Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quanto ao RBC -Entrem e vejam se concordam-

+9
david.ac
SicarioAlgoz
Ramises
Grimmjow Jeaquerjacks
Eruname
DarkChocobo
drakegawain
Leiji
derick
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quanto ao RBC -Entrem e vejam se concordam- Empty Quanto ao RBC -Entrem e vejam se concordam-

Mensagem por derick Ter 18 Jan 2011, 15:30

Bom, essa é minha primeira "discussão" com vocês, e tenho um assunto muito interessante a trartar com vocês.
Como devem saber, todos os anos há um torneio de ragnarok realizado em conjunto pela Level Up! Games e a Gravity.
Os duelos são entre times (de sete pessoas), basicamente, são pvps com um tempo limite e regras básicas, mas não é só luta, é estrategia.
Os finalistas vão para Sampa disputar a final e os campeões... Vão para o RWC, nas Filipinas (ou na Coréia, enfim, pra aquele lado de lá msm).
Eu sou experiente nesse tipo de luta e criei uma estratégia imbatível (se todos fizerem sua parte, claro). Caso não saibam, nas finais, cada um de nós recebe 13 accs, cada uma com uma transclasse e 10kk para ekips.
O fato é, eu vou upar de forma Hardcore a fim de, em quatro meses, já estar equiparado com os de mais alto nivel aqui nos Imortais, e também quero, junto com o Leiji, montaruma equipe para participarmos do RBC, gostaria de saber se alguém concorda em ajudar-nos a montar uma equipe, pois não serão só sete caras, seremos todos nós, precisaremos de todo o clã para nos ajudar no treinamento para chegarmos quebrando o servidor Odin na porrada e sermos a primeira equipe de Thor a representar o Brasil no RWC...
Estão comigo nessa cruzada? Cool
derick
derick

Char(s) para contato Char(s) para contato : De La Vega x3 , Connor McLeod. , ~ Le Troll.
Masculino Mensagens : 272
Localização : Juiz de Fora [off] ~ Algum lugar no meio de Arunafieltz [on]

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto ao RBC -Entrem e vejam se concordam- Empty Re: Quanto ao RBC -Entrem e vejam se concordam-

Mensagem por Leiji Ter 18 Jan 2011, 15:35

Já disse que pode contar cmg pra essa btw sempre quis saber quais as classes mais ímportantes no time?
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165

Quanto ao RBC -Entrem e vejam se concordam- Empty Re: Quanto ao RBC -Entrem e vejam se concordam-

Mensagem por drakegawain Ter 18 Jan 2011, 15:36

em questão de estrategia é comigo mesmo, mas primeiro preciso estudar as classes aqui do povo...e quem está disponivel tambem.
drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065

Mensagem por DarkChocobo Ter 18 Jan 2011, 15:45

Estou dentro, mas tenho algumas dúvidas, nunca procurei saber sobre o RBC

Nas primeiras partidas nós temos que jogar com nossos próprios personagens mesmo do jogo? Porque se for eu não poderia jogar, não tenho nenhum personagem decente para pvp

Uma dica é nos dividirmos em dois times para treinar partidas pvp no jogo, de preferência em pvps isolados, como o de einbroch. Se formos fazer isso eu tô dentro nem que seja somente para treinamento ou por diversão mesmo; adoro pvp, principalmente nesse estilo GvG
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315

http://imortais.ath.cx/

Mensagem por Eruname Ter 18 Jan 2011, 16:19

Eu axo uma ideia legal e até gosto de pvp, mas infelizmente não posso participar 'o'
as batalhas do RBC acontecem em dias e horarios marcados e euu não posso dar certeza de comparecmento ;_;

Mas seria legal uma equipe Imortais *-*
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225

http://pointdorag.blogspot.com/

Mensagem por derick Ter 18 Jan 2011, 16:34

Bom, vou dar uns toques em vocês:

*Cada time tem uma estratégia própia, mas a padrão é ficarem juntos, a uma certa distância do inimigo, usarem proteger terreno e tentarem congelar o oponente, usando piada infame, nevasca, o cú da cachorra etc.. dps, usam golpes de vento (como trovâo de jupiter, ira de thor, para destruírem o time adversário)

*Nas primeiras fases temos que usar nossos propios chars, sim.

*Vou contar minha técnica:

Usaremos:
1 Trapper (Sniper, no caso, eu)
1 Sumo ou Champ
1 Paladino
1 Professor
3 Arquimagos

Primeiro, vou explicar detalhadamente a função de cada um:

O professor, a peça chave do time, tem a função de proteger o terreno e não deixá-lo se quebrar por nada, para nos deixar imunes a magias de área (aí entra o paladino, cuja principal função e usar redenção no professor para não deixá-lo morrer de maneira alguma).

O Sniper, tem a função de bloquear a passagem entre os dois times com armadilhas, e atirar em qualquer um que ameaçe a estratégia.

O Sumo, além de buffar o time, tem a função de preencher o espaço entre os times inimigos (1 célula a frente do proteger), com escudo sagrado, para não sermos atingidos por AD, flechas, tiros, etc..

Os arquimagos formam o ataque do time. O trabalho de um deles (o principal), deve ser rápido e preciso, iso vem com muito treinamento. Ele deve, assim que soar o gongo (nem um centésimo a mais), usar Ganbantein em cima do professor, quebrando o proteger terreno em cima dele e, antes dele poder reagir, usara nevasca (issso deve acontecer em 3s no máximo, esse HW vai ter q ser muito bruto, ter uma conjuração muito rápida mesmo além de uma carta Fen ou Borboleta Sanguinária, para impedir de a magia falhar por ser atingido com um ataque). Assim que ele for atingido, nem precisa ter congelado, um dos outros arquimagos, que terá todos seusekips e atributos revertidos ao ataque, usa trovão de júpiter nesse professor, a fim de nocauteá-lo.
Após isso, com muita rapidez, os arquimagos devem usar Ganbantein em cima das áreas protegidas do inimigo e em seguida, usar skills de área, para nocauteá-los, de preferência nevasca, para congelá-los ou, ao menos, deixa-los vulneráveis a outros ataques.
Nesse momento, o sniper pode, se quiser, sair da área protegida para atirar no oponente (afinal, o tiro não atravessa o escudo xD), e o sumo fica de olho nele a fim de curá-lo sempre que preciso e buffá-lo. Com o coração do time inimigo (o professor),fora de combate, o time fica na mesma forma, eles vão tentar, insanamente, partir para cima da gente, fisicamente, e parar nas armadilhas, é mole de pegar eles, e tudo depende da velocudade do Arquimago.

Bom, é isso. Dúvidas? Sugestões?
derick
derick

Char(s) para contato Char(s) para contato : De La Vega x3 , Connor McLeod. , ~ Le Troll.

Mensagem por drakegawain Ter 18 Jan 2011, 16:48

uma duvida, você ja jogou com essa estrátegia?

e outra, se eles conseguirem nocautear o nosso professor, teremos uma estrátegia contra ataque? precisamos pensar nisso, nem tudo sairá como o planejado.
drakegawain
drakegawain

Mensagem por derick Ter 18 Jan 2011, 16:57

Bom, ela ainda está no papel xD
Por iso que temos que começar a correr atrás disso já, para termos tempo.
Ah, o único modo dessa estratégia falhar seria se alguém não desempenhasse bem o seu papel, por isso vamos treinar até enjoar xD
Se você pensar em um modo de cancelar minha técnica, posta aqui para bolarmos um contra-golpe, porque não consegui pensar em nemhum, mas deve ter um jeito sim xD
derick
derick

Mensagem por DarkChocobo Ter 18 Jan 2011, 17:20

Tem várias falhas nessa estratégia =(

• Com um braggi, e um sumo no time deles, eles podem rapidamente descongelar o professor; com um paladino rendendo, refazer o proteger terreno vai ser tranquilo.
• Essa estratégia é falah em certo ponto porque nos baseamos em ganbastein, que gasta gema. Se a gema acabar nós perdemos.
• Você não entende o funcionamento do Escudo Sagrado, não é como você está pensando.
• Não teremos braggi?
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Ter 18 Jan 2011, 17:23

Sempre tive intenção de participar disso,mas sempre me esbarro na mesma coisa.Sou péssimo no pvp.

Em outras palavras,não sei jogar contra outros players muito bem.Some isso ao fato de que os personagens com quem jogo * serem horríveis pra pvp(tanto que nunca são citados em nenhum tipo de estratégia,e nunca são recomendados pra isso).

De qualquer forma,irei pensar em como participar.Mesmo que eu não participe do time em sí,gostaria de esta rnos treinamentos.

* O meu Professor no caso não está contando,pois ele é bolter e nem proteger terreno terá,Sem contar que recentemente vendi os equips dele.
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Ter 18 Jan 2011, 17:28

DarkChocobo escreveu:• Você não entende o funcionamento do Escudo Sagrado, não é como você está pensando.

Fiquei com cara de "WTF??" também quando li isso,e tava tentando enteder o que ele tinha em mente.O escudo sagrado não impede que flechas/bombas passem por ele,e sim somente que não acerte em quem está na mesma célula do Escudo.
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824

Mensagem por Leiji Ter 18 Jan 2011, 17:34

Axei que podia apenas 1 de cada classe no grupo xD
Mais eu concordo com o Choco, essa estratégia eh facillmente anulada e acho que todos os grupos pensam que proteger terreno eh essencial nos rbcs portanto acredito que todos tenham um pala com o prof, acho que seria mais facil deitar o pala primeiro se possivel e para isso precisariamos de um stalker e um champ/algoz(se n puder usar edp no rbc desconsidere), o problema eh que sw anula completamente essa forma de matar o pala entaum pensei em algo com um sinx/pala/lk no bragi usando perfurar em espiral(n sei se o alcance pega)/SC(msm problema de espiral)/Sbk ou ateh um Ad msm ja que se tiver com pneuma o pala cai pro champ e com sw pra atks a distancia, o problema eh q eu n sei a viabilidade de se divestar num campenoato desse.
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo

Mensagem por Leiji Ter 18 Jan 2011, 17:35

E a segunda questaum eh sera que no proximo RBC ja n estejam as classes 3?
Pq se estiverem as estratégias mudaram completamente
Btw se formos quero o cand no meu time /lala
Leiji
Leiji

Mensagem por drakegawain Ter 18 Jan 2011, 17:43

o fato é, temos que ter uma buxa de canhão, alguem que deite o pala, um que congele o resto do grupo e um pra ficar na retaguarda, se nada der certo, ele tenta improvisar.

Seria uma boa opção assim:
SinX >Pala [pra deitar o pala]
Pala>Buxa de canhão
HW>Usar neva/rajada
Sumo>Suporte
Champ>Fica na retaguarda para ficar como improviso na asura.
e sobram alguns slots, podiamos colocar + sumos ou palas, ou até mais um sinX pra abater mais pessoas rapidamente.
drakegawain
drakegawain

Mensagem por Ramises Ter 18 Jan 2011, 18:17

- só pode 1 classe de cada.
- ADs e EDPs são contadas para a partida.
- você só tem direito à 1 personagem no servidor do rwc
- você começa com 1kk e tem uns npcs que vendem os itens, então tem que pensar bem antes de gasta toda a grana.
- limite de 12 players.

e mais umas coisas que esqueci.

Ramises

Char(s) para contato Char(s) para contato : Sumo Sacer RamiSes, Kenshi', Mzeus, Huud ~, Dantoop.
Feminino Mensagens : 246

Mensagem por SicarioAlgoz Ter 18 Jan 2011, 18:18

Falem comigo sobre estrategias tenho 5 prontas e 5 de contra ataque e 5 de contra defesa '-'
SicarioAlgoz
SicarioAlgoz

Char(s) para contato Char(s) para contato : Buck Loki , Buck PF ({vou fazer esses chars agora})
Masculino Mensagens : 241

Mensagem por david.ac Ter 18 Jan 2011, 18:38

Só uma duvida, não manjo nada de PVP ou WOE, mas alguém que gosta disso será que não vai preparado para congelar e petrificar?? Outra coisa o pessoal também não usa couraça de vento?? Acredito que sim, pois desta forma reduz o efeito da Neva e do TJ.

A idéia desse evento é legal, quem sabe não saia uma equipe boa dos Imortais. Pena que não tenho tempo para participar de eventos desses.

Enfim, sucesso nessa empreitada, torço pra que de certo /ok

Até
david.ac
david.ac
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Dalterios
Masculino Mensagens : 414

Mensagem por DarkChocobo Ter 18 Jan 2011, 18:39

Eu ouvi falar que o próximo RWC já seria com renewal mesmo, leiji, mas aí nós temos que procurar saber sobre isso.

Uma dúvida: no RBC/RWC podemos usar cartas MVP/miniboss?

Se for mesmo no renewal, uma idéia para derrubar o paladino seria um rk no bragi usando o sopro do dragão, já que sopro do dragão ignora o escudo mágico e vai acertar todos que o rg estivesse rendendo, então ele tomaria bastante dano. o sopro pode ser bloqueado por pneuma, mas se ficarem soltando pneuma pra tudo quanto é canto nós podemos dar um jeito de mandar o mestre entrar na defesa e asurar alguem.

De toda forma, se estiverem falando sério memso em participar do RBC, temos que mover este tópico pra os assuntos internos pra discutir as estratégias, no fórum que está qualquer visitante pode visualizar este tópico =)
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Mensagem por Ramises Ter 18 Jan 2011, 18:44

DarkChocobo escreveu:Uma dúvida: no RBC/RWC podemos usar cartas MVP/miniboss?
Não.

Ramises

Char(s) para contato Char(s) para contato : Sumo Sacer RamiSes, Kenshi', Mzeus, Huud ~, Dantoop.
Feminino Mensagens : 246

Mensagem por Cand Ter 18 Jan 2011, 22:56

Pelo q eu sei do rbc (q é bem pouco), as classes utilizadas são as q dão mto dano (Champ e Criador) e suporte (sumo, prof e pala).
Se não me engano são 5 q brigam mas precisa de 7 no time, sendo 2 de reserva.
Se forem 7 eu adicionaria um algoz e um bragi.
Pq não HW? Pq como não tem cartas mvps a carta óbvia para a armadura é cavalo marinho.
Mas como eu disse não sei nada sobre rbc...são só teorias de um pobre shema /lala
Cand
Cand

Char(s) para contato Char(s) para contato : .Nay. , ^LiPe^ , Fergalicious~* , Isaac Newton~*
Masculino Mensagens : 230

Mensagem por derick Qua 19 Jan 2011, 09:44

Cand escreveu:
Se não me engano são 5 q brigam mas precisa de 7 no time, sendo 2 de reserva.
Se forem 7 eu adicionaria um algoz e um bragi.

Não, são 7 que caem na porrada sim, não há reservar, eu vi prints e videos das lutas.

Mas Há um detalhe de que vocês se esquecem...
Façamos uma suposição:
Estamos em luta, primeira fase, o pau ta comendo solto na arena, nenhuma das estratégias funciona.. Óbviamente, eles vão tentar passar pro nosso lado campo azurando, usando sacrificio, etc.. De alguma forma, seria necessário bloqueá-los antes de chegarem, pois aí predemos vantagem e fica cada um por si (o que não é bom pois, pelo que vejo, quase ninguém aqui gosta, tem afinidade, ou equipamentos para combate mano a mano), então, ai entra o sniper (eu, no caso), eu criei o sniper exatamente por isso, para ir no RBC com a função de atrapalhar uma possível invasão do outro time, criando uma barreira de armadilhas entre os dois lado ou mesmo nos cercando (acho que uma sequência de armadilhas congelante/comum/congelante seria ideal pois, além de congelar, podemos paralisar o inimigo no meio do campo em um caso de invasão, detendo-os com facilidade, além do fato de um sniper, com sua velocidade de tiro, impedir um tanker (que não tenha vigor), de se aproximar de mais de nossa area, além de poder nocautear um sniper ou arru que tentar remover as armadilhas (uma vez que to colocando minha build e meus ekips para pvp), dessa forma, é necessário (tanto quanto o azura), ter um sniper na equipe.

Levando isso em consideração e as suposições dos amigos ali, temos que levar em consideração que:

Os inimigos não sabem da nossa estratégia, portanto, nem sempre virão com oponentes certos e muito menos equipados para deter nossa estratégia. Além disso, não vi ninguém usar sniper na luta (ao menos aqui no Brasil, o que seria uma vantagem nossa).

Além disso, a minha estratégia é só um esboço, coloquei ela aqui para, a partir dela, criarmos juntos uma estratégia mais indefensável, explorando as características de cada char que temos.

Obs: Óbviamente, o HW vai ir carregado de gemas, não é possível que, em três minutos de luta ele vá consumir 500 gemas... Shocked

Mais um detalhe, esse tópico devia mesmo ser remanejado para os assuntos internos...

Ultima coisa: Eu notei uma falha na minha estratégia que ninguém percebeu: Se usarmos o combo Gambantein/Nevasca, a nevasca jogará o professor deles para fora da área que foi quebrada pelo ganbantein no primeiro ou no segundo hit. Então, eu proponho mudar o combo para Ganbantein/Ira de Thor, assim, embora ele não congele, ele vai sofrer uma quantidade absurda de hits, de forma a paralisá-lo para ataques ou casts (como o própio proteger terreno), e deixá-lo vulnerável a outros ataques, assim, os outros HW podem, simultâneamente, quebrar os outros pedaços do proteger sobre o pala e os outros jogadores, para paralisá-los também... Além disso, seria melhor que mudássemos o começo da estratégia, pois devemos pensar que, por mais que ele tenha sua build e seus ekips revertidos para a conjuração, vai levarao menos 2segs para soltar a ira. Então o melhor é: Começar a conjuração da ira assim que a luta começar e, antes que ele acabe, mas faltando pouco tempo para isso, outro HW usar ganbantein no prof. Para que ele não possa evadir ou fugir do ataque...
derick
derick

Mensagem por derick Qua 19 Jan 2011, 09:48

Portanto, acredito que o melhor time a ser montado, levandoem consideração suas observações é:

3 HW
1 PALA
1 SNIPER
1 PROF
1 SINX (full laminas, paradefesa em último caso) ou SHURA (full azura ou full impact) ou STALKER (full impact)
1 SUMO (para buffar)

De qualquer forma, vou pesquisar e estudar mais... /heh
derick
derick

Mensagem por Leiji Qua 19 Jan 2011, 10:33

Mais a questão eh q pelo jeito soh pode 1 de cada classe
E lembre-se que sniper n eh das classes mais resistentes e trappear leva um certo tempo
Leiji
Leiji

Mensagem por derick Qua 19 Jan 2011, 10:50

Bom Leiji, realmente não podemos repeti classe, me esqueci... /aiai
Quanto ao sniper, os GMs do evento dão cerca de 5minutos para que os times se preparem para a batalha, tempo de sobra para trappear.. Quanto a resistência, eu vou voltar meus ekips para pvp, assim vo usar cards como ghostring, deviling, hidra... (vo gasta uns 300 paus com ROPS, isso n éh brema...)Além disso, com bons ekips, não tem classe que consiga resistência.
Agora, quanto aos arquimagos, podemos fazer assim:

1 HW (com build revertida para conjuração rápida e card borboleta)
1 PALA
1 SNIPER
1 PROF (podemos fazer o professor com build pvp também, assim, além de proteger terreno, ele também pode atacar o inimigo com furia da terra ou coluna de pedra, por exemplo, deixando o ganbantein para o arquimago, até nocautearmos o prof...
1 SUMO (para buffar)
1 CHAMP (para ajudar nos buffs e azurarpara defesa em ultimo caso)
1 STALKER (full impact e com full remoção) ou 1 SINX Full lâminas

Ps: Vamos terminar isso lá no outro tópico...

derick
derick

Mensagem por EluzaHelena Qua 19 Jan 2011, 10:53

Humm...
Infelizmente eu não gosto de nada que envolva pvp e estou sem tempo Very Happy

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo