Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

URGENCIA!!!! Ausencia de Floyd até sexta que vem... Retorno sábado que vem!

2 participantes

Ir para baixo

URGENCIA!!!! Ausencia de Floyd até sexta que vem... Retorno sábado que vem! Empty URGENCIA!!!! Ausencia de Floyd até sexta que vem... Retorno sábado que vem!

Mensagem por Shin Akuma Sex 09 Jul 2010, 18:57

Pois é, pessoal...

Dessa vez me lasquei e bonito ainda por cima, minha net foi cortada pela TVA por falta de pagamento, ou seja, a empresa alega que há débitos pendentes dos meses de junho e julho. Como o pagamento é via débito automático, o banco que paga entende? Só que o Itaú como sempre enrola na hora de pagar, os caras cortaram o sinal de 4 megas da minha conexão e tá pior do q discada e o rag nem atualiza... >.<

Caso o Itaú faça sua parte de pagar a TVA nessa segunda, terei de esperar 3 dias para constar no sistema da TVA q os tais débitos pendentes foram pagos e o reenvio do sinal de 4 megas para que eu possa voltar a jogar rag, ok? Desculpe-me pelo inconveniente e pela demora pra postar, ok?

P.S.: Obi e Grimm, valeu pela ajuda c/ meu ferreiro ^^ ja tenho 1kk e 300. As camisetas tão sendo vendidas por 110k e o Grimm disse q 1k de morangos eu posso vender por 440z... Sorte q eu ja peguei mais 1k ^^. Quando acaba um produto no estoque, tem q repor. Vlw ae irmãos!

Shin Akuma
Shin Akuma

Char(s) para contato Char(s) para contato : Count Floyd, Mark Juliano
Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

URGENCIA!!!! Ausencia de Floyd até sexta que vem... Retorno sábado que vem! Empty Re: URGENCIA!!!! Ausencia de Floyd até sexta que vem... Retorno sábado que vem!

Mensagem por Eruname Sáb 10 Jul 2010, 15:26

Não se preocupe ^^
espero q resolva tudo por ai Count ^^'
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos