Pergunta sobre renewal
5 participantes
Página 1 de 1
Pergunta sobre renewal
Eu to meio na duvida quanto a isso que vai ter, tão falando que não chega antes de abril, o que acham? Outra duvida tambem é sobre o xp, disseram que vai ficar muito mais foda de upar, alguem tem numeros? E mais uma coisa, sobre a redistribuiçao gratis dos atributos, vai ser so atributos ou magia tambem? pq se não vou ter que fazer outro sábio, pq as magias dele tão mto zuadas.
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Re: Pergunta sobre renewal
Já tem alguns tópicos sobre o renewal no nosso fórum, dá uma procurada que você encontra algumas informações.
Nesse aqui tem bastante coisa: https://imortais.umforum.net/ragnarok-online-f9/esperem-sentados-classes-3-so-ano-que-vem-t250.htm
Nesse aqui tem bastante coisa: https://imortais.umforum.net/ragnarok-online-f9/esperem-sentados-classes-3-so-ano-que-vem-t250.htm
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Up se alguem souber as respostas da pergunta do topico.
Axo q o resete será de habilidades tmbm, sendo q as habilidades de classes 3 [algumas] precisam de pré requisito de outras habilidades 'o' se eu não estivr enganada.
O renewaal estava previsto pra deembro, mas do jeito q a lug/gravity atrasaram, pode ser q chegue mais tarde, mas com certeza, antres de abril '-' [ou não]o fato é q,infelizmente, não tem uma data certa ainda.
Aparentemente, as classes iniciantes [lvl baixo, classe 1] vão ficar mais dificeis de upar, mas depois fica mais facil,pelo menos até chegar no 99, depois fica mais dificil de novo xD
Mas sobre o up, quem pode falar melhor é o will q tava fazendo na prática \o
Esse tópico q o Thuri postou é muito bom, vc pode dar uma olhada nele tmbm ^^
O renewaal estava previsto pra deembro, mas do jeito q a lug/gravity atrasaram, pode ser q chegue mais tarde, mas com certeza, antres de abril '-' [ou não]o fato é q,infelizmente, não tem uma data certa ainda.
Aparentemente, as classes iniciantes [lvl baixo, classe 1] vão ficar mais dificeis de upar, mas depois fica mais facil,pelo menos até chegar no 99, depois fica mais dificil de novo xD
Mas sobre o up, quem pode falar melhor é o will q tava fazendo na prática \o
Esse tópico q o Thuri postou é muito bom, vc pode dar uma olhada nele tmbm ^^
http://www.google.com.br/drakegawain escreveu:Up se alguem souber as respostas da pergunta do topico.
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Vou repassar o que li no google no forum da lug, é o seguinte, vai ter reset de tudo e aparentemente quem não upou até job 50 se fudeu perdeu os 9 pontos, repito, aparentemente , pq no topico que li ninguem da moderação como sempre se manifestou. É isso por enquanto.
~.
@edit
codigos diverentes da invision >.<
~.
se o renewal nao vier em dezembro tem RO2 pra acalmar os animos *.*
Honir- Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
éh, vo modifica minhas builds quase todas *-* vai ser tenso \õ/, e mais uma pergunta, alguem sabe onde pego job 50 rapido? me falaram que é nos gatos de folha.
A princípio deveria estar chegando no mês de outubro aqui, mas adiaram. A previsão atual da lug é para dezembro.drakegawain escreveu:tão falando que não chega antes de abril, o que acham?
Os primeiros lvls(do início até o 7x +-) vai ficar bem mais difícil, mas daí pra cima fica muito mais fácil, comparado a hoje em dia. Tem um vídeo no youtube de um bardo upando do 98 pro 99 em 6~8 minutos.drakegawain escreveu:Outra duvida tambem é sobre o xp, disseram que vai ficar muito mais foda de upar, alguem tem numeros?
Eu comentei sobre isto em outro tópico aqui do fórum uma vez:drakegawain escreveu:E mais uma coisa, sobre a redistribuiçao gratis dos atributos, vai ser so atributos ou magia tambem? pq se não vou ter que fazer outro sábio, pq as magias dele tão mto zuadas.
DarkChocobo escreveu:Os reset ela já tinha comentado antes em algum lugar, não to lembraod exatamente como vai ser, mas vai ser +- assim:
Quando chegar o renewal, poderemos resetar as habilidades no máximo 10 vezes e resetar os atributos ilimitadamente.
Quando chegar as classes 3, será o contrário: poderemos resetar novamente os atributos, mas desta vez, somente no máximo 10 vezes; e poderemos resetar habilidades ilimitadamente.
O primeiro reset de atributos e o primeiro de habilidades será grátiz, e os demais serão pagos, o preço irá aumentando de acordo com o número de vezes que você resetou.
Mais informações sobre renew:
Esperem sentados. Classes 3 só ano que vem.
[Parte 6] Sakray kRO - Renovação e Novas Classes
Novidades anunciadas pela Gravity
Muito bom, outra duvida que a principio foi solucinada mais não tenho certeza, sobre o job do 1 - 1, quem não pegou job 50 so tera 40 pts pra por na primeira classe certo?
quem sabe??
pergunta isso no fórum da lug nesse tópico que eu citei aí ou então manda pm pra Aeryn
pergunta isso no fórum da lug nesse tópico que eu citei aí ou então manda pm pra Aeryn
Não tenho conta, faz tempo que não ponho rops ai fica tenso T-T.