[Recrutamento] Me alistando o/
3 participantes
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
[Recrutamento] Me alistando o/
Hello guys
Sou Bruno Cardoso ou Bryan Carsaint(nome artistico xD),tenho 16 anos,moro em São Paulo capital
Meu char e um pequeno cavaleiro lv 93 de agi,quero virar lorde logo T-T porem meus equips nao sao tao bons,acho q da pra me virar.
Os clas do quais paricipei foram somente de passagem,ficou chato,ninguem logava e fiz acho q um amiguinho so .Por isso quero entrar em um clã pra me divertir e para o jogo nao virar apenas rotina e sim algo legal e fazer Best friends forever e sair pelos campos de prontera cantarolando xD.No forum vi o topico do cla,li o jornais e me interresei.
O meu horario de jogo e meu indefinido porqueuso wi-fi e pego net dos vizinhos nao tem acesso sempre,mas logo sempre q der a tarde
Estou buscando algum lugar pra pegar meus 99 logo,lugares tem bastante como magmaring e kobolds mas sou meio impaciente e fica mais dificil o up pq nao gosto de gastar zenys com pots.
Informaçoes PESSOAIS
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sou otaku,loiro,olhos azuis, 1,85 de altura,bombado(Depois do otaku e tudo mentira)
Nao uso programas ilegais e odeio eles,bots tem q ir pra fogueira
bom...e e isso...nos vemos no proximo episodio o/
(será q fui agradável?)
Sou Bruno Cardoso ou Bryan Carsaint(nome artistico xD),tenho 16 anos,moro em São Paulo capital
Meu char e um pequeno cavaleiro lv 93 de agi,quero virar lorde logo T-T porem meus equips nao sao tao bons,acho q da pra me virar.
Os clas do quais paricipei foram somente de passagem,ficou chato,ninguem logava e fiz acho q um amiguinho so .Por isso quero entrar em um clã pra me divertir e para o jogo nao virar apenas rotina e sim algo legal e fazer Best friends forever e sair pelos campos de prontera cantarolando xD.No forum vi o topico do cla,li o jornais e me interresei.
O meu horario de jogo e meu indefinido porque
Estou buscando algum lugar pra pegar meus 99 logo,lugares tem bastante como magmaring e kobolds mas sou meio impaciente e fica mais dificil o up pq nao gosto de gastar zenys com pots.
Informaçoes PESSOAIS
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sou otaku,loiro,olhos azuis, 1,85 de altura,bombado(Depois do otaku e tudo mentira)
Nao uso programas ilegais e odeio eles,bots tem q ir pra fogueira
bom...e e isso...nos vemos no proximo episodio o/
(será q fui agradável?)
Carsaint- Char(s) para contato : Carsaint VII,Bryan Carsaint,Zetsu Fangs
Re: [Recrutamento] Me alistando o/
Bem vindo cara
Bom eu gostei da apresentação, por mim ja pode ser recrutado ^^
Bom eu gostei da apresentação, por mim ja pode ser recrutado ^^
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Oi Bruno o
seja bem vindo ao nosso forum ^^
Tmbm gostei da sua apresentação haha xD
Bom, o nosso clã ta passando por uma reformulação e ta se reerguendo, depois do renewall perdemos algumas pessoas muito importantes =x mas a vida continua haha xD No entando estamos visando a qualidade e não a quantidade de membros ^^ Pois a nossa filosofia é q clã é uma familia de amigos =D
Bom, pelo seu post, vc é o tipo de pessoas q estamos procurando \o/
Tenho somente algumas perguntinhas basicas pra fazer:
Vc leu as regras do clã e concorda com elas?
Tem outros chars alem do cavaleiro?
Gosta de frequentar foruns? ^^
Por enquanto é isso xDD
seja bem vindo ao nosso forum ^^
Tmbm gostei da sua apresentação haha xD
Bom, o nosso clã ta passando por uma reformulação e ta se reerguendo, depois do renewall perdemos algumas pessoas muito importantes =x mas a vida continua haha xD No entando estamos visando a qualidade e não a quantidade de membros ^^ Pois a nossa filosofia é q clã é uma familia de amigos =D
Bom, pelo seu post, vc é o tipo de pessoas q estamos procurando \o/
Tenho somente algumas perguntinhas basicas pra fazer:
Vc leu as regras do clã e concorda com elas?
Tem outros chars alem do cavaleiro?
Gosta de frequentar foruns? ^^
Por enquanto é isso xDD
sim,li elas e concordo,regras sao regras.
tenho um mestre no 83 q esta meio parado e um merc no 87 q vou voltar a upa-lo depois que estiver com meu lorde
Gosto de participar dos foruns e acho muito legal,tirar duvidas e participar dos topicos pra se divertir,e um meio de se comunicar sem ser pelo jogo tambem,quando estou navegando perdido na net sempre dou uma passada no forum ^^
tenho um mestre no 83 q esta meio parado e um merc no 87 q vou voltar a upa-lo depois que estiver com meu lorde
Gosto de participar dos foruns e acho muito legal,tirar duvidas e participar dos topicos pra se divertir,e um meio de se comunicar sem ser pelo jogo tambem,quando estou navegando perdido na net sempre dou uma passada no forum ^^
Última edição por Carsaint em Sex 30 Mar 2012, 23:38, editado 1 vez(es)
ae esqci do meu ferreiro,just e pretendo criar um sacer q vai ser filhote do meu unico amigo on do rag(familia s2)
Uhauhauha ^^ Tudo bem!
Por mim vc tmbm pode ser recutado \o
Assim q der, da uma passadinha no nosso point - cemiterio, atraz da igreja de prontera - ou mande pm para Lord LeOzInHo, Arklin ou Eruname*~
Por mim vc tmbm pode ser recutado \o
Assim q der, da uma passadinha no nosso point - cemiterio, atraz da igreja de prontera - ou mande pm para Lord LeOzInHo, Arklin ou Eruname*~
ok,muito obrigado o/
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos