Pele de GD e Divergentes, quanto tá?
+7
Arth
Reginleif~*
Leiji
rogerioxps
Ramises
EluzaHelena
DarkChocobo
11 participantes
Imortais :: Ragnarök Online :: Comércio
Página 1 de 1
Pele de GD e Divergentes, quanto tá?
Eu to meio desatualizado de rag, sem tempo; hoje eu fiquei sabendo que combo maré ta valendo o olho da cara!! mais ou menos 10x mais do que valia antes do renewal
Chegou ao ponto de meu mero combo que gastei 40kk pra montar estar valendo quase o preço de uma pele de nidhogg!!! Mas aí eu pergunto: se o combo maré subiu tanto, e quanto ao combinho top básico pele e diver, quanto eles tão valendo agora?? Alguem atualizado no mercado pode me dar uma luz?
OBS: Estou perguntando porque eu imaginei que a pele iria diminuir de preço no renaw já que o nidd nubou, se for realmente o caso, acho que mais vale vender o combo maré e comprar uma pele gd, o que acham?
Chegou ao ponto de meu mero combo que gastei 40kk pra montar estar valendo quase o preço de uma pele de nidhogg!!! Mas aí eu pergunto: se o combo maré subiu tanto, e quanto ao combinho top básico pele e diver, quanto eles tão valendo agora?? Alguem atualizado no mercado pode me dar uma luz?
OBS: Estou perguntando porque eu imaginei que a pele iria diminuir de preço no renaw já que o nidd nubou, se for realmente o caso, acho que mais vale vender o combo maré e comprar uma pele gd, o que acham?
Re: Pele de GD e Divergentes, quanto tá?
Eu também gostaria de saber Choco... a única informação que tenho é que a pele subiu o preço... mas, não sei se é verdade... Se a pele realmente tiver mais baixa, também gostaria de vender meu combo maré
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Pele 250~350kk
Diver 400~450kk
se quizerem eu tenho pele +4 e o diver pra vender.
Diver 400~450kk
se quizerem eu tenho pele +4 e o diver pra vender.
Ramises- Char(s) para contato : Sumo Sacer RamiSes, Kenshi', Mzeus, Huud ~, Dantoop.
Pele aumentou MUIIITO o preço:/
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
pele +4 com ray sempre teve nesse preço mais ou menos, subiu um pouquinho só porque ninguém ta matando quase.
Ramises- Char(s) para contato : Sumo Sacer RamiSes, Kenshi', Mzeus, Huud ~, Dantoop.
Mas não chegava a 300 não...Ramises escreveu:pele +4 com ray sempre teve nesse preço mais ou menos, subiu um pouquinho só porque ninguém ta matando quase.
Vlw rami, acho que o combo maré também aumentou porque agora todos são trans e também ninguém tá upando mais em nameless; mas por enquanto, logo logo acho que tão voltando pra matar o nidd e upar em nameless, só esperar o povo pegar lvl
Agora o diver é que ta tenso, já que o belzebu ta bem tenso de matar... Até descobrirem uma tática boa pra matar ele fácil só tende a aumentar
não ta dando pra matar no ct/sbk/ds e depois que o bixão transformar reflect?DarkChocobo escreveu:Agora o diver é que ta tenso, já que o belzebu ta bem tenso de matar... Até descobrirem uma tática boa pra matar ele fácil só tende a aumentar
Traduz as siglas por favor...
@Reflect: É ainda tem o reflect, mas tipo... Reflect era uma tática pré-renewal, a Gravity não gosta dela e vive cutucando o jogo pra não deixar mvpar assim, o refletor já foi "nerfado" para não refletir mais que o HP do RG, será que ainda da pra mvpar como antes só no reflect? Na torre no sakray eu vi um RG solar ele no reflect, mas foi na base dos amuletos, será que a AI nova dele vai deixar o povo ficar atrás duma barreira de gelo na boa pra ficar ressando? lembrando que na torre ele não tela... Bom, eu to só especulando, afinal, todos dizem que "tudo que sabemos de rag já era", então ninguém sabe se ainda vamos poder mvpar tranquilamente no reflect. Se puder, ótimo =)
@Reflect: É ainda tem o reflect, mas tipo... Reflect era uma tática pré-renewal, a Gravity não gosta dela e vive cutucando o jogo pra não deixar mvpar assim, o refletor já foi "nerfado" para não refletir mais que o HP do RG, será que ainda da pra mvpar como antes só no reflect? Na torre no sakray eu vi um RG solar ele no reflect, mas foi na base dos amuletos, será que a AI nova dele vai deixar o povo ficar atrás duma barreira de gelo na boa pra ficar ressando? lembrando que na torre ele não tela... Bom, eu to só especulando, afinal, todos dizem que "tudo que sabemos de rag já era", então ninguém sabe se ainda vamos poder mvpar tranquilamente no reflect. Se puder, ótimo =)
ct = choque do carrinho
sbk = destruidor de almas
ds = rajada de flechas
eu pelo menos mvpava no odin assim, mandava ct/sbk/ds o que tiver até transformar e refletir, porém acho que essa tática já não é mais válida :/
sbk = destruidor de almas
ds = rajada de flechas
eu pelo menos mvpava no odin assim, mandava ct/sbk/ds o que tiver até transformar e refletir, porém acho que essa tática já não é mais válida :/
Você consegue achar +4 cachecol com raydric por 70~80kk, e um +4 maré com matyr/verit por 50~60kk/40~50kk.
Pele de GD com raydric voce encontra por 300~400kk geralmente, mas não vale isso tudo nao. Com um pouco de pesquisa voce acha de 240~260kk facilmente, naquele cantinho dos tops. Divergente não faço ideia.
O preço do combo maré jajá cai de novo, quando o povo começar a upar em nameless.
Pele de GD com raydric voce encontra por 300~400kk geralmente, mas não vale isso tudo nao. Com um pouco de pesquisa voce acha de 240~260kk facilmente, naquele cantinho dos tops. Divergente não faço ideia.
O preço do combo maré jajá cai de novo, quando o povo começar a upar em nameless.
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
De acordo com o Fililous da pra mata o Belzebu com DB tbm =D
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
em meia hora clicando até ficar com L.E.R dá sim. D:Leiji escreveu:De acordo com o Fililous da pra mata o Belzebu com DB tbm =D
Ele tava solo =]
Leve um minstrel e um ab e /gg
Reginleif~*- Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
[2]Reginleif~* escreveu:Ele tava solo =]
Aí num é mais soloReginleif~* escreveu:Ele tava solo =]
Mais da pra sola-lo tbm, o prob eh a concorrencia e a possibilidade de n cair a Variant dando assim um belo dum preju.
btw eu recomendaria que esperassem msm, logo o preço desses itens volte ao normal. Ainda tenho esperança da volta de cheffenia pela lug ai o preço de diver vai pra 300-
btw eu recomendaria que esperassem msm, logo o preço desses itens volte ao normal. Ainda tenho esperança da volta de cheffenia pela lug ai o preço de diver vai pra 300-
Reginleif~*- Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Ja tem diver de 220~350kk quem quiser coprar, essa eh a hra.
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Eu querooo... Compra pra nós? *=*
Bem que eu queria,mas não tenho grana agora.
Espero que o preço se mantenha um bom tempo pelo menos até 350kk.
Espero que o preço se mantenha um bom tempo pelo menos até 350kk.
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
sabe quanto ta +/- pele de gd?quero compra uma ^^
arklin- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Arklin,.Miroke.,.Gandalf.,Ark Blast,