Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento : Reginleif~*

+8
VAAPOO
Donan
Wagner
Obiwan
Eruname
Onipsi
Leiji
Reginleif~*
12 participantes

Ir para baixo

Recrutamento : Reginleif~* Empty Recrutamento : Reginleif~*

Mensagem por Reginleif~* Sex 22 Out 2010, 15:49

Oii!
Eu sou Gabriel , de Resende (RJ) , tenho 13 anos. (: Bom , não sou muito bom de falar de mim então vocês vão ter que me conhecer /mal.
Eu jogo de LK (bem por sinal ,sendo modesto =x ahaha) e sou um bocado hardcore , sou nv 99 e uso a build de Vit , que tem 100 de vit , 130 de força , 30 de agilidade e 60 de destreza (com buffs e bônus de classe) , meu objetivo principal era pegar nv 99 , e ele já foi alcançado, atualmente é ter um bom set de equipamentos , começando pelos sapatos divergentes (estou quase conseguindo \o/) ,entrar em um clã que vá em instâncias e mvp as vezes (que espero conseguir =p) e ser um LK conhecido em Mvp assim como o Doddler (sonhando alto hahaha) , jogo praticamente desde o nascimento do Thor , e já joguei uns 5 meses no Loki (2006).

Meu interesse aqui no Imortais é criar várias amizades e me divertir muito (que só de ver pelo fórum acho que já é certo isso =p) eu conheci através do fórum da lug , clicando no banner do Dark Chocobo acho =p. Minha experiência em outros clãs foi , na maioria , frustrante , em clã de WoE eu não passava de um vassalo , que no Ranking de Clãs perdia a premiação praquele botter random que entrou faz 1 mês no clã , em clã 4 Fun eu era o único que logava , enfim , somente perda de tempo.

Como sou desocupado =p entro praticamente todo dia e fico umas 5h ou mais quando tenho nada pra fazer , mas geralmente nos fds a tarde eu saio com meus amigos . (:

Bom , de como upei meu LK , vocês vão me achar um preguiçoso @_@ Eu upava só em mapa especial e poucas vezes em 2x , mas já upei em locais como: Bio 2 , Bio 3 , Vulcão de Thor 1 , Juperos , Moskovia 3 , Bathorys e em outros locais oldschool.
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento : Reginleif~* Empty Re: Recrutamento : Reginleif~*

Mensagem por Leiji Sex 22 Out 2010, 16:01

daee rune e akele seu amigo?
se vc entrar no clan vai kerer duplar Mvp com meu algoz?
logo o pessoal vai fze as perguntas mais serias pra vc, então boa sorte e espero q seja aceito
falo
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento : Reginleif~* Empty Re: Recrutamento : Reginleif~*

Mensagem por Onipsi Sex 22 Out 2010, 16:17

Olá, Reginleif.

Bom, já gostei do que li. Acho que você é o primeiro LK de vit que aparece por aqui =)

Eu já te expliquei via PM mas vou explicar aqui de novo: ainda que tenhamos um tópico avisando que não aceitamos espadachins e evoluções no momento, estamos passando por umas mudanças de regras agora que justificam a sua tentativa.

Tenho uns comentários e perguntas:

- Vi tuas screenshots de MVP no fórum da LUG, parabéns. =D

- Grr, tô fazendo um pré-LK basicamente com os mesmos objetivos que você já está alcançando. Razz

- Embora já faça um tempo que o clã realmente engatou nos eventos, a gente ainda é bastante voltado ao up, e a maioria não é (ou não se considera) hardcore. O clã em geral talvez ainda não tenha um ritmo que acompanhe alguém que curte MVPar todo dia, por exemplo. Isso não é um problema: se você puder contribuir com o que conhece da classe, dos MVPs, enfim, do que já sabe do jogo, perfeito. Tem gente que curte, e quem sabe mais gente não pegue o gosto pra coisa. Mas caso você procure também por grupos hardcore, peço que tenha paciência se a princípio você não encontrá-los aqui.

- Você tem mais chars que poderia ou gostaria de usar no nosso clã? Ou é uma "pessoa de um char só"? Considere a Torre Sem Fim, por exemplo: se você levar DC no teu LK, vai ter mais chars pra usar? Se sim, quais?

- Aceita todas as nossas normas do clã? Se houver alguma da qual você discorde, é importante que a gente converse sobre isso aqui.


Olha, as perguntas são só pra te conhecer. A princípio eu já gosto da idéia de te recrutar, mas vou esperar mais conselheiros postarem.

Onipsi

Masculino Mensagens : 351
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento : Reginleif~* Empty Re: Recrutamento : Reginleif~*

Mensagem por Eruname Sex 22 Out 2010, 16:36

Olá Reginleif!
Seja bem vindo ao forum ^^

Gostei da sua apresentação e o Oni já fez as perguntas,não tenho nada a acrscentar.
Só falta responder as perguntas mesmo ^^
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento : Reginleif~* Empty Re: Recrutamento : Reginleif~*

Mensagem por Reginleif~* Sex 22 Out 2010, 16:42

Onipsi escreveu:Olá, Reginleif.

Bom, já gostei do que li. Acho que você é o primeiro LK de vit que aparece por aqui =)

Eu já te expliquei via PM mas vou explicar aqui de novo: ainda que tenhamos um tópico avisando que não aceitamos espadachins e evoluções no momento, estamos passando por umas mudanças de regras agora que justificam a sua tentativa.

Tenho uns comentários e perguntas:

- Vi tuas screenshots de MVP no fórum da LUG, parabéns. =D

- Grr, tô fazendo um pré-LK basicamente com os mesmos objetivos que você já está alcançando. Razz

- Embora já faça um tempo que o clã realmente engatou nos eventos, a gente ainda é bastante voltado ao up, e a maioria não é (ou não se considera) hardcore. O clã em geral talvez ainda não tenha um ritmo que acompanhe alguém que curte MVPar todo dia, por exemplo. Isso não é um problema: se você puder contribuir com o que conhece da classe, dos MVPs, enfim, do que já sabe do jogo, perfeito. Tem gente que curte, e quem sabe mais gente não pegue o gosto pra coisa. Mas caso você procure também por grupos hardcore, peço que tenha paciência se a princípio você não encontrá-los aqui.

- Você tem mais chars que poderia ou gostaria de usar no nosso clã? Ou é uma "pessoa de um char só"? Considere a Torre Sem Fim, por exemplo: se você levar DC no teu LK, vai ter mais chars pra usar? Se sim, quais?

- Aceita todas as nossas normas do clã? Se houver alguma da qual você discorde, é importante que a gente converse sobre isso aqui.


Olha, as perguntas são só pra te conhecer. A princípio eu já gosto da idéia de te recrutar, mas vou esperar mais conselheiros postarem.

Oi Onipsi
Já adianto , obrigado pelo "rápido atendimento" =p .
Pô , legal , sou único ehauehauhea.

@Comentários e perguntas

1) Wow , obrigado por ter visto e ter gostado!Eu tenho mais SS mais tenho preguiça de ficar uplodeando lá no Imageshack >< E vou fazer muito mais MVPs /mal.

2) Um rival é? ehaueahue Qualquer dúvida pode contar cmgo! ;D

3) Pô , de boa , mas até eu canso as vezes de fazer MVP direto. @_@ Mas no que o clã precisar e estiver no meu alcance eu ajudo de boa.

4) Tenho uma Sacer 93 , mas não tenho interesse de deixá-la no clã porque não logo muito nela , mas sei jogar tb de sacer e sumo , se eu tomar dc no LK posso até ir com ela , porém alguns dos meus equips não equipam nela por ser char normal.

5) Aceito elas sim! ^^

E que bom que você foi com a minha cara , also , você é um dos caras do fórum da lug por quem tenho mais respeito! ;D
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento : Reginleif~* Empty Re: Recrutamento : Reginleif~*

Mensagem por Obiwan Sex 22 Out 2010, 16:53

Reginleif bem vindo ao fórum

@ comentário:
Quero ver um LK de vit decente em ação em mvp *-*


@ recrutamento

Já que aceitou todas as normas da clã seu recrutamento poderá proceder normalmente.
Nosso point já conhece né? atrás da igreja de prontera. Ou mande pm para algum conselheiro caso estejam on.

/gawi
Obiwan
Obiwan
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 35
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento : Reginleif~* Empty Re: Recrutamento : Reginleif~*

Mensagem por Wagner Sex 22 Out 2010, 17:34

Bem vindo ao clã ^^
Wagner
Wagner

Char(s) para contato Char(s) para contato : :Wagner: / Wagner PurePotter
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 30
Localização : Valhalla, Hall dos Heróis

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento : Reginleif~* Empty Re: Recrutamento : Reginleif~*

Mensagem por Donan Sex 22 Out 2010, 17:37

Uow bem vindo novo amiguinho de vegetação o/
Donan
Donan

Char(s) para contato Char(s) para contato : ° Ðonan °
Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento : Reginleif~* Empty Re: Recrutamento : Reginleif~*

Mensagem por Obiwan Sex 22 Out 2010, 17:59

Recrutado no jogo e no forum

/gawi
Obiwan
Obiwan
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 35
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento : Reginleif~* Empty Re: Recrutamento : Reginleif~*

Mensagem por VAAPOO Sex 22 Out 2010, 18:15

Bem-vindo Reginleif, pode me chamar de Boo.

VAAPOO

Char(s) para contato Char(s) para contato : Little Hawk
Masculino Mensagens : 217
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento : Reginleif~* Empty Re: Recrutamento : Reginleif~*

Mensagem por SicarioAlgoz Sex 22 Out 2010, 18:42

Bem vindo, chame-me de buck
SicarioAlgoz
SicarioAlgoz

Char(s) para contato Char(s) para contato : Buck Loki , Buck PF ({vou fazer esses chars agora})
Masculino Mensagens : 241
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar...

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento : Reginleif~* Empty Re: Recrutamento : Reginleif~*

Mensagem por VAAPOO Sex 22 Out 2010, 18:46

êê pela saco

VAAPOO

Char(s) para contato Char(s) para contato : Little Hawk
Masculino Mensagens : 217
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento : Reginleif~* Empty Re: Recrutamento : Reginleif~*

Mensagem por DarkChocobo Sex 22 Out 2010, 19:21

Reginleif~* escreveu:eu conheci através do fórum da lug , clicando no banner do Dark Chocobo acho =p.
/!
=D

Bem vindo! ^^
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento : Reginleif~* Empty Re: Recrutamento : Reginleif~*

Mensagem por Eruname Sex 22 Out 2010, 19:22

Bem vind Regi ^^
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento : Reginleif~* Empty Re: Recrutamento : Reginleif~*

Mensagem por arklin Sex 22 Out 2010, 19:25

Seja bem vindo ^^
arklin
arklin
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Arklin,.Miroke.,.Gandalf.,Ark Blast,
Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento : Reginleif~* Empty Re: Recrutamento : Reginleif~*

Mensagem por EluzaHelena Sex 22 Out 2010, 19:26

bem vindoo Very Happy

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento : Reginleif~* Empty Re: Recrutamento : Reginleif~*

Mensagem por Onipsi Sáb 23 Out 2010, 08:19

Reginleif~* escreveu:E que bom que você foi com a minha cara , also , você é um dos caras do fórum da lug por quem tenho mais respeito! ;D
Uia, brigado =D

Bem-vindo.

Onipsi

Masculino Mensagens : 351
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento : Reginleif~* Empty Re: Recrutamento : Reginleif~*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos