Recrutamento Atomic
4 participantes
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Recrutamento Atomic
Bom , eu já fui da guild na pré-renew , jogava de arru . Tinha parado de jogar e voltei a pouco tempo , só que jogando na minha Cavaleira ...
Eu dividia cnta com minha prima , por isso a conta é "feminina" ._. mas não divido mais *-* . Me chamo Pedro , tenho 14 anos e.e . Acho que bem novo em relação ao povo da guild '-' .Sou de Belho Horizonte , MG.
E no momento estou com RK , está level 108/17 a build está priorizada na espiral e no sopro , meu interesse no clã é porque já participei e sei que voces são bem legais =)) . Agora estou estudando a tarde , então costumo entrar as 19h até umas 23h mais ou menos ... Final de semana eu jogo "bastante"
Meus atributos no momento estão str 60 ~ agi 50 ~ vit 81 ~ int 68 ~ dex 65 ~ Os equips estou usando na arma uma pilares ,fazend switch com valk (thara) porque ainda estou sem uma lança de caça :/. No top , uso alice (salgueiro) . Cota de malha +3 de vit (Tao Gunka) . Os acessórios são uma medalha campal e uma rosa do nilo (horong) . Af, acho que é só isso ._. . Bom , espero que aceitem :/
Ah , gosto bastante de woe e mvp . Subo torre toda semana com o povo do fórum da lug ...
@Edit ah , no top tenho um sandae guardado , porque ainda estou com pouca dex. No desespero eu jogo uma congelante , hehe. E eu não costumo frequentar ts :/ skype até que sim ...
Eu dividia cnta com minha prima , por isso a conta é "feminina" ._. mas não divido mais *-* . Me chamo Pedro , tenho 14 anos e.e . Acho que bem novo em relação ao povo da guild '-' .Sou de Belho Horizonte , MG.
E no momento estou com RK , está level 108/17 a build está priorizada na espiral e no sopro , meu interesse no clã é porque já participei e sei que voces são bem legais =)) . Agora estou estudando a tarde , então costumo entrar as 19h até umas 23h mais ou menos ... Final de semana eu jogo "bastante"
Meus atributos no momento estão str 60 ~ agi 50 ~ vit 81 ~ int 68 ~ dex 65 ~ Os equips estou usando na arma uma pilares ,fazend switch com valk (thara) porque ainda estou sem uma lança de caça :/. No top , uso alice (salgueiro) . Cota de malha +3 de vit (Tao Gunka) . Os acessórios são uma medalha campal e uma rosa do nilo (horong) . Af, acho que é só isso ._. . Bom , espero que aceitem :/
Ah , gosto bastante de woe e mvp . Subo torre toda semana com o povo do fórum da lug ...
@Edit ah , no top tenho um sandae guardado , porque ainda estou com pouca dex. No desespero eu jogo uma congelante , hehe. E eu não costumo frequentar ts :/ skype até que sim ...
Última edição por pedrinlunardi em Ter 28 Jun 2011, 19:48, editado 2 vez(es)
pedrinlunardi- Char(s) para contato : Atomic Number ~ Sou um sacer bonitão ~ Crash and Burn
Re: Recrutamento Atomic
Mais um que ta voltando=D
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Vou só acrescentar algumas perguntas, ok?
Você leu as regras do clã? Concorda com elas?
Sua modalidade favorita, qual é? MVP, PVP, PVM, WOE, QUESTS?
Nós não somos um clã de WOE, mas às vezes (quase nunca), resolvemos invadir um castelo. Nada que tenha obrigação, só por diversão mesmo, no estilo “vai quem tá afim de morrer hehe”. Tem problemas para você?
Além do RK, você tem outros chars? Nós temos um clã para secundários, então, você poderia coloca-lo lá, caso seja aceito.
Costuma frequentar fóruns? Nós sempre marcamos nossos eventos por aqui, então seria ideal que frequentasse.
Estamos também testando um novo “ts” que na verdade não é “ts”. Se for aceito, topa testar conosco?
O que você mais preza em um clã? Gosta de criar raízes em um clã?
Porque saiu anteriormente?
Nós não somos um clã de WOE, mas às vezes (quase nunca), resolvemos invadir um castelo. Nada que tenha obrigação, só por diversão mesmo, no estilo “vai quem tá afim de morrer hehe”. Tem problemas para você?
Além do RK, você tem outros chars? Nós temos um clã para secundários, então, você poderia coloca-lo lá, caso seja aceito.
Costuma frequentar fóruns? Nós sempre marcamos nossos eventos por aqui, então seria ideal que frequentasse.
Estamos também testando um novo “ts” que na verdade não é “ts”. Se for aceito, topa testar conosco?
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
EluzaHelena escreveu:Vou só acrescentar algumas perguntas, ok?
Li sim e concordo =)
Minha modalidade favorita é MVP e um pouco de woe . Fora que gosto bastante de ir campal hehe . E sim , topo demais morrer com vocês lá -n . Tenho até alguns secundários , mas sçao bem noobs , só pra diversão mesmo. Até topo testar o ts , mas eu uso note book e NÃO gosto de fone u.u kkk Ai o som volta pra voces , no skype que isso não acontece , ai não sou muito fã de ts :/ O que mais prezo em um clã é essa união , fazer várias coisas legais no bro , etc. E ostaria sim *-* Eu saí anteriormente , porque eu iria dar uma parada de jogar . Esqueci de falar , eu jogo desde o Loki , Chaos e Iris , jogava no Chaos . Desde aí sempre vou parando e voltando , por falta de novidades , por isso mesmo queria entrar na guild , mvpar , torre , etc. o/
pedrinlunardi- Char(s) para contato : Atomic Number ~ Sou um sacer bonitão ~ Crash and Burn
Visto que respondeu tudo e já foi do clã.
não tenho mais perguntas.
pode ser recrutado. ^^ mande pm para algum conselheiro, quando estiver on.
Eruname escreveu:Visto que respondeu tudo e já foi do clã.
Ok , ty ^^
@Edit ~> O point de voces ainda é atrás da Igreja de prt? .-.
Mandei pm para você agora.
Estou on ao lado da guilda dos cavaleiros,onde pega assistente.
Estou on ao lado da guilda dos cavaleiros,onde pega assistente.
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos