Recrutamento FLG10
+5
Obiwan
Reginleif~*
DarkChocobo
Eruname
FelDemon
9 participantes
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Recrutamento FLG10
Ola.. Meu nome é Felipe, tenho 17 anos, moro em SP. Meu char é um arruaceiro LvL 87, com build Arco/Plagio, Plagiando Combo Triplo. Eu conheci o Imortal por um amigo meu que é desse clan, ele me falou varias coisas sobre o clan que me agradou... Dia de semana posso logar das 19h ate as 23h, e Sabado e Domingo o Dia todo... Atualmente estou upando na caverna de gelo e predendo ficar la ate pegar 94.
Bem gostaria muito de entrar no clan...
Obrigado
FLG10
Bem gostaria muito de entrar no clan...
Obrigado
FLG10
FelDemon- Char(s) para contato : FLG10
Re: Recrutamento FLG10
Olá f
Felipe ^^
Bem vindo ao forum \o
Vc leu as regras e concorda com elas? - principalmente sobre bots e sobre não poder estar em 2 clãs ao mesmo tempo?
Ja participou de outros clãs?
Esse é seu char principal? nós tmbm temos um clã para secundarios ^^
Leu sobre o recall?
Se tiver duvidas, sinta-se a vontade para tira-las ^^
Felipe ^^
Bem vindo ao forum \o
Vc leu as regras e concorda com elas? - principalmente sobre bots e sobre não poder estar em 2 clãs ao mesmo tempo?
Ja participou de outros clãs?
Esse é seu char principal? nós tmbm temos um clã para secundarios ^^
Leu sobre o recall?
Se tiver duvidas, sinta-se a vontade para tira-las ^^
Olá... Ja vi todas as regras e concordo com elas, nunca participei de nenhum clã... O arruaceiro é meu char principal e ja ta lvl 90:D ... Li sobre o recall acho justo...
Ja me informei bastante sobre o clã e achei supér bacana seu sistema...
Obrigado
FLG10
Ja me informei bastante sobre o clã e achei supér bacana seu sistema...
Obrigado
FLG10
Então, eu não tenho mais pergunts Felipe ^^
Vamos esperar q ouutros conselheiros postem aqui, eles podem fazer mais perguntas ^^
Mas, de qualquer forma, vc é bem vindo a frequentar o nosso point - no cemiterio, atraz da igreja de prontera - para ir conhecendo povo ^^ se preferir ^^
Vamos esperar q ouutros conselheiros postem aqui, eles podem fazer mais perguntas ^^
Mas, de qualquer forma, vc é bem vindo a frequentar o nosso point - no cemiterio, atraz da igreja de prontera - para ir conhecendo povo ^^ se preferir ^^
Bem vindo ao fórum Felipe. Também não tenho perguntas à acrecentar, procure por algum conselheiro no jogo para concluir seu recrutamento; geralmente sempre fica gente no point do clã, no cemitério atrás da igreja de prontera, mas agora com o renewal parece que ta todo mundo upando, não vi ninguém lá as vezes que fui
Tente mandar pm para um de nós, nossos nicks para contato estão logo abaixo do nome, ali no cantinho da página <-
Tente mandar pm para um de nós, nossos nicks para contato estão logo abaixo do nome, ali no cantinho da página <-
To online agora, tentei contactar os chars de vcs e não consegui vo tenta mais tarde denovo.
Quem é oteu amigo? =x
Reginleif~*- Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
VCs devem conhecer ele por Kiko ou RoyMustang, tem um sniper e um prof
Vo fica on hoje o dia todo, se algum de vcs entrar no jogo posta ai q eu mando pm...
Recrutado no game e no fórum
Obiwan- Líder do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Bem vindo
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Bem vindo, Felipe. Ah! Aproveitando a oportunidade, gostaria de te avisar, Felipe, que nós sempre usamos este fórum para dar avisos, marcar eventos e discutir assuntos relacionados ao rag, então sempre orientamos os membros à visitar o fórum sempre que puder para não causar nenhum problema e sem manter atualizado. ^^
Divirta-se.
Divirta-se.
Choco , nunca entendi sua sign , explica? '-'
Reginleif~*- Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Recrutamento FLG10
Bem Vindo
@ Sign do Choco, agora que o Regin falo eu parei pra dar uma olhada, coisa de nerd
@ Sign do Choco, agora que o Regin falo eu parei pra dar uma olhada, coisa de nerd
david.ac- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Dalterios
Bem vindo ao clã Felipe. ^.^
@Choco: tambem não entendi, isso é linguagem de programação pra páginas de internet?
@Choco: tambem não entendi, isso é linguagem de programação pra páginas de internet?
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Eu encontrei essa sign em algum fórum(não lembro qual), achei super genial ela, pena que poucos entendem, mas é muito criativa
O que o garoto escreve no quadro é o código-fonte de um programa de C que imprime na tela 500 vezes a frase "Eu não irei jogar aviões-de-papel no meio das aulas." para não ter que escrever a frase 500 vezes manualmente xDD
Ah, vai, é engraçado É piada de programador, acho que só quem vê graça mesmo é quem entende o código de primeira, eu ri muito quando li da primeira vez xD
@Roger: É linguagem C, para criação de softwares em geral
O que o garoto escreve no quadro é o código-fonte de um programa de C que imprime na tela 500 vezes a frase "Eu não irei jogar aviões-de-papel no meio das aulas." para não ter que escrever a frase 500 vezes manualmente xDD
Ah, vai, é engraçado É piada de programador, acho que só quem vê graça mesmo é quem entende o código de primeira, eu ri muito quando li da primeira vez xD
DarkChocobo escreveu:Ah, vai, é engraçado É piada de programador, acho que só quem vê graça mesmo é quem entende o código de primeira, eu ri muito quando li da primeira vez xD
Não só para programador..mas para quem já fez algum curso de algorimito basico em C é engraçado
Obiwan- Líder do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Nerds '.'
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Isso ae rapaz, te tirei do StarCraft2 e te trouxe pro Rag
Mas ae, agora que tu ta entrando em um clã de respeito, motra prakeles seus amigos filhos da #¨@&%@&¨%$##@ que usam BOTs, como faz pra jogar com seriedade, sem atrapalhar o jogo dos outros.
ah é, Bem Vindo >.<
Então, ja sabe hein, não se envolva com eles se não... \DEVILFROMHELL o/
Mas ae, agora que tu ta entrando em um clã de respeito, motra prakeles seus amigos filhos da #¨@&%@&¨%$##@ que usam BOTs, como faz pra jogar com seriedade, sem atrapalhar o jogo dos outros.
ah é, Bem Vindo >.<
Então, ja sabe hein, não se envolva com eles se não... \DEVILFROMHELL o/
Kiko Loureiro- Char(s) para contato : Kiko Loureiro., Roy Mustang Gt
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos