Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem previsão de Retorno...

Ir para baixo

Sem previsão de Retorno... Empty Sem previsão de Retorno...

Mensagem por Shin Akuma Qua 29 Dez 2010, 22:22

[b] Como muitos sabem, eu não venho logando mais no BRO... Ja encheu o saco, ta uma enjoação danada, não me da futuro e nada. Não que me considerem um noob e tals. Mas é que, sabe quando você joga um jogo que é mesmice e não muda? Sempre a mesma coisa? Pois é, acabou. Vou viver minha vida, e ser feliz. Aos amigos do clã, obrigado por tudo, porém não voltarei mais ao BRO. Portanto, estarei sempre aqui para não perder o contato e a amizade sincera e verdadeira que tenho com todos.

Obrigado Oni, Obi, Falcon, Dark e todos os membros... Aprendi muito com todos vcs, ja brigamos muitos, só q todos moram eu meu coração em nome de nossa amizade, pq como guerreiro e uma pessoa sentimental d+, levo meus amigos no sangue q pecorre em minhas veias do braço.

Portanto, que Deus abençoe todos e esse é meu adeus. Boa sorte a todos e go classe 3 ^^

Obs: "Esse foi um dos melhores clã do BRO que encontrei e servir á família Imortais, foi um sonho que se tornou real graças ao Grimm, e por todos me receberem com carinho e respeito, eu me retiro de cabeça erguida, muito obrigado".
Shin Akuma
Shin Akuma

Char(s) para contato Char(s) para contato : Count Floyd, Mark Juliano
Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos