Grimm!
5 participantes
Página 1 de 1
Grimm!
Estou sem tempo para jogar, estou estaundo muito e neste carnaval irei viajar, me perdoe se eu não lhe falei antes...
Até mais.. Irei logar em breve rsrs
Até mais.. Irei logar em breve rsrs
juliana- Char(s) para contato : ºJuzinhaº.
Re: Grimm!
Nossa,o Obi me mandou PM no jogo meio que desesperado(pelo menos eu achei) falando sobre seu tópico,eu fiquei meio doido sem saber o que era,shahsha e vim ver logo.
Haa tudo bem,eu até já imaginava,já que muita gente viaja nessa época.Não tem com o que se desculpar
Quando voltar sua Lady estará mais forte,rsrsr
Bom estudos[?] e boa viajem.
A única coisa estranha,é que isso é assunto mais de MP e não úblico shahsahs mas também não tem problema.
Haa tudo bem,eu até já imaginava,já que muita gente viaja nessa época.Não tem com o que se desculpar
Quando voltar sua Lady estará mais forte,rsrsr
Bom estudos[?] e boa viajem.
A única coisa estranha,é que isso é assunto mais de MP e não úblico shahsahs mas também não tem problema.
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Lol.
Constatei a pouco que eu não estava podendo receber PM,porque estava cheio.Nem sabia que tinha disso aqui no fórum /noob.Talvez seja por isso,deve dar algum erro quando alguém tenta me mandar PM,ou melhor,dava.Resolvi o problema. -ss
Constatei a pouco que eu não estava podendo receber PM,porque estava cheio.Nem sabia que tinha disso aqui no fórum /noob.Talvez seja por isso,deve dar algum erro quando alguém tenta me mandar PM,ou melhor,dava.Resolvi o problema. -ss
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Noob...
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos