Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ENQUETE] Que tipo de evento você prefere?

+4
Eruname
Ckill
Onipsi
DarkChocobo
8 participantes

Ir para baixo

Que tipo de evento você prefere?

[ENQUETE] Que tipo de evento você prefere? Vote_lcap157%[ENQUETE] Que tipo de evento você prefere? Vote_rcap1 57% 
[ 8 ]
[ENQUETE] Que tipo de evento você prefere? Vote_lcap129%[ENQUETE] Que tipo de evento você prefere? Vote_rcap1 29% 
[ 4 ]
[ENQUETE] Que tipo de evento você prefere? Vote_lcap114%[ENQUETE] Que tipo de evento você prefere? Vote_rcap1 14% 
[ 2 ]
[ENQUETE] Que tipo de evento você prefere? Vote_lcap10%[ENQUETE] Que tipo de evento você prefere? Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 14
 
 

[ENQUETE] Que tipo de evento você prefere? Empty [ENQUETE] Que tipo de evento você prefere?

Mensagem por DarkChocobo Sex 07 maio 2010, 13:05

Gostaria de saber que tipo de evento você gostaria de ver mais no clã. Com esta enquete pretendemos criar mais eventos divertidos para reunir o clã =D
Se tiver mais idéias de eventos poste tambem, dê a sua opinião! Sua participação é importante^^

Opções:

  • Lutas (MvP, Torre Sem Fim, etc.): Um grupo se reune para caçar monstros mais fortes ou até mesmo MVPs! Locais "especiais" como a Arena de Izlude e a Torre Sem Fim também são consideradas esta opção.
  • Brincadeiras/Competições: Eventos divertidos que não envolvem lutas, como por exemplo os recentes "Maratona Imortal" e a "Caça ao Tesouro".
  • Quests em Grupo: Quando o clã se junta para fazer quests mais difíceis em grupo(exemplos: Quest Kiel Hyre, Quest Santuário Selado, etc.)
  • Outro: Se não gosta de nenhuma das opções acima, comente como seria um bom evento para reunir o clã! =D


/ok


Última edição por DarkChocobo em Sex 07 maio 2010, 18:57, editado 1 vez(es)
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

[ENQUETE] Que tipo de evento você prefere? Empty Re: [ENQUETE] Que tipo de evento você prefere?

Mensagem por Onipsi Sex 07 maio 2010, 14:19

Eu não diria que tenho uma preferência. Eu me empolgo mais com as duas primeiras opções, mas a segunda é muito recente, só tivemos uma bem organizada até hoje.

De quests eu gostava mais antes, mas hoje em dia não me empolgo.

Votei em "Brincadeiras/Competições" só pra deixar o recado de que seria legal "investirmos" mais nisso. /ok

Onipsi

Masculino Mensagens : 351
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ENQUETE] Que tipo de evento você prefere? Empty Re: [ENQUETE] Que tipo de evento você prefere?

Mensagem por Ckill Sex 07 maio 2010, 14:33

Boa choquito,

Eu votei nas lutas pois divertido demais fazer grupo suicidio õ/, ja to mais que cansado de só upupup ainda mais sem PT. Então realmente gosto muito disso, além tb de ir em lugares tensos somente de zuação ou para catar itens xD

As outras também são ótimas, a segunda para a galera se enturmar cada vez mais e a terceira creio que seja mais por necessidade, ja que tem quest que não da para fazer sozinho, do que por vontade de fazer em grupo (ainda mais quest de so falar com npc que tem gente que ja deve ter feito mais de 5 vezes a msm quest e não aguenta mais)

Já to botando o voto da NN tb -tenho certeza que ela vai me matar depois hehehe-:

NN votou em : "Outros"

NN: "O que eu mais gosto é fazer vegetation (principalmente no point) sozinha ou em grupo, preferencialmente, e lá ficar girando ou andando sem sentido, muito bom quando todos entram para não fazer nada e ficar so batendo papos noobs.
PS: Vou postar no calendário : "Dia do vegetation style, dia em que todos os membros quando entrarem não poderam upar e teram que se encontrar com geral para não fazer nada ^^"

uahuhauhauhauha

abçs xD
Ckill
Ckill

Char(s) para contato Char(s) para contato : ~Ckill~ ; -Ckill- ; Whisky21 ; °~Cachacinha°Folia~°
Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 53
Localização : 149,131 Visitem ^^

Ir para o topo Ir para baixo

[ENQUETE] Que tipo de evento você prefere? Empty Re: [ENQUETE] Que tipo de evento você prefere?

Mensagem por Eruname Sex 07 maio 2010, 20:02

Eu tmbm não tenho uma preferrencia, gosto de todas as alternativas, inclusive vegetation em grupo \o/ [?] Mas votei em Brincadeiras pqsao criativas^^ [?]
E depois posto as ideias q eu tenho \o
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ENQUETE] Que tipo de evento você prefere? Empty Re: [ENQUETE] Que tipo de evento você prefere?

Mensagem por Naniki Sex 07 maio 2010, 21:19

Eu também gosto das duas primeiras alternativas, sempre que posso vou na torre. E gosto de mvpar tbm, não vou as vezes pq tenho preguiça mesmo[?].Votei em brincadeiras/competições porque gostei das ideias e das atividades que já fizemos, acho muito divertido e a gente devia fazer mais isso :].
Sim eu gosto de vegetar tbm, não sou viciada em up ou em tá sempre fazendo alguma coisa, muitas vezes logo só pra conversar com o povo do clã mesmo :P .
Naniki
Naniki
Conselheira do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Naniki , .Yumi. , Naamiy
Feminino Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 93
Localização : É melhor você não saber.

Ir para o topo Ir para baixo

[ENQUETE] Que tipo de evento você prefere? Empty Re: [ENQUETE] Que tipo de evento você prefere?

Mensagem por DarkChocobo Sex 07 maio 2010, 21:21

Adorei a idéia do Vegetation Style \õ/
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

[ENQUETE] Que tipo de evento você prefere? Empty Re: [ENQUETE] Que tipo de evento você prefere?

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Sáb 08 maio 2010, 15:52

Gosto de todas as opções citadas.Mais a minha preferida é quests em grupo.Muito mais pelo desafio que oferece,do que pelas recompensas em sí.Não é fácil conduzir muita spessoas a fazerem certas quests,e no final acaba sendo muito gratificante quando se obtêm sucesso.
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[ENQUETE] Que tipo de evento você prefere? Empty Re: [ENQUETE] Que tipo de evento você prefere?

Mensagem por arkeirita Ter 01 Jun 2010, 21:21

Prefiro quests em grupo

arkeirita

Char(s) para contato Char(s) para contato : Huunterzinha,Keena-Chan
Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 24
Localização : Minha Casa

Ir para o topo Ir para baixo

[ENQUETE] Que tipo de evento você prefere? Empty Re: [ENQUETE] Que tipo de evento você prefere?

Mensagem por Hornet Falcon Ter 01 Jun 2010, 21:47

quando tem gente reunida gosto de todas as opções, dou preferencia pra 1º, Mvpar eh show de bola.

Hornet Falcon
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Hornet Falcon, Hornet Ninja
Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ENQUETE] Que tipo de evento você prefere? Empty Re: [ENQUETE] Que tipo de evento você prefere?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos