Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda - Proposta de guia

+3
Thurisaz
Ramises
Grimmjow Jeaquerjacks
7 participantes

Ir para baixo

Ajuda - Proposta de guia Empty Ajuda - Proposta de guia

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Dom 25 Jul 2010, 22:10

Olá galera Imortal,a algum tempo venho pensando em elaborar um guia sobre o "Sábio Kaahi",que é um tipo de Sábio que descobri devido ao nosso velho Oni(ò.ó) e gostei bastante.Como vocês sabe,recentemente eu criei um.Hoje deu um pane no meu cérebro e resolvi fazer hoje!

Mas antes eu queria a opnião de vocês,se o guia já é suficientemente bom para postar no fórum da LUG e do Ragnatales.Se alguém tiver algo a adicionar,mudar ou alguma correção fazer,por favor diga-me,e o devido crédito será dado.Efim,quero opniões sobre o guia.

Por favor,desconsiderem as imagens erradas(estão todas com oda skill "Kaahi") mas não sei como corrigir este erro pelo google docs,porém na hora d epostar manualmente nos devidos fórums estarão as imagens certas.

eis o link: https://docs.google.com/document/pub?id=1CeUgH1Dnqyh5JrW1WLR0hEaJs_PtZSaRqYLtr4vqFiU
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Proposta de guia Empty Re: Ajuda - Proposta de guia

Mensagem por Ramises Seg 26 Jul 2010, 00:09

Inteligência*
Acho que você deu tudo mastigado pra eles /lala
Ah, poderia dar exemplos de equipamentos para escudo, acessórios, etc. Separar uma parte para as cartas, outra para os equipamentos e colocar um índice.
Ficou Very Good para o primeiro guia /bj2

Ramises

Char(s) para contato Char(s) para contato : Sumo Sacer RamiSes, Kenshi', Mzeus, Huud ~, Dantoop.
Feminino Mensagens : 246
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Proposta de guia Empty Re: Ajuda - Proposta de guia

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Seg 26 Jul 2010, 00:25

Valeu,vou tentar organizar melhor.E sobre Inteligencia,de acordo com a nova norma gramatical,não tem acento.Só que eu fiz uma mistureba danada,acho melhor acabar deixando tudo como a regra antiga mesmo.
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Proposta de guia Empty Re: Ajuda - Proposta de guia

Mensagem por Thurisaz Seg 26 Jul 2010, 01:15

Ficou legal grimm! Só fiquei na dúvida, depois q vira sábio já pode ir matar siromas?
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 47
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Proposta de guia Empty Re: Ajuda - Proposta de guia

Mensagem por DarkChocobo Seg 26 Jul 2010, 01:52

Grimmjow Jeaquerjacks escreveu:E sobre Inteligencia,de acordo com a nova norma gramatical,não tem acento.
Ai ai ai ai-ai.... Essa coisa de nova norma gramatical ta me deixando doido. Daqui a pouco agente ta chamando prontera de prontêra que nem o sanj /aiai
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Proposta de guia Empty Re: Ajuda - Proposta de guia

Mensagem por PivaWillian Seg 26 Jul 2010, 10:09

Eu maximizei as habilidades Lanças de fogo,Lanças de gelo e Relâmpago ao level máximo...
Voce falou duas vezes a mesma coisa. (Esqueci como isso se chama).
To lendo o guia me parece mto bom.
Edit: O Espiríto do Sábio faz com que as magias liberadas pelo Desejo Arcano sejam sempre em nível 10,o que muita muito as coisas.
Vc quis dizer muda, certo?
Acabei. Parabéns pelo guia ta muito legal, deu até vontade de fazer um(agora q o ferreiro n pega 99). Desculpe pelas correções, mas acho melhor aqui
do que naquele fórum de pessoas insuportáveis.
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Proposta de guia Empty Re: Ajuda - Proposta de guia

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Seg 26 Jul 2010, 20:20

@Thuri

Na verdade,acho que apartir de 4x de Mago,já dá!Claro que é meio complicado,e precisará da carta Fumacento pra se esconder(Não irá matar matar siromas com uma só skill).O que acho ruim de upar assim,é que o mapa é lotado de Bots ks que tem cast rápido e matam de IK,e como o cast desse tipo de Mago não é favorável dai pode complicar...
Mas o Kiko me monstro o point que ele ficava,moba Siromas e da pra upar na boa.

@DarkChocobo

[2] SHAHSHAHS

@PivaWillian

Não tem com o que se desculpar,é justamente pra isso que postei aqui!Esse Google docs é meio doido,além de não estar exibindo a imagem direito,as vezes come a formatação ou até mesmo palavras,que foi neste caso.Nesse possível erro que você citou ao menos eu digitei certinho. xD
Eu sou so tipo que smepre tive vontade de fazer um guia,e esperei até ter algo sobre que eu possa falar.Mesmo eu não sendo pleno conhecedor da classe,esse tipo de build só voltada ao up arrisquei-me em fazer o guia,visto que está dando muito certo pra mim,e nenhum outro Sábio que upe lá onde eu upo,aroveita do Kaahi(fora o Kiko,que já ahvia dito pra ele a tempos atrás,e ele usa muito bem,e ainda adiciona novas coisas!).

Bom,eu já postei no fórum da LUG,e o guia tinha um tremendo erro,shahs um usuário lá reportou e foi educado.Baah apesar de no primeiro guia eu ter visto que "Bíblia da magia" era arma e não escudo,não posso jogar a culpa no database,visto que quem quer fazer um guia deve confirmar as informações em mais de uma fonte,e esta deixei passar.

Link do guia no fórum da LUG,estou editando e melhorando con frequência:

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/418891.aspx
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Proposta de guia Empty Re: Ajuda - Proposta de guia

Mensagem por Eruname Seg 26 Jul 2010, 20:47

Ficou muito bom o guia griim! ^^ realmente deu ate vontade de fazer uma sabia uhauhahua [?]
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Proposta de guia Empty Re: Ajuda - Proposta de guia

Mensagem por SlashCross Ter 27 Jul 2010, 15:05

agora eu tenho um destino pro meu futuro mage *-*
parabens pelo guia, ficou bem explicativo u.u
SlashCross
SlashCross

Char(s) para contato Char(s) para contato : Aries\\
Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 30
Localização : Campinas,SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Proposta de guia Empty Re: Ajuda - Proposta de guia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos