Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quanto ao RBC -Entrem e vejam se concordam-

+9
david.ac
SicarioAlgoz
Ramises
Grimmjow Jeaquerjacks
Eruname
DarkChocobo
drakegawain
Leiji
derick
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quanto ao RBC -Entrem e vejam se concordam- - Página 2 Empty Re: Quanto ao RBC -Entrem e vejam se concordam-

Mensagem por derick Qua 19 Jan 2011, 11:13

Tudo bem, mas você pode nos ajudar a treinar, é como eu dissse, não são 7, é um clã inteiro
derick
derick

Char(s) para contato Char(s) para contato : De La Vega x3 , Connor McLeod. , ~ Le Troll.
Masculino Mensagens : 272
Localização : Juiz de Fora [off] ~ Algum lugar no meio de Arunafieltz [on]

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto ao RBC -Entrem e vejam se concordam- - Página 2 Empty Re: Quanto ao RBC -Entrem e vejam se concordam-

Mensagem por Cand Qua 19 Jan 2011, 12:17

Vamos lá...
Derick, esclarecendo algumas coisas:
-Não se pode usar nenhuma carta de mini boss, mvp ou itens divinos (deviling, ghostring, TG, mjolnir e etc..)
-Em um evento assim, as coisas acontecem absurdamente rápido, acredito q não se tenha tempo para trapear ou tentar divestar alguem (sem contar coat).
-Como é mto rápido devem ser usadas classes para dar ik ou para prevenir tal.
Ex: Champ asurando, criador dando ad's no bragi, Pala rendendo, sumo assumpando, prof no suporte e etc...
-Desculpe mas um sniper é facilmente anulado por uma pneuma, e como eu postei anteriormente é mto provavel q todos usem cavalo marinho. (não congela)
-Eu ACHO q as configurações são as mesmas da woe [?]
Cand
Cand

Char(s) para contato Char(s) para contato : .Nay. , ^LiPe^ , Fergalicious~* , Isaac Newton~*
Masculino Mensagens : 230

Mensagem por Ckill Qua 19 Jan 2011, 13:46

Eu me lembro q no rag tem o pre disso....o pre do RBC podia todos os equipamentos menos cartas MVPs Miniboss Godly Equipes Campais (nenhuma das 2) e outras coisas.

Agora o RBC msm lembro q é algo como o Ramises falou, vc pelado char 99 e limite de zenny para comprar.

Entao acaba muita gente nao usando cavalo marinho ou se usa fico com def contra agua fraca (ai doi demais uma nevasca)

Mas acho meio inutil discutir sobre isso antes de vir a renovação q vai mudar muito como jogar e calcular a defesa (além dela estar completamente com erros e desbalanceada)
Ckill
Ckill

Char(s) para contato Char(s) para contato : ~Ckill~ ; -Ckill- ; Whisky21 ; °~Cachacinha°Folia~°
Masculino Mensagens : 250

Mensagem por Reginleif~* Qua 19 Jan 2011, 14:55

dica pra matar:
sbk + ad
sbk + fa
ad + fa
ad+ cs
e blablablabla
se eu estiver como jogar bro , tem vaga pra mim? ;}
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653

Mensagem por Leiji Qua 19 Jan 2011, 16:08

concerta seu pc logo bk porra
skaopksapoksapo
PS: n falei q sbk+ad era bom xD
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165

Mensagem por derick Qui 20 Jan 2011, 09:08

.. sei lah, nas com a renovação, vai ser muito util o ranger...
Graças a Deus isso me garante na equipe (acho) *-*
derick
derick

Char(s) para contato Char(s) para contato : De La Vega x3 , Connor McLeod. , ~ Le Troll.
Masculino Mensagens : 272
Localização : Juiz de Fora [off] ~ Algum lugar no meio de Arunafieltz [on]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo