Recrutamento
+7
Boo
strudel97
Hasgard.
Macenas
Eruname
EluzaHelena
kleytoncrr
11 participantes
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Recrutamento
Boa noite a todos leitores e membros do clã.
- Vou falar o basico sobre mim, meu nome é Kleyton Cristian, tenho 18 anos, moro em Belo Horizonte - Minas Gerais.
- Meu char... Bem, o nome do meu char atual é " Mimizinha. " (irônico não?, não jogo de shemale, esse char foi gentilmente doado por uma grande amiga minha, pois perdi a senha e Email da minha antiga acc.) Como dito nas regras, vocês dão preferencia a transclasses, eu ainda sou Sacerdote 91/50 , futuro FS, e sim, tenho amor profundo a classe sacerdote, mas gostaria de saber se vocês não abririam uma exceção.
- A alguns dias acompanho como anonimo a página de recrutamento do clã, me interessei e identifiquei com o perfil de pessoas que frequentam o clã, imagino eu, pois meu foco "in game" não é ser o top do server, mas sim fazer amizade e dar umas boas risadas em grupo.
- Normalmente jogo de segunda a sexta das 18hrs ate 23hrs, sabado e domingos se eu não sair jogo o dia todo.
- Costumo upar meu char aonde a PT me levar, pois como disse meu foco é o suporte.
- A respeito de experiência em outros clãs: Eu nunca cheguei a participar de um clã no bro, mas jogava private :X não sei se essa experiencia conta, pois imagino q o convívio entre os players seja bem diferente.
- Em questão ao forum: Na minha opinião o Fórum é uma das partes mais importantes dentro de um clã, se o mesmo não é usado a comunicação entre os membros é dificultada. Gosto muito de ler os tópicos, mas não sou muito de responder, a não ser que seja de uma certa importância a minha opinião.
PS: Jogo de sacerdote mas não sou nenhum mestre em builds, como todos, estou aqui pra aprender ;] , só gostaria de ser recrutado pra poder aproveitar 100% do que o ragnarok tem a me oferecer.
Aguardo retorno, Kleyton.
- Vou falar o basico sobre mim, meu nome é Kleyton Cristian, tenho 18 anos, moro em Belo Horizonte - Minas Gerais.
- Meu char... Bem, o nome do meu char atual é " Mimizinha. " (irônico não?, não jogo de shemale, esse char foi gentilmente doado por uma grande amiga minha, pois perdi a senha e Email da minha antiga acc.) Como dito nas regras, vocês dão preferencia a transclasses, eu ainda sou Sacerdote 91/50 , futuro FS, e sim, tenho amor profundo a classe sacerdote, mas gostaria de saber se vocês não abririam uma exceção.
- A alguns dias acompanho como anonimo a página de recrutamento do clã, me interessei e identifiquei com o perfil de pessoas que frequentam o clã, imagino eu, pois meu foco "in game" não é ser o top do server, mas sim fazer amizade e dar umas boas risadas em grupo.
- Normalmente jogo de segunda a sexta das 18hrs ate 23hrs, sabado e domingos se eu não sair jogo o dia todo.
- Costumo upar meu char aonde a PT me levar, pois como disse meu foco é o suporte.
- A respeito de experiência em outros clãs: Eu nunca cheguei a participar de um clã no bro, mas jogava private :X não sei se essa experiencia conta, pois imagino q o convívio entre os players seja bem diferente.
- Em questão ao forum: Na minha opinião o Fórum é uma das partes mais importantes dentro de um clã, se o mesmo não é usado a comunicação entre os membros é dificultada. Gosto muito de ler os tópicos, mas não sou muito de responder, a não ser que seja de uma certa importância a minha opinião.
PS: Jogo de sacerdote mas não sou nenhum mestre em builds, como todos, estou aqui pra aprender ;] , só gostaria de ser recrutado pra poder aproveitar 100% do que o ragnarok tem a me oferecer.
Aguardo retorno, Kleyton.
Re: Recrutamento
Olá Kleyton, bem vindo ao nosso fórum.
Adorei sua apresentação e a achei bem completinha.
Bem, quanto a nossa preferência por transclasses, devo dizer, que esse tópico em especial sofreu um pequena alteração, no entanto, ainda não foram colocadas expressamente. Então, o seu level ou classe não interfere mais tanto, até mesmo porque, hoje em dia damos preferência a pessoa em si
No mais, vou fazer só algunas perguntinhas, ok?
-> Você leu as regras do clã disposta neste tópico? https://imortais.umforum.net/t29-recrutamento-e-normas-do-cla-leitura-obrigatoria
-> Concorda com elas? (a taxa de doação é 1% e não 3%)
-> Qual sua modalidade de jogo favorita? MVP, PVM, PVP, WOE, Quests?
-> Possui outros chars que costuma jogar?
No mais, é isso.
Aguardamos
Adorei sua apresentação e a achei bem completinha.
Bem, quanto a nossa preferência por transclasses, devo dizer, que esse tópico em especial sofreu um pequena alteração, no entanto, ainda não foram colocadas expressamente. Então, o seu level ou classe não interfere mais tanto, até mesmo porque, hoje em dia damos preferência a pessoa em si
No mais, vou fazer só algunas perguntinhas, ok?
-> Você leu as regras do clã disposta neste tópico? https://imortais.umforum.net/t29-recrutamento-e-normas-do-cla-leitura-obrigatoria
-> Concorda com elas? (a taxa de doação é 1% e não 3%)
-> Qual sua modalidade de jogo favorita? MVP, PVM, PVP, WOE, Quests?
-> Possui outros chars que costuma jogar?
No mais, é isso.
Aguardamos
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Adorei saber sobre a preferencia de classes e principalmente sobre a mudança a respeito da doação de xp ter baixado, pois eu esqueci de comentar isso na minha apresentação.
E sim lí do início ao fim, e se não deixei nada passar concordo com tudo.
A respeito da minha modalidade favorita... Sinceramente não tenho uma favorita, pois se eu tiver companhia vou de pvp á quests ;]
Até o momento só estou focado mesmo na sacer, mas futuramente, bem futuramente, estou pensando em um Sorcerer.
E sim lí do início ao fim, e se não deixei nada passar concordo com tudo.
A respeito da minha modalidade favorita... Sinceramente não tenho uma favorita, pois se eu tiver companhia vou de pvp á quests ;]
Até o momento só estou focado mesmo na sacer, mas futuramente, bem futuramente, estou pensando em um Sorcerer.
Humm, compreendi. ^^
Então, não vejo problemas no seu recrutamento.
Só vamos aguardar mais algum conselheiro postar aqui, ok?
Então, não vejo problemas no seu recrutamento.
Só vamos aguardar mais algum conselheiro postar aqui, ok?
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Olá Kleyton ^^
Seja bem vindo ao forum!
Muito boa sua apresentação ^^ Visto que a Luh já perguntou tudo e q vc já respondeu [?] eu não tenho mais perguntas tmbm \o
Seu recrutamento procede ^^
Por favor, passe no point do clã - norte de Alberta, depois ddo portão mesinha azul, segunda mesinha à direita [?] - Ou mande pm para algum dos conselheiros, para ser recrutado ^^
Seja bem vindo ao forum!
Muito boa sua apresentação ^^ Visto que a Luh já perguntou tudo e q vc já respondeu [?] eu não tenho mais perguntas tmbm \o
Por favor, passe no point do clã - norte de Alberta, depois ddo portão mesinha azul, segunda mesinha à direita [?] - Ou mande pm para algum dos conselheiros, para ser recrutado ^^
eeeee mais um, seja bem vindo Kleyton, sabadão...se kiser podemos upar... ja que seu sacer ta no 91, pode upar com meu paladino, vlw
Macenas- Char(s) para contato : Todos
Macenas escreveu:eeeee mais um, seja bem vindo Kleyton, sabadão...se kiser podemos upar... ja que seu sacer ta no 91, pode upar com meu paladino, vlw
Demoro demoro ;]
Eruname escreveu:Olá Kleyton ^^
Seja bem vindo ao forum!
Ok brigadão, assim q eu resolver o problema q estou tendo a respeito do rag eu passo lá sim ;]
Eruname escreveu:^^
Se pudermos ajudar, é só falar =D
Podem sim '-', eu tava tentando entrar no rag mas qnd apertava em jogar o patch fechava e nao dava nada, ai resolvi reinstalar o rag, to esperando atualizar aki e ver oq q da ;]
PS: adorei o evento do dia das crianças xD sério msm
Ah, isso acontece aqui comigo.
Você usa anti virus? Avast?
Eu uso Avast e ele está deletando o ragexe e alguns outros arquivos da pasta ragnarok, sem avisar nada.
Faça o seguinte. Tem pen drive? Se sim, copia o rag para ele e, quando ele deletar, só copiar de volta para o computador.
Eu uso Avast e ele está deletando o ragexe e alguns outros arquivos da pasta ragnarok, sem avisar nada.
Faça o seguinte. Tem pen drive? Se sim, copia o rag para ele e, quando ele deletar, só copiar de volta para o computador.
EluzaHelena escreveu:Ah, isso acontece aqui comigo.
Ai Avast sempre me dando problemas ¬¬
Deve ser isso entao ... vo ate copiar ja de uma vez
Uai, eu tenho avast...sera q o meu vai dar esse erro tbm??
Então, não sei.
No meu isso tá acontecendo faz duas semanas já.
Todo dia, eu copio entre uma e duas vezes pro computador.
No meu isso tá acontecendo faz duas semanas já.
Todo dia, eu copio entre uma e duas vezes pro computador.
ixi... o meu rag eu tive que jogar a pasta no " C:\ "
pq n entrava...win7 n deixava atualizar....bom sei la
pq n entrava...win7 n deixava atualizar....bom sei la
Bem Vindo Man
Hasgard.- Char(s) para contato : Hasgard. , Indio. , Felipe Thunder , .Albafica
Bem vindo ao fórum e ao clã Kleiton ^^
strudel97- Char(s) para contato : ~Mahh ou 'Mahh ~*
aqui não é twitter
Boo- Char(s) para contato :
so eu q nao entendo o boo??
rsrsrsrsr
rsrsrsrsr
Alanjony- Char(s) para contato : -=Lord Kratos=-, Slayer_Cross, -=Genoma=-, Kratos_Sader
Alanjony escreveu:so eu q nao entendo o boo??
rsrsrsrsr
2
Hasgard.- Char(s) para contato : Hasgard. , Indio. , Felipe Thunder , .Albafica
Não liga pro Boo não, ele só não costuma pensar
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Página 1 de 2 • 1, 2
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos