Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento de um amigo meu !!!

3 participantes

Ir para baixo

Evento de um amigo meu !!! Empty Evento de um amigo meu !!!

Mensagem por SicarioAlgoz Qui 23 Dez 2010, 09:12

Bem gente muitos de vocês podem achar que isso é uma inflação nas regras do clã meu eu já aviso não existe nenhuma!!!


Meu amigo é o dono da TGG (Trade Gold Games) bem ele vende kk's e acc's por dinheiro real, mais eu não me beneficio em nada com isso !!! Bem continuando ele faz vários eventos para chamar a atenção do pessoal, e ele está a fazer um evento "Noite dos Galhos Secos" ele já tem mais de 1 mil de Galhos Secos e uns 5 Galhos Sangrentos, mais era pra ter acontecido ontem... Ele disse que como ele se atrasou ele irá juntar uma quantia maior ainda de Galhos Secos e Galhos Sangrentos para o evento que acontecerá hoje as 22:00 ele se atrasa um pouco... umas 22:15 deve começar na minha opinião bem quem quiser ir é no mapa sul de Prontera... Eu não poderei ir por que estarei viajando então se acharem isso como inflação me avisem quando eu voltar para me defender pelo menos... volto dia 2/1/11 mais devo entrar no rag só no dia 3/1/11... nesse dia me culpem de algo se acharem que deve... Bem eu só queria chamar o clã pra esse evento.
SicarioAlgoz
SicarioAlgoz

Char(s) para contato Char(s) para contato : Buck Loki , Buck PF ({vou fazer esses chars agora})
Masculino Mensagens : 241
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar...

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de um amigo meu !!! Empty Re: Evento de um amigo meu !!!

Mensagem por drakegawain Qui 23 Dez 2010, 14:48

Muito lega, acho que não tem nenhuma infração, eu vou xD. Mesmo sendo noob, quero ver o povo morrer.
drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de um amigo meu !!! Empty Re: Evento de um amigo meu !!!

Mensagem por DarkChocobo Qui 23 Dez 2010, 15:17

Desculpa buck, mas já não gosto destes botters malditos tirando minha exp com ks, não quero perder meu tempo vendo eles tirarem a exp dos outros, agora com galho seco.. ¬¬
Esse eu passo
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de um amigo meu !!! Empty Re: Evento de um amigo meu !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos