Ajuda com Maga
3 participantes
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 1 de 1
Ajuda com Maga
Tenho uma maga nv 34 e rebonei os atributos q tavam zuados, como não entendo nada de magos e evoluções peço a ajuda de vcs. Qual é a melhor build pra MvP?
Equipamentos iniciais (e unico q tenho, tirando um cajado da sabedoria se não me engano)
Equipamentos iniciais (e unico q tenho, tirando um cajado da sabedoria se não me engano)
Re: Ajuda com Maga
vai ser bruxo ou sabio?
se for bruxo coloca int até uns 80 depois coloca dex.
se for sabio a melhor build pra upar e a de desejo arcano, coloca int ate uns60 depois sobe agi ate uns 70+, e sempre usando adaga certeira ela da 90% de critico (em algumas das minhas contas deve ter so dar uma olhada) e lembrando de upar usando o buf espirito do sabio dos espiritualistas.
quando vc renascer ai sim faz uma build mais pra mvp.
se for bruxo coloca int até uns 80 depois coloca dex.
se for sabio a melhor build pra upar e a de desejo arcano, coloca int ate uns60 depois sobe agi ate uns 70+, e sempre usando adaga certeira ela da 90% de critico (em algumas das minhas contas deve ter so dar uma olhada) e lembrando de upar usando o buf espirito do sabio dos espiritualistas.
quando vc renascer ai sim faz uma build mais pra mvp.
wasabi_man- Char(s) para contato : Amy'genetics
Esqueci de colocar a evolução
Vai ser bruxo
Obrigada wasabi ^-^
E ond invisto os pontos de job? e-e
Vai ser bruxo
Obrigada wasabi ^-^
E ond invisto os pontos de job? e-e
Enquanto wizz, pod maximizar barreira de fogo e as lanças.
1 lança vai ficar lvl 9, mas liga n.
O resto vc põe nas skills q preferir, sem ser as do tipo fantasma e pilar d fogo.
Vc escolhe se quer por congelar; tem gente q acha bom, mas eu particularmente prefiro dar esquife ou neva lvl 1.
Enquanto wizz n tem "build q vai acabar com sua vida", mas qdo renascer é melhor começar a pensar mais.
1 lança vai ficar lvl 9, mas liga n.
O resto vc põe nas skills q preferir, sem ser as do tipo fantasma e pilar d fogo.
Vc escolhe se quer por congelar; tem gente q acha bom, mas eu particularmente prefiro dar esquife ou neva lvl 1.
Enquanto wizz n tem "build q vai acabar com sua vida", mas qdo renascer é melhor começar a pensar mais.
Chrno70- Char(s) para contato : Chrno70, Aion70, Sean70
como o crhono disse, como n vai ser trans ainda n precisa de uma build certinha, pega as lanças q vc quiser (eu prefiro a de fogo) e os pre requisitos pra nevasca e ira de thor, eu particularmente acho o escudo magico terrivelmente util se quiser abdicar de algumas skils por ele vai fazer una boa escolha.
ps: mari se reseta as builds da minha bio, da baby, do mecanico pra mim por favor?
ps: mari se reseta as builds da minha bio, da baby, do mecanico pra mim por favor?
*Assim, barreira d fogo é mais rápido pra upar do 1~99, menos gasto,
E escudo mágico tem mais segurança mas mais gasto e o up n é tão rápido, se bem q como wizz vc basicamente só corre pq o cast é meio devagar, então usar escudo mágico é meio incomum.
Tenta aprender a usar barreira vertical ou fica dando 1 barreira entre 2 lanças +- q dá certo
E escudo mágico tem mais segurança mas mais gasto e o up n é tão rápido, se bem q como wizz vc basicamente só corre pq o cast é meio devagar, então usar escudo mágico é meio incomum.
Tenta aprender a usar barreira vertical ou fica dando 1 barreira entre 2 lanças +- q dá certo
o esdudo magico e em casos mais especificos, tipo ta upando em mag2 os tanks troxeram mt mobs e acabou de nascer um respaw enrme do lado da pt e vc sabe q vai acabar morrendo, ai sim ja coloca uns 3escudos magicos no meio e senta nevaXD, na torre escudo magico e uma mão na roda
Só n esquece dos pré-requisitos:
ataque espiritual lvl 1 p/ trovão de júpiter
Tempestade de raios lvl 1 p/ ira de thor
Rajada congelante lvl 1 p/ nevasca
Petrificar lvl 1 p/ coluna de pedra (bom pra pegar pântano dos mortos)
ataque espiritual lvl 1 p/ trovão de júpiter
Tempestade de raios lvl 1 p/ ira de thor
Rajada congelante lvl 1 p/ nevasca
Petrificar lvl 1 p/ coluna de pedra (bom pra pegar pântano dos mortos)
pântano dos mortos owna mt!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
coloca int nuns 80 e depois colaca dex, acho q e só
Segunda parte \o/
Ja sou uma bruxinha e agora o q eu faço? ond coloco os pontos? (eu sou lerda e preciso de ajuda e-e)
Ja sou uma bruxinha e agora o q eu faço? ond coloco os pontos? (eu sou lerda e preciso de ajuda e-e)
clica direto em nevasca q os pontos vão ser distribuidos automaticamente, ou se vc pegou rajada congelante nv maximo pode pegar trovão de jupiter 1°
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos