Manutenção Extraorinária 23/02
5 participantes
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 1 de 1
Manutenção Extraorinária 23/02
Hoje não consegui entrar no rag, o patch estava dando erros de "Unable to connect to file server", então fui no site e vi uma notícia de manutenção extraordinária, mas estava com término previsto para 19:00 e já são 23:00, se houvessem extendido teriam atualizado concerteza, mas ainda sim não consigo entrar no jogo.
Alguem está conseguindo jogar?
Se sim, o que houve nessa manutenção? Concertearam o pneuma ou o SW? Devolveram os morangos? Enfim, me atualizem =3
Obrigado.
Alguem está conseguindo jogar?
Se sim, o que houve nessa manutenção? Concertearam o pneuma ou o SW? Devolveram os morangos? Enfim, me atualizem =3
Obrigado.
Re: Manutenção Extraorinária 23/02
bom, eu nao sei o que houve nao, mas eu comecei a jogar era 18:30 e tomei dc as 19, mas foi coisa de 1 hr acho. Eu consigo conectar normalmente. Vo ver a questão dos morangos agora.
@Morangos:
Nao concertaram e nem vão concertar eu acho, pq ja passou 1 semana, foi informado no forum e nada fizeram, deduzo que seja permanente.
@Morangos:
Nao concertaram e nem vão concertar eu acho, pq ja passou 1 semana, foi informado no forum e nada fizeram, deduzo que seja permanente.
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
To tentando entrar mas ta dando erro na atualização.
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Eu tô logando normal.Acredita-se que essa manutenção foi feita porque a quest dos Cavaleiros Rúnicos bugou denovo após a manutenção normal.Só que bugou denovo após a extraordinária também. x.x
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'