Renewal amanhã no pRO
+6
VAAPOO
Vitor Machado
PivaWillian
Eruname
Arth
DarkChocobo
10 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Renewal amanhã no pRO
Para quem não sabe, amanhã será lançado o (tão esperado) Renewal para o pRO(Ragnarok das Filipinas), que tambem é gerenciado pela LevelUp!. Não que isso seja lá grande notícia para nós, mas já é o renewal num servidor com uma língua "legível" e contas "criáveis". Em outras palavras, quem quiser pode baixar o pRO e criar conta ara jogar já com as classes 3 =D Claro que se você realmente quiser testar alguma classe 3 vai ter que criar um aprendiz, começar do zero, pegar trans 99/70 e só então testar alguma classe hehe
Bom, eu já tinha o pRO aqui em casa, já to atualisando para o renewal.. só para ver alguma classe 3 passeando por prontera mesmo x)
Recado dado /o/
Para os interessados:
- Para baixar o pRO acesse uma dos links abaixo: (baixe o patch e instale numa cópia da pasta do seu rag, do mesmo jeito que faz pra instalar private)
Download pRO Server Valkyrie
Download pRO Server Valhalla
Links de cima tão bugados, vocês terão que baixar o cliente completo do pRO por torrent, neste link. Vou tentar fazer o upload do clint e postar em várias partes pelo 4shared, se eu conseguir, posto aqui.
OBS: Servidor Valkyrie e Valhalla são dois servidores free do pRO, eles têm as configurações bem parecidas com as do Thor(mas com algumas vantagens e outras desvantagens em relação ao Thor). A diferença entre eles é que o Valkyrie é servidor de PvP ativo em todos os mapas do jogo, exceto nas cidades e alguns mapas noobs próximos das cidades; o Valhalla é no-pvp que nem o Thor: só tem pvp nas estalagens, castelos, etc.
- Para criar sua conta na LevelUp! filipina, acesse:
https://my.levelupgames.ph/Register/hkoluquickreg.aspx
- Sites do pRO:
Site oficial do pRO: http://ragnarok.levelupgames.ph/main/
Hotsite pRO Renewal:(tem alguns guias e links pora download) http://ragnarok.levelupgames.ph/episode22/
OFF: Filipinas foi o paíz que derrotou o Brasil no RWC
Bom, eu já tinha o pRO aqui em casa, já to atualisando para o renewal.. só para ver alguma classe 3 passeando por prontera mesmo x)
Recado dado /o/
Para os interessados:
- Para baixar o pRO acesse uma dos links abaixo: (baixe o patch e instale numa cópia da pasta do seu rag, do mesmo jeito que faz pra instalar private)
Download pRO Server Valhalla
Links de cima tão bugados, vocês terão que baixar o cliente completo do pRO por torrent, neste link. Vou tentar fazer o upload do clint e postar em várias partes pelo 4shared, se eu conseguir, posto aqui.
OBS: Servidor Valkyrie e Valhalla são dois servidores free do pRO, eles têm as configurações bem parecidas com as do Thor(mas com algumas vantagens e outras desvantagens em relação ao Thor). A diferença entre eles é que o Valkyrie é servidor de PvP ativo em todos os mapas do jogo, exceto nas cidades e alguns mapas noobs próximos das cidades; o Valhalla é no-pvp que nem o Thor: só tem pvp nas estalagens, castelos, etc.
- Para criar sua conta na LevelUp! filipina, acesse:
https://my.levelupgames.ph/Register/hkoluquickreg.aspx
- Sites do pRO:
Site oficial do pRO: http://ragnarok.levelupgames.ph/main/
Hotsite pRO Renewal:(tem alguns guias e links pora download) http://ragnarok.levelupgames.ph/episode22/
OFF: Filipinas foi o paíz que derrotou o Brasil no RWC
Última edição por DarkChocobo em Qui 14 Out 2010, 18:35, editado 1 vez(es)
Re: Renewal amanhã no pRO
Putz tomara que esperem eu pegar 99 pra o renewal do bRO chegar xD
Edit: Gogo 98!
Edit: Gogo 98!
Uhauhauha legal isso *-* tira umas ss pra nós choco \o
Aaah arth do jeito q vai vao esperar todo mundo pegar 99 [?]
Aaah arth do jeito q vai vao esperar todo mundo pegar 99 [?]
Choco seria pedir demais fazer um upload do patch
Aki o site n abre...
Aki o site n abre...
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Aki ta dando erro tambem... quero ver se esta mesmo mais facil de upar.....
Acho que o site ta fora do ar... =/
So da pra criar a conta.
Acho que o site ta fora do ar... =/
So da pra criar a conta.
Vitor Machado- Char(s) para contato : ~Full Suport~, ~Sin Master~
Consegui baixar o cliente completo por torrent... quem quiser pode fazer o download.
Download completo do Ash pRO
Download completo do Ash pRO
Galera, consegui! /o/ Ontem consegui logar no pRO e já está com o renewal impletemntado ^.^
Vou postar algumas fotinhas de primeira impressão do servidor e algumas coisas que eu encontrei jogando na prática que não tinha visto em guias de renewal
Primeira visão do pRO Renewal =D
No começo, alguns npcs do campo de aprendiz me mostraram imagens como estas, para reforçar o tutorial. São parecidos com as imagens geradas pelas cartas quando apertamos no botão "Ver": uma janela sem nenhum conteúdo além, claro, da imagem e o botãosinho para feichá-la.
Ao apertar o botão Booking, próximo do Alt+V, uma janela de busca de grupos aparece.
Clicando no primeiro botão você escolhe para que local do jogo você está tentando procurar grupo(exemplo: para 'Arredores de Prontera' ou para 'Calabouços Dimencionais'). No segundo botão você especifica em que mapa exatamente quer ir(exemplo: mapa 'prt_fild07', que está nos Arredores de Prontera; ou 'Torre Sem Fim', que é um Calabouço Dimencional.
No terceiro e quarto botão você especifica sua classe.
Você tambem pode escolher especificar uma "função" no grupo ao invés de uma classe(ataque, defesa, suporte, cura).
Talvez porque o renewal acabou de ser implementado ou por eu ser muito noob, não sei porquê, mas não consegui encontrar nenhum grupo registrado para busca =/
Poção de Aprendiz e... Manual de Combate?!?! O.o É, foi o que o NPC do campo dos aprendizes me deu no começo...
Ele tambem me deu Goma de Mascar e Caixas com Comidas.
Meu inventário ficou lotadão qnd abri as caixas ;x
Novos NPCs da sala à esquerda do campo dos aprendizes. Não entendi porquê ainda existe aquele balcão ali se os npcs sumiram u.u E sério, a colocação dos novos npcs ta parecendo aqueles npcs de private
Aqui um pequeno edit pra mostrar todos os npcs do private numa só foto. Cada um deles dá instruções sobre uma das 6 classes iniciais e, o último, sobre as expandidas.
Virando espadachim! =) Quer diser.. aqui é Swordman, né? ;x
Para a tristeza de alguns, removeram as quests de virar classe 1! Agora basta falar com o npc tento classe 10 de aprendiz e ele te transforma.
Minha primeira morte
NPC de virar Shura, em Veins.
Vou postar algumas fotinhas de primeira impressão do servidor e algumas coisas que eu encontrei jogando na prática que não tinha visto em guias de renewal
Primeira visão do pRO Renewal =D
No começo, alguns npcs do campo de aprendiz me mostraram imagens como estas, para reforçar o tutorial. São parecidos com as imagens geradas pelas cartas quando apertamos no botão "Ver": uma janela sem nenhum conteúdo além, claro, da imagem e o botãosinho para feichá-la.
Ao apertar o botão Booking, próximo do Alt+V, uma janela de busca de grupos aparece.
Clicando no primeiro botão você escolhe para que local do jogo você está tentando procurar grupo(exemplo: para 'Arredores de Prontera' ou para 'Calabouços Dimencionais'). No segundo botão você especifica em que mapa exatamente quer ir(exemplo: mapa 'prt_fild07', que está nos Arredores de Prontera; ou 'Torre Sem Fim', que é um Calabouço Dimencional.
No terceiro e quarto botão você especifica sua classe.
Você tambem pode escolher especificar uma "função" no grupo ao invés de uma classe(ataque, defesa, suporte, cura).
Talvez porque o renewal acabou de ser implementado ou por eu ser muito noob, não sei porquê, mas não consegui encontrar nenhum grupo registrado para busca =/
Poção de Aprendiz e... Manual de Combate?!?! O.o É, foi o que o NPC do campo dos aprendizes me deu no começo...
Ele tambem me deu Goma de Mascar e Caixas com Comidas.
Meu inventário ficou lotadão qnd abri as caixas ;x
Novos NPCs da sala à esquerda do campo dos aprendizes. Não entendi porquê ainda existe aquele balcão ali se os npcs sumiram u.u E sério, a colocação dos novos npcs ta parecendo aqueles npcs de private
Aqui um pequeno edit pra mostrar todos os npcs do private numa só foto. Cada um deles dá instruções sobre uma das 6 classes iniciais e, o último, sobre as expandidas.
Virando espadachim! =) Quer diser.. aqui é Swordman, né? ;x
Para a tristeza de alguns, removeram as quests de virar classe 1! Agora basta falar com o npc tento classe 10 de aprendiz e ele te transforma.
Minha primeira morte
NPC de virar Shura, em Veins.
Eu tambem não tava conseguindo jogar no com o client que tinha aqui, eu baixei por torrent esse client que o vitor colocou aí e atualizei.PivaWillian escreveu:Choco seria pedir demais fazer um upload do patch
Aki o site n abre...
Última edição por DarkChocobo em Qui 14 Out 2010, 21:36, editado 1 vez(es)
Vou baixar e testar os Noobiços com o choco
VAAPOO- Char(s) para contato : Little Hawk
Epa... quero também *.*
Eu tentei baixar umas 2x já e não consegui
@Edit
Podemos combinar uma turminha de baixar, e combinar de upar desde o começo, para ir testanto. Que acham?
Eu tentei baixar umas 2x já e não consegui
@Edit
Podemos combinar uma turminha de baixar, e combinar de upar desde o começo, para ir testanto. Que acham?
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Baixem então e vamos jogando ^^EluzaHelena escreveu:@Edit
Posso tentar upiloudar o client como sugeriu o wil, mas é mais de 2GB, vocês vão baixar tudo isso? (provavelmente vou ter que dividir em uma centena de partes no 4shared)
Se você fizer isso Choco... acho que seria melhor, não?
Podemos combinar para criar amanhã a noite
Quero criar uma wizz ou nubiça
Podemos combinar para criar amanhã a noite
Quero criar uma wizz ou nubiça
Última edição por EluzaHelena em Qui 14 Out 2010, 13:38, editado 1 vez(es)
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Continuem postando ss *-*
Ai eu achei legal aquelas informações de ganho e perda de xp 'o'
e os desenhos *-*
choco já foi pra veins [?]
Eu bem q queria, mas não sei se vai dar pra mim não...falta de tempo >.<
Seria bom se cada um testasse uma classe diferente ;D [?] e colocasse suas considerações aqui \o +ss [?]
Ai eu achei legal aquelas informações de ganho e perda de xp 'o'
e os desenhos *-*
choco já foi pra veins [?]
Eu bem q queria, mas não sei se vai dar pra mim não...falta de tempo >.<
Seria bom se cada um testasse uma classe diferente ;D [?] e colocasse suas considerações aqui \o +ss [?]
Mas e ai... ta mesmo mais facil de upar?
Tava atualizando o patch mas meu irmao desligou o computador =/
Quando acabar, vou criar um mercenario.
Voce ta jogando no Vahalla nao e?
Tava atualizando o patch mas meu irmao desligou o computador =/
Quando acabar, vou criar um mercenario.
Voce ta jogando no Vahalla nao e?
Aff luh, cria wizz, já que é pra teste 'u-u
Ok Boo...
Vou fazer uma wizz
Obs: ADOREI sua assinatua ;x
Vou fazer uma wizz
Obs: ADOREI sua assinatua ;x
Vitor rouba minha classe nao... quem vai fazer merce sou eu *-*
SicarioAlgoz- Char(s) para contato : Buck Loki , Buck PF ({vou fazer esses chars agora})
hauhasuhasuhaushuash... pode criar tanbem ue
Sim, quem for jogar, vai proVitor Machado escreveu:Voce ta jogando no Vahalla nao e?
NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAO TA HORRIIIIIIIIIIIIVEL Sério!!! Quando comecei a jogar rag no Thor, sem experiência nenhuma com o jogo, descobrindo tudo na hora, consegui pegar lvl 24 no primeiro dia de espadachim, mas no renewal o máximo que eu consegui no primeiro dia foi lvl 7!!! Sinceramente gente, tá muito mais difícil nos primeiros lvls de upar. Dica para quem quiser fazer toneladas de chars no renewal: Criem seus chars o quanto antes e deixem todos lvl 6x~7x enquanto é fácil, porque no renew só vai ser mais fácil de upar do que hoje nos lvls mais altos, no começo está mais difícil (coisa que não faz lógica alguma, por sinal)Vitor Machado escreveu:Mas e ai... ta mesmo mais facil de upar?
DIUASHDIAUSHDIASHDIASHIDHIDHDIU'
Ae... ta dando fail to get file toda hora aki... aconteceu com você Choco???
Se você puder postar o "data" do seu rag ja ajuda a rapaziada....
Se você puder postar o "data" do seu rag ja ajuda a rapaziada....
Hmm não, não tive esse problema, mas diga qual é o arquivo que eu mando por aqui.
Se puder manda o data inteiro.... ta dando problema em varios aki.
Deu 2x no Brasilis
Deu 2x no Brasilis
Página 1 de 3 • 1, 2, 3