Ajuda paladinos
5 participantes
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 1 de 1
Ajuda paladinos
E ae galera, beleza? ^^
Gostaria de saber qual melhor build pra upar templário e paladinos. Como RG, não vou upar de modinha, quero testar uma coisa diferente; ^^
Estava pensando em usar uma build voltada para rapidez com lança e magias de dano com escudos. Usar piques cardeadas com endow, ou uma ouutra lança de uma mão com endow.
obrigado
Gostaria de saber qual melhor build pra upar templário e paladinos. Como RG, não vou upar de modinha, quero testar uma coisa diferente; ^^
Estava pensando em usar uma build voltada para rapidez com lança e magias de dano com escudos. Usar piques cardeadas com endow, ou uma ouutra lança de uma mão com endow.
obrigado
Shiian- Char(s) para contato : Shiian
Re: Ajuda paladinos
hum entendi, vc quer build voltada a escudo e rapidez com lança,como templario antigamente se upava solo usava-se gc grand cross, como agora nao sei como esta o dano da gc agora, e tambem tem como up com redençao tambem com grupo up rapidao, como paladino melhor up com ele e na sc, mais como consumo de sp grande entao vc tem ter com ab ou sumo upando com vc, ou se achar melhor vc pode up solo comprando morango isso umas das dicas, qualquer coisa pm explico melhor as coisas Arklin
arklin- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Arklin,.Miroke.,.Gandalf.,Ark Blast,
olha, mesmo como templário vc tem varias opções
com o meu templario sou lanceiro hibrido com escudo, mas estou de certa forma arrependido, uma vez que vc precisa de lanças caras para upar e
"terá" de sacrificar crux divinum
a essa altura eu teria feito um laceiro de duas mãos, tanto porque Grand Cross agora umas mais força do que inteligencia como modificador ^^
com o meu templario sou lanceiro hibrido com escudo, mas estou de certa forma arrependido, uma vez que vc precisa de lanças caras para upar e
"terá" de sacrificar crux divinum
a essa altura eu teria feito um laceiro de duas mãos, tanto porque Grand Cross agora umas mais força do que inteligencia como modificador ^^
Thess- Char(s) para contato : Thessarian
Localização : Lá (alias aqui) em Pato Branco, e de vez em quando em Louyang :D
então, se eu usar uma lança de 2 mãos, com build com for/vit/int/des é melhor?
varia, há varias possibilidades de combinação, eu (repito eu) daria prioridade a atributos que aumentassem o ataque (for, des) pra aproveitar melhor o output de 1800% da grand cross
vit pra ser um contra medida ao sacrificio de vida, um pouco em agi em conjunto com a rapidez com lança (se vc por) pra pode upar batendo
ou seja, como da pra priorizar algo, ou hibridizar tudo, a escolha é sua ^^
vit pra ser um contra medida ao sacrificio de vida, um pouco em agi em conjunto com a rapidez com lança (se vc por) pra pode upar batendo
ou seja, como da pra priorizar algo, ou hibridizar tudo, a escolha é sua ^^
Thess- Char(s) para contato : Thessarian
Localização : Lá (alias aqui) em Pato Branco, e de vez em quando em Louyang :D
mas qual melhor pra upar? com grand cross?
Eu so novo com transclasse e gostaria de saber oque sobe na build de um paladino de reflect ? ou um voltado pra virar royal guard ?
Lagger- Char(s) para contato : ~Lagger~
@Shiian, foi voce que me encontrou na ilha das tartarugas? o paladino? te falei desse forun? neh
Macenas- Char(s) para contato : Todos
cara um reflect, é osso upar até que você tenha todos os equips ideais,
minha build ta hibrida, voltado pra lança e escudo de vez em quando,
Paladino
For:70, agi:75 vit:50, int:30, dex:60 sor:22
se vc for montar uma parecida com a minha, coloque 1° agi e for, upar mais rapido
ai como RG,
vou deixar bem moderado, vou focar mais com Toque do Oblívio.
RG: 150/50
for:94+6, agi:93+2vit:95+5 int:31+9,dex84+6, sor 67+2
deixei int baixa, por conta dos meus equip que dão sp/hp
fora os equip que faz muita diferença.
Rg reflect: não tenho ideia, mas tem uns videos no youtube, de um RG reflect upando muito bem, mas creio que se for fazer, tera que ter bastante hp, pouca agi, e usar cartas que faça voce receber mais danos, sei la..só supondo.
OBS: aconselho a fazer um Hibrido, pra vc n ficar preso a uma skill
minha build ta hibrida, voltado pra lança e escudo de vez em quando,
Paladino
For:70, agi:75 vit:50, int:30, dex:60 sor:22
se vc for montar uma parecida com a minha, coloque 1° agi e for, upar mais rapido
ai como RG,
vou deixar bem moderado, vou focar mais com Toque do Oblívio.
RG: 150/50
for:94+6, agi:93+2vit:95+5 int:31+9,dex84+6, sor 67+2
deixei int baixa, por conta dos meus equip que dão sp/hp
fora os equip que faz muita diferença.
Rg reflect: não tenho ideia, mas tem uns videos no youtube, de um RG reflect upando muito bem, mas creio que se for fazer, tera que ter bastante hp, pouca agi, e usar cartas que faça voce receber mais danos, sei la..só supondo.
OBS: aconselho a fazer um Hibrido, pra vc n ficar preso a uma skill
nao presisa nao problema, maior rg reflect e vc tem wag e sl com kahi assim vc recupera o dano com kahi, so isso problema e conseguir esse item entendu, como templario, aconselho up na cruz divina dano esta legal grande croz dano diminiu muito, e perde um tempo pro cast, cruz nao vc pode da toda so ter sp, ai com vc.
arklin- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Arklin,.Miroke.,.Gandalf.,Ark Blast,
Macenas fui eu que encontrei na ilha das tartarugas =D (aquele templário), perdão pela demora da resposta. Obrigado pela dica, e pela dica do site ^^. Só tenho mais uma pergunta que equips você indica para paladino Hibrido ?[b]
Lagger- Char(s) para contato : ~Lagger~
olha gosto muito do combo bola de ferro, escudo cruzado, lanca de caça, jiboia, olimpos, mascara do esquisito, mascara fugitivo....
tipo um hibrido, vc tbm tem q ter equip pra cada caso, eu era de agi e choque rapido.
então enquanto eu tinha Sp, ia no choque R. quando acabava, eu tirava o escudo, e ia só na agi.
tipo um hibrido, vc tbm tem q ter equip pra cada caso, eu era de agi e choque rapido.
então enquanto eu tinha Sp, ia no choque R. quando acabava, eu tirava o escudo, e ia só na agi.
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos