Essa é pro Grimm
+8
SanJ
Boo
Grimmjow Jeaquerjacks
Reginleif~*
Arth
drakegawain
Leiji
DarkChocobo
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Essa é pro Grimm
Grimm sempre drepime qnd encontra um algoz no pvp, então achei que ele iria gostar de ler isso:
http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/450456.aspx
Heh, essa é pra você, grim xD
http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/450456.aspx
Heh, essa é pra você, grim xD
Re: Essa é pro Grimm
eu ja sabia disso....
mais axo q vc ta certo, a idéia das evoluções de gatuno era serem furtivos e ageis, sendo que a marca da classe era pra ser a agilidade.
O que ocorreu eh que com uma habilidade desbalanceada a pessoal perdeu um noção de que algoz n era uma classe killer ou com um damage altissimo e sim uma classe de dps
PS: vc viu como no forum o pessoal soh da ouvido a panelinha deles, praticamente ignoraram o comentario do choco e ficaram presos ao do vergil e do deadly
mais axo q vc ta certo, a idéia das evoluções de gatuno era serem furtivos e ageis, sendo que a marca da classe era pra ser a agilidade.
O que ocorreu eh que com uma habilidade desbalanceada a pessoal perdeu um noção de que algoz n era uma classe killer ou com um damage altissimo e sim uma classe de dps
PS: vc viu como no forum o pessoal soh da ouvido a panelinha deles, praticamente ignoraram o comentario do choco e ficaram presos ao do vergil e do deadly
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Ja tinha visto e confeço que adorei. Realmente era muito frustrante quando chegava algoz linkado buffado e em 1 laminas te matava.
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Ta realmente eh robado EDP, mais pq ngn reclama de qnt eh frustante vc entra no pvp e um champ te da ik com um custo de no max uns 100k? enquanto o algoz gasta no minimo 300, ou entaum pq sempre que alguem morre pra um algoz fala "vem sem link que eu te mato', pra mim isso eh mimimi de mais...drakegawain escreveu:Ja tinha visto e confeço que adorei. Realmente era muito frustrante quando chegava algoz linkado buffado e em 1 laminas te matava.
ta bom arth...
Eu acho que uma das coisas que mais desequilibr ao thor é a venda de morangos no npc.. no odin asura é bem caro, você tem que ser muito rico ou andar sempre com um professor na cola pra banca rum mestre full asura, mas aqui... vc usa alguns morangos comprados a 397z e fica super OP
Com essa quantidade de tg vai ter povo achando que é imortal.
Classe que dá dano extra com def negativa vai fazer a festa ! ;D
*vide o arth mwahahahha*
Classe que dá dano extra com def negativa vai fazer a festa ! ;D
*vide o arth mwahahahha*
Reginleif~*- Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Ws tb causa dano extra na tg /e2
Btw Gate Of Hell aumenta consideravelmente o dano com usuários de maior HP máximo então to de boa ^^
Btw Gate Of Hell aumenta consideravelmente o dano com usuários de maior HP máximo então to de boa ^^
Haha posso considerar um presente de Natal?
Brincadeira,nem consigo ver o vídeo agora,a net está meio drogada... mas logo verei.
Brincadeira,nem consigo ver o vídeo agora,a net está meio drogada... mas logo verei.
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Lol,jurava que era link de vídeo a primeira vez que eu vi.E nem tem como eu dizer que confundi os tópicos,pois este eu vi antes do tópico do sakray.
SHAHSAHSHAHSHAHSHAHS
SHAHSAHSHAHSHAHSHAHS
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Boo- Char(s) para contato :
sicario ta legal sim ... n da mais IK q nem antes...
só achei estranho o shura ficar parado oO
só achei estranho o shura ficar parado oO
O sicário êh vc boo?
Minha build de crit tá melhor que no vídeo, mas não vou fazer ela no bRO porquê EDP vai que nem água :/
Não gostei muito de AB, mesma coisa de sempre, só muda buff's em área e a skill que reduz cast :/
Shadow Chaser com build certa é bem legal em PvM, atrapalha E MUUUITO no PvP e WoE.
Não gostei muito de AB, mesma coisa de sempre, só muda buff's em área e a skill que reduz cast :/
Shadow Chaser com build certa é bem legal em PvM, atrapalha E MUUUITO no PvP e WoE.
Mas boo as classes de noviço excluindo monges,mestres e Shuras, sempre foi voltada ao suporte o.o, 90% das skills sao feitas pro suporte, tendo apenas ME, Judex, Adoramus para atacar os monstros(ME só demonios e mortos-vivos)...
Honir- Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
AB ta lixo ;x
Não gostei também :/
Não gostei também :/
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Eu e o boo de sc ontem no pvp pertubamos muito!! auehuaheuhUHUhuA eu ri muito ontem foi bem legal
O que ele quis dizer é que não tiveram skills "novas", só as versões em área ou "aprimoradas" das que já tinhamHonir escreveu:Mas boo as classes de noviço excluindo monges,mestres e Shuras, sempre foi voltada ao suporte o.o, 90% das skills sao feitas pro suporte, tendo apenas ME, Judex, Adoramus para atacar os monstros(ME só demonios e mortos-vivos)...
pode até ser...
Mas o q mais podiam inventar, sem deixar muito apela?
eu não testei AB, mas, na minha opinião as skills de suporte estão boas...
Mas o q mais podiam inventar, sem deixar muito apela?
eu não testei AB, mas, na minha opinião as skills de suporte estão boas...
Que tal alguma coisa que protegesse do Gate of Hell e do Asura?Eruname escreveu:Mas o q mais podiam inventar, sem deixar muito apela?
Ou um pouco mais de HP.
Realmente, não gostei de AB, como suporte era a única classe que eu gostei de jogar, talvez eu quite
Realmente, não gostei de AB, como suporte era a única classe que eu gostei de jogar, talvez eu quite
pneuma não tanca gate of hell?
Sw antes tancava asura, agora q destruiram a habilidade...=x
Sw antes tancava asura, agora q destruiram a habilidade...=x
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos