Recrutamento :)
3 participantes
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Recrutamento :)
Opa eai galera blz?Meu nome é joão tenho 15 anos moro em Indaiatuba - Sp , curto muito pvm e mvp no ragnarok mas nunca participei de um clã e tem sido muito chato jogar ragnarok sozinho , dei uma boa lida nas regras concordo com todas nunca usei bot e sou totalmente contra quem usa , no momento to upando meu arruaceiro[de adaga] :.Dick Vigarista.: , ele ta lvl 82 ainda mas não quero demorar muito pra pegar trans jogo no maximo umas 4 horas por dia , não sou um player rico asuashasu , e é isso ae!!Espero que me aceitem , abraços.
jaugusto1997- Char(s) para contato : :.Dick Vigarista.: , MixStrike
Re: Recrutamento :)
e ai joão sussa?
ja respondeu tudo que eu queria XD
vc ja comprou kks?
costuma jogar que horas?
só isso mesmo xD
ja respondeu tudo que eu queria XD
vc ja comprou kks?
costuma jogar que horas?
só isso mesmo xD
AthÖS- Char(s) para contato : AthÖS,~LeMataRapidão, Divin PrÖtEct, VenDas Pra Mim
nunca comprei kks . oq eu fiz foi na raça e olha que foi bem poco aushsauas , e costumo jogar + a partir de umas 6 horas mesmo pq tenho que estudar , eu ja comprei rops pra fazer uma grana mas tipo esse ai vai ser praticamente meu primeiro cla , o unico que ja entrei eu tinha ficado amigao do lider confiei nele pra passar uns itens pra mim pra otra conta e oque eu tinha feito com rops foi embora em 1 minuto...No mais é isso
o bagui de comprar rops foi por revista da lvl up o0
bele manolo é só mandar pm pra ~LeMataRapidão, Carsaint VII ow arkeirita,ow passar no point do cla atras da igraja de prontera
AthÖS- Char(s) para contato : AthÖS,~LeMataRapidão, Divin PrÖtEct, VenDas Pra Mim
voltei a jogar e queria ser recrutado mas n encontro vcs..
Recrutado in-game ^^
Bom , venha aq novamente falar o seguinte:
Não sei oque aconteceu , mas parece que eu fui hackiado novamente , não to entendo como , mas parece que foi algo mais sério dessa vez , não to consiguindo entrar na minha conta level up de jeito nenhum , ja mandei ticket pro suporte e não recebi resposta até agora , dai resolvi criar otra conta com o char :.MixStrike:. mercenário ta lvl 60 , comprei uns rops ja dei equipada nele e to querendo voltar a guilda se tiver jeito..Aliás se o dick vigarista ainda estiver na guilda kikem ele por favor!
Não sei oque aconteceu , mas parece que eu fui hackiado novamente , não to entendo como , mas parece que foi algo mais sério dessa vez , não to consiguindo entrar na minha conta level up de jeito nenhum , ja mandei ticket pro suporte e não recebi resposta até agora , dai resolvi criar otra conta com o char :.MixStrike:. mercenário ta lvl 60 , comprei uns rops ja dei equipada nele e to querendo voltar a guilda se tiver jeito..Aliás se o dick vigarista ainda estiver na guilda kikem ele por favor!
Claro q pode voltar sim ^^
Quando estiver on, por favor mande pm para os recrutadores q estão com o nome azul ou roxo, no forum. ^^
Quando estiver on, por favor mande pm para os recrutadores q estão com o nome azul ou roxo, no forum. ^^
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos