Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fran & Red (O Retorno)

+3
drakegawain
rogerioxps
ReD~
7 participantes

Ir para baixo

Fran & Red (O Retorno) Empty Fran & Red (O Retorno)

Mensagem por ReD~ Sáb 12 Mar 2011, 13:41

Falaaaa aewwww pessoal.. :P.. espero q ainda n tenham se esquecido de mim :P... bom.. após um bom tempo parado e correndo mto com o trabalho.. a fran e eu estamos querendo voltar a ativa... logamos esses dias um pouco mas ficamos MTO mas MTO decepcionados com a primeira vista do renewal, mas acredito que seja por não conhecermos.. bommmm.. o que eu vim pedir são dicas de como upar, onde, e coisas do tpw.. gostaria de saber se mudou tanto assim msm o bruxo.

lembrando.. a fran tem umas sacer lvl 96 eu um bruxo (ira de thor) lvl 97, antes jogavamos na torre d adb com HO, mas vimos que não está dando mais certo. Nos damos melhor com mobs..

Obs. Cogitamos tbm mudar de chars.. talvez jgar sage com sacer.. mas claro se o wizz continuar bacana quero continuar com ele..




vlwssss :P
ReD~
ReD~

Char(s) para contato Char(s) para contato : RedSacer
Masculino Mensagens : 41
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Fran & Red (O Retorno) Empty Re: Fran & Red (O Retorno)

Mensagem por rogerioxps Sáb 12 Mar 2011, 20:23

Oi
Bem vindos de volta e não se preocupem, nao esquecemos haha.

Assim, o renewal tem altos e baixos, depende do ponto de vista. Um dos altos, é que agora é bem mais facil de upar. Por exemplo, se voces dois forem upar juntos, pegarão lv99 em 1 dia, aproximadamente.

Quanto ao up, se voce visualizar o mapa-mundo e clicar no "poring", aparecerá o nivel dos montros, ai é so procurar um com nivel proximo ao seu e ir upar.

Qualquer coisa estamos ai ^^
rogerioxps
rogerioxps
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Masculino Mensagens : 1189
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Acampamento da Aliança

Ir para o topo Ir para baixo

Fran & Red (O Retorno) Empty Re: Fran & Red (O Retorno)

Mensagem por drakegawain Sáb 12 Mar 2011, 21:21

a formula pra up ta assim

ctrl+aspas ai vc aperta tab, procure um mapa em que o monstro esta 10 lvs acima ou 15 lvls, nesse level eu upei nos cobold, e no 98 eu upei nos magmaring. E sim, eu e o dalt podemos dizer bem que bruxo e hw tao lixo, principalmente thor e neva, que ta congelando tudo em 1 a 2 hits. Mas WL ta muito, mas muito bom na minha opinião, podendo ser comparada até com rk, que por mim ta o mais forte, seguido de renegado e depois wl. Nao desanime com o bruxo, eu to com meu hw lvl 62, e eu to na esperança de pegar wl logo.

Mas é so um incentivo, sei que desanima a classe ser nerfada, mas a evolução ta otima, aconcelho a sofrer um poco pra depois ter um beneficio. No mais, wellcome back.

That's all folks.
drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Fran & Red (O Retorno) Empty Re: Fran & Red (O Retorno)

Mensagem por Eruname Seg 14 Mar 2011, 00:45

Sejam bem vindos de volta ^^ \o/
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fran & Red (O Retorno) Empty Re: Fran & Red (O Retorno)

Mensagem por EluzaHelena Seg 14 Mar 2011, 08:56

Sistema de up mudou Very Happy

Wizz e HW tão horríveis como o Drake falou, PORÉM/TODAVIA/NO ENTANTO Warlock está muito, muito, muito, muiiiito boladooo. É um sofrimento chegar lá, mas depois que chega, sai da frente... Very Happy

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Fran & Red (O Retorno) Empty Re: Fran & Red (O Retorno)

Mensagem por david.ac Seg 14 Mar 2011, 19:11

Bem vindos novamente...

Sobre as mudanças coisas boas e ruins... Nerfaram os Wizzard e HW tanto em dano quanto em cast, mas em dupla como vcs costumam upar talves vcs não sintam tanta dificuldade, a sacer/suma é q vai passar mais trabalho pra segurar o mob enquanto vc casta uma nevasca.

Sobre os Wl, contiuamos sendo uma das classes mais procuradas pra up, principalmente quem optar por liberar Zero Absoluto e Equife de gelo primeiro. Da pra spammar legal em cima de um Bragi e ainda da dano na tela toda, e se juntar um Wl com esquife de gelo e outro com corrente eletrica em cima de um bragi é um show de congela e mata, não sobra nada vivo. /mal

Existem duas habilidade chamadas Estudo Arcano e Disparo Arcano q te permite "armazenar" magias e solta-las quase sem cast e sem delay, muito bom pra momentos de dificuldade e pra upar solo, da pra montar um Mob segurar ele um pouco com pantano ou barreira de fogo ou nem segurar dependendo da velocidade e soltar tipo um nevasca de IC.

Porém reforço o nerf das classes anteriores ao Wl foi grande então tenha paciencia...

EluzaHelena escreveu:Sistema de up mudou Very Happy

Wizz e HW tão horríveis como o Drake falou, PORÉM/TODAVIA/NO ENTANTO Warlock está muito, muito, muito, muiiiito boladooo. É um sofrimento chegar lá, mas depois que chega, sai da frente... Very Happy


Cool Luh imprecionada com minha Corrente Elétrica matadora de Titãs de Gelo...

Até
david.ac
david.ac
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Dalterios
Masculino Mensagens : 414
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 40
Localização : Ash Vacuum

Ir para o topo Ir para baixo

Fran & Red (O Retorno) Empty Re: Fran & Red (O Retorno)

Mensagem por Neji Seg 14 Mar 2011, 19:50

Que bom que voltaram *o*, eu tô gostando um tequinho do renew Sad, mas cada um tem seu gosto né ^^.
BTW, Dalt me animou a upar o wizz 'o' só não tenho certeza de que não vou cansar do HW =_=...
Neji
Neji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Fay Ichihara
Mensagens : 84
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 29
Localização : Prontera

Ir para o topo Ir para baixo

Fran & Red (O Retorno) Empty Re: Fran & Red (O Retorno)

Mensagem por Eruname Ter 15 Mar 2011, 15:09

pode até ser tenso upar bruxo e hw, mas quando vira arcano, valerá todo o esforço ^^
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fran & Red (O Retorno) Empty Re: Fran & Red (O Retorno)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos