Recrutamento Atomic
4 participantes
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Recrutamento Atomic
Bom , eu já fui da guild na pré-renew , jogava de arru . Tinha parado de jogar e voltei a pouco tempo , só que jogando na minha Cavaleira ...
Eu dividia cnta com minha prima , por isso a conta é "feminina" ._. mas não divido mais *-* . Me chamo Pedro , tenho 14 anos e.e . Acho que bem novo em relação ao povo da guild '-' .Sou de Belho Horizonte , MG.
E no momento estou com RK , está level 108/17 a build está priorizada na espiral e no sopro , meu interesse no clã é porque já participei e sei que voces são bem legais =)) . Agora estou estudando a tarde , então costumo entrar as 19h até umas 23h mais ou menos ... Final de semana eu jogo "bastante"
Meus atributos no momento estão str 60 ~ agi 50 ~ vit 81 ~ int 68 ~ dex 65 ~ Os equips estou usando na arma uma pilares ,fazend switch com valk (thara) porque ainda estou sem uma lança de caça :/. No top , uso alice (salgueiro) . Cota de malha +3 de vit (Tao Gunka) . Os acessórios são uma medalha campal e uma rosa do nilo (horong) . Af, acho que é só isso ._. . Bom , espero que aceitem :/
Ah , gosto bastante de woe e mvp . Subo torre toda semana com o povo do fórum da lug ...
@Edit ah , no top tenho um sandae guardado , porque ainda estou com pouca dex. No desespero eu jogo uma congelante , hehe. E eu não costumo frequentar ts :/ skype até que sim ...
Eu dividia cnta com minha prima , por isso a conta é "feminina" ._. mas não divido mais *-* . Me chamo Pedro , tenho 14 anos e.e . Acho que bem novo em relação ao povo da guild '-' .Sou de Belho Horizonte , MG.
E no momento estou com RK , está level 108/17 a build está priorizada na espiral e no sopro , meu interesse no clã é porque já participei e sei que voces são bem legais =)) . Agora estou estudando a tarde , então costumo entrar as 19h até umas 23h mais ou menos ... Final de semana eu jogo "bastante"