Rondel Pós Renewal? Bom, ruim, excelente, péssimo?? Comente
+2
PivaWillian
Vitor Machado
6 participantes
Página 1 de 1
Rondel Pós Renewal? Bom, ruim, excelente, péssimo?? Comente
Estava lendo no forum da lug uma discução sobre o rondel (famoso ice pick), de como seria o bonus dele pós renewal e decidi postar aqui no forum para pedir opniões visto que acabo de comprar o meu rsrs.
Primeiramente, segue link do post.
Vamos lá. Testes foram feitos pelo autor do tópico e mostram que o rondel vai apenas ignorar a defesa de todos os monstros. Porém, pesquisando hoje em um site de database do renewal achei a seguinte informação:
bonus bDefRatioAtkRace,RC_Boss; bonus bDefRatioAtkRace,RC_NonBoss; bonus bAspdRate,10; bonus bFlee,20;
Ou seja, bonus de ataque pela defesa de monstros tipo Boss, bonus de ataque pela defesa de monstros tipo não Boss (todos ou outros) além de bonus de +10 de aspd e +20 de flee.
Não sei se a informação está correta, mas se estiver.... OMFG... além da EXCELENTE arma que já é ainda dar bonus de aspd e flee!!!! UHU!!!! Não vendo o meu nem por um decreto!
Mas será isso verdade ou estão apenas alimentando sonhos em nossas mentes?
Comentem, afirmem, expeculem... afinal, informação nunca é demais.
Primeiramente, segue link do post.
Vamos lá. Testes foram feitos pelo autor do tópico e mostram que o rondel vai apenas ignorar a defesa de todos os monstros. Porém, pesquisando hoje em um site de database do renewal achei a seguinte informação:
bonus bDefRatioAtkRace,RC_Boss; bonus bDefRatioAtkRace,RC_NonBoss; bonus bAspdRate,10; bonus bFlee,20;
Ou seja, bonus de ataque pela defesa de monstros tipo Boss, bonus de ataque pela defesa de monstros tipo não Boss (todos ou outros) além de bonus de +10 de aspd e +20 de flee.
Não sei se a informação está correta, mas se estiver.... OMFG... além da EXCELENTE arma que já é ainda dar bonus de aspd e flee!!!! UHU!!!! Não vendo o meu nem por um decreto!
Mas será isso verdade ou estão apenas alimentando sonhos em nossas mentes?
Comentem, afirmem, expeculem... afinal, informação nunca é demais.
Vitor Machado- Char(s) para contato : ~Full Suport~, ~Sin Master~
Re: Rondel Pós Renewal? Bom, ruim, excelente, péssimo?? Comente
A discussão sobre o rondel no iRO acabou com a seguinte conclusão:
Vai continuar tão bom quanto eh hj em dia, só isso q tenho a dizer.
PS. Não vo botar o link q foi a umas semanas q li isso e to com preguiça de procurar.
Vai continuar tão bom quanto eh hj em dia, só isso q tenho a dizer.
PS. Não vo botar o link q foi a umas semanas q li isso e to com preguiça de procurar.
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
SicarioAlgoz- Char(s) para contato : Buck Loki , Buck PF ({vou fazer esses chars agora})
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
No meu ponto de vista ela so ficou um pouco melhor, provavelmente pra ela não perder o valor diante das novas armas que podem surgir no Renewall se ficar = o Vitor disse.
Wagner- Char(s) para contato : :Wagner: / Wagner PurePotter
Eu nunca tinha pensado nisso, mas é uma possibilidade também. Podem vir armas melhores e deixar ela desse jeito só como consolo. Ou vir armas melhores mas ela ainda ser útil para "certos casos".Wagner escreveu:No meu ponto de vista ela so ficou um pouco melhor, provavelmente pra ela não perder o valor diante das novas armas que podem surgir no Renewall se ficar = o Vitor disse.
DarkChocobo escreveu:[Eu nunca tinha pensado nisso, mas é uma possibilidade também. Podem vir armas melhores e deixar ela desse jeito só como consolo. Ou vir armas melhores mas ela ainda ser útil para "certos casos".
pode vir uma adaga nova que possa provavelmente "combar" com essa "nova" rondel...
ou talvez eu tenha viajado mesmo na batata doce e rondel vai virar so um consolo mesmo ;P
o jeito é esperar pra ver
Wagner- Char(s) para contato : :Wagner: / Wagner PurePotter
caraca... imagina um combo com rondel.... hj eu bato 5k no tita.... vo bate 10k... top heim
Vitor Machado- Char(s) para contato : ~Full Suport~, ~Sin Master~