Ajuda eu \õ/
3 participantes
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 1 de 1
Ajuda eu õ/
Eae, povo, tenho umas perguntas. A 1ª pergunta é, O que é melhor pra Sage Hat Gatinho tagarela ou Cocar de Aria (carta de Isilla). E a segunda, to fazendo um alquimista battle o que ta no cla, e eu não sei muito de alquimista e tal, poderiam me ajudar com equips e afins? Sou de For/Agi/Dex.
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Re: Ajuda eu \õ/
Uhm de sábio não entendo nd(só q vende geada /heh), quanto ao alqui, se quer ajuda sobre os melhores equips, vo tentar ajudar.
Hat>Jibóia (com boa agi, golpes duplos ajudam bastante)
Hat Meio>Bio (se não tiver grana pro bio, asas de demonio/anjo, ou óculos pra ficar style)
Hat Baixo>Fugi
Armadura>Daew vc qm decidi ou uma cota de malha com porcellio, ou cueca com porcellio
Capa>Roupa de baixo(sussurro, se usar junto com a camisa), ou ombreiras com raydric se usar a cota(o melhor mesmo seria roupa de praia com ray, mas n sei qnt tens pra gastar)
Botas>Grevas Matyr(pode usar tbm uma verit, ou botas de vidar)
acessório>as medalhas sem duvidas, enquanto n poder pegalas, clips com louva-deus
Escudo>Broquel pra cada raça(ou tres pra tamanho, ou ainda um so com hodremlin)
Arma>Elementai mto fortes ja ajdam bastante, de preferencia a espadas e adagas enquanto mercador e se pegar pericia com machado. use machado no alqui.
Hat>Jibóia (com boa agi, golpes duplos ajudam bastante)
Hat Meio>Bio (se não tiver grana pro bio, asas de demonio/anjo, ou óculos pra ficar style)
Hat Baixo>Fugi
Armadura>Daew vc qm decidi ou uma cota de malha com porcellio, ou cueca com porcellio
Capa>Roupa de baixo(sussurro, se usar junto com a camisa), ou ombreiras com raydric se usar a cota(o melhor mesmo seria roupa de praia com ray, mas n sei qnt tens pra gastar)
Botas>Grevas Matyr(pode usar tbm uma verit, ou botas de vidar)
acessório>as medalhas sem duvidas, enquanto n poder pegalas, clips com louva-deus
Escudo>Broquel pra cada raça(ou tres pra tamanho, ou ainda um so com hodremlin)
Arma>Elementai mto fortes ja ajdam bastante, de preferencia a espadas e adagas enquanto mercador e se pegar pericia com machado. use machado no alqui.
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Acho que a bota de vidar é a melhor opção pra ele: os bônus de HP e SP são maiores que verit, o bônus de HP é quase igual ao do martyr e ainda é allclasses pra ele aproveitar pra o mercenário e sábio =DPivaWillian escreveu:Botas>Grevas Matyr(pode usar tbm uma verit, ou botas de vidar)
O hat jiboia eu ja tenho com o mercenário ( e tambem katar do duelista que não faria tanta falta pra ele o hat) mas o resto parece ser caro. No momento to com 1kk só pq gastei compra itens pro merce e pro sabio mas vo consegui mais comprando rops (acredito que venda de rops não seja comtra as regras neh?) só isso \õ/.
Se fosse contra as regras eu ja teria sido expulso umas mil vezes sahsuashaus.
Qnto a equips, um combo camiseta+cueca sem slot ja te ajudaria. Se conseguisse arranjar pelo menos uma arma de fogo tbm seria bom. Agora se vc tiver um homunculu bom da de upar sem gastar nd, so com a comida dele.
Qnto a equips, um combo camiseta+cueca sem slot ja te ajudaria. Se conseguisse arranjar pelo menos uma arma de fogo tbm seria bom. Agora se vc tiver um homunculu bom da de upar sem gastar nd, so com a comida dele.
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
É, meu homun é lvl 23 e upa sem perde vida nos lobo fácil. O problema é que eu não consigo achar machado elemental se é que existe.
Existe mas os ferreiros estão guardando material pra pegar ranking rápido no renewal.
Se vc der sorte e pegar a Star, lider do ranking, on ela faz pra vc.
Se vc der sorte e pegar a Star, lider do ranking, on ela faz pra vc.
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos