Abertura do servidor Thor adiada para 25/02
+6
Eruname
Honir
kavira2
EluzaHelena
Neji
Grimmjow Jeaquerjacks
10 participantes
Página 1 de 1
Abertura do servidor Thor adiada para 25/02
18/02/2011
Adiamento da abertura do servidor Thor de Ragnarök Online (18/02)
Informamos que em virtude de limpeza e organização técnica, adiaremos a abertura do servidor Thor para Sexta-feira(25/02).
Esta medida foi tomada para que otimizemos o desempenho do servidor para a comunidade.Lembramos mais uma vez que a Renovação não e um episódio comum, e sim uma mudança total de estrutura no ambiente de jogo.Estamos aproveitando este período e aplicando mudanças e ajustes significativos no servidor Thor para a sua maior diversão.
Ainda que tenhamos feito todo o possível para evitar inconvenientes e atrasos, a situação pré Renovação no servidor Thor nos levou a tomar esta decisão.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.
Equipe Level Up!
Fonte: http://games.levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/sobre-o-andamento-da-manutencao-da-renovacao
Adiamento da abertura do servidor Thor de Ragnarök Online (18/02)
Informamos que em virtude de limpeza e organização técnica, adiaremos a abertura do servidor Thor para Sexta-feira(25/02).
Esta medida foi tomada para que otimizemos o desempenho do servidor para a comunidade.Lembramos mais uma vez que a Renovação não e um episódio comum, e sim uma mudança total de estrutura no ambiente de jogo.Estamos aproveitando este período e aplicando mudanças e ajustes significativos no servidor Thor para a sua maior diversão.
Ainda que tenhamos feito todo o possível para evitar inconvenientes e atrasos, a situação pré Renovação no servidor Thor nos levou a tomar esta decisão.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.
Equipe Level Up!
Fonte: http://games.levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/sobre-o-andamento-da-manutencao-da-renovacao
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Re: Abertura do servidor Thor adiada para 25/02
Adoro comer pudim faz tempo que não como
Última edição por Neji em Sex 18 Fev 2011, 13:13, editado 1 vez(es)
Neji- Char(s) para contato : Fay Ichihara
Aff né,pelo menos que tirem os bots pra sempre,o que eu duvido muito.
O que pudim tem haver com a renovação? '-'
O que pudim tem haver com a renovação? '-'
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Grimm, deixa eu te contar uma estória muito triste:
Uma vez, minha amiga estava andando numa rua vazia e viu um cego. Pensou: "queria estar no lugar dele!". De repente, caiu um raio na cabeça dela. Era apenas um sonho, quando acordou não enxergava nada, aí a mãe dela explicou que seu irmão acertou uma bola na janela de seu quarto e o vidro caiu no olho dela, fazendo-a ficar cega. Após isso, ela olhou para a rua de sua casa e avistou o cego.
Depois disso nunca mais comi pudim
Uma vez, minha amiga estava andando numa rua vazia e viu um cego. Pensou: "queria estar no lugar dele!". De repente, caiu um raio na cabeça dela. Era apenas um sonho, quando acordou não enxergava nada, aí a mãe dela explicou que seu irmão acertou uma bola na janela de seu quarto e o vidro caiu no olho dela, fazendo-a ficar cega. Após isso, ela olhou para a rua de sua casa e avistou o cego.
Depois disso nunca mais comi pudim
Como ela olhou pela janela se estava cega?
Continuo perguntando o que isso tem haver com a renovação,vim dar um notícia séria e você vem trollar!
Continuo perguntando o que isso tem haver com a renovação,vim dar um notícia séria e você vem trollar!
Mas a questão é que depois disso minha bicicleta sumiu e minha mãe não compra mais melancia na feira D:. Isso fez com que eu nunca mais corresse de chinelo T_T
O.O
Griim, eu ainda te mato u.u
Deu um aperto no coração...
Griim, eu ainda te mato u.u
Deu um aperto no coração...
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Neji escreveu:Mas a questão é que depois disso minha bicicleta sumiu e minha mãe não compra mais melancia na feira D:. Isso fez com que eu nunca mais corresse de chinelo T_T
WTF???
kavira2- Char(s) para contato : Kavira², Black Hunter², Arombador², Cavaleiro Kavira²
Grimmy após postar o tópico:
Honir- Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
uhUHuh O Neji já ta ficando doido com a falta de rag 'o'
aaah quer dizer q o servidor premium abre hj? >.> quero só ver essas melhorias quando o servidor voltar ¬¬
aaah quer dizer q o servidor premium abre hj? >.> quero só ver essas melhorias quando o servidor voltar ¬¬
Sorte que minha ansiedade me faz entrar no site da lug antes de vir aki no forum se n eu tinha ido seco tbm *-*
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Eru-chan,clique no link e confira.Foi apenas uma trollada,a LUG não postou nada a respeito ainda.Então ainda tá valendo a data de hoje(ao menos por enquanto)
Luluh,EURI muito de vossa senhorita,desculpe SHASSHAHSHAHSAHSHAHSHAs
É como o Honir postou...
Luluh,EURI muito de vossa senhorita,desculpe SHASSHAHSHAHSAHSHAHSHAs
É como o Honir postou...
Última edição por Grimmjow Jeaquerjacks em Sex 18 Fev 2011, 14:57, editado 1 vez(es)
Obiwan- Líder do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Nossa gente,eu tava achando que vocês iriam sacar que é trollada antes mesmo de abrir o link,não imaginaria que ia dar tão certo. shahshahsahshahshahs
É q se tratando da lug, nunca se sabe neh '-'
realmente, é como o honir disse xDD
realmente, é como o honir disse xDD
depois que eu li aquele todo la eu falei, ta me zuando que a lug errou na ortografia?
hmm...
agora tudo faz sentido...ainda te mato grimm
hmm...
agora tudo faz sentido...ainda te mato grimm
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Grimm Troll...
Campanha não alimentem o Grim... ops, os trolls...
Campanha não alimentem o Grim... ops, os trolls...
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing