Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Guia] Ruínas de Juperos

+11
VAAPOO
Wagner
PivaWillian
Arth
arklin
DarkChocobo
EluzaHelena
rogerioxps
Eruname
Ckill
Thurisaz
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Guia] Ruínas de Juperos Empty [Guia] Ruínas de Juperos

Mensagem por Thurisaz Sáb 17 Jul 2010, 18:52

Seguinte, sempre que surge a proposta para formar um grupo para ir pra Juperos muita gente não sabe nem do que se trata ou aonde fica isso. Então vou colocar toda informação que encontrei aqui pra quem não faz idéia do que é ou onde fica Ruínas de Juperos.


JUPEROS (fonte:Hot Site Lighthalzen)

Sob a planície de El Mes está localizada a ruína da cidade de Juperos. Juperos era uma civilização ancestral altamente tecnológica e suas ruínas são protegidas por guardas automatizados e sistemas de segurança para prevenir que pessoas acessem áreas proibidas. Apesar de muitos estudiosos de Juno terem suas teorias sobre a queda de uma civilização tão avançada, ninguém sabe ao certo. O que muitos acreditam é que o maior cientista daquela geração, Vésper Newton, conduziu experimentos proibidos com o tesouro dos deuses, o Coração de Ymir.


Guia do fórum da LUG: (Copiei parte do conteúdo desse link mas acrescentei alguns detalhes também.)

Situada no meio do caminho entre Juno e Al de Baran, o acesso a Juperos é direto, sem necessidade de realizar uma quest.

Povoada inteiramente por monstros mecânicos, ela possui uma das maiores quantidades de monstros (perigosos, nada de morcegos irritantes ou demais nulidades) por mapa do jogo inteiro. No primeiro andar alguns passos são o suficiente para dar de cara com pequenos mobs, e jogadores percorrendo o mapa atrás de monstros conseguem facilmente juntar uma quantidade absurda de oponentes em pouco tempo.

Ao contrário dos mapas antigos de mob, os grupos tradicionais de Sacerdote+Bruxo ou Sacerdote+Bruxo+Cavaleiro não funcionam tão bem por aqui. É claro que essas classes ainda são vitais para jogar nessa dungeon, mas nem todos os monstros são mortos por simples Nevascas ou Chuvas de Meteoros.

Pela experiência dos freqüentadores do mapa, além dos membros tradicionais do grupo é necessário levar personagens capazes de matar rapidamente os monstros imunes às magias do bruxo. O pessoal geralmente organiza grupos de 5+ pessoas para ir jogar em Juperos, e devido ao respawn contínuo do mapa é difícil ficar à toa. Mobando ou exterminando os monstros que passarem imunes pelas magias de área, Juperos garante um bom xp para grupos do nível 6x ao início do 9x.


A entrada de Juperos fica no meio do mapa "Desfiladeiro de El Mes" (yuno_fild07)
[Guia] Ruínas de Juperos Juperosroadms2

Os três andares de Juperos

[Guia] Ruínas de Juperos Juperos01io3
Juperos Ruins 01 (juperos_01)

Dimik (5 / 0 sec~7 min)
Dimik (5)
Dimik (5)
Dimik (5)
Dimik (5)
Venatu (70 / 0 sec~5 min)
Venatu (70 / 0 sec~5 min)
Venatu (70 / 0 sec~5 min)
Venatu (50 / 0 sec~5 min)


[Guia] Ruínas de Juperos Juperos02tr7
Juperos Ruins 02 (juperos_02)
Apocalypse (70)
Venatu (65)
Venatu (65)
Venatu (65)
Venatu (50)
3 Gate Switch


Chegar até o segundo andar das ruínas de Juperos não é problema algum, basta ir matando o que vem pela frente e atravessar os portais. Mas para chegar no terceiro andar a história muda completamente de figura.

Primeiramente, você deve passar algum tempo matando os Venatus até conseguir as Cristas([Guia] Ruínas de Juperos 7356am9) que eles soltam: Você precisa de 4 Cristas de cada tipo.

Em seguida, é necessário quebrar os três Gate Switch do segundo mapa. Eles estão nas plataformas mais distantes do mapa, aquelas redondas no final de um corredor. Após destruir os três Switches, você tem exatamente um minuto para teleportar até o centro do mapa, onde um portal se abriu. (Aqui o ideal é o grupo todo ficar na entrada do portal, enquanto um sacerdote/sumo e um LK ou quem for matar os Gate Switch, e depois telarem até o local mais próximo do meio. Enquanto isso todos entram e ficam parados do outro lado esperando.)

[Guia] Ruínas de Juperos Monemusxg1
Gate Switch: 80 mil de HP e não dá xp!

Esse portal pode ser utilizado por qualquer pessoa, não é necessário sequer estar no grupo de quem quebrou os switches. Isso vale para todos os portais daqui em diante também.

Após passar pelo portal os jogadores entram em um corredor dividido em várias seções, no final das quais existem painéis onde um jogador deve utilizar as Cristas previamente coletadas para abrir um portal para a seção seguinte. Na última parte deste trajeto de testes, os jogadores vão para um elevador onde ficam esperando até chegarem no último andar.

O porém é que em todos os corredores e no elevador os jogadores precisam derrotar mobs de 8-12 monstros constantemente invocados contra eles! Mas nada de pânico, nesta parte da dungeon ninguém perde xp ao morrer (e sequer ganha xp ao matar os monstros).


[Guia] Ruínas de Juperos Jupecore
Juperos Core (jupe_core)
Archdam (40)
Dimik (40)
Dimik (40)
Dimik (40)
Dimik (40)
Venatu (25)
Venatu (25)
Venatu (25)
Vesper[MVP] (2 horas)

O MvP do mapa, o Vesper, não é muito diferente dos chefes típicos. As únicas recomendações dadas pelos jogadores que já o enfrentaram são mantê-lo constantemente sob Nevasca, já que ele reinvoca o mob inteiro toda vez que até mesmo apenas um dos seus Apocalipses é derrotado, e tomar muito cuidado com o ataque crítico dele.
Vesper:
[Guia] Ruínas de Juperos Vespernz3
Ele geralmente é caçado pelos Vesper Cores que solta, são quatro tipos de acessórios que aumentam ou INT, ou AGI, ou FOR, ou DEX, além de darem mdef+3 e outros bônus.


Detalhes sobre os monstros, XP de Base e Classe acessem esse link:http://ratemyserver.net/index.php?page=areainfo&area=1009 ou esse de onde eu copiei todo conteúdo do guia:http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/131250.aspx?PageIndex=1

Link com um vídeo do trajeto até juperos e luta com o Vésper:(Lembrando que o HP dele depois do Renewal vai pra mais de 3kk)




Agora é só ver quem se interessa pela aventura, ou até mesmo up nessa dungeon esquecida por quase todos. Dizem que os Mercenários de Tocaia upam muito bem por lá.


Última edição por Thurisaz em Sáb 17 Jul 2010, 23:39, editado 2 vez(es)
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 47
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ruínas de Juperos Empty Re: [Guia] Ruínas de Juperos

Mensagem por Ckill Sáb 17 Jul 2010, 19:02

No primeiro andar há um tempo tem os 5 tipos de Dimik (ta certo o nome? ahuhua) e o respaw dos outros e de 5 minutos eu acho.

Mas espero q possamos ir la....ainda mais no 2 andar brincar huauhauha
Ckill
Ckill

Char(s) para contato Char(s) para contato : ~Ckill~ ; -Ckill- ; Whisky21 ; °~Cachacinha°Folia~°
Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 53
Localização : 149,131 Visitem ^^

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ruínas de Juperos Empty Re: [Guia] Ruínas de Juperos

Mensagem por Thurisaz Sáb 17 Jul 2010, 19:22

Ckill escreveu:No primeiro andar há um tempo tem os 5 tipos de Dimik (ta certo o nome? ahuhua) e o respaw dos outros e de 5 minutos eu acho.

Mas espero q possamos ir la....ainda mais no 2 andar brincar huauhauha

Vlw Ckill, não tinha visto isso, já atualizei de acordo com o RateMyServer! É que o guia do fórum da Lug é bem antigo. Se mais alguém ver algum erro que eu não vi me avisa que eu concerto.
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 47
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ruínas de Juperos Empty Re: [Guia] Ruínas de Juperos

Mensagem por Eruname Dom 18 Jul 2010, 17:14

Aaah depois de matar aqueles gate switch, ter q chegar no portal do meio em 1min!!! Impossivel ;_;
Mas quando virar Suma,aceito o desafio /mal [?]
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ruínas de Juperos Empty Re: [Guia] Ruínas de Juperos

Mensagem por Thurisaz Dom 18 Jul 2010, 20:10

Eruname escreveu:Aaah depois de matar aqueles gate switch, ter q chegar no portal do meio em 1min!!! Impossivel ;_;
Mas quando virar Suma,aceito o desafio /mal [?]
Dá sim eru, mas tem que telar. Qdo eu fui, Foram um sumo e um LK matar os gate switch, enquanto todo mundo esperava abrir o portal.
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 47
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ruínas de Juperos Empty Re: [Guia] Ruínas de Juperos

Mensagem por rogerioxps Dom 18 Jul 2010, 21:02

Uma vez fizemos uma mega party mas ficamos no nivel superior mesmo, mas foi meio tenso rsrs
Tenho que ver com que char vou ^^
rogerioxps
rogerioxps
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Masculino Mensagens : 1189
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Acampamento da Aliança

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ruínas de Juperos Empty Re: [Guia] Ruínas de Juperos

Mensagem por EluzaHelena Seg 19 Jul 2010, 08:36

eu to dentro.. vou dar uma de kamikaze, mas... o que importa é a diversão ;x

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ruínas de Juperos Empty Re: [Guia] Ruínas de Juperos

Mensagem por DarkChocobo Seg 19 Jul 2010, 12:47

Opa! Tô dentro, quero ir matar o vesper tbm, quando vai ser?
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ruínas de Juperos Empty Re: [Guia] Ruínas de Juperos

Mensagem por arklin Seg 19 Jul 2010, 13:27

demoro to dentro
arklin
arklin
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Arklin,.Miroke.,.Gandalf.,Ark Blast,
Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ruínas de Juperos Empty Re: [Guia] Ruínas de Juperos

Mensagem por Thurisaz Seg 19 Jul 2010, 15:19

EluzaHelena escreveu:eu to dentro.. vou dar uma de kamikaze, mas... o que importa é a diversão ;x
É isso ai Eluh! O que importa é a diversão!

DarkChocobo escreveu:Opa! Tô dentro, quero ir matar o vesper tbm, quando vai ser?
Vamos marcar assim que possível.
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 47
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ruínas de Juperos Empty Re: [Guia] Ruínas de Juperos

Mensagem por EluzaHelena Ter 20 Jul 2010, 09:37

Bem que poderíamos fazer essa quest essa semana a noite, quem sabe na sexta ne... E sabádo vamos torre ;D ;x

~é só um idéias Wink

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ruínas de Juperos Empty Re: [Guia] Ruínas de Juperos

Mensagem por DarkChocobo Ter 20 Jul 2010, 12:19

*só assisti o vídeo agora*
Não tem como agente matar o vesper do jeito que eles mataram no vídeo não, esse vídeo é do kRO, no renewal os mvps agem de forma diferentes, por isso eles conseguiam ficar fugindo do vesper. Se agente for matá-lo vai ter de ser da forma tradicional.
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ruínas de Juperos Empty Re: [Guia] Ruínas de Juperos

Mensagem por Thurisaz Ter 20 Jul 2010, 14:56

DarkChocobo escreveu:*só assisti o vídeo agora*
Não tem como agente matar o vesper do jeito que eles mataram no vídeo não, esse vídeo é do kRO, no renewal os mvps agem de forma diferentes, por isso eles conseguiam ficar fugindo do vesper. Se agente for matá-lo vai ter de ser da forma tradicional.

Sim, a maneira atual é diferente. Esse vídeo foi o melhor que eu encontrei e ele tem a parte da quest de acesso ao andar do Vesper, então é mais pro pessoal ver como funciona. O HP do Vesper hj também é muito menor do que do atual do KRO. Pelo menos eu acho que vai ser tranquilo matar ele, é só ter organização no grupo e cada um saber o que fazer. Mas que vai ser tenso vai, pq o mob do mapa vai dar trabalho! Smile

Podemos tentar ir sexta a noite então, mas não posso confirmar minha presença. Caso o pessoal que quer ir esteja online na hora a gente monta um grupo e vai.
Então vamos tentar na sexta lá pelas 20~21hrs!
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 47
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ruínas de Juperos Empty Re: [Guia] Ruínas de Juperos

Mensagem por EluzaHelena Seg 20 Set 2010, 13:28

Olá a todos. Estou ress o tópico, mas é por uma boa causa ;D

Ontem, conversando com o Thuri, pensamos em fazer uma expedição é Juperos, no sábado, por volta das 18hrs e gostaríamos de saber quem quer participar conosco.
Como nunca fui, não tenho experiência no local (só sei pelo que li mesmo) mas pretendo conhecer e gostaria que todos fossem, para que pudessemos nos divertir ainda mais.

Vamos movimentar um pouco e enfrentar uma nova aventura em grupo, que tal?


Obs¹: O horário pode ser modificado (colocamos este, apenas porque a noite geralmente tem torre), favor colocarem juntamente com o char com que pretendem ir o qual seria o melhor horário.

___________________________________________________


Luhxinha~ - Wizz 88[u]

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ruínas de Juperos Empty Re: [Guia] Ruínas de Juperos

Mensagem por Arth Seg 20 Set 2010, 13:35

Se eu estiver 78 com o sumo eu vou com ele
Senão eu vou com o mestre pra tentar a sorte '-' Razz
Arth
Arth

Char(s) para contato Char(s) para contato : -Arth- Champion,-Rhys-, $Arth$
Masculino Mensagens : 564
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 29
Localização : Prontera

https://www.youtube.com/user/ArthDragon14

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ruínas de Juperos Empty Re: [Guia] Ruínas de Juperos

Mensagem por PivaWillian Seg 20 Set 2010, 17:09

Só uma pergunta, os dimiks e venatus congelam?
Algum mobber de hatti podia ajudar.
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ruínas de Juperos Empty Re: [Guia] Ruínas de Juperos

Mensagem por Arth Seg 20 Set 2010, 17:10

Tenho hatii se precisar
Arth
Arth

Char(s) para contato Char(s) para contato : -Arth- Champion,-Rhys-, $Arth$
Masculino Mensagens : 564
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 29
Localização : Prontera

https://www.youtube.com/user/ArthDragon14

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ruínas de Juperos Empty Re: [Guia] Ruínas de Juperos

Mensagem por Thurisaz Dom 17 Out 2010, 15:01

Upando o tópico!

Quem estiver afim de enfrentar o Vésper hoje, vamos nos encontrar no point as 18hrs! E partimos até as 19hrs!
Leiam o guia antes de ir para não se atrapalhar.

Confirmados até agora:

Luhxinha - Wizz ou Suma
Choco - Pala ou Lk
Wag - Pala
Dalterios - Bruxo
Thurisaz - Criador ou Bragi ou CF
Will - WS
Kavira - Menestrel
Miau - Menestrel
Grimm - LK
Sanj - Mestre


Se caso o grupo fechar não tem problema, dá pra formar dois grupos e ir numa boa. (seria ótimo!)


Última edição por Thurisaz em Dom 17 Out 2010, 15:09, editado 1 vez(es)
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 47
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ruínas de Juperos Empty Re: [Guia] Ruínas de Juperos

Mensagem por Arth Dom 17 Out 2010, 15:03

Não posso 2 motivos, mestre tá com exp pra pegar 99 e também porque vou ver um concerto de violino dos meus amigos às 19:00 horas =/
Arth
Arth

Char(s) para contato Char(s) para contato : -Arth- Champion,-Rhys-, $Arth$
Masculino Mensagens : 564
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 29
Localização : Prontera

https://www.youtube.com/user/ArthDragon14

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ruínas de Juperos Empty Re: [Guia] Ruínas de Juperos

Mensagem por Eruname Dom 17 Out 2010, 15:19

18h agora é 17h akii! 'o' [eu axo...esse horario de verão sempre confunde @@]
vou tentar ir!
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ruínas de Juperos Empty Re: [Guia] Ruínas de Juperos

Mensagem por Thurisaz Dom 17 Out 2010, 15:26

Eruname escreveu:18h agora é 17h akii! 'o' [eu axo...esse horario de verão sempre confunde @@]
vou tentar ir!
É por isso que eu estiquei até as 19hrs. Mas logo a gente se organiza no horário. Very Happy
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 47
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ruínas de Juperos Empty Re: [Guia] Ruínas de Juperos

Mensagem por DarkChocobo Dom 17 Out 2010, 15:59

Eruname escreveu:18h agora é 17h akii! 'o' [eu axo...esse horario de verão sempre confunde @@]
vou tentar ir!
[2] grrr
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ruínas de Juperos Empty Re: [Guia] Ruínas de Juperos

Mensagem por Eruname Dom 17 Out 2010, 17:39

gente, levei gravity error e não to mais conseguindo entrar no rag =/
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ruínas de Juperos Empty Re: [Guia] Ruínas de Juperos

Mensagem por DarkChocobo Dom 17 Out 2010, 18:11

adffffffffff
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ruínas de Juperos Empty Re: [Guia] Ruínas de Juperos

Mensagem por arklin Dom 17 Out 2010, 18:39

caramba se estiver algum sumo alguem on logado apartir da 12 ai vamos ^^
arklin
arklin
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Arklin,.Miroke.,.Gandalf.,Ark Blast,
Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ruínas de Juperos Empty Re: [Guia] Ruínas de Juperos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos