Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse???

+5
Alanjony
EluzaHelena
lucas124578
Reginleif~*
PivaWillian
9 participantes

Ir para baixo

Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse??? Empty Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse???

Mensagem por PivaWillian Qui 22 Set 2011, 21:56

Bem acho que todos ja tem percebido a grande queda no numero de membros de nosso cla. Muitos sao os motivos, renovacao, falta de tempo, desanimo, roubo de equipes, falta de vontade da administradora conosco, entre outros....

O que eu acabei meio que me tocando, pq ja estava meio claro que isso existia, numa conversa com um de nossos membros, foi a insatisfacao com os atuais eventos realizados pelo cla. Todos devem ter percebidos que ultimamente nossos eventos sao torre, thanatos e convidar membros pra mvpar... Eh tudo ao redor de mvp...

Muitos nao gostam de ir mvpar ou acham chato e monotono fazer praticamente so isso. Alguns curtem RP, outros de up em grupo, outros pvp, cada um tem um gosto diferente.
Gostaria que nesse topico nossos membros falassem aquilo que faria do rag um lugar mais divertido pra eles, algo que fizesse com que ele tivesse animo pra logar denovo, ou para aqueles que estao logando, um lugar que conseguisse prender sua atencao. Podem falar aquilo que estao achando ruim tambem, ou que esta incomodando vcs no cla.

Bom eh isso

PS. Coloquei no off-topic para que pudesse haver maior liberdade de expressao.[trollagens...]
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse??? Empty Re: Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse???

Mensagem por Reginleif~* Qui 22 Set 2011, 22:00

eu abri um tpc sobre o bafomézão lá =]

acho que falta quizzes [?] , eventos simples com premiações [?] e algum encontro irl ahuaah

Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse??? Empty Re: Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse???

Mensagem por lucas124578 Qui 22 Set 2011, 22:02

Sempre quis fazer aquele PvP por rodadas (a lá pokemon). Acho que seria divertido (sei lá, só sugerindo).
Tambem tem a arena de izlude, guerra poring e por aí vai...
lucas124578
lucas124578

Char(s) para contato Char(s) para contato : IxNiper
Masculino Mensagens : 109
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse??? Empty Re: Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse???

Mensagem por EluzaHelena Qui 22 Set 2011, 22:04

Evento marcado: Amigo Secreto de dia das crianças Very Happy -> https://imortais.umforum.net/t1255-amigo-secreto-dia-das-criancas#19758

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse??? Empty Re: Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse???

Mensagem por lucas124578 Qui 22 Set 2011, 22:05

Sempre quis fazer aquele PvP por rodadas (a lá pokemon). Acho que seria divertido (sei lá, só sugerindo).
Tambem tem a arena de izlude, guerra poring e por aí vai...
lucas124578
lucas124578

Char(s) para contato Char(s) para contato : IxNiper
Masculino Mensagens : 109
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse??? Empty Re: Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse???

Mensagem por EluzaHelena Qui 22 Set 2011, 22:06

@Lucas

Deve sugerir mesmo, assim saberemos o tipo de eventos que os membros preferem!

Gostei de sua idéia de pvp *-*

@edit

o que é a guerra do poring? ;x


Última edição por EluzaHelena em Qui 22 Set 2011, 22:07, editado 1 vez(es)

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse??? Empty /ok

Mensagem por Alanjony Qui 22 Set 2011, 22:07

tb acho q tamos precissando de + eventos
up e grupo e complicado pq os membros tem niveis diferente
pvp e uma boa ou GvG ou ate msm uma WoE
Alanjony
Alanjony

Char(s) para contato Char(s) para contato : -=Lord Kratos=-, Slayer_Cross, -=Genoma=-, Kratos_Sader
Masculino Mensagens : 380
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : Alberta

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse??? Empty Re: Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse???

Mensagem por drakegawain Qui 22 Set 2011, 22:07

Eu acho que quando a gente se depara com um cla desses, a gente pensa *nossa, clã f**da em 4fun, vai ser muito bom* so que ai cai no monotono, eu não vo mais torre porque ja ficou chato de mais, ver o bk o hasg e a luh matando todos os mvps, chegando nos ultimos e morrendo. Pra mim falta mais up em grupo com os secundarios, idas a pvp pode ser tbm divertido, RPs que é a base de 1 cla 4fun (pelo menos da maioria) e é isso.
drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse??? Empty Re: Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse???

Mensagem por PivaWillian Qui 22 Set 2011, 22:07

Nao precisa ficar com medo nem vergonha de falar nao, a casa tbm eh de vcs. Very Happy
Mas eu n sei qual eh esse pvp por rodadas nao '-'

Guerra poring eu queria ir tbm, eu nunca fui naquilo
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse??? Empty Re: Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse???

Mensagem por EluzaHelena Qui 22 Set 2011, 22:09

o que é guerra do poring? ;x

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse??? Empty Re: Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse???

Mensagem por lucas124578 Qui 22 Set 2011, 23:04

A tal da guerra poring. Pois bem, tem um poring saltitante na saída de prontera, " Emissário Poring". Lá formam times de 5x5 para uma batalha que vale moedas poring, que podem ser trocadas por prêmios.
lucas124578
lucas124578

Char(s) para contato Char(s) para contato : IxNiper
Masculino Mensagens : 109
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse??? Empty Re: Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse???

Mensagem por lucas124578 Qui 22 Set 2011, 23:05

Descrição da guerra:


É provável que, ao olhar para um Poring, você pense que sua vida é moleza – literalmente. Ah, mas essas criaturinhas fazem muito mais do que comer os itens derrubados pelo chão e virar geléia por aí. Em seu reino natal, eles se enfrentam em uma verdadeira guerra territorial e chegou a sua hora de fazer parte dela!

De um lado, o exército rosa da Matriarca Arc-Angeling. Do outro, o exército roxo do Imperador Ghostring e, em meio às suas batalhas pela soberania, você deve buscar a glória e grandes recompensas. Para participar, basta reunir os amigos e pagar a taxa de 500 Zenys para o Emissário Poring encontrado no portão sul de Prontera. Isso o levará para a terra natal dos monstrinhos. A partir daí, sua missão é invadir a base inimiga, enfrentar os jogadores e monstrinhos rivais no GvG e derrotar os dois generais do outro exército, ao mesmo tempo em que deve proteger os seus. Bem-vindos à Guerra dos Porings!

Em breve, essa divertida modalidade de PvP estará disponível para todos os personagens acima do nível 9. Os vitoriosos recebem Moedas Porings que podem ser trocadas por prêmios incríveis, incluindo acessórios exclusivos e pergaminhos de assistentes capazes de convocar até o Doppelganger e a Egnigem Cenia! Escolha o seu lado nesse combate e prepare-se para a guerra mais inusitada de todos os tempos!

Equipe Level Up!
lucas124578
lucas124578

Char(s) para contato Char(s) para contato : IxNiper
Masculino Mensagens : 109
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse??? Empty Re: Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse???

Mensagem por EluzaHelena Qui 22 Set 2011, 23:09

Eu quero irrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse??? Empty Re: Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse???

Mensagem por lucas124578 Qui 22 Set 2011, 23:11

Ta aí minha futura renda, revender pergas de doppel e cenia fora de época!
lucas124578
lucas124578

Char(s) para contato Char(s) para contato : IxNiper
Masculino Mensagens : 109
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse??? Empty Re: Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse???

Mensagem por Reginleif~* Qui 22 Set 2011, 23:16

nao tem perga doppel nem de cenia lá =]
mas tem comida de int + 10
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse??? Empty Re: Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse???

Mensagem por Eruname Sex 23 Set 2011, 00:09

Muito bom Will ^^
è isso ai gente, falem o q querem fazer \o
e todos vcs estão livres para planejarem os eventos que querem fazer ^^

@ batalha dos porings:
Eu fui uma vez na guerra dos porings, é exatamente uma campal, só q tem o time dos angelrings e devilrings. Só q eu acho q lá ainda é uma batalha de 10x10 - eu não tenho certeza, vou conferir depois.- Mas o mais interessante - pelo menos eu achei, tem gente q não gostou xD - é q só da pra usar habilidades de classe 1 - quando eu fui era assim. Mas é muito divertido, pena q realmente não tem os assistentes como prêmio q deveria ter, ele acharam melhor trazer por rops >.>

@Arena de Izlude
è bem legal tmbm, seu grupo vai matando uma série de monstros q vão ficando cada vez mais fortes, até chegar num MVP aleatorio. Só q tem um tempo limite e nunca consegui terminar xD Vc não ganha xp, mas ganha pontos q podem ser trocados por prêmio ou por xp. - é como os pontos da kafra, quanto mais tiver, melhor.

@Corrida de aldebaram:
Uma corrida de obstáculos com limite de participantes e de tempo. É muito grande e dificil nunca consegui terminar tmbm u.u [?] Mas é muito divertido *-* e vc tmbm ganha pontos pra conseguir premios como a arena de izlude.

@Corrida de bichinhos
A corrida e o bingo de Hugel eram muito populares, até q tiraram o bingo e os premios da corrida de bichinhos e hugel caiu no esquecimento '-' [?]Atualmente a corrida ainda funciona, mas não sei se tem prêmios eu nunca ganhei ;_; [?], mas é muito comédia vê os binhos na corrida xD

@Arena de kunlun
Eu não conto com essa pq é muito facil [?] ou pelo menos era, antes do renew, é individual e vc vai enfrentando monstros cada vez mais fortes, é uma batalha de 1x1. Mas é possivel assistir a competição de camarote [?]. eu não participei pq sou FS, mss o Obi conseguiu vencer muito rapido xD [?]

esses são os minigames q eu conheço haha xD

@pvp por turnos
acho q ele se referiu a algo do tipo "torneio" com chaves de batalhas e tal. Mas pra fazer esse torneio de pvp tem q ter muitas regras, pq vcs sabem q o pvp do rag não é o mais balanceado do mundo xD [?], mas da pra fazer, se colcoar regras de equipes e de habildiades, por ex.

@Amigo invisivel
A principio estavamos planejando fazer só em dezembro. Mas a Luh teve uma grande ideia em colocar pro mês de agosto tmbm. ^^

@Memorial dos orcs
Alguem lembra deles? pois é xD do lvl 30 ao 80 somente \o seria um bom treino para os nossos noobs ^^ e quem não tem noobs desse lvl, pode ser feito tmbm eventos de up para upa-los [?]

@RP
Eu não sei se todo mundo curte, mas a gente já fez uma vez e foi muuito hilário. pense m num grupo conversando com um npc no meio de rachel e todo mundo olhando kkk [?] ah é muito massa xDD O thuri ta devendo e planejando um para breve ^^ [?] é só cobrar ele /mal
Mas quem tiver uma historia q queira compartilhar conosco e fazer um RP é super bem vindo \o.

err ta, parei y.y [?]
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse??? Empty Re: Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse???

Mensagem por EluzaHelena Sex 23 Set 2011, 08:02

quero ir pra guerra dos porings *--*

podemos ir, se usar só hab e classe 1, melhor ainda hhaha =)

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse??? Empty Re: Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse???

Mensagem por Hasgard. Sex 23 Set 2011, 13:08

Boaaaaaaa Will Otima idea Parabens

Legal pra quero ir em tds cheers

Nunca fui em nenhum desses mini games citados pelo Eru.

Poderiamos começar com essa paradinha dos porings =]
Hasgard.
Hasgard.

Char(s) para contato Char(s) para contato : Hasgard. , Indio. , Felipe Thunder , .Albafica
Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse??? Empty Re: Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse???

Mensagem por lucas124578 Sex 23 Set 2011, 15:30

A Estatua do gatuno muito boa: 3% de aspd.

Além do coquetel sopro do dragão, mas pena que isso tudo vem numa box aleatória.
lucas124578
lucas124578

Char(s) para contato Char(s) para contato : IxNiper
Masculino Mensagens : 109
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse??? Empty Re: Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse???

Mensagem por strudel97 Dom 25 Set 2011, 21:41

Bom, sou nova no clã, então não sei como está a situação, assim que me acostumar com tudo eu falo. Hahahaha
strudel97
strudel97

Char(s) para contato Char(s) para contato : ~Mahh ou 'Mahh ~*
Feminino Mensagens : 103
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse??? Empty Re: Que tipo de evento vc gostaria que o cla realizasse???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos