Manutençao dia 28 e card mvp
+2
Eruname
wasabi_man
6 participantes
Página 1 de 1
Mais um topico criado por falta de sono XD.
Oq vcs acharam da "asinha" à lá private dessa semana? Eu particularmente achei cara, n tao bonita e o fato dela ser encantavel e mais tosco ainda provavelmente vai ser um item de cash com uma chance de falha grande e com chance de n vir algo bom, pq sinceramente eu axu q a lug tem problemas pra resolver e axu q ficariamos mt maais felizes com um jogo sem bot do q uma capa fofinha.
A bota, bem eu achei meio inutil a primeira vista por ela n ter slot( se ela tiver desconcidere isso) o bonus de atk e superavel por um com bo ensanguentada com grande folga, so achei boa pelo atkm mas como n jogo de classe magica n sei se o bonus vale a pena.
Use e ganhe combando com ovo de btt(ainda ta vendendo certo) boa ideia! So q o preço da btt vai la em baxo... Prevejo mais alguns azura ic no serve mais fazer uq ne? Ultima coisa vcs sau a favor da venda das cartas dos mvps bubu e bispo por rops?
Oq vcs acharam da "asinha" à lá private dessa semana? Eu particularmente achei cara, n tao bonita e o fato dela ser encantavel e mais tosco ainda provavelmente vai ser um item de cash com uma chance de falha grande e com chance de n vir algo bom, pq sinceramente eu axu q a lug tem problemas pra resolver e axu q ficariamos mt maais felizes com um jogo sem bot do q uma capa fofinha.
A bota, bem eu achei meio inutil a primeira vista por ela n ter slot( se ela tiver desconcidere isso) o bonus de atk e superavel por um com bo ensanguentada com grande folga, so achei boa pelo atkm mas como n jogo de classe magica n sei se o bonus vale a pena.
Use e ganhe combando com ovo de btt(ainda ta vendendo certo) boa ideia! So q o preço da btt vai la em baxo... Prevejo mais alguns azura ic no serve mais fazer uq ne? Ultima coisa vcs sau a favor da venda das cartas dos mvps bubu e bispo por rops?
wasabi_man- Char(s) para contato : Amy'genetics
Re: Manutençao dia 28 e card mvp
Eu até gostei da asinha, mas tmbm acho q ela não vale esse preço .-. [?]
pra mim que jogo com classe magica a bota que da acho que +5% no matk seria otimo, por ser um equip shoes, eu noa ocuparia outro slot pra ter esse bonus. Mto bom.
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Eu axo q essa bota so e boa pra classes magicas msm, ela tem slot?
Como n tem slot acho q so serve msm pras classes magicas msm
Eu gostei da assinhas so pq e bunitinha msm
nao tah vendendo ovo de BTT nao Sniff nao foi dessa vez q peguei a minha rsrsr (torrei tudo com suplementos pra torre)
A Bota so pra mage's msm, e msm assim neh sei se eu usaria
dos outros ekips so achei lgl o bigode + nem tanto assim
essas promoções da lug e muito cara nao tenho coragem de participar (fiquei tentado na epoca da BTT)
nao tah vendendo ovo de BTT nao Sniff nao foi dessa vez q peguei a minha rsrsr (torrei tudo com suplementos pra torre)
A Bota so pra mage's msm, e msm assim neh sei se eu usaria
dos outros ekips so achei lgl o bigode + nem tanto assim
essas promoções da lug e muito cara nao tenho coragem de participar (fiquei tentado na epoca da BTT)
Alanjony- Char(s) para contato : -=Lord Kratos=-, Slayer_Cross, -=Genoma=-, Kratos_Sader
Essas promo da lug tau mt caras msm ela nun da um descansso pro nosso bolso...
+ pensando bem eles tao qrendo o 14º deles
Alanjony- Char(s) para contato : -=Lord Kratos=-, Slayer_Cross, -=Genoma=-, Kratos_Sader
wasabi_man escreveu:Essas promo da lug tau mt caras msm ela nun da um descansso pro nosso bolso...
Do jeito que eles estão trazendo "novidades espetaculares" pro servidor eu acho que eles tem mais é que se preocupar com o salário do ano que vem inteiro. Esse jogo ta parecendo mais um site de comercio eletrônico (Mercado BRO Livre[?]). Por falta de atualizações jajá eles trazem os nerfs pra fechar com chave de ouro.Alanjony escreveu:+ pensando bem eles tao qrendo o 14º deles
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
wasabi_man escreveu:Mais um topico criado por falta de sono XD.
Achei muito fail por ser um equipamento normal, devia ser somente um item visual. Agora uma coisa que me preocupa é que parece q as coisas estão caminhando para os melhores eqps serem via rops, é só ver primeiro eram os hats, agora a CBT o escudo celestial, asas c/ efeito visual, logo vai ter uma capa over power com efeito visual que owna as dropaveis.
wasabi_man escreveu:A bota, bem eu achei meio inutil a primeira vista por ela n ter slot( se ela tiver desconcidere isso) o bonus de atk e superavel por um com bo ensanguentada com grande folga, so achei boa pelo atkm mas como n jogo de classe magica n sei se o bonus vale a pena.
Acho q nem pra classe mágica vale a pena, talvez em alguma situação especifica se ela permitir dar IK em monstrinhos no momento do up talvez possa ser util.
wasabi_man escreveu:Use e ganhe combando com ovo de btt(ainda ta vendendo certo) boa ideia! So q o preço da btt vai la em baxo... Prevejo mais alguns azura ic no serve mais fazer uq ne? Ultima coisa vcs sau a favor da venda das cartas dos mvps bubu e bispo por rops?
Na verdade é pra zerar os rops da promoção de primeira compra da galera. Sobres as cartas é uma parada complicada pq se for por loteria, quem vai levar estas cartas na maioria é esses vendedores de kks, uma ou outra vai por sorte de alguem que comprou uns ovos. E venda direta pra essas cartas apelonas é complicado, ve a m... que ta o server com essas TGs, ela virou a pulpa do server. A unica coisa é pelo amor de deus não me venha denovo com essas cartas seladas.
Até
david.ac- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Dalterios