Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Renewal] Tabela de HP/SP Base das classes 3

+5
Eruname
rogerioxps
Lord Shake
Obiwan
DarkChocobo
9 participantes

Ir para baixo

[Renewal] Tabela de HP/SP Base das classes 3 Empty [Renewal] Tabela de HP/SP Base das classes 3

Mensagem por DarkChocobo Sáb 26 Jun 2010, 13:41

Está é a tabela de HP e SP base das classes 3. Não está incluido nenhum bônus de HP por atributos, equipamentos, buffs, bônus, etc.(a tabela considera o HP para 0 de vit e o SP para 0 de int)

Eu achei muito estranha essa tabela, e não sei se está correta, mas por ser novidade resolvi trazer pra cá =)

[Renewal] Tabela de HP/SP Base das classes 3 3rdjob_hp[Renewal] Tabela de HP/SP Base das classes 3 3rdjob_sp /uau
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

[Renewal] Tabela de HP/SP Base das classes 3 Empty Re: [Renewal] Tabela de HP/SP Base das classes 3

Mensagem por Obiwan Sáb 26 Jun 2010, 14:12

Estranho...o RK tem bem mais hp que o RG Oo
Poderiam colocar na tabela em relação aos atributos vit e int ao menos xD assim fica meio vago eu acho.
Obiwan
Obiwan
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 35
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

[Renewal] Tabela de HP/SP Base das classes 3 Empty Re: [Renewal] Tabela de HP/SP Base das classes 3

Mensagem por Lord Shake Sáb 26 Jun 2010, 17:58

Obiwan escreveu:Estranho...o RK tem bem mais hp que o RG Oo
Poderiam colocar na tabela em relação aos atributos vit e int ao menos xD assim fica meio vago eu acho.

Agora o Rune knight tem algumas habilidades que utilizam tanto HP quanto SP para fazer dano, como ele tem pouco SP ele precisa ter muito HP para ter um dano significativo (e vice-versa)
Além do + o Royal guard não precisaria de tanto HP contando que a maioria dos seus danos são por poder de atq etç.
Lord Shake
Lord Shake

Char(s) para contato Char(s) para contato : Lord Shake
Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 28
Localização : Exiva "Lord Shake

Ir para o topo Ir para baixo

[Renewal] Tabela de HP/SP Base das classes 3 Empty Re: [Renewal] Tabela de HP/SP Base das classes 3

Mensagem por DarkChocobo Sáb 26 Jun 2010, 18:01

Lord Shake escreveu:
Obiwan escreveu:Estranho...o RK tem bem mais hp que o RG Oo
Poderiam colocar na tabela em relação aos atributos vit e int ao menos xD assim fica meio vago eu acho.

Agora o Rune knight tem algumas habilidades que utilizam tanto HP quanto SP para fazer dano, como ele tem pouco SP ele precisa ter muito HP para ter um dano significativo (e vice-versa)
Além do + o Royal guard não precisaria de tanto HP contando que a maioria dos seus danos são por poder de atq etç.
Pra atacar realmente não precisa não, MR não é mais a principal fonte de ataque dos paladinos mas e para sobreviver? Lembre-se que os Paladinos/RG's são o HP do grupo.
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

[Renewal] Tabela de HP/SP Base das classes 3 Empty Re: [Renewal] Tabela de HP/SP Base das classes 3

Mensagem por rogerioxps Sáb 26 Jun 2010, 19:10

Mias uma vez RK > RG em hp? tosco!
rogerioxps
rogerioxps
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Masculino Mensagens : 1189
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Acampamento da Aliança

Ir para o topo Ir para baixo

[Renewal] Tabela de HP/SP Base das classes 3 Empty Re: [Renewal] Tabela de HP/SP Base das classes 3

Mensagem por Eruname Sáb 26 Jun 2010, 21:01

AB tem pouqussimo hp ;_; [?]
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Renewal] Tabela de HP/SP Base das classes 3 Empty Re: [Renewal] Tabela de HP/SP Base das classes 3

Mensagem por Onipsi Dom 27 Jun 2010, 18:15

Essas tabelas já têm um bom tempo já, lembro quando mostraram no iROwiki, mas não me lembro de nenhuma alteração nisso até hoje.

Onipsi

Masculino Mensagens : 351
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Renewal] Tabela de HP/SP Base das classes 3 Empty Re: [Renewal] Tabela de HP/SP Base das classes 3

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Dom 27 Jun 2010, 22:02

rogerioxps escreveu:Mias uma vez RK > RG em hp? tosco!


Eu diria que o mais tosco é o Paladino ter mais poder de ataque que o Lorde.

Sem flames,mas não ressiti,é a verdade.
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Renewal] Tabela de HP/SP Base das classes 3 Empty Re: [Renewal] Tabela de HP/SP Base das classes 3

Mensagem por SanJ Dom 27 Jun 2010, 22:30

lol
só não entendi o porque de SC e GC terem mais hp que Shura...
SanJ
SanJ

Char(s) para contato Char(s) para contato : SanJ
Masculino Mensagens : 194
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33
Localização : Portugal

http://www.site.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Renewal] Tabela de HP/SP Base das classes 3 Empty Re: [Renewal] Tabela de HP/SP Base das classes 3

Mensagem por Ckill Seg 28 Jun 2010, 11:22

A unica coisa que achei meio nada a ver é:

O RG ser igual a SC e GC (para mim RG tinha que ser maior)

Despois de RK e RG deveria ser o Mechanic (mas eu nao sei muito como ta as classes no renewl, mas hj em dia ferreiro e uma classe meele e de resistencia)

Genetic ter HP so maior q warlock?? huahahu essa eu achei estranho pacas, arqueiros e evoluçoes terem HP melhor, achei bem brabo....mas so chegando o renewl para ver.
Ckill
Ckill

Char(s) para contato Char(s) para contato : ~Ckill~ ; -Ckill- ; Whisky21 ; °~Cachacinha°Folia~°
Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 53
Localização : 149,131 Visitem ^^

Ir para o topo Ir para baixo

[Renewal] Tabela de HP/SP Base das classes 3 Empty Re: [Renewal] Tabela de HP/SP Base das classes 3

Mensagem por DarkChocobo Seg 28 Jun 2010, 13:48

Ckill escreveu:(...) achei bem brabo....mas so chegando o renewl para ver.
Sim, tambem achei muita coisa tosca, principalmente as que vc falou. Ferreiro com mais HP que alquimista, RG com mesmo HP que as evoluções do gatuno... Só no renew mesmo u.u
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

[Renewal] Tabela de HP/SP Base das classes 3 Empty Re: [Renewal] Tabela de HP/SP Base das classes 3

Mensagem por SanJ Seg 28 Jun 2010, 22:34

mas isso é em teoria acho '-'
no fim RG acaba tendo o maior hp de todos msm...
contando com skills lv etc
SanJ
SanJ

Char(s) para contato Char(s) para contato : SanJ
Masculino Mensagens : 194
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33
Localização : Portugal

http://www.site.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Renewal] Tabela de HP/SP Base das classes 3 Empty Re: [Renewal] Tabela de HP/SP Base das classes 3

Mensagem por rogerioxps Seg 28 Jun 2010, 23:33

Só se aumentar mais de 2.000hp depois do renewal. Se continuar aumentando só 2.000 teoricamente RG continua com Hp menos. Geralmente Pala tem HP maior que lord porque poe muitos pontos em vit.
Vou dar uma olhada depois na calculadora do renwal pra ver como estão as coisas. Espero que esse HP tosco (não tanto pelo RK ser maior, mas igualaram com os gatunos noobs) seja compensado algo melhor... quem sabe ataque...
rogerioxps
rogerioxps
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Masculino Mensagens : 1189
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Acampamento da Aliança

Ir para o topo Ir para baixo

[Renewal] Tabela de HP/SP Base das classes 3 Empty Re: [Renewal] Tabela de HP/SP Base das classes 3

Mensagem por DarkChocobo Ter 29 Jun 2010, 01:29

rogerioxps escreveu:Só se aumentar mais de 2.000hp depois do renewal. Se continuar aumentando só 2.000 teoricamente RG continua com Hp menos. Geralmente Pala tem HP maior que lord porque poe muitos pontos em vit.
Vou dar uma olhada depois na calculadora do renwal pra ver como estão as coisas. Espero que esse HP tosco (não tanto pelo RK ser maior, mas igualaram com os gatunos noobs) seja compensado algo melhor... quem sabe ataque...
Eu penso o mesmo. Não quero ter o HP igualado ao dos lordes, até concordo que o HP deles deve ser maior mesmo, eu não gostei foi de ter sido rebaixado ao mesmo HP dos gatunos, acho isso muito humilhante. Eu sempre pensei que os gatunos tivessem que se esquivar e esconder dos seus inimigos por não terem tanto HP quanto os espadachins, mas agora eles têm o mesmo HP e ainda por cima eles ainda têm a capacidade de se esconderem e esquivar com mais facilidade.
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

[Renewal] Tabela de HP/SP Base das classes 3 Empty Re: [Renewal] Tabela de HP/SP Base das classes 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos