Respeito aos jogadores do Thor!
+3
Shin Akuma
DarkChocobo
david.ac
7 participantes
Página 1 de 1
Respeito aos jogadores do Thor!
Pra quem não viu o anuncio de compensação referente aos problemas que ocorreram nas semanas de mapas especiais:
"Informamos que, em virtude das manutenções extraordinárias realizadas recentemente em Ragnarök, todas as contas que possuíam créditos válidos para o acesso ao servidor Odin em 18/08/10 ou 22/08/10 ou 23/08/10, receberão um dia de acesso gratuito.
Atenção: mesmo que o usuário possua créditos válidos nas três datas, apenas um dia será inserido.
A entrega dos créditos terá início em 31/08/2010, e poderá levar até sete dias para ser finalizada.
Agradecemos a compreensão.
Equipe Level Up!"
Minha resposta no fórum da lug:
"Bom, comprei o Ticket de Doação dia 11/08 logo após o termino da manutenção, com direito a usá-lo até o dia 25/08 antes do início da manutenção semanal. Não esquecendo é claro da manutenção semanal do dia 18/08. Bom, tive o ip bloqueado por mais ou menos um dia, ocorreram os problemas do dia 23/08 onde o acesso ao jogo estava impossível. Só ai então é quase dois dias sem acesso aos mapas especiais, que não estavam programados. Mas eu paguei por estes dias! Porém como sou do Thor não existe direito a compensação, o Rops deste servidor deve vale menos ou os usuários deste servidor valem menos? A justificativa de melhoria a mim não cabe, pois os bots continuam lá, os vendedores de KKs continuam lá, os vendedores de accs continuam lá e os vendedores de programas de Bots também continuam lá...
Grato pelo respeito e consideração aos jogadores do servidor gratuito!
Só espero que por expressar a minha opinião não cause uma punição de acesso ao fórum, pois o mesmo também é pago..."
To puto da vida com a falta de consideração com os jogadores do Thor!
"Informamos que, em virtude das manutenções extraordinárias realizadas recentemente em Ragnarök, todas as contas que possuíam créditos válidos para o acesso ao servidor Odin em 18/08/10 ou 22/08/10 ou 23/08/10, receberão um dia de acesso gratuito.
Atenção: mesmo que o usuário possua créditos válidos nas três datas, apenas um dia será inserido.
A entrega dos créditos terá início em 31/08/2010, e poderá levar até sete dias para ser finalizada.
Agradecemos a compreensão.
Equipe Level Up!"
Minha resposta no fórum da lug:
"Bom, comprei o Ticket de Doação dia 11/08 logo após o termino da manutenção, com direito a usá-lo até o dia 25/08 antes do início da manutenção semanal. Não esquecendo é claro da manutenção semanal do dia 18/08. Bom, tive o ip bloqueado por mais ou menos um dia, ocorreram os problemas do dia 23/08 onde o acesso ao jogo estava impossível. Só ai então é quase dois dias sem acesso aos mapas especiais, que não estavam programados. Mas eu paguei por estes dias! Porém como sou do Thor não existe direito a compensação, o Rops deste servidor deve vale menos ou os usuários deste servidor valem menos? A justificativa de melhoria a mim não cabe, pois os bots continuam lá, os vendedores de KKs continuam lá, os vendedores de accs continuam lá e os vendedores de programas de Bots também continuam lá...
Grato pelo respeito e consideração aos jogadores do servidor gratuito!
Só espero que por expressar a minha opinião não cause uma punição de acesso ao fórum, pois o mesmo também é pago..."
To puto da vida com a falta de consideração com os jogadores do Thor!
david.ac- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Dalterios
Re: Respeito aos jogadores do Thor!
Não acho que é desrespeito aos jogadores do Thor. A galera do Odin tambem perdeu um dia de Salas especiais do mesmo jeito, não foi? Eles recuperaram um dia de jogo mas não um dia de salas especiais. Concordo que deveria haver uma compensação para ambos os servidores, só estou descordando da parte "desrespeito aos jogadores do Thor", acho que jogadores de ambos os servidores saíram igualmente prejudicados, né? =(
Em fim, não adianta reclamar mesmo, a droga da lug nem vai ler nossos posts... =/
Em fim, não adianta reclamar mesmo, a droga da lug nem vai ler nossos posts... =/
A LUG é q nem aquela música de torcida organizada:
VEM A T.U.P E LEVA NO NARIZ.... CHEGA A MANCHA VERDE E PEDE BIS!
Então no caso fica:
Vem a LUG e leva no nariz... Chega a GRAVITY e pede BIS.
VEM A T.U.P E LEVA NO NARIZ.... CHEGA A MANCHA VERDE E PEDE BIS!
Então no caso fica:
Vem a LUG e leva no nariz... Chega a GRAVITY e pede BIS.
Shin Akuma- Char(s) para contato : Count Floyd, Mark Juliano
deveriamdar +1 dia de salas especiais ,como já fizeram antes, isso sim u.u
Concordo, seria ótimo.Eruname escreveu:deveriamdar +1 dia de salas especiais ,como já fizeram antes, isso sim u.u
Seria bom mesmo, porém não ira acontecer...
E o pior e comentárior absurdo do Seism no tópico deste assunto.
Até.
E o pior e comentárior absurdo do Seism no tópico deste assunto.
Até.
david.ac- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Dalterios
Ah LUG, desvaloriza o pessoal do thor, só que saber de lucro pra eles, tanto que o thor está uma bosta... Pergunta se no Odin tem bot? Pergunta se no Odin perde EXP absurda? Pergunta se no odin não tem uma equipe de GM organizada? Pergunta se no Odin não tem uma qualidade de suporte 10000 vezes melhor doque o thor.
Tem bot no odin sim
VAAPOO- Char(s) para contato : Little Hawk
Não , só se os caras forem ferrados, não tem como explica aqui porque nau tem bot :S
DarkChocobo escreveu:Mas é claro que tem bot no Odin tambem
Realmente, no Odin tem bot sim, a UNICA é que lá tem menos bots
Wagner- Char(s) para contato : :Wagner: / Wagner PurePotter
lá no Ofim tem bot sim , assim como tinha bots nos antigos chaos,loki e iris, sótem em bem menos quantidade.
E eu não tenho duvidas que o servidor thor da mais lucros q o odim.
Mas,quanto aos GM's, eu tenho q concordar.
E eu não tenho duvidas que o servidor thor da mais lucros q o odim.
Mas,quanto aos GM's, eu tenho q concordar.
Tipo, se tiver bot no odin, só pode ser bot pago ou importado digamos de passagem
é pago /s acredite, tem gente q faz isso
Eu sei q tem um clã no odim q se beneficia por bots e compra de zenys =/ mas eu não jogo lá e nem tenho provas...
Eu sei q tem um clã no odim q se beneficia por bots e compra de zenys =/ mas eu não jogo lá e nem tenho provas...