Recrutamento
+4
Obiwan
Grimmjow Jeaquerjacks
PivaWillian
EluzaHelena
8 participantes
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Recrutamento
Olá, sou Eluza, tenho 20 (vinte) anos, moro em Tijucas, SC.
Tenho uma Noviça LVL 64/47 (nick = Luhxinha) futura Sacerdotisa Full Suport (se der tudo certo até terça a noite). Além disso, tenho pouca experiência, joguei um pouco em 2008 com outra noviça, contudo, parei e agora retornei (fazem 03 (três) semanas, devido a insistência de meu namorado (PivaWillian), o qual encontra-se me auxiliando e ajudando a upar.
Li as regras do clã e concordei com elas. Mister faz destacar que nunca participei de nenhum clã, porém, tenho interesse em adquirir novos amigos e "matar bichinhos", se posso assim dizer. Se aparecer alguma quest para realizar, estarei pronta (ou quase pronta) para encarar.
Meu horário para jogo é um pouco eclético, pois trabalho o dia todo e estudo a noite, mas agora em período de férias, estarei entrando até o final de Julho quase todos os dias, no período da noite, 19horas às 22horas e nos finais de semana, do período da tarde 14 horas até.... sem hora definida.
Atualmente estou upando na vila dos orcs, juntamente com o Bardo do Willian.
Bem, é isso, fico no aguardo da decisão de vocês, qualquer pergunta, estou aqui.
Tenho uma Noviça LVL 64/47 (nick = Luhxinha) futura Sacerdotisa Full Suport (se der tudo certo até terça a noite). Além disso, tenho pouca experiência, joguei um pouco em 2008 com outra noviça, contudo, parei e agora retornei (fazem 03 (três) semanas, devido a insistência de meu namorado (PivaWillian), o qual encontra-se me auxiliando e ajudando a upar.
Li as regras do clã e concordei com elas. Mister faz destacar que nunca participei de nenhum clã, porém, tenho interesse em adquirir novos amigos e "matar bichinhos", se posso assim dizer. Se aparecer alguma quest para realizar, estarei pronta (ou quase pronta) para encarar.
Meu horário para jogo é um pouco eclético, pois trabalho o dia todo e estudo a noite, mas agora em período de férias, estarei entrando até o final de Julho quase todos os dias, no período da noite, 19horas às 22horas e nos finais de semana, do período da tarde 14 horas até.... sem hora definida.
Bem, é isso, fico no aguardo da decisão de vocês, qualquer pergunta, estou aqui.
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Re: Recrutamento
Tinhas me dito que só ia se inscrever depois de virar sacer...EluzaHelena escreveu:Olá, sou Eluza, tenho 20 (vinte) anos, moro em Tijucas, SC.
Espero que aceitem ela hehe..
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Sim, e realmente só iria depois, mas resolvi me adiantar né...
Como eu disse, até amanhã a noite eu viro, nem que tenha que ficar a madrugada toda upando ;P
Espero que me aceitem mesmo assim....
Como eu disse, até amanhã a noite eu viro, nem que tenha que ficar a madrugada toda upando ;P
Espero que me aceitem mesmo assim....
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Oi EluzaHelena.Bom,eu só tenho um perguntinha a fazer,visto que você já disse bastante do que costuma ser perguntadoÉé sobre as normas,o que achou delas?
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Olá Grimmjow, li sobre as regras do clã e achei elas claras e objetivas, concordando, é claro, com as mesmas.
Bem vinda ao forum EluzaHelena
Hummm disse tudo já e como respondeu tudo certinho nao tenho perguntas ^^
Só acrescentar que deve ter um certo habito de abrir o forum uma vez ao dia ao menos pois os eventos são marcados por aqui.
Por mim seu recrutamento esta tudo OK
Esperar mais um conselheiro ao menos para dizer algo a respeito ok? =D
Hummm disse tudo já e como respondeu tudo certinho nao tenho perguntas ^^
Só acrescentar que deve ter um certo habito de abrir o forum uma vez ao dia ao menos pois os eventos são marcados por aqui.
Por mim seu recrutamento esta tudo OK
Esperar mais um conselheiro ao menos para dizer algo a respeito ok? =D
Obiwan- Líder do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Olá Obiwan, pode ficar tranquilo que fico conectada na net o dia inteiro, e entro para acompanhar o forum
Olá! seja bem vinda ao Forum ^^
Ah vc respondeu tudo mesmo ^^ e bem respondido xD
Vai ser bom ter mais uma sacer FS no clã ^^
Por mim tudo bem tmbm \o
Já pode ser recrutada \p
Pode passar no point do clã, no cemitério atraz da igreja de prontera ou mandar pm pra algum conselheiro pra ser recrutada ^^
Ah vc respondeu tudo mesmo ^^ e bem respondido xD
Vai ser bom ter mais uma sacer FS no clã ^^
Por mim tudo bem tmbm \o
Já pode ser recrutada \p
Pode passar no point do clã, no cemitério atraz da igreja de prontera ou mandar pm pra algum conselheiro pra ser recrutada ^^
Valeu ;D vou ver se consigo ir logo lá. estou terminando de upar na vila dos orcs para chegar logo ao lvl 50 de job (estou em 49 no momento). Assim que acabar aqui, já estou indo... ;DD
O seu recrutamento pode ser facilitado pelo william, pede pra ele ver por vc se tem algum conselheiro on ^^
Irei ver isso hoje a noite de certeza
eu estou ON em Prontera
qualquer coisa pode mandar pm
.Malfurion.
qualquer coisa pode mandar pm
.Malfurion.
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Recrutada Bem vinda!
Obiwan- Líder do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Bem vinda!
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Obrigado a todos vocês ;D
Recrutada no fórum também. Bem-vinda
Onipsi- Mensagens : 351
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos