Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manutençao 23/11 e maple story

+6
Reginleif~*
Leiji
Cand
Thurisaz
Macenas
wasabi_man
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story Empty Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por wasabi_man Qua 23 Nov 2011, 19:17

Ola o/
Vim ake perguntar 2 coisas pra vcs oq vcs acham sobre as montarias serem alugadas?
Quuer dizer eu esperava um preço pra poder compralas tipow 20k de cash por exemplo isso significaria poder todas as montarias a longo prazo os pelo menos as dos personagens q vc mais usa pq se for pra pagar10reais por mes vo fica com a minha bala de guarana msm e em breve um carteiro...
E mais uma coisa uq vcs pensam sobre o fim de mais um jogo da lug o maple story( assim q se escreve?) alguns dizem q e so um preludio do q vai acontecer com o ragnarok eu tbm acho pq tem tanto jogo da lug fechando q ela vai acaba saturando o rag e outros jogos sobreviventes de itens de cash pra poder se manter e enton oq vcs acham
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por Macenas Qua 23 Nov 2011, 20:02

eu acho o mesmo, vai acontecer com o Ro1, questão de tempo ate chegar o RO2, e todos passarem para ele, ai basta fechar e pronto, sei não...ja pensou perder tudo que vc conquistou? rops...tempo...horas...osso hem... acho que pra fechar um jogo ele tem que estar sem frequencia de pessoas, sem dar lucro, assim a empresa fecha o jogo por esta dando preju....sei la....mas se o Bro fechar, ai n jogo mais, kkkkkkkk ( ate parece )


Obs: se bem que o ro ta a 7 anos no ar né, quem sabe, pra mim é o unico jogo do genero que presta.
Macenas
Macenas

Char(s) para contato Char(s) para contato : Todos
Masculino Mensagens : 539
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro / Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por wasabi_man Qua 23 Nov 2011, 20:45

Esses jogos "novos" e quase tudo a msm coisa os unicos q me chamaram mais atençao e o ro2 e o wow sobre o ro1 estar a 7 anos no isso e vdd mas a quanto tempo iniciou o serve thor? O declinio do jogo começo quando fundiram os 3 servidores originais e com a chegada dos rops n vou falar q n uso rops pois seria hipocrisia mas quem ja jogou no chaos sabe como era, atualmente quem investe mais dinhero no jogo e o fodones hj em dia vc mata mvp so pela xp e belo balaozinho q sobe pq se for pra comparar um item dropaveel com um de cash e meio tenso atualmente estou juntando dinhero e esperamdo chega uma promo descente de rops mas axu q vo da uma testada no wow 1
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por Thurisaz Qua 23 Nov 2011, 21:21

Mapple Story já era um jogo batido quando a Lug pegou ele. Eu entrei no beta e joguei nem uma hora e já enjoei. kkkkkk

Essas montarias bugadas só são bonitinhas, não dá pra usar skills montado nelas, ou seja, usa bala de guaraná que dá na mesma e vc paga em zeny.

Sobre os jogos estarem fechando, eu não sei como o Rag ainda não fechou, com tanto hack e bot que existe nele. Bom se não fechou ainda é que o número de jogadores ainda é maior que o de hacks. E convenhamos, o povo compra rops adoidado, e enquanto isso acontecer o jogo vai se manter.
O declinio do Rag começou mesmo nessa época, quando entraram os ROPs o pessoal virou pra lug e disse: "Como é que é? Vou pagar mensalidade e pra ter meu chapéu fodones vou ter que pagar também?" /Quit em massa. Perdi muitos amigos de Rag nessa fase. Resumindo, ou cobra de um lado ou cobra de outro.
Falando em cobrar de dois lados, o WOW pode até balançar o cofrinho da LUG, mas é outro que você tem que pagar bem caro pra jogar. As atualizações 99,90 cada, mais o jogo 29,90 ,ou seja, se quiser o jogo completo, vai pagar quase 400 reais pra isso e ainda paga 15 reais mensais. Resumindo, vai ser um jogo elitizado, só pro pessoal da classe média alta jogar mesmo. Se fosse só a mensalidade eu pagaria. Investir tudo isso em um jogo online é como jogar dinheiro no lixo, a não ser que tenha dinheiro sobrando.
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 48
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por Cand Qua 23 Nov 2011, 22:02

Sinceramente n sei oq tanto reclamam dos rops no thor..No odin até faz sentido.
Mas o thor foi feito pra isso e 99% dos jogos lançados atualmente são desta forma. Simplesmente pq dá mto mais lucro para as empresas e torna o jogo mais "popular" por ser de graça.
Cand
Cand

Char(s) para contato Char(s) para contato : .Nay. , ^LiPe^ , Fergalicious~* , Isaac Newton~*
Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por wasabi_man Qua 23 Nov 2011, 22:09

N seria 230 reais mais a mensalidade?
Thuri eu discordo de vc ate pq como msm disse no rag tem gente q pooe rops adoidado eu particularmente coloco uma quantidade razoavel (sim vida social modo off(x) on() xp) e n e so eu n e so da uma passadinha no camtim la de prontera pra vc ver a quantidade de pessoas com btt tg haiti e afins axu q todos aki do cla jogamos rag por amor msm pq tem mts jogos com admin e graficos melhores mas isso n vem ao caso agora vms dar um pequeno exemplo com 30 reais vc pode chegar ate o nv 60 do wow certo? E joga durante 1 mes agora vms dizer q vc demora 3 meses pra pega nv 60 pq vc n joga mt isso daria 75reais em 4meses agora uq vc compra com com 80 reais no rag(50k de rops n lembro mt bem) praticamente nada se vc conseguir vende kada k de rops a 3,5k oq e um preço razoavelmente alto vc ia conseguir 175kk e oq vc ia conseguir comprar? Vm ver uma classe razoavel... Um rg da modinha(nen tau barato como rk nen tau caro como bio concorda)continua no prox topico
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por wasabi_man Qua 23 Nov 2011, 22:30

Continuando
Com os 175kk vc ia compra uma wag 80kk sobram 95 e depois um combo mare com ray e matyr 30kk(esse preço n tenhu certeza) ai depois uma presilha ganancia um escudo com penomena e outro com petite e la se vau mais 35kk um bionico e um carteiro e pronto acabou o dinhero e vc ainda vai fica mal ekipado isso e so um exemplo q to dando ok? Rag so parece mais barato q wow pq vc n e obrigado explicitamente a gastar mas se vc quer ter um minimo de ekips bons vc vai acaba comprando rops pq vc sabe thuri assim como eu q ficar nun determinado mapa tentando faze dinhero e inviavel atualmente e ainda mais q os ekips in game estau cada vez mais desvaloriizados como diver q a 6 meses atraz custava 500kk hj em dia ta 140kk pq a lug boto ela por rops so digo q uq a blizzard cobra so parece mais cara mas quando vc for olhar com mais atençao vc vera a vdd se vc me mostrar alguem q pego 150 com um bio por exemplo e nunca comprou rops nen kks eu qru um autografo.
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por wasabi_man Qua 23 Nov 2011, 22:44

Cand escreveu:Sinceramente n sei oq tanto reclamam dos rops no thor..No odin até faz sentido.
Mas o thor foi feito pra isso e 99% dos jogos lançados atualmente são desta forma. Simplesmente pq dá mto mais lucro para as empresas e torna o jogo mais "popular" por ser de graça.
Quando optamos pelo thor ja sabiamos q tinham itens de rops e q essa era a forma de bancar o servidor ja q era de "graça" o problema n sau os rops e sim sua frequencia a pouco mais de q 1 mes teve os tickets pra ganhar a broca e pergas +6 nesse meio tempo q promoçoes tiveram? +1 de tickets 2semanas depois q o premio era o colar de orleans e tickets de aprimoramento +7 e em logo em seguida qual foi ovos amaldiçoados com pergas +9 e perga +7(n sei se e +7 ou +6) esse e o problema a frequencia entra uma promoçao essa semana ae vc pensa eita vo pegas esse item pq e fodones ae na semana seguinte vem outro item melhor desvalorizando o da semana anterior esse e o real grande problema
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por Thurisaz Qui 24 Nov 2011, 07:43

Cand escreveu:Sinceramente n sei oq tanto reclamam dos rops no thor..No odin até faz sentido.
Mas o thor foi feito pra isso e 99% dos jogos lançados atualmente são desta forma. Simplesmente pq dá mto mais lucro para as empresas e torna o jogo mais "popular" por ser de graça.
Bom, eu pelo menos falei do chaos/odin, pq lá eles cobram as duas coisas. O Thor tudo bem, nenhum servidor free vive de brisa.

wasabi_man escreveu:N seria 230 reais mais a mensalidade?
Thuri eu discordo de vc ate pq como msm disse no rag tem gente q pooe rops adoidado eu particularmente coloco uma quantidade razoavel (sim vida social modo off(x) on() xp) e n e so eu n e so da uma passadinha no camtim la de prontera pra vc ver a quantidade de pessoas com btt tg haiti e afins axu q todos aki do cla jogamos rag por amor msm pq tem mts jogos com admin e graficos melhores mas isso n vem ao caso agora vms dar um pequeno exemplo com 30 reais vc pode chegar ate o nv 60 do wow certo? E joga durante 1 mes agora vms dizer q vc demora 3 meses pra pega nv 60 pq vc n joga mt isso daria 75reais em 4meses agora uq vc compra com com 80 reais no rag(50k de rops n lembro mt bem) praticamente nada se vc conseguir vende kada k de rops a 3,5k oq e um preço razoavelmente alto vc ia conseguir 175kk e oq vc ia conseguir comprar? Vm ver uma classe razoavel... Um rg da modinha(nen tau barato como rk nen tau caro como bio concorda)continua no prox topico
O Wow eu já contei a expansão nova (Panda alguma coisa), então pode colocar mais 99,90 ai na sua conta. Sobre os rops, eu não critiquei quem compra, se você ler direito eu só reclamei do valor alto pra se jogar WoW. Só que no Rag, a Gravity optou pra colocar 90% dos melhores itens via Rops, ou seja, o que sobra pra se ganhar no jogo? Como você mesmo disse, não tem Bio 150 que nunca usou milhões de rops, ai vem a pergunta, quanto você paga pra upar? É eu disse upar e não jogar. O correto seria pagar para jogar e não para upar. Por isso meu Bio ainda é nv 105 e não to nem ai. Quando vierem os Homunculus S eu volto a upar o meu.
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 48
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por wasabi_man Qui 24 Nov 2011, 09:49

Esqci dessa att do panda alguma coisa ae... E vdd q n existe bio 150 q n teenha gasto milhoes de rops (indireta...) e sim tbm e vdd q vc gasta pra upar e n jogar mas msm upando devagar vc acaba gastando isso e fato eu quiz dizer q o wow so cobra de vc a mensalidade se vc demorar 1ano pra chegar ao nv 60 e precisar da nova att ai vai de cada um.
N qru cria uma discussao aki mas so acho q se for pra ficar conversando no jogo e melhor ir pro msn e afins pq afinal e um jogo se vc upa no modo very hard from hell ou no modo do up maroto devagar e sempre ai e pessoal cada um no seu tempo.
Acho q todos nos sabiamos como era dificil conseguir uma raydric na epoca do chaos e como era gratificante conseguila por esforço so acho q o wow vai trazer isso de volta pra gente fora q quando vc paga as mensaliades e atts vc esta pagando por um serve sem bots hacker e os anti jogo como os renegados q puxam mob e usam vinculo em vc wl q poem barrera de gelo no seu caminho enquanto vc puxa mob etc
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por Cand Qui 24 Nov 2011, 11:39

Nem todos os items tops são por rops...Pra falar a verdade quase nenhum é.
Com rops facilita mto a vida de quem quer ficar com equips tops..mas n é obrigatório.
Digo isso pq nunca comprei rops e tenho equips até q bons. A única vez q comprei rops foi pra upar nos mapas especiais e mesmo assim acabei n upando. auhauhuaua
Ainda mais hj q no rag todo novo episódio vem com quests pra conseguir equips de graça e de qualidade razoavel/boa (Bg, Kvm, discastes, futuramente os combos de 3°).

E continuo dizendo q prefiro mil vezes um jogo de cash tipo o rag do q um por mensalidade.
Cand
Cand

Char(s) para contato Char(s) para contato : .Nay. , ^LiPe^ , Fergalicious~* , Isaac Newton~*
Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por wasabi_man Qui 24 Nov 2011, 13:40

Qual item top q n e de cash? Mjolnir, sleipnir?
Broca, divergente sau tops mas ja vieram por rops
Qual a melhor armadura do jogo? Concerteza btt com tg
Qual melhor escudo? Celestial
Qual melhor elmo? Asgard mascara esquisita e fugitivo?
Qual melhor acessorio?provavelmente vc vai dizer campal mas nen todos dispoem de tempo pra pega 1k de emblemas ou ifrit q tbm ja veio por rops e nesse ponto q to qrendo chegar msm os alguns itens tops sendo obtidos dentro do jogo eles ja vieram por rops cara combo ifrit ja chego a 450kk a uns 5meses hj ta 40kk kada ou ate menos esse excesso entende? No inicio dos rops no odin e no começo do thor n era tau maçante como e hj
Mas ae vai de cada um eu gosto do jogo e qru q ele melhore n piore cada um joga do jeito q quiser so estou expondo MINHA opiniao tudo bem um rops apelativo uma vez ou outra no mes mas ta semanalmente quase...
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por Leiji Qui 24 Nov 2011, 14:07

Cara eu gosto dos rops sabe pq?
Quantas vezes vc mato o Mvp que dropa broca?
Quantas vezes vc mato o Belzebu pra pega sua divergentes?
Quantas vezes vc mato Ifrit pra dropa anéis?
E se vc matou alguma vez provavelmente foi porque vc tva com equips que tiveram seu preço reduzido, tornando-os acessíveis, ou então potou bolinhos ou usou algum consumivel.
Rops tornaram o jogo mais divertido, e mais acessivel. Quanto vc acha que custaria um equip que dropa de um Mvp fantasma forte pra kct se tivessemos que matar ele sem bolinhos e com equips medianos?

PS: quando eu digo vc, estou querendo dizer qualquer um de nós
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por Reginleif~* Qui 24 Nov 2011, 15:32

isso se chama party grande :<<<
para matar um belzebu com equips normais era preciso um rondel , uma imaterial e um sbk , um bragi , um tanker , sumo , hw , enfim , umas 12 pessoas e é claro aquelas mastelas , morangos e afins.

e agora pra ________solar________ ele? precisa de que? 60 bolinhos , pot regeneração , vida menor e maior , amuleto de ziegfried

antes @renew ainda , era necessário 5 segundos para castar uma asura de 80k de dano com dificuldade .
veio pergaminho de refinamento
agora não tem cast asura e tira 150k na moleza :<<<<

um pre cast de woe é composto praticamente só por rk , pq? pq dá um dano quase irredutível de 36k de dano e em área , enquanto era pra ser uns 17k , pq? por causa da tao por rops

tenho q continuar?
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por Honir Qui 24 Nov 2011, 15:33

@Leiji
Por esses pensamentos que a guerra foi perdida =p
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por Leiji Qui 24 Nov 2011, 16:25

@Bk/Honir
Mais vai dizer que não eh mais divertido assim?
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por Reginleif~* Qui 24 Nov 2011, 16:28

não , vai num pvp ae com shura eremes e asura ic e veja como é divertido :<
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por Leiji Qui 24 Nov 2011, 16:39

vai num pvp DE shura eremes e asura ic, veja como é divertido
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por Reginleif~* Qui 24 Nov 2011, 16:47

aí vou ter que potar amargas tb ahuhauha
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por Honir Qui 24 Nov 2011, 16:50

Eu achava mais divertido quando as classes eram valorizadas e apenas via grupos que se matava MVPs, pois o proprio nome ja diz tudo, ele é um boss, não deveria ser qualquer 1 que pudessa matar ele sozinho.
Classes como Sacer e evoluçoes foram totalmente esquecidas com os ROPs. Por que digo isso? Simples, Hoje existe Pergaminhos de Benção em área, Pergaminhos de Agi em área, Pergaminho de Assumpt em área, Pergaminho de Aspersio, Bolinhos para HP, entre outros que tornam Sacerdote, Sumo e AB totalmente dispensáveis para a maioria dos lugares.
Com o renewal, isso ficou ainda pior, já que os monstros ficaram com leveis para balancear e se tornaram faceis de solar, logo ROPs> Sacerdote e evoluções.
Quem jogou na epoca de 2004 até 2007 antes dessa palhaçada de ROPs sabe do que eu estou falando, naquela epoca existia transclasses já, mas para MVPar tinha que ser em grupo, pois mesmo tendo pots para tentar solar, quem ia solar um Ifrit sem Assumption ou SW?

Mas deixa pra lá, Rag se aproxima do fim mesmo...
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por Reginleif~* Qui 24 Nov 2011, 16:58

honir vc tá falando sério?
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por Macenas Qui 24 Nov 2011, 17:06

Concordo com Honir, joguei nessa data, e vou te falar sinto falta, agora ta legalzinho mas de 2004 a 2007 era melhor...

@ que venha o Ro2 e Tchau ro1
Macenas
Macenas

Char(s) para contato Char(s) para contato : Todos
Masculino Mensagens : 539
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro / Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por drakegawain Qui 24 Nov 2011, 17:10

Eu creio que rag não vai acabar, da mta grana nao tem como acabar, fora que o contrato vai até 2017.
drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por Thurisaz Qui 24 Nov 2011, 17:20

Honir escreveu:Eu achava mais divertido quando as classes eram valorizadas e apenas via grupos que se matava MVPs, pois o proprio nome ja diz tudo, ele é um boss, não deveria ser qualquer 1 que pudessa matar ele sozinho.
Classes como Sacer e evoluçoes foram totalmente esquecidas com os ROPs. Por que digo isso? Simples, Hoje existe Pergaminhos de Benção em área, Pergaminhos de Agi em área, Pergaminho de Assumpt em área, Pergaminho de Aspersio, Bolinhos para HP, entre outros que tornam Sacerdote, Sumo e AB totalmente dispensáveis para a maioria dos lugares.
Com o renewal, isso ficou ainda pior, já que os monstros ficaram com leveis para balancear e se tornaram faceis de solar, logo ROPs> Sacerdote e evoluções.
Quem jogou na epoca de 2004 até 2007 antes dessa palhaçada de ROPs sabe do que eu estou falando, naquela epoca existia transclasses já, mas para MVPar tinha que ser em grupo, pois mesmo tendo pots para tentar solar, quem ia solar um Ifrit sem Assumption ou SW?

Mas deixa pra lá, Rag se aproxima do fim mesmo...
Eu concordo com o Honir. E MVPs é ridículo ver gente solando. O único MVP fodones que eu conheço atualmente é o Ent(vulgo ossinhos), esse ai não se sola de maneira alguma.
Eu nunca vi outro jogo que deixasse classes inúteis com atualizações. Ainda mais classes de suporte. As classes extendidas são um exemplo, afinal elas foram esquecidas por terem ficado inúteis, e não adianta dizer que "vai ter" atualizações dessas classes, pq elas nem sairam do papel ainda. Enquanto isso ficam ali só pra enfeitar ou dar kaahi em char de modinha.
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 48
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por wasabi_man Qui 24 Nov 2011, 17:59

drakegawain escreveu:Eu creio que rag não vai acabar, da mta grana nao tem como acabar, fora que o contrato vai até 2017.
Inadimplencia contratuual por uma das partes pode ocasionar quebra de contrato e n e o servidor fechar e sim os player migrarem para outros jogos sem jogadores sem jogo
A unica coisa q a lug faz e administrar o jogo mal e porcamente ela nen tem um database atualizado se quiser testar e so procurar la a cruz divina q vc n vai encontra
O renew e sim mt legal de se jogar mas n tem balanceamento rks com o hp quase de um mvp estrupar em espiral com dano colossal db sem reduçao de dano por cartas isso e so um exemplo
Tipo tbm acho q sola um ifrit ou valk e gratificante mas tbm acho errado quase todos mvps serem solaveis
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Manutençao 23/11 e maple story Empty Re: Manutençao 23/11 e maple story

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos