudaa ?
Leiji, tu que é da LUG, me ajudaaaaaaaaa
CHARACTER_INFO size error !! character num : 9
CHARACTER_INFO size : 112
Dai eu clico em OK e depois só aparece minha Templária na janela, coinscidentemente ou não, minha primeira character, e quando clico pra entrar nela da o GE.
Tava funcionando perfeitamente, dai eu peguei o Ragexe do backup e colei na pasta e começou a dar esse error, alguem me ajudaa ?
Leiji, tu que é da LUG, me ajudaaaaaaaaa
strudel97- Char(s) para contato : ~Mahh ou 'Mahh ~*
Re: Me ajudaaa pelo amorr de deuss
Parece que o erro ta nos dados do char número 9. Ou seja bugou. Você tentou acessar de outro computador? Se abrir em outro lugar, reinstala tudo.
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Comigo tava acontecendo um bagulho +- assim
Quando eu entrrava no jogo e depois ia selecionar personagem todos sumiam ai entrava no jogo de novo e eles voltavam
Quando eu entrrava no jogo e depois ia selecionar personagem todos sumiam ai entrava no jogo de novo e eles voltavam
wasabi_man- Char(s) para contato : Amy'genetics
Eu não tenho outro computador que tenga Rag, e não sei qual é o meu char 9 :S
Se você tiver backup do Rag tb ajuda, substitui pelo que vc tem e atualiza de novo.
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Aff, eu dei o pendrive pra Hina, mas vou baixar denovo aqui
eu nunca vi esse erro oO
mas essa Lug, aff >.>
qualquer coisa, manda ticket pra lá \o
mas essa Lug, aff >.>
qualquer coisa, manda ticket pra lá \o
Noss, o char 9 deve ser essa templaria ai, a lug ta cada dia mais podre.
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Abra sua pasta do jogo,procure pelos arquivos de TEXTO(bloco de notas) "Patch2" e "patch_allow".Apague-os.O próximo passo,vai depender de qual o seu Windows.Se for Windows xp,vá ao menu iniciar>Executar e digite CMD lá.Vai abrir uma tela preta,e digite --> "ipconfig/flushdns".Sem aspas.Se for o Windows Vista ou 7,Clique no menu iniciar,aceda a Todos os Programas > Acessórios,faça clique com o botão direito do mouse sobre a “Linha de Comandos” e clique em “Executar como administrador”,dai é só digitar na tela que vá aparecer --> "ipconfig/flushdns",sem aspas novamente.
Reinicie o computador.Isso tudo deve ser feito com o rag fechado,nem mesmo o patch pode estar aberto.
Abra o rag e veja se atualiza novamente.Se atualizar,deu certo,se não atualizar,use o segundo método.
Vá ao ftp da LUG nesse site --> ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/ e procure o Ragexe mais recente,e coloque na sua pasta,substituindo o que você tem.Mas atenção,esse site da LUG demora a por os arquivos mais recentes,então não sei quando terá o Ragexe mais atual.
Se nada disso funcionar,desinstale totalmente o Ragnarok do seu pc(lembre-se de salvar SS que queira ^^),use um programa de limpador de registros,recomendo o Ccleaner(no baixaki tem) e use-o para limpeza de registros(se precisar de uma ajuda quanto a isso,só dizer,mas é simples).Depois reinicie o computador.Instale um ragnarok qualquer,pode até ser desatualizado.Instáleo,mas não atualize-o!Agora,pegue com um pendrive um ragnarok totalmente atualizado de alguém,e jogue por cima do seu,substituta tudo que for perguntado.
Se isso não der certo,só reza braba,SHAHHS.
Reinicie o computador.Isso tudo deve ser feito com o rag fechado,nem mesmo o patch pode estar aberto.
Abra o rag e veja se atualiza novamente.Se atualizar,deu certo,se não atualizar,use o segundo método.
Vá ao ftp da LUG nesse site --> ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/ e procure o Ragexe mais recente,e coloque na sua pasta,substituindo o que você tem.Mas atenção,esse site da LUG demora a por os arquivos mais recentes,então não sei quando terá o Ragexe mais atual.
Se nada disso funcionar,desinstale totalmente o Ragnarok do seu pc(lembre-se de salvar SS que queira ^^),use um programa de limpador de registros,recomendo o Ccleaner(no baixaki tem) e use-o para limpeza de registros(se precisar de uma ajuda quanto a isso,só dizer,mas é simples).Depois reinicie o computador.Instale um ragnarok qualquer,pode até ser desatualizado.Instáleo,mas não atualize-o!Agora,pegue com um pendrive um ragnarok totalmente atualizado de alguém,e jogue por cima do seu,substituta tudo que for perguntado.
Se isso não der certo,só reza braba,SHAHHS.
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
A, eu ja estou reinstalando ^^ Obrigada Grimmjow