Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manutençao 23/11 e maple story

+6
Reginleif~*
Leiji
Cand
Thurisaz
Macenas
wasabi_man
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story - Página 2 Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por Thurisaz Qui 24 Nov 2011, 18:19

wasabi_man escreveu:estrupar em espiral com dano colossal
Lol! Gostei do nome! Kkkkkkkkkkkk
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 48
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story - Página 2 Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por drakegawain Qui 24 Nov 2011, 19:00

'-' Amy nb, eu nao quis dizer que a lug é boa, que a administraçao dela presta e etc, eu quis dizer que eu acho que o rag nao vai acabar tao cedo, somente isso.
drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story - Página 2 Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por wasabi_man Qui 24 Nov 2011, 19:35

Pensei q vc tinha tido acabar como rf maples story e the duel por culpa da adm so disse q ela pode acabar de outras formas xp ate pq lug e gravit sau merda do msm orificio....
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story - Página 2 Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por Honir Qui 24 Nov 2011, 20:24

Bom deixa eu expressar minha opinião sobre Ragnarok Online 1 em um geral, não apenas em relação ao bRO, mas tanto no iRO e no kRO.

Desde 2004 eu acompanhava o desenvolvimento do bRO através do manwha, onde nas ultimas paginas os editores colocavam as atualizações que iriam chegar dentro de uns 3~4 meses. Para os que não sabem após 1 atualização ser aplicada no kRO, leva entorno de +-6 meses (atualmente) para ela chegar no iRO. Antigamente, era frequente atualizações no jogo, novos episodios chegavam tão rápido que não havia como explorar certos contéudos antes de ter que listar os novos. Quem acompanhou o Rag em 2004 sabe que após as primeiras atualizações Glast Heim, Ilhas das Tartarugas e Guerra do Emperium, levou um certo tempo até que Juno chega-se, entretanto, com a chegada de Juno deu-se inicio ao Projeto Global, que englobava desde Juno até Ayothaya. Nessa leva do Projeto Global era cerca de 3 a 4 grandes atualizações que mudaria bastante a mecânica do jogo e aprimorando os MVPs. Ainda no Projeto Global eles decidiram impor Heritage e as classes transcendentais, completando o PG. Após essa grande leva de atualizações que culminou em 2006 (se não me falha a memória), os executivos da gravity decidiram se arriscar em um projeto que muitos devem se lembrar chamado Ragnarok Online 2: The Gate of the World. Claro que era tão arriscado que eles não largaram o Ragnarok Online 1 e investiram em atualizações como Eibronch, Lighthalzen, Hugel, Rachel e Veins, para que se desse algo de errado, não saíssem em prejuizo e após a merda a catástrofe que deu em 2007, a Gravity voltou a sua atenção para o Ragnarok afinal ele ainda dava bastante lucro e decidiram não pensarem em uma expansão tão cedo. E assim eles começaram o Projeto Renovação... A desgraça do Ragnarok. Claro que a Renovação foi outra jogada deles, pois eles estavam planejando o Ragnarok Online 2: Legend of Second, e assim como as atualizações do PG serviam como seguro para caso desse errado, eles nao pederiam muito. Porém, eles começaram a se dedicar ao RO2 e começaram a largar de mão o RO1, sabe por que eu digo isso? Pois ao contrário do Gate of the World, onde eles apenas de ultima hora colocaram Espadachim e Gatuno para dizer que era Ragnarok, o Legend of Second conta com toda a equipe desenvolvedora do RO1, incluindo aquele que desenvolve o history board do RO1, Lee Myung Jin.

Agora chegando ao ponto. Vendo toda essa retrospectiva, olhamos para a situação atual em que se encontra o Ragnarok Online 1, onde as atualizações que antes eram frequentes, não existem mais. Hoje, nós estamos na mesma atualização que o iRO e apenas atrás de 1 atualização do kRO, que apenas chegou esse ano la no kRO. Logo eu deixo essa opinião. O declínio de atualizações, pode SIM, significar um possível fim do RO, claro que não será ano que vem, nem em 2013, mas não espere até 2017, pois é certo que a não ser que a Gravity tenha ocultado umas 5 atualizações de vanguarda para caso o RO2 falhe como Gate of the World, o RO não terá tanto tempo assim de vida como vocês pensam.
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story - Página 2 Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por Cand Qui 24 Nov 2011, 20:43

É obvio q quem está utilizando itens de rops terá vantagem sobre quem não usar..Se não lhe desse uma vantagem pq alguem iria comprar??
Oq eu estava tentando dizer era q é completamente possível jogar e aproveitar o jogo todo sem utilizar rops. Como eu já disse, tem equips kvm, bg etc..Tdo bem q é demorado, mas essa é uma das formas de ter equips bons sem usar rops.

Itens top de rops q eu digo são somente os exclusivos, por exemplo Boitatá, asgard e etc.
90% dos itens considerados tops são dropáveis ou deveriam ser nas configurações originais do jogo (Cartas mvp e etc). Dos itens de rops tops q eu me lembre agora só tem Btt e asgard. O resto é facilmente substituido por um similar dropavel.

@honir
Interessante, nunca tinha pensado dessa forma. Mas faz mto sentido mesmo uahuahuhauha
A vida do RO1 depende única e exclusivamente do sucesso do RO2...Portanto se der certo acredito q ano q vem já vão começar a fechar os servers do RO1.
Cand
Cand

Char(s) para contato Char(s) para contato : .Nay. , ^LiPe^ , Fergalicious~* , Isaac Newton~*
Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story - Página 2 Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por wasabi_man Qui 24 Nov 2011, 21:29

Cartas mvp n sau dropadas no thor so por bug no jogo e os itens de rops n sau facilmente substituiveis por um similar hat rideword e jiboia por exemplo uq vc colocaria no lugar? Um set morrigane e razoavel mas um combo felinas e mt melhor da +critico mais vel atk e so usa 2ekips em vez de 4 se me lembro bem os unicos equipis tops q n foram lançados um melhor por rops e capa arma(arma tem algumas por rops mas n e nada supremo como btt e asgard) e sapato a propria mecanica do jogo e mt falha em certos pontos
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story - Página 2 Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por Leiji Sex 25 Nov 2011, 00:46

Essa discussão sobre mvps ta indo pro msm caminho dakela do forum da lug..., n vale a pena continuar btw quem ai se dispor tenta la sola o ifrit, por mais que ele seja solável vamo ve quem bate esse desafio.

Sobre o RO, eu acho perdurara por um bom tempo ainda, não consigo imaginar tantos jogadores migrando para o RO2, inclusive pela galera que eu conheço que tinha tva testando, o perfil do jogador de RO2 eh um pouco díferente. Penso que assim como Tibia manteve o sucesso após inumeros lancamentos de jogos mais avançados o RO pode seguir o msm caminho
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story - Página 2 Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por Cand Sex 25 Nov 2011, 13:30

Cartas Mvp não são dropadas no thor pq é uma configuração do servidor e não por bug. Antes de abrir o server isso já tinha sido estipulado.
Vc falou exatamente oq eu disse...Itens de Rops são melhores q os dropáveis? Sim, óbvio. Se não fossem pq alguem gastaria dinheiro com rops? Do meu ponto de vista o jogo pode ser aproveitável 100% por uma pessoa sem utilizar os rops. Vai tornar as coisas mais difíceis? Sim, mas não impossível. E volto a repetir, dos equips de rops os únicos q EU considero mto acima do nível dropável são a Btt e asgard.

@Leiji
O problema dos mvps soláveis n é da lug e sim da gravity q fez um trabalho porco na renovação e n balanceou nada. Além disso permite q itens como bolinho e afins sejam utilizados sem delay nenhum...
Cand
Cand

Char(s) para contato Char(s) para contato : .Nay. , ^LiPe^ , Fergalicious~* , Isaac Newton~*
Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story - Página 2 Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por Leiji Sex 25 Nov 2011, 13:37

@Cand
Não disse que a culpa era da gravity, soh to dizendo que assim como no Forum da Lug a galera reclama que Mvp X eh solável, mas nenhum dos que falam isso vai la e sola ele.

Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story - Página 2 Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por Reginleif~* Sex 25 Nov 2011, 13:48

indireta ? ahauhuaha
preciso de um bruxo :<<<
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story - Página 2 Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por wasabi_man Sex 25 Nov 2011, 15:33

a maioria dos mvps do jogo sau solaveis de rk ou de trapper fato...
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story - Página 2 Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por Leiji Sex 25 Nov 2011, 16:25

A maioria não wasabi, todos são... mais quero ver quem vai la sola eles. Fala que eh solavel eh facil agr na pratica eh diferente, msm o gloom que me disseram não ser tão dificil de solar me surpreendeu hj.

@BK
Pior que não foi, mas serviu certinho kkkkk relaxa logo vc consegue
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story - Página 2 Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por Reginleif~* Sex 25 Nov 2011, 16:42

e de bioquimico? nem se fala :<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story - Página 2 Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por wasabi_man Sáb 26 Nov 2011, 08:28

mata mvp fantasma de bio e tenso
rk tanka qualquer coisa por isso e mais facil vai tenta tanka ifrit com 45k de hp

ps:procuro marido pra me upar de lech
divisão de bens:pago divorcio e ainda dexo a guarda do filho com ele XD
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story - Página 2 Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por Reginleif~* Sáb 26 Nov 2011, 20:29

te apresento shura
melhor tanker e melhor dano do jogo :<<<<<<<<<<<<<<
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story - Página 2 Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por drakegawain Sáb 26 Nov 2011, 22:11

Sei la, pelo menos rk nem shura tem dano de 70k em area. ú.ú
drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story - Página 2 Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por david.ac Sáb 26 Nov 2011, 23:48

drakegawain escreveu:Sei la, pelo menos rk nem shura tem dano de 70k em area. ú.ú

Nem Wl que deveria ser uma classe pra isso, cosegue fazer, hmm talves livro de cometa...

Até
david.ac
david.ac
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Dalterios
Masculino Mensagens : 414
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 40
Localização : Ash Vacuum

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story - Página 2 Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por Leiji Dom 27 Nov 2011, 00:27

david.ac escreveu:
drakegawain escreveu:Sei la, pelo menos rk nem shura tem dano de 70k em area. ú.ú

Nem Wl que deveria ser uma classe pra isso, cosegue fazer, hmm talves livro de cometa...

Até

Ele se referiu a AD em area ^^

Bom bio tem 45k de Hp mais hita 150k muito mais rapido que RK ou Ranger, enfim para não virar uma discussão de classe x contra classe y vou postar o msm que eu disse no forum da Lug.
Não eh pq o MvP eh solável que ele não eh desafiador...
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story - Página 2 Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por Reginleif~* Dom 27 Nov 2011, 00:46

600k facilmente em single target > 70k em área
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story - Página 2 Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por Melf. Dom 27 Nov 2011, 08:39

nada contra ao fato dos mvps serem soláveis. Só acho que devem continuar a existir o meio impossiveis, aqueles que em party hard mode não cai tao facilmente. Os mvps de bio ainda são assim?

Me lembro da epoca em que DL era o terror.

Melf.

Char(s) para contato Char(s) para contato : Melf. , Melfzor
Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story - Página 2 Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por david.ac Dom 27 Nov 2011, 10:43

Reginleif~* escreveu:600k facilmente em single target > 70k em área

Parece que é o q resumiu o Wl a PVP e Woe MVP...
david.ac
david.ac
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Dalterios
Masculino Mensagens : 414
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 40
Localização : Ash Vacuum

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story - Página 2 Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por Reginleif~* Dom 27 Nov 2011, 12:12

dalt , wl é mto bom pra pvp , mas eu tenho todas as estratégias anti-wl pq eu tenho certo ódio pela classe e adoro ao mesmo tempo =)
enquanto tv nos outros tira 200k~300k , em mim tira 10k~30k >>>:
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story - Página 2 Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por wasabi_man Dom 27 Nov 2011, 18:18

Reginleif~* escreveu:
enquanto tv nos outros tira 200k~300k , em mim tira 10k~30k >>>:

sou foda Xp
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story - Página 2 Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por Reginleif~* Dom 27 Nov 2011, 23:17

eu sou um magina da vida isso sim ahuahhua
/dota
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story - Página 2 Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos