AJuda!
4 participantes
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 1 de 1
AJuda!
Galera, por favor me ajudem com um pequeno problema que eu estou tendo...
Então, vejam só eu jogando tudo certo e talz, só que meu irmão mais novo, joga um private... e deu a louca nele e ele instalou no meu pc... (só faltei matar ele) então aí ele instalou e talz, eu vi e desinstalei aí começou a dar um monte de erro... só que eu uso win 7 32 bits, já tinha ajeitado mas eskeci como , aí eu encontrei na net como fazer... aí fiz td... só que agora dá outro erro, que não tem como fixar o arquico no rag.exe
sacas?
alguém tem como ajudar
Então, vejam só eu jogando tudo certo e talz, só que meu irmão mais novo, joga um private... e deu a louca nele e ele instalou no meu pc... (só faltei matar ele) então aí ele instalou e talz, eu vi e desinstalei aí começou a dar um monte de erro... só que eu uso win 7 32 bits, já tinha ajeitado mas eskeci como , aí eu encontrei na net como fazer... aí fiz td... só que agora dá outro erro, que não tem como fixar o arquico no rag.exe
sacas?
alguém tem como ajudar
Re: AJuda!
Não é bom instalar private na mesma pasta, alguns arquivos q o instalador do private usa são diferentes e substituem os originais.
Se você não tiver backup da sua pasta do rag, acho que o ideal é reinstalar do zero.
Sobre usar o Windows 7, eu uso ele e nunca precisei configurar nada pro Rag rodar. Não sei te ajudar nesse caso.
Se você não tiver backup da sua pasta do rag, acho que o ideal é reinstalar do zero.
Sobre usar o Windows 7, eu uso ele e nunca precisei configurar nada pro Rag rodar. Não sei te ajudar nesse caso.
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Mas vê só Thuri, eu desinstalei o private... e tipo... reinstalei diversas vezes o rag e nda... só dá esse problema...
o que eu faço sobre esse problema... agra eeu reinstalei e talz, e deu outro problema... sera que se eu instalar o provate pega?
o que eu faço sobre esse problema... agra eeu reinstalei e talz, e deu outro problema... sera que se eu instalar o provate pega?
alguém sabe como ajeitar isso?
se falarem pra bater no meu irmão isso não ajudou tanto não...
se falarem pra bater no meu irmão isso não ajudou tanto não...
Teu cliente é bem antigo.
Tenta fazer o seguinte, entra nesse link: ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/ e procura esse arquivo que ta dando problema (Rag.exe 23/12/2009), baixa pra pasta do rag e tenta atualizar de novo!
Dá um clique no cabeçalho "Modificado" que ele arruma por data.
Tenta fazer o seguinte, entra nesse link: ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/ e procura esse arquivo que ta dando problema (Rag.exe 23/12/2009), baixa pra pasta do rag e tenta atualizar de novo!
Dá um clique no cabeçalho "Modificado" que ele arruma por data.
Sim, você joga tudo na pasta do Rag, depois o patcher instala eles.
Uma vez eu tive o mesmo problema pra atualizar depois de um ano sem jogar, tive que baixar arquivo por arquivo até o dia atual, mas resolveu.
Uma vez eu tive o mesmo problema pra atualizar depois de um ano sem jogar, tive que baixar arquivo por arquivo até o dia atual, mas resolveu.
putz eu fiz isso aê, e nda... não pegou chega nessa mesma parte e continua dando esse erro de novo!
Tenta baixar o rag.exe atual então. Se não der certo, espera até mais alguém postar aqui.
Ah, dá uns tapas no seu irmão tb que ajuda.
Ah, dá uns tapas no seu irmão tb que ajuda.
Eu não sei se isso vai ajudar mas tenta:
Vai em Iniciar/executar e digita CMD
No prompt digita IPCONFIG/FLUSHDNS várias vezes
Depois tenta atualizar de novo.
Vai em Iniciar/executar e digita CMD
No prompt digita IPCONFIG/FLUSHDNS várias vezes
Depois tenta atualizar de novo.
ain que saco não tá pegando... to de saco cheio... tipo isso de baixar o mais novo acho que não vai adiantar não... pq eu baixei semana passada... :/
eu vo cont vendo ake na net
mas vlw mesmo assim
vlw mesmo, se souber de alguma outra coisa, avisa!
eu vo cont vendo ake na net
mas vlw mesmo assim
vlw mesmo, se souber de alguma outra coisa, avisa!
Pode ser um problema de frescura permissão do Win7. Se for o caso, tenta desativar o UAC pra instalar. Foi o que precisei fazer para o Rag funcionar aqui.
1) Vá ao Painel de Controle > Contas de Usuário e Segurança Familiar > Contas de Usuário e clique em "Alterar Configurações de Controle de Conta do Usuário";
2) Desça a "barra de rolagem" da esquerda até a opção "Nunca notificar". Clique em OK.
3) Reinicie o computador.
Pronto. Quando quiser retornar ao nível de segurança do controle de contas anterior, é só voltar a essa janela e deixar a barra onde estava -- aqui, ela ficava em Padrão.
1) Vá ao Painel de Controle > Contas de Usuário e Segurança Familiar > Contas de Usuário e clique em "Alterar Configurações de Controle de Conta do Usuário";
2) Desça a "barra de rolagem" da esquerda até a opção "Nunca notificar". Clique em OK.
3) Reinicie o computador.
Pronto. Quando quiser retornar ao nível de segurança do controle de contas anterior, é só voltar a essa janela e deixar a barra onde estava -- aqui, ela ficava em Padrão.
Etherpsi- Char(s) para contato : Etherpsi, Onipsi, Solarpsi, Onirage
Ae galera, muito obrigado pela ajuda!
já estou jogando de novo :d
hahay!
mt obrgiado a todos em especial ao thuri que ajudou pampas!
já estou jogando de novo :d
hahay!
mt obrgiado a todos em especial ao thuri que ajudou pampas!
Acho que por isso que eu nunca tive problemas no Rag com o Win7, desde o Vista eu já desativo o UAC logo que instalo.Etherpsi escreveu:Pode ser um problema defrescurapermissão do Win7. Se for o caso, tenta desativar o UAC pra instalar. Foi o que precisei fazer para o Rag funcionar aqui.
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos